Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, a morte em CDZ é algo muito relativo, vide Saori que rasgou a própria garganta e depois voltou inteira em ND graças ao Arayashiki.

Pode ser que Aspros tenha morrido mesmo, mas volte graças a isso, nem que seja para ajudar Tenma na batalha contra O Encostão-Rei.

Porque se ele tiver morrido assim... É a pior morte de Lost Canvas disparado, e uma puta defecada em cima de um personagem que tinha tudo pra terminar como um dos melhores dessa saga.

PS: Já tem fake do Youma no orkut. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

A ideia que lançou King of Loss é boa. Acontecer ao Tenma o que aconteceu com Sisifo seria bom (versão dark) :P

 

 

Tambem acho que Aspros não morreu já. Só com um golpe seria demasiado mau, e concordo com o Gemini Saga WL, seria a pior morte de LC. E Aspros é bastante forte, provavelmente um dos mais fortes cavaleiros de ouro. A meu ver, ou Aspros conseguiu usar a AD, ou o próprio Youma o mandou pra uma outra dimensão. Mas se foi o próprio Youma a fazer isso, porque o faria?

 

 

Por outro lado, se o poder de Yoma prende-se com a quântica, esta não equivale necessariamente à anulação de alguma coisa, pois a quântica prende-se essencialmente com a manipulação das partículas.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, se o poder de Yoma prende-se com a quântica, esta não equivale necessariamente à anulação de alguma coisa, pois a quântica prende-se essencialmente com a manipulação das partículas.

 

Pois é, seria o primeiro teletransporte fundamentado na desmaterialização a acontecer série, como nós discutíamos no outro tópico.

 

 

EDIT: Best signature EVAH, Dáblio. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que malucão!

 

Esse Yoma é muito teatral/circense... gostei disso.

 

É realmente estranho ter um espectro na ativa muito antes do Hades despertar, mas Thanatos e Hypnos poderiam tê-lo despertado sem problemas, não?

 

Antes mesmo do Alone virar Hades já haviam alguns espectros. E no clássico não é dito que os espectros despertaram bem antes?

 

Esse fato deve ter ocorrido a uns 4 ou 5 anos antes da reunião dourada.

 

E esse golpe é overpower ein? tbm duvido muito que Aspros tenha morri assim. Esse golpe deve mesmo enviar a pessoa para uma outra dimensão, até o nome é sugestivo Malevolos Room. Aspros deve estar preso nesse tal "Quarto Maléfico".

 

E por fim o encosto Pai vai encontrar o encosto Filho para uma batalha antes do Primeiro Templo... É uma pena que não haverá capítulo semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU tbm acho que ele continua intacto. O medo, a inveja e etc continuam ali. O q eu acho que pode ter acontecido é o Youma meio que ficar soprando o que o Aspros deveria fazer, algo como o Kanon fez com o Saga.

 

"Vai deixar seu irmão te passar? Mas ele é apenas o segundo!"

 

"Isso! Use o seu irmão pra alcançar seus planos! Vc é o melhor mesmo!"

 

"Depois de tudo o que vc provou, vc não será o Grande Mestre? Mostre a eles o quanto eles estão errados!"

 

Ele pode ter alimentado esses sentimentos negativos do Aspros e aí, deu no que deu.

 

Cara, se for assim, além de não ter atrapalhado em nada o Aspros, tornou o Yoma uma espécie de Hypnos 2, ou seja, um estrategista malicioso.

 

e olha só quem acertou dessa veeez?????

HI-HI!

 

Aspros não mudou em nada, já deixava transbordar seu ego. O que Youma fez foi Aspros começar a desconfiar do próprio irmão. O resultado pode ter sido a filha da putice do Aspros, mas isso nasceu dele mesmo. Dele e do ego inflado.

Pode ter tido mesmo um empurrãozinho e confesso que preferiria que Aspros tivesse feito tudo sem nenhum tipo de influência externa, mas gostei da forma como foi feita pq, como disse aí no quote, tornou Youma só mais um dos vilões queridos e fáceis de amar dentro do LC.

 

Achei o capítulo muito bom!

 

Youma é sensation! Seu golpe, o Chirrim-Chirrion do Diabo hihi, é demais!

Nossa, destruir a níveis quanticos hahahaha parece coisa do EpG isso!

será que é guidão?? /evil Espero que o Aspros consiga usar a Dunamis para colar todos os seus átomos hihihihihi

 

No mais, fiquei MUITO feliz de ver que Tenma e etc finalmente estão chegando ao primeiro templo e, ao que parece, será defendida pelo Youma e terá Tenma como o personagem principal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho um novo amor: Youma! O_O

 

É o tipo de personagem que eu gosto de cara e era um tipo que faltava em SS. Que legal! Curti de cara esse vagabundo!

 

Adorei o que ele fez com Aspros. Não foi nada demais, nenhuma possessão satânica ou coisa de outro mundo. Foi algo bem típico do capeta: "Jogar uma sementinha para ela se tornar uma árvore gigantesca". Achei perfeito e o que eu mais curti é foi algo sem querer. Youma foi lá pra procurar o Pégaso, mas como não achou ele acabou brincando um pouco com os Gêmeos. Não foi um plano elaborado para tirar o "poderoso" Gêmeos da guerra. Demais isso hehehe

 

 

Agora, na boa, santa inocência a de vocês acreditarem que Aspros morreu, hein! Another Dimension diz algo a vocês? Shiori só tirou o cara de foco para trazê-lo mais pra frente. Como disse Gabriel: Típica estratégia de mangaka. O pior é que vocês cairam /evil

 

 

E Alone fazendo questão de matar Tenma e Sasha, hein? E o golpe de Youma, hein?

 

 

OLHA O PRIMEIRO TEMPLO LÁ!!! O_O

Será que Youma é seu guardião ou ele chegará justamente na hora em que eles estão pra entrar?

 

 

E novamente Shiori me pegou. Eu realmente achei que teríamos uma batalha épica entre Youma e Aspros e o geminiano morreria. Quebrei a cara...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade!

Agora que eu percebi, graças ao post do Joker, que o golpe do Yoma é semelhante ao Chirrim-Chirriom do Diabo.

 

Shiori fazendo Guidão do Chapolin! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, achar que Aspros era megabonzinho é má vontade [/)]

 

Tudo que Youma fez foi jogar o anzol, Aspros mordeu porque tinha um ego do tamanho do mundo. Aliás, continua tendo. Mesmo Defteros tendo morrido ele só deixou sua ambição de lado, o resto continua o mesmo: Traiçoeiro, egocentrico, megalomaniaco e por aí vai.

 

 

YOUMA! O_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal o capítulo!

 

Gostei do jeito do Youma, com muitas expressões, algumas até mesmo cômicas e em muitas delas praticamente a mesma cara do Tenma...

 

Não acho que Aspros morreu agora, é muito cedo... Talvez ele tenha sido mandado para outra dimensão [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adorei o que ele fez com Aspros. Não foi nada demais, nenhuma possessão satânica ou coisa de outro mundo. Foi algo bem típico do capeta: "Jogar uma sementinha para ela se tornar uma árvore gigantesca". Achei perfeito e o que eu mais curti é foi algo sem querer. Youma foi lá pra procurar o Pégaso, mas como não achou ele acabou brincando um pouco com os Gêmeos. Não foi um plano elaborado para tirar o "poderoso" Gêmeos da guerra. Demais isso hehehe

 

Nossa, é mesmo! huahauahua

Isso realmente foi FODA! Sò prova a malícia demoníaca do Youma. Ele parece ser um Hypnos muito mais cruel.

 

EBAAAAA!!!

aiai!!!! coraçãozinho batendo igual tambÔ!!!!!

 

ah é

e é BASTANTE óbvio que Aspros não morreu aí né povão? QUanta inocência meodeos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mais, fiquei MUITO feliz de ver que Tenma e etc finalmente estão chegando ao primeiro templo e, ao que parece, será defendida pelo Youma e terá Tenma como o personagem principal.

 

Poutz, Curinga! Agora que você disse isso, acho que Youma será o primeiro guardião e que o primeiro templo será o da Lua mesmo (por causa de sua aparição associada com a lua crescente). Mas que merde, hein? Acho que nunca saberemos como os templos estão organizados, hehehe. =P

 

Correção: Só não superaria a do Sísifo. Porque seria uma morte tão inutil quanto a da galinha amarela. Hasgard morreu apanhando pra salvar o encosto...

 

Mentira, Sísifo salvou o encosto também, porque Pharaoh ia matar geral. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ninguém aqui tenha caido nessa Drustann, mas tem um problema. Como o Madara falou Alone é muito esperto, se o Aspros fosse mandado pra algum lugar esse emo ou a Pandora no mínimo ja saberiam. A não ser que ele tenha escondido Aspros numa "dimensão particular" ou algo do tipo.

 

O nível cosmico do Youma é no mínimo semelhante ao de Thanatos e Hypnos, pra anular duas Explosões Galáticas brincando...

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei duas coisas bestinhas:

 

Youma estava junto de Aspros justamente naquela cena que já tinhamos visto, que é a do Defteros destruindo a montanha e deixando Aspros com cara de mané:

 

http://img4.imageshack.us/img4/9713/480570.jpg

 

 

E Sasha está na "garupa" de Tenma. Ou seja, eles subirão os templos com ela! Legal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Youma deve ir a caminho do seu templo, caso seja um guardião, mas nada diz se ele será já o primeiro guardião a enfrentarem. Acho que será um pouco mais adiante.

 

 

E não acho que a morte de Sisifo foi assim tao fraca, afinal ele combateu com um juiz bastante forte, e só conseguiu vencê-lo cegando os seus próprios olhos. Depois ainda arrancou seu coração pra abrir parcialmente o portão de acesso ao LC, e ainda participou na Exclamação de Athena pra o abrir por completo. Pra nao falar da sua participação no desenrolar da história de LC. Pra mim foi um dos cavaleiros de ouro com maior participação ao longo de LC, bem como um dos mais poderosos.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops

acabei de ver que o Youma fez alguma coisa na cabeça do Aspros ali ó!

Vejam umas ondinhas saindo do dedo dele...

 

Será que ele que plantou a invejinha e o nojinho do Aspros???

 

Se bem que tô achando mais provável que ele tenha apagado a própria imagem da cabeça do Aspros.

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, é mesmo! huahauahua

Isso realmente foi FODA! Sò prova a malícia demoníaca do Youma. Ele parece ser um Hypnos muito mais cruel.

 

EBAAAAA!!!

aiai!!!! coraçãozinho batendo igual tambÔ!!!!!

 

 

Sim, foi algo bem ocasional e por isso ficou bem legal. Nada de planos mirabolantes para tirar os gêmeos da guerra como parecia ser no capítulo passado.

Ficou beeeeeeem melhor assim: Ocasional. Mostou que Youma é bem sacana e não perdeu tempo de zoar alguém.

 

ah é

e é BASTANTE óbvio que Aspros não morreu aí né povão? QUanta inocência meodeos!

 

Exato. Daqui a mil capítulos ele volta! hehehe Quando todos perderem a esperança dê vê-lo novamente, ele voltará. Creio que será assim

A droga é que eu pensei que ele ao menos libertaria Yuzuriha e Yato do Lost Canvas. Méh... =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reparei duas coisas bestinhas:

 

Youma estava junto de Aspros justamente naquela cena que já tinhamos visto, que é a do Defteros destruindo a montanha e deixando Aspros com cara de mané:

 

E Sasha está na "garupa" de Tenma. Ou seja, eles subirão os templos com ela! Legal!

 

Sim, nada de Athena esperando ser salva desta vez. /rock

 

 

Aliás, reparou que Youma sai surfando no Pégaso também?

 

http://img46.imageshack.us/img46/9867/502200.jpg

 

/rock²³²³²³²³²³

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano Fellipo, acho que você está errado. Da maneira como você falou parece que destruir o portão era uma coisa fácil, coisa que não foi, pois só foi possível com a Exclamação de Athena, o que demonstra que não era uma tarefa fácil de cumprir, bem pelo contrário.

 

 

Quanto ao salvamento de Yuzuhira e Yato e dos outros petrificados acho que Suikyo será aquele que estará metido nisso. Que será que ele anda a fazer? Acredito no seu regresso, e que vá combater um dos guardiões, possivelmente o Kagaho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Esse é o tópico do capítulo 161. Por favor, não falem de Sisifo, portão e cia ltda por aqui. Se querem continuar esse assunto esse é o tópico errado. Usem esse:

 

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=6230

 

 

Obrigado. ^^

 

 

 

------

 

 

Edit:

 

 

Pois é, Floss. Nada de Atena estatelada no chão esperando ser salva. Ela pode estar inútil, mas ao menos acompanhará seus cavaleiros. Fiquei feliz com isso. Eu sinceramente tinha medo de deixarem ela esperando na orla. Felizmente não aconteceu isso.

 

E sim, Youma realmente usa aquele Pégaso como meio de transporte. Saiu surfando com ele pelo Lost Canvas, hehehehe

 

Cara, imagina isso animado!

 

 

Arrrgh, só daqui duas semanas saberemos se ele é o guardião do primeiro templo ou não!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
E sim, Youma realmente usa aquele Pégaso como meio de transporte. Saiu surfando com ele pelo Lost Canvas, hehehehe

 

Cara, imagina isso animado!

 

Me lembrou MUITO o Belzebu do movie de Lucifer, que tinha aquele Pesadelo azul que ele também usava como meio de transporte. Curti e tenho certeza que ficará fodástico no anime, sem falar no Marvelous Room, como o aries mencionou. :kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...