Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.

 

Com a caca já feita, já me dá até calafrios de imaginar Aspros vs Rada. Mas como fã service que é, Shiori vai ler os comentários dos fóruns desse mundo afora e no capítulo seguinte Aspros morre ou então vai se matar hauhauahaa. É amadorismo demais pra uma pessoa só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Lord Hypnos, ela não pode suicidar sua filha não hihihihi

 

E quando um capítulo é lançado, já existem outros prontos, então....NÃO! hihihihihi

 

Mas vcs tocaram num assunto interessante..

realmente, Aspros tem a vida nas mãos de Hades...

então...eeeer...então fudeu!

 

Espero que HAdes mate Aspros antes dele virar Kanon dus infernos! hihihihi

 

Alone: O QUÊ? ESTÁ VIRANDO O KANON DUS INFERNUS???!?!?!?! Então morra.....

 

hihihihihi

 

Nos salve ALone! (Caso precise!)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago. Mas pode ser que Shiori não saiba disso.

 

Dona EDITE: Continuando a ridicularidade da transformação de Aspros, até nisso foi um guíon de Saga. Defteros disse que o golpe dele acertou o coração de Aspros. Seiya disse pra Saga que... quer dizer...

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginando as cenas dos próximos capítulos, Aspros vai chamar a sua turminha pra fingir tentar matar Regulus, Shion e Dohko. Dégel vai voltar e morrer contra o Unity, Hasgard contra o Kagaho de novo, Albafica e Manigoldo e El Cid vão morrer contra os guardiões dos planetas e Aspros vai matar a Sasha pra ela atingir o 8 sentido, temos aí um "Hades santuário 2.0". :lol:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto mimimi. /evil

Não há nenhuma evidência de que Aspros vá se tornar emo agora. Ele pode ser FDP ao estilo dele, mas agora do lado de Athena.

Tudo é possível.


Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.

ISSO SIM seria o fim. :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, aconteceu. Agora aspros se torna cada vez mais o Saga.

 

Não quero Gemeos vs Wyvern de jeito nenhum, e que Aspros morra de outra maneira.

 

Deuteros se mostrou muito mais doce e bondoso do que já me parecia, e agora fica ainda mais incoerente ele ter matado os cavaleiros de prata, porque.......porra, se ele se matou pelo irmão mesmo este sendo um grande canalha maligno, não tem justificativa certa para matar cavaleiros de Athena.

 

A unica coisa interessante fica para o fato de a EG ter rachado a armadura de Gemeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum Interessante! aguardando o capitulo 160 pra v no que vai dar, to achando que muita gente vai quebrar a cara.

 

EDIT: O pessoal ja tão achando que a luta acabou e Defteros ja encerrou sua participação assim do nada?

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, tendo em conta o Ox do ND, sim Kurumada traga a sua Turma da Mónica para o Lost Canvas /evil

Tem gente que devia ir ler turma da Mônica jovem e não encher mais o saco. /evil

 

Enfim, sempre que eu falo isso ficam putos, mas é a mais pura verdade: Acho engraçado como é que gostam de criticar Shiori por tudo e por nada, literalmente procurando pêlo em ovo. Alguém parou pra pensar que tudo o que temos é um SPOILER, uma tradução parcial e nenhuma informação sobre o comportamento de Aspros daqui pra frente?

 

Já tem gente assumindo um monte de coisa.

 

Esperem o bendito capítulo saírem, aí sim façam vudu com a foto dela, coloquem a foto dela num cruzamento junto com uma galinha preta, enfim, façam a macumba que quiserem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao lado de Athena como WL? Ele tá morto e com alma vendida pro Alone, Shiori não tem a mesma liberdade no roteiro com Aspros que tem com o Deuteros.

Quem sabe? Halone é imprevisível, não é melhor esperar pra ver?

 

E Aspros já é um Sísifo, querendo ou não, sua parte Evil já foi eliminada. :angry:

Foi sua bola de cristal que te falou isso? :lol:

 

Aspros não tinha lado bondoso, ele era 100% FDP, portanto não há provas de que, ao se arrpeender e se dar conta da merda que fez, ele v´[a automaticamente se tornar um encosto como Sísifo... até porque, visto o que a galinha dourada fez, isso é IMPOSSÍVEL /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, sempre que eu falo isso ficam putos, mas é a mais pura verdade: Acho engraçado como é que gostam de criticar Shiori por tudo e por nada, literalmente procurando pêlo em ovo. Alguém parou pra pensar que tudo o que temos é um SPOILER, uma tradução parcial e nenhuma informação sobre o comportamento de Aspros daqui pra frente?

Mas também já reparou que todos os criticam lêem todas as semanas os spoilers? /evil Quanta preocupação para algo tão mal escrito e desastrosos, né? /evil

 

Lost Canvas agradece pela atenção /kaka

 

Eu não acredito que Defteros vá assim, Shiori está aprontando alguma mesmo...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deuteros se mostrou muito mais doce e bondoso do que já me parecia, e agora fica ainda mais incoerente ele ter matado os cavaleiros de prata, porque.......porra, se ele se matou pelo irmão mesmo este sendo um grande canalha maligno, não tem justificativa certa para matar cavaleiros de Athena.

Eu sempre pensei que isso já tinha sido um tanto explicado. Apesar de tudo, Defteros tem sim um amor fraterno com Aspros, porque foi ele que o apoiou quando era criança e Aspros só se perdeu no caminho na busca do reconhecimento dos irmãos gémeos no Santuário para acabar com o preconceito contra Defteros. Mesmo quando Defteros matou Aspros em frente de Sage, ele não o fez de coração frio, vimos que ele sofreu com isso também.

 

Portanto, não concordo que tenha sido do nada assim. Defteros, apesar de todas as coisas que o canalha do irmão fez, ainda gostava dele - isso é algo bem comum nos nossos dias, não é nada incoerente com o que se passa em muitas famílias neste vasto mundo actual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deuteros se mostrou muito mais doce e bondoso do que já me parecia, e agora fica ainda mais incoerente ele ter matado os cavaleiros de prata, porque.......porra, se ele se matou pelo irmão mesmo este sendo um grande canalha maligno, não tem justificativa certa para matar cavaleiros de Athena.

 

Deuteros não tinha consideração por qualquer pessoa, e tinha motivos pra isso basta ver como a ralé do santuário tratava ele quando ele era um soldado iniciante. E ao contrário do Aspros o Deuteros tinha grande consideração pelo seu irmão. Não vi nada de incoerente nesse ponto.

 

Quanto mais falo do Deuteros mais fico com desgosto desse capítulo. Que desperdício.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, mas só pq tá tudo mal escrito e desastroso não significa que a pessoa tenha que mandar à merda um mangá que começou tão bem. É irracional isso.

Realmente, masoquismo não pode ser considerado uma coisa racional.

 

Obrigado pela audiência! O IBOPE tá só subindo /evil /////

 

Defteros tem sim um amor fraterno com Aspros, porque foi ele que o apoiou quando era criança e Aspros só se perdeu no caminho na busca do reconhecimento dos irmãos gémeos no Santuário para acabar com o preconceito contra Defteros. Mesmo quando Defteros matou Aspros em frente de Sage, ele não o fez de coração frio, vimos que ele sofreu com isso também.

 

Portanto, não concordo que tenha sido do nada assim. Defteros, apesar de todas as coisas que o canalha do irmão fez, ainda gostava dele - isso é algo bem comum nos nossos dias, não é nada incoerente com o que se passa em muitas famílias neste vasto mundo actual.

Penso igual. Deuteros resolveu se tornar um demônio justamente por causa do irmão, ele escolheu esse life style. Porém, ao se deparar com o irmão, a parte da vida dele que ele agora renega voltou à tona e não havia mais o que esconder.

 

Muito do demôinio da Ilha Kanon era atuação, uma negação de Deuteros ao seu passado como sombra e fantoche.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o "demónio" do Defteros era apenas um coberta para esconder o interior dele mesmo. Vimos que ele até nem percebeu o sacrifício da galinha no portal para proteger os "fracos" - eu acho que essa é mais uma "defesa" que Defteros criou desde criança para uma questão de sobrevivência.

 

Gosto tanto do Defteros :) é um personagem com um desenvolvimento formidável e notem o que eu digo: Defteros vai voltar /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corpo dele desapareceu não é?

 

Por outro lado, será interessante... Aspros mesmo que fique bonzinho - mas uma bonzinho FODA /evil - ele não irá muito longe, Alone, frio como é, não terá nenhum problema em chaciná-lo, portanto veremos sim Aspros a lutar com a trupe de Atena. Poderá ser um fingimento, mas qual seria o propósito? Shion e o resto fingiram para conseguir a armadura de Atena, Aspros não tem propósito para fingir, acabará por estar sempre nas mãos de Hades... É o que eu digo, aí tem coisa...

 

Não é que a Shiori agora deixou-me sem saber o que pensar...?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Halone não teria problema nenhum para matar Aspros, fazê-lo agora que ele foi libertado por Deuteros é futilidade.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que Atena terá sempre os seus 13 dourados a seu dispôr não é? Claro, tendo em conta egoístas como Asmita, Kardia e Aspros, todos eles acabam por obedecê-la. Agora tenho que habituar à ideia que Aspros nunca foi verdadeiramente "mau", apenas um sacana egoísta (antes isso que dupla personalidade sabe-se lá como /evil)

 

Uma coisa engraçada: toda a gente se queixava que Aspros era um caminho para Defteros brilhar e não é que Shiori, filha-da-mãe que é, mostrou-nos que é exactamente o contrário? /evil

 

O Lost Canvas tem destas coisas /kaka

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...