Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tbm acho q essa não será uma luta definitiva...

 

Todos vcs tbm devem estar se lembrando que existia uma figura idêntica ao Defteros entre os sombras guardiões dos templos né?

Parece q ele era o Hasbro (novo apelido escolhido por mim nesse momento de Edite) mesmo! \o/

 

Essa luta do Gêmeos deverá acabar em um dos templos, mas, pra fazer algo parecido com as 12 casas, onde cada um dos cavaleiros de bronze já tinha um inimigo certo dentre os cavaleiros de ouro (Seiya - Leão, Shiryu - Câncer , Hyoga-Aquário, Shun - Peixes e Ikki-Virgem), Shiori deve estar apresentando agora o Aspargos.

 

Isso é muito melhor do q Hasbro simplesmente morrer de novo agora hehe. Espero ele dando muito trabalho e, por baixo dessa roupa de GM feiqui, exista uma sápuris de Gêmeos rs

 

E QUE COMECEM OS TEMPLOS DONA SHIORI!!!

 

 

edit:

 

Hasbro vai utilizar seus escravos Transformers, Pequenos Pôneis e todos os outros brinquedos de seu exército particular pra tacar o terror no Defteros hehehe

sinto PENA!

Espero que Defteros tenha preparado um exército de CLoth Myths e Die Casts pra poder tentar dar alguma pressão hahaha

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que Asbros não é Guardião, do contrário ele não poderia sair de lá. O LC está sofrendo uma invasão, lembram?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a surplice de gêmeos é quase inevitável agora, já que depois dessa revelação não há porque Asbros/Aspargos se apresentar de outra forma, como um espectro diferente como guardião. Ao menos é o que eu penso,a final até Pandora desconhecia a existência dele. Talvez ele nem estivesse naquela reunião e fosse um ás de Hades que só ele conhecia...

 

Quero que ele seja mau até o fim, nada de voltar a ser bonzinho quando parece que nunca foi, o ambíguo já seria Defteros, embora persista em mim a dúvida sobre a qual dos gêmeos eles estão realmente associados.

 

A suposta "dark armor" do Patriarca é uma idéia que eu não gosto, melhor que tenha sido apenas por mera diferenciação que ela surgiu, assim como no anime clássico, pra dar o tom sombrio do GM, ou que tenha propriedades tais quais citadas no EPG, para não criar uma diferenciação e distância dessas duas obras, afinal se LC quisesse isso, não teria usado o plot da traição.

 

Não comentei sobre a luta nas dimensões, muito foda mesmo. Tecnicamente já diferem dos gêmeos no clássico e essa alusão a universo dominado citado pelo Madara eu acho que procede, se forçamos um pouco /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Defteros pode usar a Outra Dimensão para entrar no LC facilmente, Asbro pode fazer exactamente o mesmo a partir do seu templo maligno - curti esta nova função da Outra Dimensão e não é só os santos de Atena têm uso dela, alguém de Hades também tem e isso equilibra muito as coisas. Asbros deve ter ido à outra Dimensão mesmo para se apresentar a Defteros: "oi irmão? Estou vivo e sou mau, tente-me matar vai" /kaka e volta logo para o seu templo sem problemas...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... Achei uma puta sacada esta da Shiori. Uma saga "secreta", que encaixa perfeitamente na passagem de tempo.

 

Se a gente levar em consideração que em 6 anos podem acontecer coisas para caramba, não é de se estranhar que outros eventos tenham ocorrido neste interim.

 

Deve ter acontecido um pouco antes dos cavaleiros de prata serem convertidos, lá no início do mangá.

 

E ter sido algo só do conhecimento dos Golds e do mestre. Pena que o antigo Leão não tem como estar envolvido, por conta da aparição do leãozinho na reunião dourada. Mas seria legal se ele tivesse se sacrificado para vencer o Aspros.

 

E o Aspros tinha que aparecer com Sapuris. ASPROS DE QUIMERA! :P

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Defteros pode usar a Outra Dimensão para entrar no LC facilmente, Asbro pode fazer exactamente o mesmo a partir do seu templo maligno - curti esta nova função da Outra Dimensão e não é só os santos de Atena têm uso dela, alguém de Hades também tem e isso equilibra muito as coisas. Asbros deve ter ido à outra Dimensão mesmo para se apresentar a Defteros: "oi irmão? Estou vivo e sou mau, tente-me matar vai" /kaka e volta logo para o seu templo sem problemas...

Também acredito que não teremos uma luta agora. Pelo menos não uma luta decisiva. Asbros nem sequer está vestido com sua Sapuris.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Defteros é que matou o Hasbro...

Ele esmigalhou a Estrela e Matel o irmão!

kkkkkkkk

Por isso o Asmita confiava nele, e por isso tbm, Defteros se isolou do mundo..

 

Vamos tentar adivinhar gente? estamos ficandoi craques nisso mesmo...NOT!

 

muita ansiedade pro que está por vir

já nem estou ligando pro guidão desnecessário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não tio Jokes, eu acho que nem Defteros nem Asbros se enfrentaram nessa rebelião, ao menos não de verdade. Pela ansiedade e animação com que se encontraram, eles fazem o tipo irmãos rivais que estão loucos para porem a prova a força um do outro para o outro [/)] Acho que foram impedidos ou não tiveram a oportunidade...

 

Essa rixa ainda vai ser resolvida de uma vez por todas, provavelmente não agora e nem será uma revache literalmente falando. Prefiro que seja um confronto direito em primeiríssima mão, e o "Kanon" só vence se estiver lutando do lado os bonzinhos :lol: Nahh, Defteros vai passar por cima /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava revendo as scans e MEU DEUS! Os dois tem cara de retardados hauhauhuauha Afff! Eles vão se morder! Olha o que eu to dizendo! São demonios dementes hahaha Só que o Def é bom *-*

Mas realmente... To com medo de ver essa batalha. Espero que ela não ocorra agora mesmo hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que foram dois anos mesmo? A tradução está correta sem duvida alguma? Mesmo que a rebelião e derrota de Asbros fosse algo bem restrito, impossivel o santuário todo não ficar sabendo disso. Nesse tempo Tenma era soldado noob e no mangá nao mostra nenhuma passagem a respeito. Se isso tiver ocorrido no tempo em que o Leão past-past estava vivo seria mais coerente.

 

Dohko não parece conhecer Asbros nem ao menos se refere a Deuteros como "o irmão do traidor".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops, vc tocou num assunto legal

 

essa do "irmão do traidor" pode ser o motivo de Defteros ir pra ilha Kanon e ficar lá pra sempre hehe

 

 

e eu acho que naquela reunião, Hasbro é quem tava como gêmeos.

Aquela reunião ocorreu logo que Tenma entrou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas penso que não foi há 2 anos. Há 2 anos, Alone encontrou Pandora. Tenma estava no Santuário alguns meses já e foi quando a reunião aconteceu - diria que 1 ano e alguns meses seria mais "certo" em termos de ocorrência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ninguém citou é:

 

Onde Dohko será jogado? Acho improvavel que seja junto de Tenma e Cia... Então onde será?

Fico imaginando se for antes do barco ter afundado... Imagina Dohko também sendo petrificado segurando a armadura de Atena!!! Ia ser FODA e desesperador XD

 

E se ele parar entre os templos?! Um guidão de Hyoga sendo jogado da AD na casa de Libra?! Imagina que medo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Defteros é que matou o Hasbro...

Ele esmigalhou a Estrela e Matel o irmão!

kkkkkkkk

Por isso o Asmita confiava nele, e por isso tbm, Defteros se isolou do mundo..

 

Vamos tentar adivinhar gente? estamos ficandoi craques nisso mesmo...NOT!

 

muita ansiedade pro que está por vir

já nem estou ligando pro guidão desnecessário!

 

To com voce. Eu acho que Defteros mato-o e depois se insolou (algou assim como a vergonha do Aioria como Aioros).

Tambem podería tiver sido Sisifo quem matou ele, imagina esse ae é um super wink =)

 

Uai, adoro Geminis. Com Geminis nao tem maneira de se equivocar. As roupas do Pope versao Surplice? Lindo, mas acho que terá a surplice de Gemini tambem.

 

Nao entendo porque sao tao colmilludos os Geminis, parecem vampiros XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que essa vestimenta seja aquela mesma vermelha do clássico. No clássico não existe armadura ou qualquer coisa especial com o elmo. Okada é que resolveu dar um sentido a isso na sua estória.

 

Essa história de Gêmeos (o irmão mau) querer ser Patriarca, ser punido, se unir a Hades e tudo mais, achei podre e possivelmente Dohko ser mandado para o LC atráves da AD, enterra tudo de vez. Realmente tá muito decepcionante. Lost Canvas pra mim morreu junto com Manigoldo em termos de trama.

 

Creio que Shiori mostra muito dos reais objetivos dela com LC, que é a de criar uma side-history que realça os personagens e reviver os fatos do clássico e de todo SS, numa história que tem como plano de fundo a Antiga Guerra. Os guidões - todos eles propositais e não por falta de criatividade - nem seriam olhados com desdém.

 

============================================

 

Enfim, queria só ver uma cena entre Hades, Asbros e Pandora. Hades nomeia Asbros o "Grande Mestre" dos Espectros, Asbros dá uma risada maligna e Pandora pira e sai corredo feito louca. \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso tudo meio que explica o porque do shion, como grande mestre, ter escolhido o aioros como seu substituto ao invés do saga de gemeos. Ele meio que já sabia dessa dualidade e espirito malignos que rodeia a constelação de gemeos.

 

Também fiquei imaginando onde o dhoko deve ter caído, também acho que não deve ser no LC. Quem sabe ele não caia num lugar que se econtre com o sukyo?

 

Outra coisa que deverá ser mostrada é o que o defeteros estava fazendo enquanto o dhoko buscava a armadura de athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava pensando aqui, a vestimenta do Asbros pode ser apenas uma "piada de mau gosto". Ele queria ser o Patriarca, conspirou e foi morto por causa disso, nada mais "justo" que ele se re-apresente a seu irmão na forma de um "Dark Pope". Acho que essa vestimenta não vai ter uma relevância maior do que essa.

Disse exactamente o que eu penso. Ele deve estar a "zuar" (é o termo que vocês usam né?) com a cara do Defteros, tenho a certeza que ele terá a surplice de Gémeos.

 

Já por essa aparição teremos um Asbros gozão com a imagem do papa. Espero que a Shiori o distinga da personalidade do Saga maligno e o torne mais gozão e humilhante.

 

Sanamo, R.I.P. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gozão

 

Gozador. O termo é gozador: debochado, zombeteiro, sarcástico, irônico. "Gozão" é meio... Sei lá, estranho? [/)]

 

Mas concordo. Supondo que Hasbro (linha de brinquedos) tenha sido morto por conta de suas ações e só venha com a vestimenta do Grande Mestre para provocar, mostrar o que poderia ter sido; abre um leque bem grande possíbilidades.

 

Se como no clássico, os mais velhos são Sagitário e Gêmeos, nada impede que Sage possa estar preparando-os como "homens de confiança", explicando certos pontos de funcionamento do santuário e segredos, como onde se encontrava a estátua de Atena. Em posse dessas informações, Hasbro tentou uma revolta, se ferrou e agora, revivido por Hades, contou como funciona o Santuário por dentro, explicando bem as "falhas de segurança" no local e como Hades sabia de Defteros, da função da ilha Kanon e afins.

 

Até que a ideia começa a fazer sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*-* *-* *-*

 

FOOOOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAA!!!!

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

EU SABIA!! EU SABIA!!!!

 

:kosumo: :kosumo:

 

É PROTEUS PORRA!!!!!!

 

/evil

 

-----

 

Estou sem palavras...

 

Vocês não sabem o quanto eu esperei por este momento! Este capítulo entrará para a história! Em todo o LC... não, em todo SS, eu nunca, repito, NUNCA vi cenas TÃÃÃÃÕOOO FODAS QUANTO ESTAS!!!!

 

Aspros (é Aspros, né? Nem li o nome direito.) é, sem sombra de dúvida, o MELHOR PERSONAGEM DE SAINT SEIYA DE TODOS OS TEMPOS!!!! Só a aparição dele como "Dark Pope", como disseram, já valeu pelo mangá INTEIRO!!!!!

 

 

EDIT: Ah, btw: Saga who? /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Portugal, usamos gozão mesmo /kaka Gozador é que é estranho! Desculpem-me, tento escrever o mais brasileiro possível, mas há coisas que de facto não sei.

 

Se como no clássico, os mais velhos são Sagitário e Gêmeos, nada impede que Sage possa estar preparando-os como "homens de confiança", explicando certos pontos de funcionamento do santuário e segredos, como onde se encontrava a estátua de Atena. Em posse dessas informações, Hasbro tentou uma revolta, se ferrou e agora, revivido por Hades, contou como funciona o Santuário por dentro, explicando bem as "falhas de segurança" no local e como Hades sabia de Defteros, da função da ilha Kanon e afins.

Isso faz assustadoramente sentido e eu AMO!

 

Isso explicaria (minimamente) como Atena não soube da armadura quando partiu para o LC (tive ainda agora uma discussão na Internet em que estavam a chamar de Sage um incompetente LOL!!!). Como Sage morreu repentinamente, ele deve ter passado o seu conhecimento para os mais velhos e devia haver uma altura em que eles ajudariam Atena a ter a armadura - Rasgado entretanto morreu, Sasha foi para o LC na altura que Sisyphus desapareceu depois da luta contra Aiacos e Defteros estava na ilha a fazer sabe-se lá o quê...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...