Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Corrijam-me se estiver enganado, mas lembro que Hasgard desconfiava que entre os cavaleiros de ouro poderia existir um traidor, e ele apontava Asmita como suspeito. Se foi mesmo Hasgard que exilou Asporos (adorei o nome, °Z°), o touro já não continuaria convivendo com essa incerteza. A não ser que tivesse a possibilidade de existir mais de um traídor... Fato que não convém ao enredo já descrito anteriormente.

Então, acredito que o grande Hasgard infelizmente não tenha ligação alguma com o guerreiro tirano.

 

 

Com relação ao capitulo...

Tomara que não exista tanta semelhança com a richa Saga/Kanon. Na boa... Shiori manda bem com seus desenhos, desenvolve maravilhosamente as batalhas e dramas contidos em Lost canvas. Mas CHEGA de alusões ao clássico.

Espero uma aventura diferente. Gostaria de ver essa historia tomar outros rumos.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez Asbros não estivesse sozinho.

Ainda acho muita loucura conspirar para tomar o posto de GM sendo ele Sage e ainda existindo os outros Golds.

 

Se o Hasgard andava desconfiando de traição é pq motivos ele tinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho estranho. Saga conspirou sozinho. Kanon já estava preso no Cabo Sounion.

E eu não acho que termos algo muito semelhante ao clássico. Asbros já está morto, e ao que parece, entrou completamente em berserk (influência de Hades?).

E no clássico não tivemos uma batalha entre Saga X Kanon realmente decisiva como esta parece ser.

Enfim, vejo mais diferenças do que semelhanças até aqui.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

 

Pela primeira vez veremos um confronto de EGs.

Eu defendo que a Shiori deveria introduzir pelo menos um golpe novo para cada um, senão a luta pode ficar um pouco massante.

Tomara que role umas ilusões legais e que vença a EG mais forte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa........

 

Gêmeos tramando em ser o GM de novo?

=(

 

vou esperar sair tudo pra dar minha opnião...mas gostei do Defteros mandando DOhko pra algum lugar e, de qualquer forma, uma luta entre os dois irmãos gêmeos é realmente um grande sonho hehehe

 

e pensar que já imaginávamos algo dessa maneira

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Não sei. Não sei mesmo XD

 

É por que o impacto inicial é TÃO BOM que eu tenho medo de achar bom demais e no final não ser tudo isso. De qualquer forma de uma forma ou de outra todo mundo sabia que teriamos um irmão gemeo. O traço está lindo, os dois gemeos estão sensacionais e fico imaginando a luta dos dois... E no final não consigo imaginar nada hahaha Sinceramente não consigo imaginar uma luta de vida e morte de cavaleiros de gemeos... Me dá até arrepio hauhauhauha

 

No entanto nem é a luta que está me empolgando muito e sim a história. Fiquei imaginando tudo agora, o que aconteceu no passado... Então OU a Shiori utiliza MUITOS flashbacks pra mostrar o que aconteceu OU ela TEM que fazer um Gaiden estilo o do Kakashi pra mostrar o passado deles.

 

Fico imaginando que pode ter ocorrido algo como Aiolos/Aiolia onde muitas pessoas ficaram desconfiadas de Defteros, o mesmo diferente de Aiolia não aguentou o tranco e resolveu se esconder. Isso mostraria grande parte do por que ele ter aquele jeito, muitos cavaleiros podem ter ido até lá para destrui-lo pela traição do irmão dele, então... Ele comia eles XD Literalmente!

 

Aspros muito foda! Também me lembrou muito Ares *-* Fodaaa! Fooodaa! Lindo XD

 

Os dois pontos negativos são:

 

*Dohko ter ido para o Lost Canvas pelo AD.

*Shiori estar enrolando mais ainda pra mostrar os templos >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante mesmo! Já esperava há muito por essa aparição do outro Gêmeos.

 

E eu não me importaria se ambos lutassem... afinal, esse combate nunca ocorreu no clássico. Tudo o que aconteceu foi que Saga encontrou com a Armadura de Gêmeos manipulada por Kanon na casa de Gêmeos. E tudo o que o Saga fez, foi desfazer a ilusão. Nada de mais.

 

Um combate entre Deuteros e Aspros seria algo novo de se ver.

 

Só me pergunto quem seria o Kanon e quem seria o Saga. Aspros tem os cabelos bem negros... mas o Deuteros eu já vi a cor do cabelo oscilar (sei lá, podia ser só iluminação). De todo mundo, eu acharia mais interessante se o Deuteros fosse o Kanon e Aspros fosse o Saga. Até porque, o Saga era mais malígno (segundo o próprio Kanon), e também já foi dito que ele tinha alguma relação com Hades, se não me engano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava pensando com meus botões aqui, e acabop de me dar conta de que Shiori está misturando as coisas vistas no anime e no mangá. Essa roupa espinhuda do GM é característica única do Saga do anime...

Agora, acho legal que, como essa "armadura" não existe no mangá, ela a colocou ali pra ser uma coisa inédia, para ela servir tipo como uma "roupa do mal". Jogada de Mestra!

Mas ainda espero ver Asbros com uma Sapuris própria. Ah, e que Deuteros não morra, claro. O legal seria Asbros tomar um cacete e, como está sem sua sapuris, fugir prometendo vingança. *-*


Só me pergunto quem seria o Kanon e quem seria o Saga. Aspros tem os cabelos bem negros... mas o Deuteros eu já vi a cor do cabelo oscilar (sei lá, podia ser só iluminação). De todo mundo, eu acharia mais interessante se o Deuteros fosse o Kanon e Aspros fosse o Saga. Até porque, o Saga era mais malígno (segundo o próprio Kanon), e também já foi dito que ele tinha alguma relação com Hades, se não me engano...

Como foi dito no primeiro post do tópico, Asbros seria Saga e Kanon seria Deuteros. Lógico, já que Asbros está de cabelos enegrecidos e Deuteros sempre os teve claros.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Episode G, se não me engano, o Saga veste essa armadura.

 

 

Não está enganado não, inclusive ele é citado como Ares no proprio mangá!

Shiori fez um guidão enorme mesmo hahaha Não sei se do Anime ou do EpG, mas ao menos ficou muito bom rs

 

Quero ver também que relacionamento Aspros tem com Hades por que eles devem estar um tempo juntos!

 

Ah! E diferente de Saga, IMAGINO que Aspros seja REALMENTE maligno! Nada de dupla personalidade. É um 'All FDP"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... pensei em algo aqui.

 

Já pensou se no Episode G a armadura de GM que o Saga veste seja exatamente esta? Seja extamente uma Sápuris!?

 

E mais. Vocês se lembram que os Golds revividos na Saga de Hades tinham Sápuris cópias das verdadeiras Armaduras de Ouro, né? Pois bem: Eu acho que essa Sápuris do Aspros é a própria Sápuris da Armadura do Grande Mestre. A versão "dark" dela.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah! E diferente de Saga, IMAGINO que Aspros seja REALMENTE maligno! Nada de dupla personalidade. É um 'All FDP"

Essa é a minha expectativa - se a Shiori fizer isso, tô nem aí para guidão "Gémeos tenta derrubar o Grande Mestre", Asbros malvado será excelente! Agora sinto que Hades está em vantagem sim. Um Gémeo, um Radamanthys com sangue divino mais sabe-se lá Guardiões dos Templos. hehehe

 

Quero ver flashback de Sage *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 152 capítulos, já nos acostumamos e entendemos ao menos em parte, os rostos idênticos. Posso aceitar também os golpes iguais. Já esperava um irmão gêmeos e não duvidava de um confronto entre ambos, mas sinceramente, calcar isso em cima de mais uma vez uma traição do cavaleiro de gêmeos? E o pior, tendo o mesmíssimo propósito da traição do clássico? Eu acho isso tudo, menos criativo, ainda mais estando ele no exército de Hades.

 

Porém, não temos todos os fatos acerca dessa traição. Em termos dos dois geminianos, que Defteros seja o "Kanon" que, embora atormentado e lutando ao seu modo, continue trilhando esse caminho e que esse novo, o Aspirina seja um "Saga" em termos, seja simplesmente mau, tenha um caráter não duvidoso, mas certo no que tange a sua maldade (apesar do nome dele sugerir dores de cabeça pela ambiguidade). Essa diferenciação já dá um toque próprio e melhora as coisas, mesmo que sutilmente.

 

A armadura do Ares/Arles eu achei bem desnecessária também, poderia ter sido algo completamente novo ao invés do já visto no EPG e anime. Adoro a vestimenta, acho o design dela muito foda e com um objetivo claro e útil no EPG, bem mais que no anime clássico. Porém para o LC, isso se torna óbvio demais e apenas plástico, até o momento.

 

A possibilidade de mostrarem dessa vez os cavaleiros agindo contra o Sagapast e o depondo (se é que chegou a comandar como GM) é interesantíssima, reservando espaço pra mostrar os rostos dos atualmente cavaleiros d eouro mortos, inclusive o citado Leão past past. Porém Hades cita que aconteceu tudo há 2 anos atrás da história no momento atual, então fica difíil encaixá-lo. Defteros podia estar recluso na ilha por dois motivos: ter falahado em perceber as tramóias do irmão e isso seria uma punição autoimposta pelo próprio ou por ter sido decisivo na queda do mesmo, mas por vergonha se exilou. Talvez um motivo a mais o tenha levado a incubir-se do sangue e afastar-se do Santuba....

 

No mais, Dohko foi para o LC ( ? )...mas dos gêmeos, quem irá? Que seja o Defs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q eu li que esse Saga aí já está morto, e isso aconteceu depois de uma rebelião.

A idéia por si só é maravilhosa, mas o fato de ser o Gêmeos me deixa meio triste...

não se fez necessário né?

 

De qualçquer forma, a história obscura do Defteros começa a se fazer presente e, mais uma vez, Gêmeos é um dos maiores destaques da história.

 

Ainda não sei como vai agir esse Aspargos aí não, mas Defteros já tá conquistando meu coraçãozinho e eu espero que ele parta esse zumbi em 5!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se essa vestimenta patriarcal for apenas uma Sapuris réplica da original vermelha, então não há nada errado.


não se fez necessário né?

Acho que se fez sim, pois como o nome do Gêmeos que conhecíamos significava "segundo", sempre soubemos que se tratava do segundo cavaleiro de Gêmeos, daquela época, obviamente. Então, houve um primeiro. Então, Asbros, o nosso "Proteus", precisava aparecer.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q eu achei desnbecessário foi o Gêmeos tentar dar o golpe do Papa...

ter um Saga aí eu achei ótimo!

 

Aliás, apesar de tudo eu ADOREI a explicação pro Hades saber do sangue e de toda a tramóia! Aspargos é quem deu a cola pro Hades.

COm certeza ele é 100% maligno! \o/

 

Mas ainda acho desnecessário ele tentar ser o GM...

=(

fiquei meio decepcionado com isso, mesmo tendo achado a idéia completamente LINDAMARAVILHOSA e ter gostado ainda mais que o próprio santuário se deu ao trabalho de MATAR o traidor maligno. isso com certeza é demais!

 

AH! e parece q essa roupa aí, quem deu foi o prórpio Hades né?

hehe, será?

Será q ele recebeu essa roupa agora?

Será que surgiu isso na época do LC??

 

E a rebelião aconteceu quando Tenma tava chegando no santuário!

Deve ter acontecido tudo depois daquela reunião!

MAL POSSO ESPERAR PRA VER TUDO EM FLASHBACK!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo isso era muito necessário sim. Eu sempre pensava em uma explicação melhor para estas páginas:

 

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/Saint-10-0077.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/Saint-10-0078.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/Saint-10-0079.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/Saint-10-0080.jpg

 

Eu não sei na versão em japonês, mas no meu mangá da Conrad o Saga diz algo como: "Cale-se! Eu jamais liberarei tal demônio!". Se alguém pudesse me esclarecer se isto de fato ocorre nessas páginas originais.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, apesar de tudo eu ADOREI a explicação pro Hades saber do sangue e de toda a tramóia! Aspargos é quem deu a cola pro Hades.

COm certeza ele é 100% maligno! \o/

Verdade, já está explicado como Hades e Pandora sabiam do sangue. Tanta queixinha que houve...

 

Pelo menos, Asbros não tomou o poder e Sage tornou o Santuário um sítio belo para se proteger /rock Já isso é diferente, Sage sempre foi um Grande Mestre capaz...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, aí é questão de opinião. Eu não acho desnecessário, pois ser GM é um cargo naturalmente almejado por todo cavaleiro que por um acaso se corrompa. O GM tem poder absoluto na ausência de Athena.


Eu não sei na versão em japonês, mas no meu mangá da Conrad o Saga diz algo como: "Cale-se! Eu jamais liberarei tal demônio!". Se alguém pudesse me esclarecer se isto de fato ocorre nessas páginas originais.

Uma maldição que assola todos os Golds de Gêmeos, talvez? /pensa
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, aí é questão de opinião. Eu não acho desnecessário, pois ser GM é um cargo naturalmente almejado por todo cavaleiro que por um acaso se corrompa. O GM tem poder absoluto na ausência de Athena.

Concordo, tanto que Thanatos queria tomar o corpo de Sage por ter exactamente esse poder e poderia facilmente matar Atena. Estamos a falar do posto mais alto do exército do Santuário, aquele que controla tudo e todos e ainda supervisiona a protecção de Atena. Nem um Dourado pode fazer frente às suas decisões. Se até um deus em LC almejava essa possibilidade, não vejo como um santo corrupto não o faria :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não imaginava já um arco de defteros agora. Achei que a historia iria voltar para os templos, mas tudo bem, para mim o defteros é um personagem que eu tenho mais me interessado no momento.

 

Agora, eu até tinha certeza de aparecer um gemeo mal, mas não desse jeito. Imaginem a minha cara de 8-0 quando vi essas imagens. Essa luta dentro das dimensões vai ser animal. Acho que uma luta entre os gemeos sempre faltou em CDZ e a shiori está aproveitando a ocasião, mas acho que o desfecho não vai ser agora, deverá ser guardado para o LC. Esse encontro é o típico de apresentação de personagens, pricipalmente inimigos para incitar os leitores e deixá-los ansiosos para a batalha final. Quase todo magaká shonen faz isso.

 

Eu não acredito que esse asbros seja essencialmente mal, acho que vai ser uma coisa bem no estilo do saga mesmo, talvez seja até explicado o porque dessa sina de dupla personalidade do saga. Mas eu confio na shiori, acho que ela vai nos surpreender. Isso sempre acontece, a gente acha que ela vai por um caminho mas ela segue por um completamente diferente. Mas ela tem que obrigatoriamente mostrar o que aconteceu no passado, porque agora eu fiquei absurdamente curioso para saber o que aconteceu.

 

Será que arbros tentou matar o sage e alguem impediu? Esse alguem com certeza deverá ter sido um cavaleiro de ouro, mas não acredito muito que seja hargard, apesar de gostar de ter sido ele. Se bem que se foi ele, faz até sentido essa desconfiança dele com o asmita visto que o virginiano aparentemente era amigo do defetros e quem sabe do outro gemeo também. Mas acho que a shiori vai criar um outro guidão do classico é quem provavelmente será o responsável pela derrota do asbros vai ser o sisifo o defetros ter se isolado na ilha de kanon por causa disso. Mas acho que o grande mestre confiava no defteros mesmo isso tendo acontecido, porque o fez guardar o sangue de athena e o jeito que o dokho o tratou quando o viu, não como o traitor. Talves essa confiança nele seja porque ele foi o responsável por delatar os planos do irmão e agora eles vão ter o seu acerto de contas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de cavaleiros de Gêmeos fica dificil saber quem é o mocinho e o bandido ali. Talvez os dois sejam bandidos ou o contrário.

 

Deuteros pode estar ajudando Dohko, mas nada impede dele querer usar a armadura da Atena em benefício próprio, pode estar tentando enganar Hades de alguma forma como Kanon fez com Poseidon.

 

Asbros é o "Saga" da situação. Pode estar a serviço de Hades e ser fiel até o fim a ele ou não, como também pode estar tentando impedir algum plano de Deuteros ou ajudar de alguma forma Sasha.

 

Quanto ao Another Dimension, Shiori escolheu o cenário perfeito pra luta entre os dois. É uma ótima referência ao desejo de Evil Saga e Kanon no classico: Dominar o universo. :rolleyes:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...