Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa conversa tosca entre os 3 dourados, a conversa de Atena/Cronos/Hécate também está muito mal formulada, Shun atacando.... Provavelmente é fake mesmo.

 

É, tomara... Não gostei muito do que li não. Esperar é fogo!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É Mark, parece que o Kurumada quer acabar com o Shun mesmo... Eu acho isso super chatooo!!!

Não é a primeira vez que Shun chega atacando,na luta contra Sorento foi igual ;)

 

- Twin de Gemeos

- Crab de Cancer

- Hayate de Leao

- Tail de Escorpiao

- Cold de Aquario

- Fish de Peixes

Se for isso será genial, só nome de macho chega de Cavaleiro de ouro poser,emo e amargurado,agora só nego cabrón :kosumo:

 

Mas óbvio,não vai acontecer :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? GOSTEI muito desse spoiler. Não vi nenhuma conversa tosca - Ox parece que será um baita personagem. Sua impussividade já me agradou. Shijima é realmente FODA!!! O poder de percepção que esse virginiano tem é arrebatador. Izô parece ser equilibrado e centrado, gostei!

 

O grande encontro de Hécate, Atena e Cronos - a chegada inesperada de Shun e sua ação impulsiva me animaram muito. Reclaram que o personagem foi 'humilhado' capítulos atrás por ser sobrepujado pela Satélite. Agora que tomou uma iniciativa by Seiya reclamam do mesmo jeito. Tsc... Tsc...

 

Cronos não ter corpo e só ser encontrado numa outra dimensão é COOL!!! Labirinto de Cronos EVER!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceridade? GOSTEI muito desse spoiler. Não vi nenhuma conversa tosca - Ox parece que será um baita personagem. Sua impussividade já me agradou. Shijima é realmente FODA!!! O poder de percepção que esse virginiano tem é arrebatador. Izô parece ser equilibrado e centrado, gostei!

 

O grande encontro de Hécate, Atena e Cronos - a chegada inesperada de Shun e sua ação impulsiva me animaram muito. Reclaram que o personagem foi 'humilhado' capítulos atrás por ser sobrepujado pela Satélite. Agora que tomou uma iniciativa by Seiya reclamam do mesmo jeito. Tsc... Tsc...

 

Cronos não ter corpo e só ser encontrado numa outra dimensão é COOL!!! Labirinto de Cronos EVER!!!

 

[2] Concordo com tudo que você falou.

 

E pelo que parece esse spoiler é real.

 

Quero ver a reunião dos dourados :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha Wan... Wan... Não queira falar do Shun pelo menos pra mim. É meu personagem favorito de SS e entendo muito bem que estão cagando no pau em cima dele. Pensei que você conseguiria ser um pouco mais sensato pelo menos com o personagem que diz curtir...

 

Shun foi escroto. No entanto é como eu disse, pode ser que as imagens mostre algo diferente.

Talvez a 'sombra' de Cronos esteja extremamente proxima de Atena a ponto de parecer que o mesmo está atacando-a ou algo assim. No entanto Shun chegar, ver Atena de boa, uma sombra parada e ele ir lá atacar é RIDICULO! Ainda mais depois da Saga de Hades onde Shun é mostrado como alguém mais dócil do que qualquer coisa!

 

A personalidade de Ox, Shijima e Izou estão realmente sendo mostradas. BEM forçado, mas esse é o jeito de Masami. Ox é impulsivo, Izou é bem centrado e Shijima... Shaka. No entanto fora Ox, estou gostando muito dos cavaleiros de ouro apresentados! Nada a reclamar. Conheço bem o mangá classico, só citei pra dizer que Masami continua o mesmo décadas depois, mas sei bem como ele trabalha.

 

Fish de Peixes seria FODA >__

 

Edit: Apesar de tudo gostaria que não fosse fake. Apesar de Shun parecer um idiota (ou não, dependendo das imagens) eu achei todo o capitulo muito interessante!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é a primeira vez que Shun chega atacando,na luta contra Sorento foi igual ;)

Se for isso será genial, só nome de macho chega de Cavaleiro de ouro poser,emo e amargurado,agora só nego cabrón :kosumo:

 

- Twin de Gemeos

- Crab de Cancer

- Hayate de Leao

- Tail de Escorpiao

- Cold de Aquario

- Fish de Peixes

 

Mas óbvio,não vai acontecer :(

Concordo! Shun chegou com tudo contra Sorento mesmo o Marina estando na dele! Não seria nada estranho ele dar uma Seiya ao perceber que uma entidade malígna está se aproximando de Saori!

 

Também acho legal a idéia dos nomes que o Rick usou para zuar! Assim como você eu apóio alguns deles.

Porem eu alteraria alguns! Talassa (ou Oceano para se achar um Titã) na lugar de Cold (Deusa do Mar no lugal de Frio: Na verdade eu queria que o personagem tivesse suas próprias técnicas, e que elas estivessem relacionadas a água e não à frio)

 

E IXTIS de Peixes (não gostei muito do nome mas segundo a wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe : O peixe é um dos símbolos do cristianismo. A palavra peixe, em grego, é IXTIS, cujas letras são iniciais da frase "Γιος του Ιησού Χριστού του Θεού του Σαλβαδόρ" que significa "Jesus Cristo Filho de Deus Salvador".)

E suas técnicas seriam relacionadas a Ametista: Explosão Ametista e Prisão Ametista eu acharia legal! Sigão o link e vocês vão entender de onde tirei essa idéia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixes_(astrologia)

 

E se a Wikipedia estiver certa o nome do Peixes também poderia ser: Alrisha (mais monito que Ixtis ): http://pt.wikipedia.org/wiki/Pisces

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boi de Touro e Peixe de Peixes? Vocês estão falando sério? hehehe

Eu nunca liguei muito para nomes de personagens. No entanto gosto muito dos nomes que o Masami dá. Shijima, Suikyo, Calixto e Izou são ótimos nomes com certeza. Só não gostei de Ox e Excomungada mesmo dos novos personagens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo quando dizem que o Kurumada tá fazendo mal uso do Shun. Ando curtindo essa participação ativa do personagem nos últimos capítulos, só no 17, como combatente, ele fez mais do que em toda a saga de Hades. Ele parece estar voltando a ser aquele Shun combativo da fase Poseidon.

Também não concordo quando dizem que o Shun foi humilhado ao ser derrotado pela Scoumone, afinal, se Hyoga e Shiryu são derrotados ao mesmo tempo por Flégias quando já haviam enfrentado Poseidon, por que Shun não pode ser derrotado pela Comandante das forças de ataque de Artemis?

Caso o spoiler seja verdadeiro, acho perfeitamente plausível o Shun atacar a sombra de Cronos se ele julgar que Saori corre algum perigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhh.. Gente.. Acho que o spoiler é verdadeiro, ta bem explicado e detalhado, mas se fosse mesmo verdadeiro, o cara teria colocado o de LC também. Porém, também acho muito cedo pra sair um spoiler... Pra que dia estava marcado o lançamento deste capítulo? :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dialogos simples; uma ação do Shun, no minimo, estranha; etc. Mas acho que pode ser falso mesmo pelo fato de Shijima saber do possivel sacrificio de Saori pra chegar ate eles antes mesmo de Cronos e Atena falarem a respeito. Esses "furos" tem cara de fã pançudo escrevendo heauheuaheuhae...

 

Ou isso, ou Shijima está alem de apenas um cara iluminado, com os sentidos mais apurados que qualquer outro e o homem mais proximo de Deus, ele é o proprio Deus. Onisciente, onipresente, onipotente, "etcente".

 

Agora, se for verdadeiro, o cap. 18 e esse 19 estão pecando. Num, ñ acontece nada (de importante) e Atena apenas é apresentada a um lago na ultima pagina; no outro, ñ acontece nada novamente e ela apenas fica sabendo de uma possivel prova. O Ritimo vinha frenetico e caiu bruscamente. Saori chegando ao lago e esse dialogo entre ela e Cronos em um mesmo capitulo seria muito mais inteligente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que é verdadeiro! E vou gostar se for!

Gostei da participação do Shun e de tudo mais!

 

As falas dos Golds são simples e sem muita graça além de meio repetitivas, mas isso é bem a cara do Kurumada! Eles sempre dizem coisas como "O que?" "Impossivel" "Um golpe não funciona contra o mesmo cavaleiro" Não me espanta essas frases do Izo, Ox e Shijima! Acho que elas servem para a participação dos personagens e guardar informações, como por exemplo a explicação de como os cavs de ouro podem ajudar Atena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito ser real mesmo. É bem o estilo do Kurumada. E no outro capítulo afirmavam que aconteceria um "confronto" entre Atena e Cronos. Mas ele aconteceu. Foi um duelo verbal. Uma discussão. Não deixa de ser confronto.

 

Não explica nada de como Cronos foi parar ali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script parece interessante.Sobre ser fake ou não, ainda não consigo tecer opinião.O estilo pelo menos é bem proximo de algo que o Kurumada faria.Mas mesmo assim nunca se sabe....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, vou comentar sobre o spoiler, indiferente de ser real ou não.

Uma merda do começo ao fim. Saori sem noção nenhuma de respeito, falando com Cronos como se tivesse falando com um empregado que fez alguma besteira ou com seu chofer particular... Cheia de autoridade. Acho engraçado como uma Deusa Olímpica não tem a menor noção do que seja um deus primordial. Diálogo bem imbecil, se me permite.

Shun nesse meio-tempo entre Hades e ND realmente virou um completo idiota, acho que a possessão por Hades acabou afetando sua inteligência e destreza a longo prazo... Eles vão lá pra pedir um favor e ele quando FINALMENTE dá de cara com quem eles procuraram tanto sai atacando que nem um retardado sem sequer tomar conhecimento de se há perigo real ou não??? Pagou mico, pra dizer o mínimo. Definitivamente, isso acabou de desmoralizar o personagem depois da atuação horrorosa do capítulo 18.

Já Ox de Touro é outro que está envergonhando... virou um zé ruela afobado que quer porque quer esperar Athena chegar não sabe onde, não sabe quando, e não sabe como ela é... Tomou bronca duas vezes e ainda assim deve ter insistido, com aquela cara de paspalho dele e o suorzinho correndo no rosto. Cômico, pra não dizer trágico. :lol:

Enfim, capítulo bem fuleiro se for real, tomara que não seja... Em nome do bom gosto.


Ah, fala sério!
Reclamam até dos nomes que Kurumada-sensei dá aos seus personagens.

O único nome que é questionável é Ox, os outros não tem o que reclamar.

Alias, Kurumada-sensei dá um show no quesito nomes de personagens :kosumo:

Ué?! Acalme-se... Qual o problema, não pode falar mais nada agora, nem se for brincando? Eu hein...

Mas vou ficar quieto, já que realmente não pode falar muito né. :rolleyes:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sou um amante do SHun e não fico na seca pro Kurumada mostrar o quão foda ele é e etc, etc etc, achei ele completamente normal.

 

Gente, ele tava protegendo a Saori. Quer coisa mais natural que um cavaleiro fazer isso? hehehe Vcs queriam o quê? Shun falar que protegeria Atena, mesmo não gostando de lutar? Só se vcs quisessem que eu ficase sem saco né? Mas saibam q eu ainda pretendo ter filhos hihihi

 

Como não vi nada de errado nessa atitude do Shun, vou me abster a comentar mais sobre hehe. Sobre Saori, não sei o que comentar...não sei se são esses diálogos pobres, mas senti emoção nenhuma com ela ali..

Mas tbm, Saori e Shun, os personagens que eu mais odeio no clássico, juntos, só pode dar nisso hehehe. TOBOMNÃO!

 

E falando em coisa pobre...

o que é essa conversa entre Izou, Shijima e Ox?

Esses diálogos são a coisa mais TOSCA que eu já vi!!!

Quer dizer...o do capítulo passado foi pior, mas Kurumada soube MANTER O NÍVEL! hauahua

 

"Acalme-se Ox!"

 

2 minutos depois

 

"Acalme-se Ox!"

 

hihihihi falem muito sério!

Esses diálogos parece de criança brincando de super-herói. Minha opnião é claro...espero não ser banido por conta disso agora hihihi /WLfeelings

 

Mas pelo menos, ao que parece, os outros 7 cavaleiros de ouro vão aparecer!

Claro que isso já anima qualquer pessoa na face da terra, afinal de contas isso é mega esperado, mas que é inegável que isso parece ter sido feito apenas pro simples fato de todos os cavaleiros de ouro aparecerem no mangá, isso não podemos negar num é? hihihi

 

"Precisamos juntar nossos poderes pra trazer Atena!"[/diálogodebriancadeirainfantil]

 

"E com a união dos seus poderes, eu sou a Capitã Atena!"

 

"VAI ATENAAA!"

 

hihihihihihihi

não consigo resistir! isso foi a primneira coisa que me passou na cabeça!

mas que se dane. Pelo menos empolgou pro próximo.

 

Semana que vem tem mais?

Ou acabou mais uma temporada?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já Ox de Touro é outro que está envergonhando... virou um zé ruela afobado que quer porque quer esperar Athena chegar não sabe onde, não sabe quando, e não sabe como ela é... Tomou bronca duas vezes e ainda assim deve ter insistido, com aquela cara de paspalho dele e o suorzinho correndo no rosto. Cômico, pra não dizer trágico. :lol:

/kaka /kaka /kaka

 

Mas é que é mesmo! Personagem sem noção de nada mesmo. Até me dá pena dos taurinos XD

 

Eu acho que me habituei mal com o manga "não"-canónico, de facto, os diálogos de ND são muito vazios especialmente os do Ox...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joker faz sentido sim proteger Atena... Desde que ela esteja sendo atacada, não?

 

Fico imaginando ali sendo um aliado... A Hecate por exemplo...

Hecate se aproxima ai o Shun vai lá e mata ela... Tá... Muito esperto.

 

É como eu disse, tudo vai depender das imagens. Se ali parecer realmente que a sombra parece querer atacar Saori tudo bem. Agora Shun chegar do nada dando correntada é, no minimo, bizarro. O unico personagem que eu conseguiria ver fazendo isso seria o Seiya... E OLHE LA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Joker, os dois vão lá pra pedir um favor, vê Athena batendo papo lá com a sombra e não foi capaz de ligar o nome à pessoa?

:lol: Sério, isso é risível. Óbvio que ele tem que protegê-la, mas se ele vê que ela não está sendo atacada, seria mais inteligente chegar ali do lado dela e perguntar quem era o "home" ali.

Imagina se um policial fosse dar um tiro em TODOS os casos em que ele chegasse e ACHASSE que alguém estava em perigo... imagina a merda que iria ser.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que dia estava marcado o lançamento deste capítulo? :unsure:

Sai na Shounen Champion desta semana mesmo.

 

"Detalhado por detalhado", o spoiler falso do ND#17 era nesses mesmos termos... não acho que é muito critério, já vi vários falsos de Ep.G e LC também que eram pelo mesmo norte. Meu palpite é que esse aqui é falso, pelo que eu já falei páginas atrás e outras coisas.

 

Mas é esperar pra ver. Se for real mesmo, eu muito provavelmente vou achar decepcionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, Chronos não se mostrou muito bonzinho com a Atena né? Com certeza, Shun sentiu o perigo do cosmo do Deus...

Mas eu entendi o pq da frustração de vcs hehe

Mas me pareceu altamente aceitável...

 

falando nisso, esqueci de comentar...mas gostei muito desse Cronos do Kururu viu?

Espero que seja real esse spoiler, pois Cronos me agradou muito.

Ele falando da Atena, jogando uma indireta pra Zeus foi legal demais!

 

Eu gostaria muito que ele fosse a ligação oficial pro EpG, mas com essa coisa de Cronos não aparentar gostar de guerras...sei lá heim? Não combina muito com o Deus vingativo do EpG né?

 

aliás galera, vcs estão botando fé que esse spoiler é real?

em alguns pontos eu gostaria que fosse, mas outros...

 

por exemplo, como Shijima soube que seria necessário a união dos poderes dos cavaleiros de ouro? hehehe

claro que isso tem tudo a ver com Kurumadismos de roteiro, mas...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será legal se a 'sombra' tiver um cosmo negro envolvendo a Saori. Isso sim seria um bom motivo para o Shun atacar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...