Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Calma pessoal, ainda não saiu nenhuma informação que ND vai parar mais uma vez.

Isso só saberemos semana que vem, com o lançamento do cap 19.

 

E quanto ao spoiler, finalmente a viagem no tempo /rock

 

tô torcendo muito para que as páginas coloridas desse capítulo esteja o lago(Cronos) :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu esperava mais uma pausa ao chegar na Parte 20.

Na 19 nao... só 3 caps?! :(

No entanto, a tradução diz "continua na proxima edição", mas nao diz em qual edição; ainda me resta esperança! :kosumo:

 

Enquanto ao spoler, espero anciosamente por mais detalhes.

*me segurando... ja q começaram a sair antes do q imaginavamos! XD*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, em lugar nenhum está falando que vai parar no 19.

De onde vocês tiraram isso?!?!?

 

(Mas eu não duvido)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais desanimado com ND...essa reuniao dourada era TAO previsivel que achei até graça ao ler que iria acontecer mesmo isso.

 

Shun ta sendo usando com bronzeado generico na historia, uma pena.

 

É o Kururu, e provavelmente vai acontecer o que citaram: personagens com sombras nos olhos. E ai veremos os novos e criativos nomes dos dourados de Kuru:

 

- Twin de Gemeos

- Crab de Cancer

- Hayate de Leao

- Tail de Escorpiao

- Cold de Aquario

- Fish de Peixes

 

 

 

 

 

 

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Nomes criativos, esta foi boa. .Mark, um usuário postou aqui no tópico que vai parar no 19 mesmo, mas agente num sabe ainda, você tem que perguntar pra isso pra ele, procura aqui nos posts...

 

Quero ver logo o dourado de peixes, concerteza o Kurumada irá usar sombras nos rostos..

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada vez mais desanimado com ND...essa reuniao dourada era TAO previsivel que achei até graça ao ler que iria acontecer mesmo isso.

 

Shun ta sendo usando com bronzeado generico na historia, uma pena.

 

É o Kururu, e provavelmente vai acontecer o que citaram: personagens com sombras nos olhos. E ai veremos os novos e criativos nomes dos dourados de Kuru:

 

- Twin de Gemeos

- Crab de Cancer

- Hayate de Leao

- Tail de Escorpiao

- Cold de Aquario

- Fish de Peixes

/evil

 

Cuidado senão esse tópico pode ser trancado também /evil

 

Mas eu realmente quero uma reunião dourada. Pra ver se todos cavaleiros serão iguais como OX ou serão diferentes como Izou, ou até mesmo se terão minimas mudanças como Shijima. Quem sabe não tenhamos uma Amazona de Ouro! Espero que realmente aconteça! Uma reunião dourada pra dizer que Atena está chegando!

 

Um tal de Gui postou... Mas se nem sabemos ainda se o spoiler é verdadeiro... Quanto mais se teremos ou nao outro cap...

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma amazona de ouro seria uma otima ideia... Especialmente se fosse de leão por ser o signo mais feminino dos 12.

 

Ou então uma de Peixes... Seria curioso tambem... Mas que de preferencia não de a minima para essa de mascara.[/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/offtopic

 

E msm "Ox" sendo "questionavel", ainda assim gosto da sonoridade do nome (desde Ox de Gorgona). XD

Imagino até o q os mais "revoltados" pensam dos nomes do grande mangá/anime DB, onde se encontra de tudo (se for traduzir)... /kaka

 

Mas Izo é foda até no nome! :kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim mesmo, no capítulo 20 Saori e Shun já devem estar no passado com o trio de dourados carismáticos.

Que coisa, Shun e Saori no passado, Ikki no olimpo, Seiya, Hyoga e Shiryu na terra.

Tô gostando muito da possibilidade de variação de ambientes que deve haver daqui pra frente.

Falando nisso, o Ikki disse que tinha algo a resolver no olimpo, provavelmente vai testar suas forças disputando uma queda de braço com Ares ou dar uma xavecada na deusa da beleza...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teria sido muito mais interessante se Kurumada tivesse inovado e tivesse colocado Ikki ou Shiryu para ir com ela ao passado.

 

Fico imaginando o quão chato isso seria... -___-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é real sim. O spoiler está grande e detalhadinho demais pra ter sido inventado.

 

Kurumada está investindo na interação entre os dourados antigos. Gostei disso.

Essa parte do sangue está bem confusa ainda. E não ficou claro por que Cronos vai ajudar Atena.

 

Aliás, ela quer voltar pra onde Cronos sobreviveu. Ela não pode estar se referindo ao hospedeiro, pois Shun também sobreviveu. Na última guerra santa, assim como todas as outras, Hades foi selado. A não ser que seja uma dimensão diferente...

 

O verdadeiro corpo de Cronos não está no Olimpo. Estaria aonde então?

 

Parece um capítulo promissor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler interessante, mas o que realmente instiga deverá aparecer a partir do próximo capítulo - ao que tudo indica, a interação direta entre Saori (e provavelmente Shun? Talvez mais alguém?) e os personagens do tempo passado/realidade alternativa/terra paralela/choose-your-destiny do ND.

 

Froidz será se Saori só "chegar" no tempo/era de Shijima no fim do Cap20 e depois disso, rolar outra pausa por meses. Aí é dilascá ¬¬

 

*edit*

 

Sobre o corpo de Cronos, se ficar por isso mesmo (sem explicação dentro de ND do destino dele), dá pra interpretar como uma forma de Kurumada não descartar o EG, deixando o terreno livre/encaminhado para Okada dar um desfecho "coerente com ND" ao corpo do deus no término da sua série..

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte 19 Chronos el creador del tiempo

 

Shijima: Se acerca cada vez mas, Athena...

 

Ox: ¡A que te refieres Shijima explicate!

 

Izo: Shijima ¿Tus cinco sentidos perciben eso?

 

Shijima: Athena sin duda alguna llegara a esta epoca, sin embargo, antes ella tendra que pasar por una prueba.

 

Ox: ¿Una prueba? ¡Olvidalo, ire inmediatamente a recibirla!

 

Izo: ¡Ox! ¡Calmate un poco! ¡Que mal habito el tienes!

 

Ox: Sin embargo...no se como es que va a llegar a esta epoca, asi que la verdad no puedo hacer nada.

 

Izo: ¿Shijima, has pensando en alguna manera en la cual podramos ayudar a Athena a llegar a este lugar?

 

Shijima: Ciertamente existe una manera para ayudar a Athena a llegar a este lugar. Pero para ese fin es necesario el poder de los santos de oro.

 

Ox: Shijima ¿que manera es esa?

 

Izo: ¡Ox deja de comportarte de esa manera! calmate un poco. Shijima, creo que lo primero que debemos hacer es reunir a todos los santos de oro en este mismo lugar.

 

Shijima asiente con la cabeza.

 

La escena cambia al silencioso lago donde Athena, Shun y Hécate se encuentran.

 

Athena: ¿Aqui es donde podremos encontrarnos con Chronos?

 

Hécate: Asi es, calmate ahora.

 

Athena: Es que no tenemos tiempo que perder

 

Hécate hace una especie de Hechizo y el tiempo y espacio comienza a distorsionarse. (Esto parece similar al efecto del ataque de Saga)

 

Athena: El tiempo se esta distorsionando

 

Hécate: Dentro de poco aparecera.

 

De repente Chronos hace su aparición.

 

Athena: ¿Este es Chronos? ....Pero su cuerpo...

 

Hécate: Ni siquiera yo se cual es la verdadera apariencia de Chronos. Este espacio en el tiempo es el unico lugar donde el reside. Este es lugar donde persiste la personificación de Chronos.

 

Athena: Ya veo...

 

Hécate: Tanto tiempo sin vernos Chronos.

 

Chronos: Vaya, asi que tu apariencia de antaño a regresado ¿Acaso tomaste la sangre de Athena?

 

Hécate: Eh, algo asi

 

Athena: ¡Chronos, ire directo al grano! ¡Quiero que nos lleves a algun mundo donde Hades se encuentre!

 

Chronos: Athena, ya se que es lo que has venido a perdime. Te vincula la sangre y parece que te agradan esas ruidosas y exageradas guerras.

 

Athena: ¡Te equivocas!

 

Chronos: Jo, no puedes regañarme.

 

En ese momento Shun llega al lugar.

 

Shun: ¡Athena! ¿que esa figura? ¡Es muy peligroso por favor alejese de ahi!

 

Athena: ¡No, Shun te equivocas!

 

Shun: ¡Elevate mis cosmos! ¡Cadena Nebulosa!

 

Athena: ¡Shun!

 

Hécate: Vaya, vaya...que tonto.

 

Chronos: Mi verdadero cuerpo no se encuentra en este espacio, por eso tus ataques son completamente inutiles.

 

Shun: Oh...Mi cadena nebulosa...

 

Chronos: ¡Athena! ¡Veamos que te parece esto! ¡A llegado el momento de una prueba como castigo sera necesario que estimules tu conciencia como una diosa!

 

En el siguiente capitulo ¡El cosmos de Athena y el de los santos dorados distorsionaran el espacio de Chronos!

 

--------------------------

Fuente 2ch

 

creditos Forbidden Gundam SSYE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do spoiler não confirmado

Parte 19 - Cronos, o criador do tempo

Shijima: Atena se aproxima cada vez mais...

 

Ox: Do que está falando, Shijima? Explique-se!

 

Izo: Shijima, seus cinco sentidos percebem isso?

 

Shijima: Atena sem dúvida alguma chegará a esta época, porém antes disso ela terá de passar por uma prova.

 

Ox: Uma prova? Esqueça, irei recebê-la imediatamente!

 

Izo: Ox! Acalme-se! Que péssimo hábito esse!

 

Ox: Mas... não sei como ela vai chegar a esta época, então na verdade não pude fazer nada.

 

Izo: Shijima, pensou em alguma maneira na qual possamos ajudar Atena a chegar a este lugar?

 

Shijima: Certamente existe una maneira para ayudar Atena a chegar a este lugar. Mas para esse fim é necessário o poder dos Cavaleiros de Ouro.

 

Ox: Shijima, que maneira seria essa?

 

Izo: Ox, deixe de se comportar assim! Acalme-se um pouco. Shijima, creio que o primeiro que devemos fazer é reunir todos os cavaleiros de ouro neste mesmo lugar.

 

Shijima consente com a cabeça.

 

A cena muda para o silencioso lago onde estão Atena, Shun e Hécate (nota: o tradutor para o espanhol adaptou aqui, no texto original japonês nunca há o nome Hécate, só "Baba", vovó)

 

Atena: Aquié onde podemos encontrar Chronos?

 

Hécate: Isso mesmo, agora acalme-se.

 

Athena: É que não temos tempo a perder.

 

Hécate faz uma espécie de feitiço e o tempo e o espaço começam a distorcer-se (parece similar ao efeito do ataque de Saga)

 

Athena: O tempo está se distorcendo...

 

Hécate: Em breve ele aparecerá.

 

De repente Chronos aparece.

 

Athena: Este é Cronos? ....Mas seu corpo...

 

Hécate: Nem mesmo eu sei qual a verdadeira aparência de Cronos. Este espaço no tempo é o único lugar onde ele reside. Este é o lugar onde persiste a personificação de Cronos.

 

Athena: Entendo...

 

Hécate: Faz muito tempo, Cronos.

 

Chronos: Vejo que sua aparência de anciã regrediu. Por acaso tomou o sangue de Atena?

 

Hécate: Eh, algo assim...

 

Athena: Chronos, irei direto ao assunto! Quero que nos leve a um mundo onde Hades se encontre! (nota: pelo kanji parecia que "leve-nos a um mundo onde Hades exista tambem é válido)

 

Chronos: Athena, já sei o que é o que você me pedir. Você tem elos com seu sangue e parece que tlhe agradam essas barulhentas e exageradas guerras.

 

Athena: Você está enganado!

 

Chronos: Você não pode discutir comigo.

 

Nesse momento Shun chega.

 

Shun: Atena! O que é essa sombra? É muito perigoso, por favor, afaste-se daí!

 

Athena: Não, Shun, você está enganado!

 

Shun: Eleve-se, cosmo! Corrente Nebulosa!

 

Athena: Shun!

 

Hécate: Ora, ora... que idiota.

 

Chronos: Meu verdadeiro corpo não se encontra neste espaço, por isso seus ataques são completamente inúteis.

 

Shun: Ah... a corrente nebulosa...

 

Chronos: Athena! Vejamos o que acha disso! Chegou o momento de uma prova como um castigo necessário para que estimule sua consciência como uma deusa!

 

No capítulo seguinte o cosmo de Atena e dos cavaleiros de ouro irá distocer o espaço de Cronos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... O que fizeram com o Shun?!?! Masami quer fuder de vez com o personagem que já não tem a melhor fama de todas... Que lixo.

 

Enfim, a conversa entre Shijima, Ox e Izou realmente é bem retardada. Hahaha Eles falam, falam, falam e não chegam em nada. Realmente é a cara do Masami. No entanto aqui temos algo bem interessante mesmo! Como eles podem ajudar Atena de la do passado?!

 

Quero ver Hecaté lutando ainda! Apesar dela não parecer ser disso imagino que ela será sim uma futura aliada de Atena! Espero!

 

Saori está com muita pressa! Mas faz sentido mesmo. Adorei o Cronos por ter dado um sermão em Atena! Tudo por um homem... Agora ele vai testar ela como Deusa?! O que será???

 

Shun... -__-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

by Archange:

Os japoneses acham que é falso, já que o anúncio da parte 18 previa uma luta violenta entre Atena e Cronos. Além disso, se o cara que escreveu o spoiler tem a revista, parece estranho que ele não postou um spoiler sobre TLC.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Mark, parece que o Kurumada quer acabar com o Shun mesmo... <_ eu acho isso super chatooo>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...