Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sim! Conveniente e geraria um conflito interno resultando em um castigo ou morte (oque eu acredito que não veja a acontecer).

 

Tomara que Shiori atenda minha prece! /evil

 

Não acho que Alone faria algo com Pandora sinceramente, mas a morte dela nas mãos dele seria linda mesmo hehehe E ela feliz por morrer por ele. *-*

De qualquer forma acho que se isso ocorrer (o quadro ser destruido) vai ser bem no final, num momento onde todos estiverem perdendo a esperança. Alone estará totalmente voltado em sua vingança contra Sasha então Pandora num ataque de ciumes ataca o quadro *-* Ahhh, amo!

 

Isso TEM que acontecer! E Pandora deveria conseguir ainda dar um tapa na cara da Sasha!

 

Enfim... Pandora é foda demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Novamente, eu não acho que Kagaho será um guardião. Quando Rada chegou a pedir juramento a Hades, Kagaho não podia estar entre os guardiões escolhidos - ele estava na Terra a destrui a MaSei de Aiacos... É bem provável que veremos Kagaho contra Dohko no Santuário mesmo se houver confronto por ali...

 

De repente Kagaho poderia estar em uma missão. Pra mim não faria sentido Kagaho ter upgrade na armadura igual Radamanthys e não ser guardião de um dos planetas. :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o spoiler real é muito melhor que o falso! Não acredito, pois o falso era ótimo! ehehhe

Amei esse falso, mas ODEEI o fato de Shiori ter mudado o foco para o Santuário! Argh, Shiori má! Tava louco pra ver logo o primeiro templo e seu guardião =/

 

/evil

 

Pandora com ciuminho foi ótimo e gostei do fato dela mandar gente pro Santuário e não Hades. Ela é mais emotiva mesmo e age mais nessa base. Aí parece que Rada manda MAIS espectros ainda! Ou serão os mesmos?

 

Aliás, quem sabe os templos não sigam a divina comédia e sim a sequência dos planetas:

 

mercúrio - vênus - terra - marte - jupiter - saturno - urano - netuno - sol (!?)

 

Eu acho que será isso que Shiori fará, sinceramente.

 

 

Aliás, já amei o fato de termos um dos templos mostrados. Ao menos já teremos algo pra saber e já sabemos que pelo menos seis templos teremos hehehe

 

 

E Kagaho salvou Dohko! Demais! Pronto, tá explicado o que aconteceu, seus chatões .zoin

 

 

Capítulo bem bão, ao que parece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, claro... O golpe que mata os adversários de diabete. /evil

 

Vamos, admita, seria o melhor golpe de SS. /evil

 

Novamente, eu não acho que Kagaho será um guardião. Quando Rada chegou a pedir juramento a Hades, Kagaho não podia estar entre os guardiões escolhidos - ele estava na Terra a destrui a MaSei de Aiacos... É bem provável que veremos Kagaho contra Dohko no Santuário mesmo se houver confronto por ali...

 

Acho que foi Hades quem o enviou à terra para "terminar o serviço", Voncroy. Só que Kagaho, como sempre, teve peninha e apenas destituiu Suikyô do cargo de Garuda, libertando-o da influência da MaSei. Depois ele deve ter voltado para o templo que está encarregado de proteger no LC.

 

______________

 

 

Aliás, quem sabe os templos não sigam a divina comédia e sim a sequência dos planetas:

 

mercúrio - vênus - terra - marte - jupiter - saturno - urano - netuno - sol (!?)

 

Eu acho que será isso que Shiori fará, sinceramente.

 

Se for assim, o Sol deveria ser o primerio, não?

 

Aliás, já amei o fato de termos um dos templos mostrados. Ao menos já teremos algo pra saber e já sabemos que pelo menos seis templos teremos hehehe

E Kagaho salvou Dohko! Demais! Pronto, tá explicado o que aconteceu, seus chatões .zoin

Capítulo bem bão, ao que parece.

 

Sim! E espero que role um flashback do Dohko sendo salvo momentos antes da Catedral ruir! Quem sabe até com Kagaho "entregando" o Jovem Tigre aos "cuidados" de Defteros! *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria, mas se você ver a figura do portão verá que a figura do Sol está lá em cima:

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

 

Acho que o que temos no portal é sim um mapa, pois há planetas maiores. E se levarmos em conta que o Lost Canvas é em espiral, provavelmente a conta que eu fiz aí na imagem está errada.

 

Se você fizer a conta levando em conta que é em forma de espiral, o planetão grande (que está com o número 4 no mapa do portal) será o número seis.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, quem sabe os templos não sigam a divina comédia e sim a sequência dos planetas:

 

mercúrio - vênus - terra - marte - jupiter - saturno - urano - netuno - sol (!?)

 

Essa classificação só esbarra em um pequeno problema.

 

Urano só foi "descoberto" quanto planeta em 1781 e Netuno em 1846. Durante o Lost Canvas eles ainda não teriam sido descobertos como planetas "per se". Não que isso vá interfirir em algo, mas Shiori ganharia uns pontinhos extras se mantivesse a "coerência" da Astronomia e Astrologia da época.

 

Poderiamos ter:

 

Mércurio - Vênus - Terra - Marte - Júpiter - Saturno (Radamanthys?) - Sol (Kagaho?) - Lua(Alone?).

 

Eu não lembro de quantos guardiões aparecem nos spoilers anteriores, mas se seguir uma "lógica planetária" o número pode fechar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para dizer ao certo se aquilo é ou não o Sol, drustann. Pode ser uma ilustração do "Primum Mobile" ou da Lua.

 

Acho mais provável que o Sol seja a quarta esfera da sua imagem, pois é a maior das esferas inferiores e também é a 4ª Esfera no Paraíso da Divina Comédia.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, pode ser. Eu sabia do lance de urano e netuno, mas mesmo assim... acho que é o tipo de coisa que Shiori esbarraria, hehehe

 

De guardiões confirmados temos: Lune, Chicote, Rada, 'Proteus', Angelical e, quem sabe, Kagaho.

 

De templos já mostrados se não me engano temos sete:

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/19999.jpg

 

(esqueçam o circulo que eu fiz)

 

 

Arrrghhh, essa curiosidade me mata! Queria muito saber logo quantos templos são! =/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa classificação só esbarra em um pequeno problema.

 

Urano só foi "descoberto" quanto planeta em 1781 e Netuno em 1846. Durante o Lost Canvas eles ainda não teriam sido descobertos como planetas "per se". Não que isso vá interfirir em algo, mas Shiori ganharia uns pontinhos extras se mantivesse a "coerência" da Astronomia e Astrologia da época.

Mas Urano não está entre as esferas da Divina Comédia?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria, mas se você ver a figura do portão verá que a figura do Sol está lá em cima:

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

 

Acho que o que temos no portal é sim um mapa, pois há planetas maiores. E se levarmos em conta que o Lost Canvas é em espiral, provavelmente a conta que eu fiz aí na imagem está errada.

 

Se você fizer a conta levando em conta que é em forma de espiral, o planetão grande (que está com o número 4 no mapa do portal) será o número seis.

 

Tem alguma imagem melhor dessa cena? Por que nao da pra ver direito, as vezes pode ser a Lua lá no topo. Ou alguma das esferas superiores.

 

Também espero que a Shiori tenha pesquisado um pouco de Astrologia e Astronomia rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa classificação só esbarra em um pequeno problema.

 

Urano só foi "descoberto" quanto planeta em 1781 e Netuno em 1846. Durante o Lost Canvas eles ainda não teriam sido descobertos como planetas "per se". Não que isso vá interfirir em algo, mas Shiori ganharia uns pontinhos extras se mantivesse a "coerência" da Astronomia e Astrologia da época.

 

Poderiamos ter:

 

Mércurio - Vênus - Terra - Marte - Júpiter - Saturno (Radamanthys?) - Sol (Kagaho?) - Lua(Alone?).

 

Eu não lembro de quantos guardiões aparecem nos spoilers anteriores, mas se seguir uma "lógica planetária" o número pode fechar.

 

Isso não impede os deuses de terem conhecimentos interplanetários, Lemuriano. [/)]

 

Mas sim, é melhor manter a coerência com os conhecimentos astronômicos da época.

 

Mas Urano não está entre as esferas da Divina Comédia?

 

Não, pois não era conhecido na época em que a obra foi escrita por Dante Alighieri.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, no mapa que foi mostrado temos sete templos, sendo o último algo branco.

 

 

Verdade, Loss. A quarta esfera daquela imagem que postei é muito maior que das demais e pode ser o Sol que é a quarta esfera da divina comédia. Então acho que ela seguirá mesmo a divina comédia.

Mas tendo 'paraíso' em mente, eu não consigo montar a relação dos templos!

 

Guilherme, Lemuriano postou uma vez algo sobre as sephiroths, mas não lembro de ter algo a ver com planetas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... Vou ser sincero... Eu sempre achei estranho termos no LC uma Lua lá em cima quando a Esfera da Lua é o primeira...

Então se minhas suspeitas estão corretas a Shiori alterou sim o que está escrito na Divina Comédia, mas provavelmente somente a Lua. Ficaria assim:

 

1ª Esfera - Mercúrio

2ª Esfera - Vênus

3ª Esfera - Sol

4ª Esfera - Marte

5ª Esfera - Júpiter

6ª Esfera - Saturno

 

Em 7ª, 8ª e 9ª ficaria A Lua, Estrelas Fixas e Primun Mobile sem uma sequencia certa. Provavelmente a Lua pode ser de fato a 9ª Esfera onde Alone está. Faria sentido ao menos com o que foi mostrado até agora... A Lua lá em cima, após os Templos.

 

Ah! AMEI DEMAIS DEMAIS o spoiler!

Realmente destronou aquele anterior e espero que REALMENTE esse seja verdadeiro. Rada de pior personagem de SS está se tornando um espectro FODA! SHIORI TE AMO! Os outros espectros que apareceram nem to nem ai, que morram todos! *-* Quero espectros novos!

Dohko sendo salvo por Kagaho seria OTEMO mesmo. Kagaho é tão foda *-*

Super empolgado! E estou de acordo com a pessoa (não lembro quem) que levantou a hipotese de Pandora destruindo o quadro de Atena e libertando-a por ciumes. SERIA O MAXIMO! TUDO!

 

É essa alegria que faz valer a pena Lost Canvas :lol:

 

Bem, vamos lá.

 

Muito legal que FINALMENTE tenha aparecido o verdadeiro spoiler. Os pontos que chamaram minha atenção é Radamanthys (Que entrou em órbita no meu conceito) que está, com absoluta certeza, extremamente FODA e VAI (Escrevam isso, hereges) lutar contra DEFTEROS, o único que deve ser capaz de controlar e rivalizar com o poder sanguinozói de Wyvern upgradeado. Shion? Ah, fala sério... Regulus? O moleque tem que comer muito arroz com feijão antes de peitar o PALADINO NEGRO no auge de todo seu poder /rock

 

TPzisses e brincadeiras à parte, gostei do que li. Dá uma ideia do que espera os Cavaleiros sem tirar o foco nem exagerar nos Espectros, dosando e preparando terreno para o final da obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém que entenda de cabala sabe se existe uma relação entre as sephiroth (que é provavelmente o desenho no portão) e os planetas?

 

Meu post e o do Lemuriano no tópico do 137 (ooooooooold):

 

Não sei porque, mas essas bolas no portão me lembraram uma Árvore de Sephiroth.

 

http://www.amaluxherbal.com/images/Fludd%20Sephirothic%20Tree%20with%20Bardon%20Info%20web.jpg

 

Até cheguei a cogitar uma alusão à Árvore da Vida da Cabala Judaica, Lemuriano. Mas, como eu vi apenas nove esferas (e a Árvore da Vida é composta por dez, chamadas Sephirot), fiquei com a ideia das Nove Esferas do Paraíso mesmo, cuja obra originária (A Divina Comédia) já tinha sido utilizada na série durante a fase Inferno de Hades. Sem falar que, se a Shiori realmente tivesse se inspirado na Árvore da Vida, seria um puta plágio de Fullmetal Alchemist, que já possui um portal com a mesma:

 

http://img197.imageshack.us/img197/1781/gate.jpg

 

Sim, as Sephirot (esferas da Árvore da Vida da Cabala Judaica) estão relacionadas aos planetas.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seguinte script foi postado no 2ch. Traduzi até onde eu sei.

 

 

[LC]145 - Script

 

Pan: Que pintura mais viva, as formas são exatamente fiéis.

Pan: Mas o que me questiono é que que ela é bem mais bonita do que a verdadeira Atena.

Pan: HUAUHAUHAUHAUHAAHUAHUA

Pan: Agora que seu poder foi selado por Hades-sama, não passa de uma humana.

Pan: Mesmo assim se trata de uma deusa indestrutível!!! Nesse caso tenho que achar um meio de aniquilá-la.

Pan: Já devem ir em direção ao Santuário... e logo. [N/T: Não entendi bem]

 

Pan: Os subordinados que atendem a ordens diretas de Radamanthys Aqueles que juraram a Radamanthys a lealdade absoluta.

Pan: Para essa missão eles são suficientes, para o bem de todos proteja e atenda as ordens do seu lider, caso contrário acontecerá algo bem desagradável.

Pan: Slyphid de Basilisco Estrela Celestial da Vitória!! Valentine de Harpia Estrela Celestial da Lamentação!!

 

Syl: Sr. Radamathys!!!

Val: Precisa ficar calmo, por favor.

Syl: Até sua saúde ficar recuperada, não deve ser imprudente.

Rada: UOAAAAAAA!!!!

Syl/Val: Ah!! Syl: Sr. Radamanthys!!! Está gritando de tanta agonia...

Syl: Ouvi dizer que o sangue de Hades-sama está purificando seu coração em chamas. O poder do deus está agindo livremente em seu corpo.

Syl: Valentine!!!

Val: !

Syl: Sr. Radamanthys está... será que ele vai lutar sozinho?

Val: Hmm..

Syl: Sr. Radamanthys agora está contando conosco...

Syl: Se for o caso, se temos um inimigo em comum temos que atacá-lo ao mesmo tempo no campo de batalha..

Syl: Sr. Radamanthys! Será que podemos ajudá-lo mesmo ele tendo esse enorme poder!?

Syl: Então por favor, desperte com a força!!!

 

Val: !

Syl: Sr. Radamanthys!

 

Rada: Ordeno que me tragam algo pra beber, preciso me recuperar... assim espero. [N/T: 呑まれる = beber, engolir algo]

Rada: Tenho que dar o meu máximo no campo de batalha agora que aceitei esse poder!! Mas tenho que certificar que o inimigo não tenha nenhuma ajuda no campo de batalha!!

Syl: Mas nós ainda...

Rada: Por esse motivo vocês dois devem se mover!!! Sylphid, vá até o Santuário.

Rada: Essa é uma missão importante, carregarás com Valentine a reputação da minha tropa e deve movê-la.

Rada: Como disse, o nome de nossa tropa deve-se manter intacto.

Syl: O modo como você propõe, naturalmente é o mais correto a seguir.

 

 

Enquanto isso... [N/T: A partir daqui não tenho muita certeza]

 

Dohko: Ough!!! O que...O que tem aí?

Dohko: Entre a determinação de um Santo e a retenção da ausência dos Papas sagrados no Salão.

?: Então ainda tem um Santo restante aqui.

Dohko: O que faz aí!?

?: Ocultando a armadura de Atena!!!

 

Texto original! Pessoal do japa ajudael. :lol:

 

パ「なんと瑞々しい絵よ 生き写しとはまさにこのこと」

パ「良かったではないかアテナ 実際より遥かに美しく描いてもらえて」

パ「フフ…フフフ…フフッ…フ あはははははは あっははははははは!!!」

パ「流石はハーデス様 絵に力を封じられてはアテナも人間の小娘以下よ」

パ「常勝の女神が形無しだな だがまだだ!!! あの女を完全に叩き潰すには早く破壊せねばならん」

パ「早く・・・聖域のどこかにあるはずのアレを・・・」

 

パ(確かラダマンティスには直属の部下たちがいたな 彼らはラダマンティスに絶対の忠誠を誓う精鋭よ)

パ(彼らならば十分にこの任務をこなす実力はあるはず いやこなすしかあるまい主人の権威を守るために)

パ(そうだな?天笑星バジリスクのシルフィード 天哭星ハーピーのバレンタインよ!!)

 

シ「くっ・・・ラダマンティス様!!」 バ「お静まりください!!」

シ「これ以上暴走すると貴方のお体までが・・・!!!」

ラ「!! う…ウオォォ…!!!」

二人「ぐぅ…!!」 シ(ラダマンティス様…!! 苦悶の咆哮 お辛そうだ…)

シ(焼けた心臓に直接ハーデス様の血を注いだと聞いた 今貴方の体では縦横無尽に神の力が駆け巡っているのだろう)

シ「バレンタイン!」 バ「!」

シ「ラダマンティス様はまた…お一人で戦っていらっしゃるのだろうか…」

バ「…あぁ…」 シ「ラダマンティス様は我々にいつも言って聞かせていたよな」

シ「同じ敵を屠り同じ戦場を駆けるのが一軍団のあり方だと ならば・・・」

シ「ラダマンティス様! 今巨大な力に相対する貴方に俺たちが加勢すること許してくださいますよね…!?」

シ「ですからどうか 貴方が強くある為にお目覚めください!!」

 

バ「!」シ「ラダマンティス様…!!」

ラ「流石だな・・・よく俺の暴走を食い止めてくれた だが俺が再び力に呑まれる前にこれだけは言おう」

ラ「今の俺の戦場はこの力を受け入れより高みへと行くこと!! たとえ同じ戦地にいようとこの身にある戦場へは誰も加勢できん」

シ「・・・ですがそれでも俺たちは・・・」

ラ「だからこそお前たちを見込んで動いてもらう!! シルフィード!お前は聖域へ向かえ!!」

ラ「これは重要任務だ!! お前たち二人はわが軍団の二本槍 既にバレンタインが先兵を向かわせているはず」

ラ「いってくれるか 動けぬ俺の変わりに我が軍の名を背負って」

シ「無論です 貴方の進む最強への道のためならば!!」

 

 

童「うっ!!! ・・・何と 何という有様じゃ」

童「聖闘士不在の間に・・・こんな しかも・・・神聖な教皇の間で…」

?「フフ まだ聖闘士で残っているヤツがいたとはね」

童「何者じゃ!?」

?「威勢がいいな 聞き出しがいがあるってものよ・・・」

?「アテナのクロスの隠し場所をな!!!」

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, no mapa que foi mostrado temos sete templos, sendo o último algo branco.

Verdade, Loss. A quarta esfera daquela imagem que postei é muito maior que das demais e pode ser o Sol que é a quarta esfera da divina comédia. Então acho que ela seguirá mesmo a divina comédia.

Mas tendo 'paraíso' em mente, eu não consigo montar a relação dos templos!

 

Guilherme, Lemuriano postou uma vez algo sobre as sephiroths, mas não lembro de ter algo a ver com planetas.

 

Na verdade eu postei só porque a "estrutura" do mapa e da árvore eram parecidas, mas não tinha informações. :B

 

Isso não impede os deuses de terem conhecimentos interplanetários, Lemuriano.

 

Mas fica muito mais bonito se pensar que eles ainda não conheciam. [/)]

 

Ainda vou bater o martelo na minha idéia e ignorar o portão. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jisuis, já saiu até script! Os japas tavam secos mesmo por esse spoiler. Gracias, uma semana de espera! /evil

 

Acho que Rada AINDA tá sofrendo por causa dos danos de Kardia. Isso, sofra seu safado! /evil

 

Vou tentar te ajudar na tradução, Mick, mas não garanto muita coisa =/

 

Edit:

 

Gostei muito de uma coisa e só agora parei pra pensar nisso: Shiori tá mostrando os espectros clássicos antes de ir para os seus no Lost Canvas. Tivemos Faraó, Caronte, agora Silfide e Valentine com o Queen. Acho que dos 'véios' em Lost Canvas só teremos mesmo o Lune.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pan: Que pintura mais viva, as formas são exatamente fiéis.

Pan: Mas o que me questiono é que que ela é bem mais bonita do que a verdadeira Atena.

Pan: HUAUHAUHAUHAUHAAHUAHUA

Pan: Agora que seu poder foi selado por Hades-sama, não passa de uma humana.

Pan: Mesmo assim se trata de uma deusa indestrutível!!! Nesse caso tenho que achar um meio de aniquilá-la.

Pan: Deve haver algo em direção ao Santuário... e logo. [N/T: Não entendi bem]

 

Nada de ataque de ciúme pelo visto... ¬¬

 

Bom, ao menos terei figuras novas para colorir /evil

 

Btw, grata Sanamo!:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE SCRIPT!

No entanto ele mostra que aparentemente os Guardiões terão espectros ao seu lado também. No entanto Radamanthys quer lutar sozinho graças ao seu UP poder!

E caracas! Radamantyhs ainda tá se recuperando do poder do Kardia! QUE FODA DO CARALHO! huhauhau Fala sério!!! Kardia AHAZOU GERAL!! Espero que no fim Rada morra exatamente pelo poder do Kardia mesmo depois do poder de Hades tentando destrui-lo.

AMEI!

Só não entendi a parte do Santuário ainda.

 

PANDORA METE A MAO NA SASHA! hahaha

Pandora é infinitamente foda!!! Acho que é a mulher mais ativa em Saint Seiya!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pan: Mesmo assim se trata de uma deusa indestrutível!!! Nesse caso tenho que achar um meio de aniquilá-la.

Pan: Deve haver algo em direção ao Santuário... e logo. [N/T: Não entendi bem]

 

Seria... A ADAGA DOURADA!?!? /evil

 

Nah, ela ainda não estava no Santuário nesta época...

 

Rada: Ordeno que me tragam algo pra beber, preciso me recuperar... assim espero. [N/T: 呑まれる = beber, engolir algo]

Rada: Tenho que dar o meu máximo no campo de batalha agora que aceitei esse poder!! Mas tenho que certificar que o inimigo não tenha nenhuma ajuda no campo de batalha!!

Enquanto isso... [N/T: A partir daqui não tenho muita certeza]

 

Dohko: Ough!!! O que...O que tem aí?

Dohko: Entre a determinação de um Santo e a retenção da ausência dos Papas sagrados no Salão.

?: Então ainda tem um Santo restante aqui.

Dohko: O que faz aí!?

?: Ocultando a armadura de Atena!!!

 

É, parece que Radamanthys os enviou para buscar a armadura de Athena mesmo.

 

Acho que Rada AINDA tá sofrendo por causa dos danos de Kardia. Isso, sofra seu safado! /evil

 

Sim... E você sabe porque, drustann... /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que sei! Claro! /evil

 

Ahhh Kardia, te amo! /evil ²

 

 

O Mickael traduziu tudo e o script está incompleto, acaba como encontro de Dohko com o bucha que ficou no Santuário. Vou ver se encontro a tradução do archange e aí traduzo do francês pra português. De japa é sem chance em fazer um trabalho melhor que o que Mickael fez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim... E você sabe porque, drustann... /evil

 

Kardia infectou Rada com a gripe suína antes de bater as botas. /evil

 

Provávelmente o script termina com Dohko dando um coro no bucha que está lá no Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece o bucha é um soldadeco do Santuário e ele é morto pelos espectros. Provavelmente o capítulo acaba assim.

 

O mais interessante é que parece que duas levas de espectros foram enviadas: Uma por Pandora e Valentine e Silfide por Rada. Ninguém respeita Hades nessa budega! hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...