Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acontece que Radamanthys já era um dos mais poderosos e agora ainda levou um tuning. Não é difícil afirmar que agora ele está na liderança em termos de poder.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Radamanthys é realmente o espectro mais poderoso? Como ele é guardião de Saturno e levando em consideração a Divina comédia ou mesmo a ordem dos planetas ainda teriam um ou mais templos depois de Saturno, certo? Logo temos a possibilidade de existirem espectros mais poderosos que Radamanthys. Kagaho é uma delas :rolleyes:

 

Seguido a ordem pelo menos da Divina Comédia o fato da pessoa estar 'acima' nada tem a ver com força. E sim com importancia de uma maneira geral. Imagino que após Radamanthys teremos Kagaho que é mais proximo de Hades e nem por isso quer dizer que seja o mais forte (e sinceramente? Duvido muito que seja! Ele deve estar mais forte do que quando lutou contra Hasgard, mas vendo o poder atual de Rada... Dificil ser mais forte hein...).

 

Após Kagaho provavelmente teremos Pandora e Hades.

Então... Bem... Imagino que ele seja SIM o espectro mais poderoso de Hades, de longe.

E Saturno é o ultimo planeta. Não a ultima esfera do paraiso, mas o ultimo planeta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Radamanthys é realmente o espectro mais poderoso? Como ele é guardião de Saturno e levando em consideração a Divina comédia ou mesmo a ordem dos planetas ainda teriam um ou mais templos depois de Saturno, certo? Logo temos a possibilidade de existirem espectros mais poderosos que Radamanthys. Kagaho é uma delas :rolleyes:

 

Provavelmente, Uchiha. Radamanthys, o "tanque de guerra" do exército de Hades, demonstrou dificuldade em controlar sua própria força, pois agora o sangue de um deus corre livremente pelas suas veias. Ou seja, não foi apenas a sua surplice que recebeu um upgrade de Hades, mas seu corpo também.

 

Aliás, falando nisso, é bem possível que Radamanthys esteja mais poderoso que qualquer santo de Athena no momento, justamente por ter o sangue de Hades em seu corpo. Até arriscaria dizer que ele só será derrotado devido à algum fator externo, seja pelos efeitos do Katakeo ou simplesmente por não conseguir controlar esta nova força e entrar em colapso. E, como possíveis adversários, eu chutaria um Proteus redimido (guidão da luta entre Kanon e Rada em Hades - Inferno /evil) sacrificando-se para vencê-lo ou o próprio Kardia mesmo, num Round 2 contra o kyoto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que a ideia de um confronto com Defteros, que aprendeu a dominar energia externa redirecionando-a e concentrando-a, com Wyvern faz tanto sentido.

 

Em minha opinião, nenhum dos Cavaleiros que está com Sasha tem condição de, sozinho, enfrentar e derrotar Radamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que a ideia de um confronto com Defteros, que aprendeu a dominar energia externa redirecionando-a e concentrando-a, com Wyvern faz tanto sentido.

 

Faz sentido mesmo. Mas isso também coloca Tenma como possível adversário.

 

 

Em minha opinião, nenhum dos Cavaleiros que está com Sasha tem condição de, sozinho, enfrentar e derrotar Radamanthys.

 

Teoricamente sim Hyuuga, mas Saint Seiya trata justamente de superação. Imaginem um Régulus usando tudo que tem contra o Radamanthys?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria ver Tenma e cia fazendo de tudo para TENTAR derrotar Radamanthys quando, de repente, aparece Proteus recém saido da luta contra seu irmão e vergando a armadura de Gêmeos para lutar contra Wyvern e se redimir de... bom, do que quer que ele tenha feito. Aí ele agarraria Rada por trás (/evil), subiria aos céus, redirecionaria a energia contida dentro de Rada para fora de seu corpo e se explodiria com ele. *_*

 

 

Mas poderia ser contra Defteros ou Kardia mesmo, eu não me importo. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos certeza também que Radamanthys é o mais poderoso. Lembrem que no clássico, todos achavam que os três juízes eram os poderosos, e só após a derrota deles que ficamos sabendo dos Deuses Gêmeos. Shiori pode estar escondendo o jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em conta a hierarquia do exército de Hades em LC, eu não poria os Deuses do Sonho em cima dos 3 Juízes do Submundo, igualaria sim Oneiros, mas os restantes revelaram-se bem menos "competentes" se é que assim se pode dizer... Acho bem improvável que haja alguém mais forte que Rada neste momento, mas se houver /evil Atena está tramada!

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz sentido mesmo. Mas isso também coloca Tenma como possível adversário.

Teoricamente sim Hyuuga, mas Saint Seiya trata justamente de superação. Imaginem um Régulus usando tudo que tem contra o Radamanthys?

 

Os Radamettes (Isso existe [/)] ) iriam dar sextuplos twists carpados de ODIO se o Tenma vencesse o Rada, Vilão-kun :lol:

 

Bem, fica aqui um "bolão" então para quem vai enfrentar o WYVERNZORD RADAMANTHYS. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Tenma vencesse o Radamanthys eu ia era gostar.

Já está mais do que na hora do Tenma ter uma vitória realmente importante além de ser o cara que vai vencer o hades

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Tenma vencesse o Radamanthys eu ia era gostar.

Já está mais do que na hora do Tenma ter uma vitória realmente importante além de ser o cara que vai vencer o hades

 

Pode acontecer como no clássico: Tenma começa lutando, ganha terreno, Rada pira o cabeção, mostra-se mais forte, violento e rápido e Defteros chega ^^

 

Olha só, tem bolão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor se não acontecesse Hiyuuga, até para não ficar repetitivo.

 

Eu prefiro o Tenma vencendo o Radamanthys

 

Mas sendo bem realista acho que o que aconteceria seria o Defteros vencendo-o e morrendo no processo deixando só Dohko, Shion, Sasha e Tenma contra Alone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho melhor se não acontecesse Hiyuuga, até para não ficar repetitivo.

 

Eu prefiro o Tenma vencendo o Radamanthys

 

Mas sendo bem realista acho que o que aconteceria seria o Defteros vencendo-o e morrendo no processo deixando só Dohko, Shion, Sasha e Tenma contra Alone

 

TEM que acontecer Supaidaa... Senão, onde estará o "guidão"? /evil

 

Mas eu realmente penso que vai ser Gêmeos a debelar o poder de Wyvernzord. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Radamanthys ter esse super poder, praticamente deixou dois deuses na história, o poder de Radamanthys praticamente se igualou ao de Hades.

A não pode, o verme do Radamantys com tanto poder, tem que haver alguma mudança do lado de Athena também. Tem que trazer o Asmita de volta, o Dokho também recebeu o sangue de Athena no seu coração, o sangue de Athena também tem que agir em Dokho e deixá-lo com o poder de um deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...