Ir para conteúdo

Posts Recomendados

áquices, mas e o que você me diz do filme da Éris escrito pelo MEISHTRO onde Seiya veste a bendita, não temos nem sinal de Aiopoe e o cara faz pedacinhos de Jaga? /hum

Enfim, Satanus é um puta de um nome. ADOREI! Vou usar na minha fic, nem cheguem perto que já registrei. :angry:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que não são, Thiago. Pelo que eu entendi, eles tão lá no sexto templo ajudando Rada, então acho que continuam subordinados a ele e não Guardiões como ele.

 

 

EDIT: Ele foi escrito pelo MESSSSTRE??? Achava que era só o character design que era dele (ou nem isso).

Mas então digo isso: não é canônico /evil

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm, verdade guigui!

tomara que seja isso mesmo! Fica até mais legal!

 

Então possívelmente podemos esperar inúmeros espectros em cada planeta! ebaaaaa!

 

Os cavaleiros est~ão fudidos! é bom que todos voltem do estado de pedra logo! Shion e Regulus não darão conta sozinhos...

 

Aliás, falando nisso hihihi

 

Acho que quem vai salvá-los serão Dohko e Defteros...

algo me diz que eles vão derramar o sangue de atena na água e ele vai desfazer o feitiço do Hades...hihihi

 

será lindão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E legal ele ser o representante de Saturno! hihihi

 

Quero ver quem será o representante de Plutão, o planeta Hades hihihi

Deve ser o Katarro, o mais leal de todos os espectros...

será q ele vai ganhar uma excalibur tbm? /evil

hihihihi

 

Não existe Esfera/Templo de Plutão, Coringa. Pelo menos não na Divina Comédia, pois na época em que foi escrita só se conheciam os Sete Astros Tradicionais (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno). As outras duas esferas que compõem as Nove Esferas do Paraíso são a Esfera das Estrelas Fixas e o Primum Mobile, que não correspondem à astros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. :lol:

 

Aliás, a ordem das esferas na Divina Comédia é a seguinte:

 

1ª Esfera - Lua

2ª Esfera - Mercúrio

3ª Esfera - Vênus

4ª Esfera - Sol

5ª Esfera - Marte

6ª Esfera - Júpiter

7ª Esfera - Saturno

8ª Esfera - Estrelas Fixas

9ª Esfera - Primum Mobile

 

O que é estranho, pois o spoiler diz que Radamanthys representa Saturno e se encontra no 6º Templo (que seria o de Júpiter). Talvez a Shiori tenha se confundido ou simplesmente não esteja seguindo à risca a Divina Comédia.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber, Rada sendo Saturno dá a entender que ele vai ser o último inimigo antes de Hades (aquele que nos filmes sempre morre quando Seiya veste a armadura de Sagitário :/)

 

Por tradição, o último fica pro protagonista, então acho que Unity, Kardia, Suikyo, etc já era. Ele acho que ele fica pra Tenma mesmo (nas 12 não teve isso pq não rolava isso de força, mas no caso do LC tá bem na cara que Rada é o típico inimigo final mais forte que todos os outros anteriores) :/

 

 

(tô imaginando que depois dos planetas não teremos mais Espectros. Talvez Pandora na oitava esfera, sei lá, e ela não é um inimigo tradicional, não acho que ela caia no 1x1 clássico)

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau, vivendo e aprendendo...

obrigado Loss

hj estou me sentindo bem noobão huahauhua

 

poxa, bem depois de fazer aniversário! hihihi

 

comecei bem a minha nova idade! continuo a mesma coisa do ano anterior hauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de perceber, Rada sendo Saturno dá a entender que ele vai ser o último inimigo antes de Hades (aquele que nos filmes sempre morre quando Seiya veste a armadura de Sagitário :/)

 

Por tradição, o último fica pro protagonista, então acho que Unity, Kardia, Suikyo, etc já era. Ele acho que ele fica pra Tenma mesmo (nas 12 não teve isso pq não rolava isso de força, mas no caso do LC tá bem na cara que Rada é o típico inimigo final mais forte que todos os outros anteriores) :/

 

É bem provável, access. E essa situação do Rada de não poder controlar o seu próprio poder reforça isso.

 

(tô imaginando que depois dos planetas não teremos mais Espectros. Talvez Pandora na oitava esfera, sei lá, e ela não é um inimigo tradicional, não acho que ela caia no 1x1 clássico)

 

Eu também. Acho que, se realmente houverem nove esferas/templos, os dois últimos serão diferentes e não terão as batalhas tradicionais entre cavaleiros e espectros. Talvez rolem alguns dos típicos testes ou provações de SS e inimigos "especiais" do tipo da Pandora, como você disse.

 

uau, vivendo e aprendendo...

obrigado Loss

hj estou me sentindo bem noobão huahauhua

 

poxa, bem depois de fazer aniversário! hihihi

 

comecei bem a minha nova idade! continuo a mesma coisa do ano anterior hauhaua

 

^^

 

Mas eu não posso afirmar com certeza que será isso. Como eu disse, talvez a Shiori não esteja seguindo à risca a Divina Comédia e mude as coisas. Talvez nós não tenhamos, por exemplo, o primeiro templo como o da Lua, já que esta se encontra no fim da espiral do Lost Canvas. Talvez a Shiori reformule toda a estrutura do "Paraíso" e insira os planetas conhecidos hoje e assim por diante.

 

Resumindo: Não dá pra ter certeza de porra nenhuma. :P

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito da ideia de haver muitos espectros nos templos. Se houver 1 guardião, que é tão poderoso assim, eles não irão servir de nada. Valentine poderia ser usado de forma mais inteligente... Digo eu claro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Acho que vai ser assim:

 

Valentine: Não deixaremos que vocês invadam o templo do Sr. Radamanthys.

Sylphid: Sim, nós iremos impedi-los aqui mesmo!

Gordon: [iNSIRA FRASE ALEATÓRIA]

Shion: CALADOS!!! *levanta os braços, os três são jogados pra cima e morrem com uma Revolução Estelar*

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 2ch parece que esse spoiler é o real:

 

星矢 絵に封じられたアテナにパンドラ様高笑い。

 

Isso é a única coisa que está no tópico do 2ch da Weekley Shônen Champion dessa semana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Vou ser sincero... Eu sempre achei estranho termos no LC uma Lua lá em cima quando a Esfera da Lua é o primeira...

Então se minhas suspeitas estão corretas a Shiori alterou sim o que está escrito na Divina Comédia, mas provavelmente somente a Lua. Ficaria assim:

 

1ª Esfera - Mercúrio

2ª Esfera - Vênus

3ª Esfera - Sol

4ª Esfera - Marte

5ª Esfera - Júpiter

6ª Esfera - Saturno

 

Em 7ª, 8ª e 9ª ficaria A Lua, Estrelas Fixas e Primun Mobile sem uma sequencia certa. Provavelmente a Lua pode ser de fato a 9ª Esfera onde Alone está. Faria sentido ao menos com o que foi mostrado até agora... A Lua lá em cima, após os Templos.

 

Ah! AMEI DEMAIS DEMAIS o spoiler!

Realmente destronou aquele anterior e espero que REALMENTE esse seja verdadeiro. Rada de pior personagem de SS está se tornando um espectro FODA! SHIORI TE AMO! Os outros espectros que apareceram nem to nem ai, que morram todos! *-* Quero espectros novos!

Dohko sendo salvo por Kagaho seria OTEMO mesmo. Kagaho é tão foda *-*

Super empolgado! E estou de acordo com a pessoa (não lembro quem) que levantou a hipotese de Pandora destruindo o quadro de Atena e libertando-a por ciumes. SERIA O MAXIMO! TUDO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele sabe que Kaghao o ajudou, mas não compreende a razão e está ciente de que mais cedo ou mais tarde terão de ajustar contas entre si.

 

Se for confirmado será um capítulo espetacular. Seria uma ducha de água fria para aqueles que acham que Kagaho deveria morrer e Hasgard não agiu sabiamente à situação. Eis que nem sempre a violência é a maneira de resolver tudo.

 

Acredito que Radamanthys vai acabar virando uma besta como o cachorrinho do Alone :lol:

 

Templo de Plutão ou Primum Mobile tem que ser do Kagaho :rox!:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... Vou ser sincero... Eu sempre achei estranho termos no LC uma Lua lá em cima quando a Esfera da Lua é o primeira...

 

Sim, não faria muito sentido existir o Templo da Lua logo no começo e a própria Lua no fim do Lost Canvas. Como eu disse, talvez a Shiori mude mesmo isso.

 

 

Super empolgado! E estou de acordo com a pessoa (não lembro quem) que levantou a hipotese de Pandora destruindo o quadro de Atena e libertando-a por ciumes. SERIA O MAXIMO! TUDO!

 

Nossa, só agora que eu fui ver que a Pandora (a usuária...) disse isso.

 

Realmente, seria perfeito! Sem falar conveniente. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
^Acho que vai ser assim:

 

Valentine: Não deixaremos que vocês invadam o templo do Sr. Radamanthys.

Sylphid: Sim, nós iremos impedi-los aqui mesmo!

Gordon: [iNSIRA FRASE ALEATÓRIA]

Shion: CALADOS!!! *levanta os braços, os três são jogados pra cima e morrem com uma Revolução Estelar*

 

/evil

 

E nada de valor seria perdido. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que Rada foi confirmado como Sailor Saturno, que tal tentarmos identificar as outras sailors do Alone heim? hihihi

 

Sailor Moon

Alone é a própria Sailor Moon...até pq, parece q ele tem um cuidado maior por ela hihihi "Sailone Moon pintará você em nome da LUA!"

 

Sailor Mercury

A mais fracotona de todas as Sailors deverá ser o Lune, que morre só de apontar o dedo hihihi

 

Sailor Vênus

Sailor vênus será o anjinho safadinho, e sua surplice será a de Cupido! um Loosho!

 

Sailor SOL

Ok, essa será apenas uma sailor fanfiqueira, mas aposto no Katarro, até pq, ele tem golpes solares hihi

 

Sailor Marte

A Sailor do Fogo! Quem é que controla o fogo do vulcão mesmo? Defteros, que coincidentemente devera ter um irmão gêmeo que estará do lado dos espectros. Proteus será a Sailor Marte de Sailone Moon

 

Sailor Jupiter

Agora que só sobrou o querido Chicotinho, então vou apostar nele hihihi

Sem nenhuma razão aparente, ele será a Sailor Jupiter, e vai lançar uma maldição na alma do Regulus, para que seu sucessor seja o pior personagem que existe em SS e caregará com ele os relâmpagos do chicotcheeenho (Não se esqueça do Aiolia jamais Mark! Rada NUNCA se comparará ao encosto que superou Seiya! Rada is ALL e AIolia is NOTHING! hihi)

 

Agora quero só ver como é que a Xaxa vai vencer galera toda!

Depois que essas sailors perderem, Sailone Moon vai fazer seu cristal brilhar e elas ganharão novos poderes e novas vestimentas...algo parecido com o que já aconteceu com Sailor Saturno Radamanthys hihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que Rada foi confirmado como Sailor Saturno, que tal tentarmos identificar as outras sailors do Alone heim? hihihi

 

Sailor Moon

Alone é a própria Sailor Moon...até pq, parece q ele tem um cuidado maior por ela hihihi "Sailone Moon pintará você em nome da LUA!"

 

Sailor Mercury

A mais fracotona de todas as Sailors deverá ser o Lune, que morre só de apontar o dedo hihihi

 

Sailor Vênus

Sailor vênus será o anjinho safadinho, e sua surplice será a de Cupido! um Loosho!

 

Sailor SOL

Ok, essa será apenas uma sailor fanfiqueira, mas aposto no Katarro, até pq, ele tem golpes solares hihi

 

Sailor Marte

A Sailor do Fogo! Quem é que controla o fogo do vulcão mesmo? Defteros, que coincidentemente devera ter um irmão gêmeo que estará do lado dos espectros. Proteus será a Sailor Marte de Sailone Moon

 

Sailor Jupiter

Agora que só sobrou o querido Chicotinho, então vou apostar nele hihihi

Sem nenhuma razão aparente, ele será a Sailor Jupiter, e vai lançar uma maldição na alma do Regulus, para que seu sucessor seja o pior personagem que existe em SS e caregará com ele os relâmpagos do chicotcheeenho (Não se esqueça do Aiolia jamais Mark! Rada NUNCA se comparará ao encosto que superou Seiya! Rada is ALL e AIolia is NOTHING! hihi)

 

Agora quero só ver como é que a Xaxa vai vencer galera toda!

Depois que essas sailors perderem, Sailone Moon vai fazer seu cristal brilhar e elas ganharão novos poderes e novas vestimentas...algo parecido com o que já aconteceu com Sailor Saturno Radamanthys hihihi

 

Genial, Joker!

 

Ri dimensões com a Sailone! :lol:

 

E nada de valor seria perdido. /evil

 

Claro, é tudo bucha mesmo. /evil

 

 

Menos o Valentine, ele é legal. :)

 

Sem falar que ele ainda tem que usar o misterioso SWEET CHOCOLATE! *-*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super empolgado! E estou de acordo com a pessoa (não lembro quem) que levantou a hipotese de Pandora destruindo o quadro de Atena e libertando-a por ciumes. SERIA O MAXIMO! TUDO!

 

Sim Mark!! *-*

-

Nossa, só agora que eu fui ver que a Pandora (a usuária...) disse isso.

 

Realmente, seria perfeito! Sem falar conveniente. [/)]

-

Sim! Conveniente e geraria um conflito interno resultando em um castigo ou morte (oque eu acredito que não veja a acontecer).

 

Tomara que Shiori atenda minha prece! /evil

-

Agora que Rada foi confirmado como Sailor Saturno, que tal tentarmos identificar as outras sailors do Alone heim? hihihi

 

Sailor Moon

Alone é a própria Sailor Moon...até pq, parece q ele tem um cuidado maior por ela hihihi "Sailone Moon pintará você em nome da LUA!"

 

Sailor Mercury

A mais fracotona de todas as Sailors deverá ser o Lune, que morre só de apontar o dedo hihihi

 

Sailor Vênus

Sailor vênus será o anjinho safadinho, e sua surplice será a de Cupido! um Loosho!

 

Sailor SOL

Ok, essa será apenas uma sailor fanfiqueira, mas aposto no Katarro, até pq, ele tem golpes solares hihi

 

Sailor Marte

A Sailor do Fogo! Quem é que controla o fogo do vulcão mesmo? Defteros, que coincidentemente devera ter um irmão gêmeo que estará do lado dos espectros. Proteus será a Sailor Marte de Sailone Moon

 

Sailor Jupiter

Agora que só sobrou o querido Chicotinho, então vou apostar nele hihihi

Sem nenhuma razão aparente, ele será a Sailor Jupiter, e vai lançar uma maldição na alma do Regulus, para que seu sucessor seja o pior personagem que existe em SS e caregará com ele os relâmpagos do chicotcheeenho (Não se esqueça do Aiolia jamais Mark! Rada NUNCA se comparará ao encosto que superou Seiya! Rada is ALL e AIolia is NOTHING! hihi)

 

Agora quero só ver como é que a Xaxa vai vencer galera toda!

Depois que essas sailors perderem, Sailone Moon vai fazer seu cristal brilhar e elas ganharão novos poderes e novas vestimentas...algo parecido com o que já aconteceu com Sailor Saturno Radamanthys hihihi

 

Tu ainda me mata de rir, Joker! :lol:

Pior que o cabelo do Halone dá até pra fazer aquelas maria-chiquinhas cumpridas!kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, é tudo bucha mesmo. /evil

Menos o Valentine, ele é legal. :)

 

Sem falar que ele ainda tem que usar o misterioso SWEET CHOCOLATE! *-*

 

Claro, claro... O golpe que mata os adversários de diabete. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ver se eu percebi bem o spoiler:

 

1. O capítulo começa com Pandora a dar uma olhadela numa pintura. Sente inveja e decide enviar espectros para o Santuário para destruir a Estátua de Atena.

 

Opinião: adoro essa vertente Pandora Vs Sasha, que já vinha prometendo desde a invasão do Santuário por parte de Hades. Se de facto por ciúmes ela destruir o quadro, ficaria muito cool :) e, como eu queria, a Pandora foi inteligente em ter enviado espectros para Santuário :)

 

2. O capítulo foca depois em Radamanthys que é um Frieza que não consegue controlar o seu poder. Aparece Sylphid e Valentine - o que eles fazem para o acalmarem? Não percebi. De qualquer forma, Rada envia o seu subordinado Sylphid para uma missão ao Santuário, que ninguém sabe o que será.

 

Opinião: meh... a única coisa que eu espero que NÃO ACONTEÇA é que haja subordinados de Rada no templo dele, ficaria mesmo forçado para acabar com espectros, quando Valentine por exemplo poderia ser usado de forma mais inteligente. Vou fazer fisgas para que de facto só haja 1 guardião espectro por templo.

 

3- Dohko corre as 12 casas e chega ao Palácio do Papa, onde Queen e mais espectros surgem.

 

Opinião: Onde está Minotauro? Dos 4 "dotados", é o único que falta e podia bem aparecer. De qualquer forma, prevejo um "Cólera dos 100 Dragões" a matar de um só golpe Queen, que honestamente não sou muito fã. Seria pedir muito que Dohko por uma vez vencesse à base da estratégia? Esperemos por essa luta com Kagaho.

 

Novamente, eu não acho que Kagaho será um guardião. Quando Rada chegou a pedir juramento a Hades, Kagaho não podia estar entre os guardiões escolhidos - ele estava na Terra a destrui a MaSei de Aiacos... É bem provável que veremos Kagaho contra Dohko no Santuário mesmo se houver confronto por ali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...