Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também prefiria que os três fossem fakes, mas esse é o menos ruim.

 

O único ponto negativo é Athena cortando o cabelo e tendo os poderes selados. /Oo

 

A ligação com ND é interessante, mas perder os poderes dessa forma é algo meio estranho. Só se forem fazer uma macumba mesmo. /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tambem nao gosto de nenhum dos 3 spoilers <_>

 

Vou torcer para que aconteça um milagre e que o spoiler de Sasha seja fake. Seria o primeiro fake nesse topic de 2ch, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, ne? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duh, mas é claro! É pra Sasha e Saori ficarem com a mesma aparência de novo -__- como eu não me liguei disso? Pois ok, então tá. Mas preferia o cabelo curto diferenciando as duas :/

 

Sasha de cabelo curto, Gzuiz, não me façam imaginar isso.

Não precisa imaginar:

http://www.burningblood.it/marcoalbiero/animemanga-images/ss-nd-003.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i31.tinypic.com/24d3hpg.jpg

 

Si propende dunque a confermare lo spoiler numero 1. LA scritta trdotta da archange

 

Le texte de charon dit que les saints trouveront une sorte d'immense escalier, puis qu'il y aura ensuite plusieurs temples maléfiques semblables à des planètes , chacun protégé par un gardien stellaire, de force égale aux juges. bEt vu que l'on a un bout de charon dans sa barque avec shion, on dirait donc que ca confirme le resume 1

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, no caso é archange comentando a imagem. Ele diz que o texto nela é Caronte dizendo que os Santos encontrarão uma escadaria que levará a vários templos semelhantes a planetas, cada um protegido por um guarda (guardião estelar?) tão forte quando um Kyoto. E diz que na imagem dá pra ver Shion no barco de Caronte, o que estaria de acordo com o spoiler 1.

 

 

Esse spoiler 1 que ele diz acho que seria o 2 daqui (já que o "nosso" 1 nem fala de Caronte).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff nada de números, mas pelo que parece a referência a tal Divina Comédia persiste e cada vez se torna mais real.

 

Então quer dizer que apenas Régulus, Shion e Tenma, a principio, lutarão nos templos maléficos?

Sacanagem jogarem Yato e Yuzuhira pra escanteio novamente. /cry2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada tanto de capítulos que passa eu não sei qual fica pior, se o porque Hades não vence suas guerras ou o porque Hades as perde (embora sejam quase a mesma coisa). Enfim, ambas ridículas...

 

Não comentei o anterior, esse vou aguardar anciosamente pra fazê-lo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, no caso é archange comentando a imagem. Ele diz que o texto nela é Caronte dizendo que os Santos encontrarão uma escadaria que levará a vários templos semelhantes a planetas, cada um protegido por um guarda (guardião estelar?) tão forte quando um Kyoto. E diz que na imagem dá pra ver Shion no barco de Caronte, o que estaria de acordo com o spoiler 1.

Esse spoiler 1 que ele diz acho que seria o 2 daqui (já que o "nosso" 1 nem fala de Caronte).

 

Meu estudo estava certo, as Makyuus são baseados nas Esferas do Paraíso da Divina Comédia =D

 

PS: Sasha de cabelo curto perde toda sua gostosura ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que imagem mesmo não confirma nenhum spoiler.

 

Eu torço para que Yato e Yuzuhira não tenham morrido. Seria um fim bem interessante eles morrerem petrificados, mas não nessa situação. Ainda falta uma BOA luta para ambos.

 

Nenhum spoiler me agrada.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a julgar por aquilo ali que Sanamo postou, o título do capítulo é "Barqueiro", mas tirando isso eu (i.e. tradutores online que eu usei /evil) não consegui entender p.n. do que tá escrito. Só sei que tem o nome de Suikyo (水鏡) e algo sobre Atena de cabelo curto!

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do texto do archange:

 

O texto diz que os cavaleiros encontrarão uma escadaria imensa que os levarão aos templos que são como planetas e cada um é protegido por um espectro com uma força equivalente a de um kyoto. Há uma imagem com Shion no barco de Caronte, então isso confirma o nosso spoiler n°2 como real.

 

---

 

No texto em japa não fala nada relevante, inclusive sobre Suikyô. Aliás, nem entendi por que ele é citado lá. Enfim...

 

---

 

Bom, com isso temos a confirmação que a divina comédia - paraíso foi realmente referência à esta parte da história. Espero que Caronte revele o número de templos ou tenha uma imagem confirmando isso. E Caronte não lutando... bem, ele vai lutar quando chegar na margem.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que a força deles é equivalente a uma Kyoto é mais para dar numa de Dragon Ball em que tudo fica cada vez mais forte. É óbvio que, à parte de Rada, nenhum é tão forte como o Kyoto, mesmo Kagaho que anda lá perto.

 

Bastava dizer que são "fortes" apenas :P

 

Aparentemente, teremos poucos cavaleiros nas escadas dos templos enquanto os que estão em pedra agora terão algum papel no futuro. Esperaremos... cada vez mais acho que este não será o arco final...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Sasha deve mesmo ficar igual Saori e seu cabelo curto.

 

Não sei pq tantos não gostam, mas eu acho importantíssimo que o LC e o ND tenham alguns elementos em comum. Apesar de mostrarem versões diferentes da mesma coisa, elementos semelhantes dão maior ênfase que no fundo contam a mesma historia.

 

Espero que o Suikyô lute ao lado de Dohko e Defteros no Santuário e que Yato e Yuzuhira voltem a ação logo. Todos estávamso pensando que os Templos Maléficos seriam o palco do desenvolvimento desses dois, mas aparece que isso foi adiado.

 

Quanto ao Caronte, concordo com o Dan, ele vai lutar quando chegar na margem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tradução do texto do archange:

 

O texto diz que os cavaleiros encontrarão uma escadaria imensa que os levarão aos templos que são como planetas e cada um é protegido por um espectro com uma força equivalente a de um kyoto. Há uma imagem com Shion no barco de Caronte, então isso confirma o nosso spoiler n°2 como real.

 

Ótimo ter espectros com força equivalente a um kyoto, mas Shiori que trate de inventar novos, porque colocar um super Caronte e outros assim não dá...

 

Kagaho se enquadra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Templos podem ser defendidos pelo Guardião e seus subordinados, coisa que acho mais interessante.

 

Quero Shiori inventando muitos espectros novos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori irá certamente inventar espectros novos, mas ainda falta TANTOS espectros do clássico aparecerem...

 

Eu não vejo os templos terem mais que um guardião. Outros poderão estar no Santuário, outros no reino de Hades, mas se os guardiões são tão fortes, não vejo porque haveria espectros menores no Lost Canvas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiori irá certamente inventar espectros novos, mas ainda falta TANTOS espectros do clássico aparecerem...

 

Eu não vejo os templos terem mais que um guardião. Outros poderão estar no Santuário, outros no reino de Hades, mas se os guardiões são tão fortes, não vejo porque haveria espectros menores no Lost Canvas...

 

Há espaço para os espectros clássicos sim, mas não acredito que seja como Guardiões, exetuando alguns.

 

Vc disse tudo agora! Concerteza os espectros estarão concentrados nos Templos e no Santuário, sobrando pouco ou nenhum apos isso.

 

Antes de Alone só teremos Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caronte não é guardião de templo, tampouco Faraó era. Não teremos um super Caronte! hehehe

Não vejo nada de anormal em termos espectros com poderes quase como de kyotos. Anormal, para mim, seriam 108 espectros com apenas três realmente fortes e mesmo assim conseguirem sempre dar baixas incríveis no exército de Atena.

 

 

Sobre os cabelos... bem, eu vou esperar pra entender realmente o que vai acontecer, mas não vejo problemas no cabelo dela ter algo importante dentro de LC, mesmo que não tenha tido muita importância em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...