Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comentaram lá atrás e vou concordar em uma coisa. Shiori falhou com Régulus. A morte de Sísifo diante de seus olhos, e não temos nenhuma reação do leonino? Provavelmente ele será masi desenvolvido na sua batalha final, por isso tem pouco destaque agora, mas Shiori poderia ter colocado um ou dosi quadrinhos mostrando a tristeza do gênio.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, mas isso ainda pode ser consertado em alguns poucos quadrinhos dele com balões de pensamento a respeito disso, Vilão.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentaram lá atrás e vou concordar em uma coisa. Shiori falhou com Régulus. A morte de Sísifo diante de seus olhos, e não temos nenhuma reação do leonino? Provavelmente ele será masi desenvolvido na sua batalha final, por isso tem pouco destaque agora, mas Shiori poderia ter colocado um ou dosi quadrinhos mostrando a tristeza do gênio.

 

Concordo. Depois do pisadão que ele tomou do Aiacos, Regulus ficou meio leso.

 

Futuramente, esse laço dele com Sísifo deve ser lembrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentaram lá atrás e vou concordar em uma coisa. Shiori falhou com Régulus. A morte de Sísifo diante de seus olhos, e não temos nenhuma reação do leonino? Provavelmente ele será masi desenvolvido na sua batalha final, por isso tem pouco destaque agora, mas Shiori poderia ter colocado um ou dosi quadrinhos mostrando a tristeza do gênio.

 

É como eu disse pro Dáblio, Vilão. Se ele está sofrendo, sua dor é latente. E a Shiori precisa mostrar ou trabalhar isso de alguma maneira. Gostaria de vê-lo se lembrando de Sísifo e tentando conter a sua tristeza. Isso explicaria o porquê dele não ter se manifestado ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, mas isso ainda pode ser consertado em alguns poucos quadrinhos dele com balões de pensamento a respeito disso, Vilão.

 

Certo Dáblio, mas ela tem de fazer isso o mais rápido possível, pois já se passou um tempinho desde a morte do Sagitário.

 

Concordo. Depois do pisadão que ele tomou do Aiacos, Regulus ficou meio leso.

 

Futuramente, esse laço dele com Sísifo deve ser lembrado.

 

Também acredito que ela vá demonstrar isso melhor depois, quando for o momento do Régulus, mas agora deveríamos ter algo, mesmo que curto. Um ou dois quadrinhos, balões de pensamento como disse o Dáblio, já seriam suficientes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, não me espantaria se isso não for algo "de Regulus", mas sim a própria Shiori que não se ligou de botar o guri lamentando a morte do mestre (a gente vê Tenma soltando gracinha e caras SD um capítulo após a morte de Dohko... nenhuma morte parece abalar os personagens por mais de 3 ou 4 quadros, só Unity mesmo que mostrou algo assim).

 

Mas apesar de eu ter reclamado lá atrás de Shiori não ter feito Regulus responder à(s) morte(s) de Sísifo, talvez essa seja a intenção mesmo.

Lembro dele comentando com Violet que tinha dificuldade de entender o que as pessoas sentem, talvez a ideia de Shiori seja trabalhar ele por aí mesmo. Poderia colocar ele comentando que, embora tenha vivido anos sob a tutela de Sísifo, por algum motivo não conseguiu realmente ficar triste ao vê-lo morrer (e nunca consegue se sentir emocionalmente afetado por nada que vê acontecer com os outros, ainda que próximos).

Eu gostaria muito de ver Regulus tendo um embotamento afetivo desde a morte do tal Leão-past. Pagaria pauzinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas apesar de eu ter reclamado lá atrás de Shiori não ter feito Regulus responder à(s) morte(s) de Sísifo, talvez essa seja a intenção mesmo.

Lembro dele comentando com Violet que tinha dificuldade de entender o que as pessoas sentem, talvez a ideia de Shiori seja trabalhar ele por aí mesmo. Poderia colocar ele comentando que, embora tenha vivido anos sob a tutela de Sísifo, por algum motivo não conseguiu realmente ficar triste ao vê-lo morrer (e nunca consegue se sentir emocionalmente afetado por nada que vê acontecer com os outros, ainda que próximos).

Eu gostaria muito de ver Regulus tendo um embotamento afetivo desde a morte do tal Leão-past. Pagaria pauzinho.

 

Se for isso, aí eu também gostaria, e retiraria essas críticas de agora. Seria bem interessante. Mas não é de agora que Shiori deixa de retratar as tristezas dos personagens. Shion mesmo, com a morte de Dohko e Hakurei, não demonstrou muito. Só muitos capítulos depois vimos a solidão do ariano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Regulus eu acho que ele não dura muito mais não.

 

Não sei porque mas tenho a impressão que ele vai ser o próximo dourado a cair deixando Defteros para o final....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É como eu disse pro Dáblio, Vilão. Se ele está sofrendo, sua dor é latente. E a Shiori precisa mostrar ou trabalhar isso de alguma maneira. Gostaria de vê-lo se lembrando de Sísifo e tentando conter a sua tristeza. Isso explicaria o porquê dele não ter se manifestado ainda.

 

Pois é Loss, e ela nem precisa gastar muitas páginas com isso, é uma cois rápida. Uma página, no máximo.

 

 

Sobre o Regulus eu acho que ele não dura muito mais não.

 

Não sei porque mas tenho a impressão que ele vai ser o próximo dourado a cair deixando Defteros para o final....

 

Será Spider? Shiori é imprevisível. Todos achavam que Sísifo seria o último a cair, só contra Hades, e olha como ele morreu. Eu passei a achar que Gêmeos será o último a morrer, mas não duvido nada que o mais imaturo dos dourados seja justamente o que mais resistirá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael.

 

Achei o nível dos desenhos mais baixo dessa vez. claro que eainda estão bem competentes, pois o nível da Shiori é elevado, mas está um pouco abaixo de outros capítulos. Ela devia estar cansada, ou esse capítulo não a empolga...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Rafael.

 

Achei o nível dos desenhos mais baixo dessa vez. claro que eainda estão bem competentes, pois o nível da Shiori é elevado, mas está um pouco abaixo de outros capítulos. Ela devia estar cansada, ou esse capítulo não a empolga...

 

 

Mangaká tem vida sofrida.

Shiori já té disse uma vez estar cansada, mas continua só pelo anime.

 

BTW

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar cansada mesmo, ela só dorme três horas!! Agora mesmo enquanto postamos, ela dve estar desenhando os próximos capítulos...

 

Quanto ao 144, li por aqui que não teria essa semana, mas desmentiram. Vamos ter né? Alguém sabe?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ter essa semana sim. Shiori trabalha muito mesmo, toda semana religiosamente entrega os capítulos e todo o esforço está sendo recompensado.

 

Nuoooosaaaa! O capítulo dessa semana rendeu 26 páginas! 500 e cacetadas de posts!!!

 

 

http://img514.imageshack.us/img514/5662/homero01.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada capítulo novo rende mais e mais posts se for comparar com primeiros capítulos la nos confis do forum, com 3 páginas no máximo.

 

 

 

Mas a maioria dos posts aqui não tem nada haver com o spoil = Fato /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...