Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só falta agora Seiya usar a armadura de Sagitário <_>

 

 

Não se preocupe Vilão.Como ela foi destruida na saga de hades(bem como o espirito de Ailoso que se sacrificou no muro das lamentações) nem tão cedo vai voltar para fazer o milagre da "Flecha matadora de big bosses" XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estou-me a divertir a ler os comentários das pessoas que vão criticar o LC com todos os dentes a tentar defender o suposto grande mestre :D

 

Sim, o Ikki salvou Shun 2-3 vezes no manga clássico, esta será a 4ª (aparentemente é pouco! Para quê Ikki salvar apenas 1 vez, quando pode salvar 4 vezes??? :D) - para não falar dos filmes e anime isso sobe para 20 vezes LOL! Opah, a sério, sejam mais parciais no futuro para eu me divertir mais ;)

 

Eu quero é que ZEUS apareça *.*

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver novamente imagens inéditas do ND!

 

Shun será o primeiro a lutar mesmo na nova saga. Gosto de ver o Shun forte que vimos em Poseidon, embora Kuru prefira manter o pobre coitado na defensiva e tomando sufoco.

 

Quanto a Ikki, ele só aparece quando o calo aperta mesmo. Isso é fato. E pode ser algo do tipo: "Deixa que eu cuido desses aqui, se adianta lá vocês." Não necessariamente ele vai salvar a pele do Shun...

 

Bem de qualquer forma, aparições do Fênix são sempre fodásticas e cheias de marra, adoro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Un aclaración de Hawk:

 

sasshi contacted me to make this clear for everyone, it seems in other bbs people are misreading what i wrote, i will write it more clearly.

 

After the talk ended I noticed sasshi was next to Teshirogi-sensei and sasshi was closing her folder and I came close to sasshi and noticed some Mr. Kurumada's sketches of the new ND chapters but not only the coming one but more than just one chapter.

 

So, sasshi was the one holding the sketches, she and toripon are the ones in charge there, not us team hawk or Miss Teshirogi.

 

Also, when we wrote about seiya matsuri is a seiya special like the ones shounen champion make every now and then. There is no standby scheduled for ND as far as I know, the ND 2010 Project DOES NOT MEAN it will go standby and resume it's serialization until next year. The project is something related to ND that it's only scheduled and it may or may not be unveiled until next year.

 

Creditos:

Redon SSYE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo:

 

> Há muitos capítulos do ND prontos - espero que seja uma leva maior do que a anterior;

> O ND 2010 Project não é nada relacionado a serialização do mangá para ano que vem - isso em nenhum momento foi dito - mas que é algo maior, que pode acontecer no Outono, mas que até lá não poderá ser revelado (eu aposto num anime, e você?);

> Como já dito, a publicação do ND será esporádica, sem periodicidade definida (por hora), mas nada diz que os capítulos serão poucos e que o intervalo entre essa nova leva e a próxima não para 2010 (segundo o que disse Hawk);

 

Está de ótimo tamanho. Ver o Shun ativo numa luta (atacando com o Thunder Wave) e fazendo a Nebulosa de Andrômeda (eu ADORO essa postura) e o Ikki chegando para salvá-lo - ou não, ninguém sabe o que aconteceu ou o nível de uma Satélite - estão me empolgando muito.

 

Como os Bronze Boys fazem falta i_i

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o poder de cobra (Homenagem a LC ou EpG? =P )

http://img374.imageshack.us/img374/7541/shina.png

 

 

Mas então, numa imagem aí dá pra ver várias Satélites atacando. Mas não me espantaria se só aquela for "de nível" e o resto for bucha.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais tem me impressionado nessas imagens é o nível de detalhamento dos trajes das Satélites. Estão muito bem adornadas - isso não ficou tão claro nas imagens sem saturação dos últimos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais tem me impressionado nessas imagens é o nível de detalhamento dos trajes das Satélites. Estão muito bem adornadas - isso não ficou tão claro nas imagens sem saturação dos últimos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das imagens, e mais do que isso gostei de ter alguma novidade relacionada à ND

 

Espero que estes capítulos sejam lançados em breve, to ansioso para vê-los, porem ainda vão sair de forma esporádica, não sei o que ocorre com o Kuru viu :angry:

 

Os traços estão longe de ser perfeitos, mas deram uma melhorada, porem quando lançarem os mesmo coloridos acho que não vão ter diferenças em relação aos outros 4 últimos.

 

Sobre as imagens, gostei do que vi, claro Ikki possivelmente salvando Shun e todo essa lenga lenga difundida no anime poderia ter sido evitada mas fazer o que...

 

Calixto é um personagem que pode ser aproveitado, será que ela deu uma de Rada e mandou suas peonas deram cabo do Shun e Saori, se foi isso eu gostei /rock e eu não acho ele esquisita como muita gente, aquela peruca que é engraçada, é estilo aquelas perucas que os nobres usavam para ostentar sua posição social, em SS acho que é a mesma coisa.

 

Shun com sua nebulosa é uma das coisas mais maneiras de SS, gosto muito de ver essa imagem e estava com saudades dela :kosumo:

 

Ikki como sempre com suas entradas nada modestas, nenhuma novidade.

 

Uma idéia que falaram ai em cima e que seria uma boa realmente seria a morte de um bronze boy, isso deixaria as coisas muito mais interessantes, apesar de isso ser quase impossível, acho que o Kuru não saberia trabalhar sem sua formula imutável... Mas como não custa sonhar né :P

 

Espero ansioso por este capitulo e a polemica que ele provavelmente vai causar, assim como tudo relacionado a ND :lol:

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais tem me impressionado nessas imagens é o nível de detalhamento dos trajes das Satélites. Estão muito bem adornadas - isso não ficou tão claro nas imagens sem saturação dos últimos capítulos.

 

hihihihi

Isso deve ser só mais um óbvio guidão do EpG

/evil

 

O que mais me impressionou nessas imagens é o Kurumada detalhando a rachada da pobre Satélite que tomou flechada no silicone hihihi

 

mas então, tbm havia notado que essas armaduras estavam muito diferentes, então só posso chegar à conclusão de que as coelhinhas são os soldados furrecas da Artemis, assim como os Esqueletos são os soldados do Hades e os Soldados os soldados da Atena hihihi

mas legal que todas elas usam o arco, talvez o maior símbolo da Artemis...

Calixo deve fazer parte desse grupo aí

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hawk:

 

sasshi contacted me to make this clear for everyone, it seems in other bbs people are misreading what i wrote, i will write it more clearly.

 

After the talk ended I noticed sasshi was next to Teshirogi-sensei and sasshi was closing her folder and I came close to sasshi and noticed some Mr. Kurumada's sketches of the new ND chapters but not only the coming one but more than just one chapter.

 

So, sasshi was the one holding the sketches, she and toripon are the ones in charge there, not us team hawk or Miss Teshirogi.

 

Also, when we wrote about seiya matsuri is a seiya special like the ones shounen champion make every now and then. There is no standby scheduled for ND as far as I know, the ND 2010 Project DOES NOT MEAN it will go standby and resume it's serialization until next year. The project is something related to ND that it's only scheduled and it may or may not be unveiled until next year.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

 

Ahhhhhhhhhh me empolguei novamente. Ñ há muito o que comentar, ja falaram tudo o que poderiam especular com as imagens, talvez ñ o fato de Kurumada estar começando a aprender a desenhar, ta melhorando (ah... ja alfinetaram isso tb XD). Bem, ND venha com força total... \o/ quando vms abrir um tópico pra recomeçar as terorias da viagem no tempo? :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou negar... Adoro o mangá classico! E o Ikki também, embora ele aparecer pra salvar o Shun de novo seja muito manjado já.

 

E cadê Shiryu e Hyoga? Também tô com saudades deles!!!

 

E esperar até setembro... Putz grila. Fazer o que, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Saori vai voltar no tempo acompanhada dos 4 cavaleiros de bronze? hihihi Aí o Seiya será substituído pelo Tenma e....ninguém notará a diferença rsrsrsrs só a cor dos olhos

 

Bem, seria legal se eles fossem junto com ela...mas quero q essa parte do Hades dure quase nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Saori vai voltar no tempo acompanhada dos 4 cavaleiros de bronze? hihihi Aí o Seiya será substituído pelo Tenma e....ninguém notará a diferença rsrsrsrs só a cor dos olhos

 

Bem, seria legal se eles fossem junto com ela...mas quero q essa parte do Hades dure quase nada...

 

Estava pensando nisso. Acho que vão. Se forem, Ikki terá de se juntar ao grupo, não vai poder ficar de lobo-solitário-que-só-chega-na-hora-que-convém. Sei que a fênix tem poderes incríveis, como a ressurreição, mas voltar no tempo já é demais. :rolleyes:

 

Espero também que a parte de Hades seja curta, mas conclusiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o Kuru não saberia trabalhar sem sua formula imutável... Mas como não custa sonhar né :P

 

Eu acho esse um julgamento equivocado... Em suas outras obras principais (Fumma No Kojirô e Ring ni Kakero) ambos os grupos principais tiveram suas baixas (principalmente RnK2, onde o elenco principal foi todo difundido). Em Fumma ele matou muitos dos protagonistas - que também foram substituidos na continuação (breve) da obra pelas mãos de Yuri nas páginas da Champion RED.

 

Por mim, desse grupo, Hyôga e Shiryu poderiam deixar de ser Santos - o primeiro poderia morrer e o segundo abrir mão disso para viver normalmente com Shunrei. Ter, por exemplo, Jabu de Unicórnio e June de Camaleão no grupo principal seria bem interessante (assim como é Yato e Yuzuriha no LC).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem as coias... mas Ikki :kosumo:

 

O ND me deixa ansioso por ser a continuação do clássico e ainda ter golds novos.

Espero que o volume 2 seja maravilhoso.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Jabu e June estão muito aquém em relação a Seiya, Shun e Ikki em poder. Principalmente agora que se trata de Olimpo, onde os adversários devem ser de nível dourado pra cima.

Quanto a Hyoga, eu também acho um personagem fechado. O mais, de todos eles.

Shiryu eu não gostaria que sumisse, mas gostei da ideia do Wan, de ele ir viver com Shun Rei. aí, de vez em quando ele dava umas escapadas de Rozan e ajudava, em aparições meio Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que entra a questão de evolução desses personagens Vilão. Personagens que precisarão dá tudo de si para fazer parte do grupo principal, nivelando-se com eles em poder. Além do mais, uma mulher no grupo, namoradinha do Shun, daria ótimos plots para lutas e desenvolvimento de roteiro. Imagina o Shun irando-se totalmente com uma Satélite após ver sua amada surrada, caída semi-morta. Seria lindo!!!! *_*

 

Oxalá Kurumada-sensei leia isso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra comparar os ídolos bronzeados com os outros personagens do Kurumada. Cada um deles é um pop star diferente rsrsrs, idolatrado por multidões...não dá pra simplesmente matar um deles e simplesmente substituir...Não que eu iria ligar se Ikki e Shun deixassem de existir hihihi, mas não dá...os 5 juntos são O grupo...perder um deles só pra haver uma substituição é muito, mas muuuito tosco.

 

O que ele pode fazere é separá-los de vez, assim como aconteceu no Naruto, por exemplo, onde Sasuke deixou Naruto e Sakura pra lá...

Não, não quero que um deles vire vilão, mas seria legal se, por exemplo, Ikki se tornasse um líder de um novo grupo de cavaleiros, no melhor estilo Taka rsrsrs

Podia até ser os cavaleiros negros de novo...só que desssa vez, eles seriam dubeim

 

Claro que, como Ikki gosta de ficar sozinho (na verdade, é tão chato que ninguém consegue conviver, e aí, pra não ter sua imagem arranhada, ele se faz de lobo solitário. Apenas os inteligentes conseguem ver que ele é chato rsrsrs), impossível dele criar um grupo novo...mas Shiryu e Hyoga poderiam montar grupos separados...

 

E olhem só que engraçaaaado!

WAN, o ser que nasceu pra lutar contra os guidões da vida, achando interessante a idéia de um guidão de, pasmem, LC rsrsrsrsrs

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que tento me motivar com ND. Apesar de todos os pesares já debatidos à exaustão.

 

Mais informações por Hawk:

 

(...) esta é apenas uma parte do projeto de Seiya que foi decidida desde o início. [N/E: Ou seja, nada de publicação semanal agora. Continuará com suas publicações irregulares]

 

Mas isso quebra as pernas :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juro que tento me motivar com ND. Apesar de todos os pesares já debatidos à exaustão.

Mas isso quebra as pernas :(

 

Pois é...

 

Mas pelo que disseram mundo afora, isso foi planejado desde o início do ND (principalmente com a carta do editor-chefe da Shounen Champion dizendo isso, logo após o anúncio dos 3 primeiros capítulos).

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

À todos os leitores,

 

Sobre a série aleatória de "Saint Seiya The Next Dimension Meiô Shinwa"

 

Realmente agradecemos pelo incentivo recebido para "Saint Seiya Next Dimension Meiô Shinwa" do mestre Masami Kurumada que começou desde as edições anteriores. O apoio que recebemos de todos vocês que antigamente ficavam com o peito palpitando por "Seiya", e de todos aqueles que agora, pela primeira vez, foram tocados pelo caloroso mundo de "Seiya", tem sido o melhor dos prazeres para nós.

 

Enquanto "Saint Seiya The Next Dimension Meiô Shinwa", agora, tirará uma folga ocasionalmente, ela será trazida à todos vocês sob a forma de uma série aleatória, que continuará sendo publicada irregularmente.

 

Apesar de estarmos sinceramente desapontados por não sermos capazes de corresponder às expectativas de todos os leitores que esperam que a publicação se dê toda semana, julgamos que este método seria o melhor para realizar um belo e luxuoso estilo de uma série que é a primeira na história das convencionais revistas para garotos a ser publicada completamente colorida.

 

Queimando seu imenso cosmo caloroso, o mestre Kurumada também disse "mais do que desenhar Seiya, é necessário mostrar um novo Seiya com suprema qualidade. Mesmo se tiver de esperar, eu não me arrependo. A satisfação de criar e fazer crescer uma obra sem erro compensa a espera".

 

O 3º capítulo da série "Saint Seiya The Next Dimension Meiô Shinwa" será publicado na edição 43 da desta revista, à venda em 21 de setembro.

 

Pessoal, por favor, aguardem com grande expectativa por esta aparição!

 

Editor-chefe desta revista

 

[close spoiler]

");document.close();

 

Ou seja, já era sabido no Japão (e pra quem lê a Shounen Champion) de que a publicação seria irregular desde seu principio. Para nós - fãs chatos e xiitas dessa série, hauhauahu - é que é massante.

 

Enfim, se for realmente por qualidade (de enredo e trama) eu acho que aguento esperar mais. Principalmente com todo esse mistério ao redor do "ND 2010 Project".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm WAN, eu desconhecia essa carta - no fim das contas, ela explica mas não ameniza muito a situação de ND perante "olhos impacientes" de quem quer ler logo a continuação da história, hehe ^_^

 

Enfim, que remédio? Só aguardando mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...