Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Lembremos que a Cloth de Ikki foi completamente destruída - assim como as outras e renasceu como Divina, mas foi danificada por Hades. Como o tempo entre o fim da luta de Hades e o Prologo do Capítulo do Céu parece que não foi muito grande (ou nenhum, já que Atena deixa claro que Seiya somente tem 3 dias de vida).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando vi ND17 pensei que tinha spoil já :(

 

Odeio quando Kuru faz isso... posta um monte de imagens uma encima da outra... mas fazer o que...

 

ps: a melhor entrada pra salvação do Ikki foi no Prólogo do Céu[FATO]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu as imagens!

 

 

Nossa como é bom ver novidades do ND.E parece que tudo vai ser completamente demais!

É bom ver o Ikki de novo.Tomara que logo vejamos o Shiryu,Marin e Shina também XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho
O poder regenerativo "normal" da armadura de Fênix é o mesmo de qualquer armadura e Andrômeda também tá danificada.

O que a de Fênix tem de especial é a habilidade de se reconstruir quando é completamente destruída (como a própria Fênix que envelhece e fica toda fodida, mas só quando morre é capaz de se refazer completamente).

 

Ou seja, ela carrega danos como qualquer armadura e pode se curar lentamente como qualquer uma. Acontece que, se for morta, ela revive nova, intacta, mais fodona, bonita, etc.

 

Correto. E mesmo que a regeneração fosse instantânea, a qualquer momento que sofresse uma avaria (por menor que fosse), antes de se regenerar ela teria necessariamente que estar avariada! Então, mesmo assim, não haveria surpresa alguma Ikki aparecer com a armadura danificada.

 

E tem outra: a imagem maior é apenas um pôster. Numa imagem assim, o autor pode apresentar o personagem e sua armadura do jeito que quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em consideração que a armadura de fênix foi pulverizada, ela deveria sim estar linda e com cheirinho de carro novo, além de um novo design...mas isso são só detalhes hihihi

 

Adorei essas imagens! Finalmente alguma luz sobre esses capítulos heim? pelo amor de deus!!

 

Bem, Shun + Ikki não é exatamente algo que me empolga, mas gostei bem do Ikki tbm aparecer...Isso me dá esperanças de que Shiryu e Hyoga tbm apareçam logo! *__*

 

Tbm gostei do restante das imagens...

Ao que parece, Calixo chama pelas coelhinahs da playboy e manda ela matrarem o Shun e a Saori...ou só o Shun, não sei...Mas isso é ótimo!!! Ela é uma espécie de Radamanthys, desobedecendo as ordens superiores pra fazer o que acha q é o certo pro lado da Deusa dela...claro, se isso for confirmado no capítulo hehehe

 

E aí, Shun luta com as coelhinhas (legal!!) e Ikki chega para o resgate. ZzzzZZzzZzZzZZ

 

Olhem, independente disso não ser constante no mangá, o anime já difundiu essa idéia na cabeça de todos....é chato do mesmo jeito hihihi

 

Mas a culpa é do Ikki, que só serve pra isso mesmo... =/

 

Mas gostei muito de ter notícias dos próximos capítulos...

Quando sai heim? já saiu a data?

desculpa a pergunta se ela for bem óbvia, é q eu não li nada sobre isso no post do WAN hihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
levando em consideração que a armadura de fênix foi pulverizada, ela deveria sim estar linda e com cheirinho de carro novo, além de um novo design...mas isso são só detalhes hihihi

http://i264.photobucket.com/albums/ii178/Hades_Chapter_V2/31/31_549.jpg

 

Só o pó, héin? /evil

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai... tinha até esquecido que o ND ia voltar no meio do ano. XD

 

Kurumada não tem jeito mesmo, de novo Ikki salvando Shun?

 

Apesar que ainda é cedo para deduzir o que as imagens mostraram.

 

Afinal, esse capítulo do ND vai sair que dia? Ou somente quando lançarem o 2º tankohon?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afinal, esse capítulo do ND vai sair que dia? Ou somente quando lançarem o 2º tankohon?

 

 

Ainda não deram uma data certa. Somente está sendo dito como 'em alguns dias', na notícia do site do Kurumada.

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
OMG!!! Ação!!! Shun lutando!!! Ikki!!!

FODA FODA FODA!!!

 

????

 

Ikki salvando Shun... :suicidio: :muro:

 

É, parece que o Kurumada levou muito a sério o anime e os filmes.

 

AHAHAH, Velho, não vou mentir, eu tenho uma queda pelo mangá classico.

 

Os desenhos estão lindões, o que me faz achar que é aquela colorização tosca que os deixa feio. Digo tosca, porque tem colegas fãns com trabalhos de colorização MUUUUUUUUUUUITO melhores.

 

De qualquer forma, Shun derrubou uma galera sim, alguem deve ter pego ele e Ikki chegado. Ikki usou a ilusão de fenix, pois a flecha da satelite se voltou contra ela e .......porra, que saudade de IKKI ! O cara é foda bagarai :rox!: !!!

 

Bem, não acho que haja ali uma 'galera' aparentemente é apenas uma satélite. Com o poder de cobra (Homenagem a LC ou EpG? =P ). Então imagino que Shun lutará, apanhará e será salvo pelo Ikki, infelizmente...

O ponto positivo é que os traços estão MUITO melhores MESMO. Apesar de não ser a coisa mais linda de todas, está MUITO bom para o nível Kurumada. Estou empolgado sim com a volta do ND, mas nada aí me empolgou ainda. Somente a Calisto ter aparentemente mandado a Satélite atacar o Shun. (Ou Atena, sei lá).

 

Obs: A Calisto é MUITO estranha rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é que os bronzeados fazem falta? Sempre preferi os dourados, e torcia pra que ganhassem mais destaque, mas me empolguei em vê-los novamente( mesmo sendo aos poucos).

 

Se Artêmis deixou a irmã agir livremente, então esse ataque é ordem de Calixto. Por que estaria agindo assim?

 

Adorei ver Shun usando a corrente na forma de nebulosa de novo. Tinha dito em algum tópico por aí, que ele só usou no início da história(santuário) e depois nunca mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nom, ele usou contra Pharao, mas eu não sei o que ele queria com aquilo, bloquear o som com uma corrente parada no chão.

 

Pois é Mark, pra você ver. Defteros aparece e tem gente "babando" no PC, e coisas do genero, mas para outras pessoas, ver Ikki é bem mais empolgante que ver Defteros, ainda mais depois de tanto tempo que esses 5 não entravam em alguma ação inédita.

 

 

Bem, eu não tenho nada quanto a Ikki salvar Shun, eu tenho irmãos e ficaria olhando por eles sempre se soubesse que queriam mata-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, eu não tenho nada quanto a Ikki salvar Shun, eu tenho irmãos e ficaria olhando por eles sempre se soubesse que queriam mata-los.

 

Pra variar, Shun poderia salvá-lo com uma entrada triunfal dessas. Ao menos uma vez...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que, se o Ikki não salvar o Shun, todo mundo vai quebrar a cara (mesmo que seja difícil de acontecer) /evil

 

Os traços parecem mais refinados, como já disseram (pelo menos é o que parece com essas imagens). Só espero nada tão diferente na versão colorida.

 

Agora é só esperar esses 'próximos dias' pra ver a surpresa que nos aguarda.

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra variar, Shun poderia salvá-lo com uma entrada triunfal dessas. Ao menos uma vez...

 

 

Shun já o fez, da sua maneira.

 

Shun salvou Ikki de Shaka quando este lhe tirou todos os sentidos. Shun Salvou Ikki de Thanatos, sendo o segundo a alcançar a Kamui. Shun salvou Ikki de Hades, tomando conta do controle de seu próprio corpo.

 

Ou seja, da sua maneira, Shun salvou Ikki, e pela contagem que acabo de fazer, foi mais vezes que o mesmo salvou Shun :lol: .

 

Mas há a questão de personalidade e de força. Ikki é sério, e mais poderoso que o Shun, como também, mais objetivo, chegando e acabando com o perigo.

 

Já Shun faz muita cera, e convenhamos, ele se Ikki apanhou pra alguem, dificilmente Shun vai salvar ele. Shun ia bater em Shaka ? Saga ? Thanatos ? Foram os unicos para quem Ikki apanhou.

 

Fora isso, Shun "tomou o lugar" de Ikki na luta contra Dante e o fulminou rapidamente, ou seja, quando dá, ele faz, mas até o Kanon precisou de uma asinha de Fenix pra escapulir do inferno, hauhau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Espectro. Mas se temos roterismos pra Ikki aparecer na hora que quiser e aonde quiser, podia rolar um do Shun salvando seu irmão, ou assumindo uma luta sua. Seria um fanservice, mas não me incomodaria.

 

O bom é que, se o Ikki não salvar o Shun, todo mundo vai quebrar a cara (mesmo que seja difícil de acontecer) evil.gif

 

Tomara! Mas falando sério, Ikki salvar Shun é repetitivo, mas não chega a me incomodar não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade pela contagem (que eu já fiz uma vez a mais de 4 anos atrás) o Shun mais salvou o Ikki do que o Ikki salvou o Shun no mangá. Apesar de ser em grande parte um 'salvamento' simples, ele salvou. Até ai tudo bem, normal.

 

No entanto isso foi TAO mostrado nos filmes e no anime que acabou cansando e pelo menos 80% das pessoas que curtem SS tem em mente que Shun sempre apanha e Ikki chega para salva-lo, então Kurumada poderia ao menos EVITAR esse tipo de coisa. De qualquer forma não temos nada confirmado ainda mesmo rs Espero quebrar a cara mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No entanto isso foi TAO mostrado nos filmes e no anime que acabou cansando e pelo menos 80% das pessoas que curtem SS tem em mente que Shun sempre apanha e Ikki chega para salva-lo, então Kurumada poderia ao menos EVITAR esse tipo de coisa. De qualquer forma não temos nada confirmado ainda mesmo rs Espero quebrar a cara mesmo.

 

Só falta agora Seiya usar a armadura de Sagitário <_>

 

 

Voltando ao capítulo:

Ikki aparecendo lá também. Será que regressará ao passado com Saori?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não importa muito se Kurumada vai usar o cliche Ikki salva Shun, mas é empolgante ver Ikki de novo... E parece que vamos ter uma luta bem legal... dá pra ver Shun colocando a nebulosa de andrômeda em volta dele e usando o onda relampago (acho que é isso mesmo)...

Acho que desde poseidon que não vemos Shun realmente lutando com um adversário... Em Hades as lutas de Shun, Shiryu e Hioga ficaram muito fraquinhas...

E realmente espero que Shiryu e Hioga tenham mais destaques nessa nova fase do que tiveram em hades, nem que seja pra um deles morrer (imagina que foda seria isso) numa luta bem violenta e grande...

Será que esses dois ainda aparece na história a tempo de entrar no volume dois da compilação??

No mais eu acho sensacional ver saint seiya novamente no traço de Kurumada... Depois de mais de vinte anos o mestre volta a desenhar os personagens que marcaram as nossas vidas em novas aventuras inéditas... muito legal mesmo...

E eu to me amarrando com essa idéia do Seiya ficar sentadinho numa cadeirinha enquanto o coro tá comendo solto... heheheh... realmente a situação se enverteu e eles no momento estão lutando pra salvar o Seiya... é uma novidade pois até então eles só se sacrificavam pra salvar a saori... mostra como é forte a amizade e o laço de irmãos entre eles...

To adorando tudo...

Mas.. e o tenma hein???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas do clássico que sempre quis que Kurumada mudasse é a passividade enervante de Shun - ele é provavelmente o mais forte dos 5 Bronzeados e sinceramente estou farto de vê-lo ser salvo por Ikki. Acho uma falta de originalidade tremenda começar Fénix assim visto que é um tremendo, se não o maior, CLICHÉ de SS - então em filmes.................................

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...