Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

3 spoilers diferentes apareceram no 2ch!

 

140 貫く忠義

心臓なくなりつつも俺の心が詰まっているのはそこではないのだから…とぶっ倒れるシジフォス

扉が開くと思いきやファラオ最期の呪いで開きませんでした。ビッグバンでも起きなきゃ壊れないよと言ってファラオ死亡

こんな時アレができればなーでも黄金が一人足りないなーとシオンがチラッと死体を見ると死体が立ち上がる

死体を中心に構えると禁断の技で扉を破壊。セイントとしてではないサーシャへの想いを胸にシジフォス今度こそ逝く。たぶん

 

 

Não traduzi pois não vi a confirmação de nenhum deles por lá.

 

-----

 

Scans por Heiji-sama:

 

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/39582/1

 

 

 

Script por animeman:

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

01:

O punho da verdade que despedaça as mentiras!!

F: E... Eu!!!

Dizer que estou sendo derrotado como um Cavaleiro...!?

Por que ele possui uma força assim...

 

02 e 03:

140: A lealdade que transpassa

F: Ele perdeu até o coração...

S: Sobre o meu coração

Eu vou te mostrar um pouco dele....

Só porque meu coração está se acabando

Não quer dizer que ele não está lá!!!

Queimando a vida, o homem abre caminhos!

 

04:

S: O meu coração existe

Existe....

 

05:

Senhor Sísifo?

T: Sísifo...

Senhor Sísifooooooooooooooooooooooo!!!

 

06:

O portal que estava fechado está se abrindo...

Nós finalmente poderemos ir ao Lost Canvas!

Finalmente...

T: O portal parou!?

O quê...

 

07:

F: Não se preocupem Cavaleiros...

O portal não se abrirá mais que isso!!

T: O q...!!! Faraó!?

O que quer dizer com isso!

F: A maldição do Faraó...

Logo logo será impossível vocês passarem.

 

08:

F: Agora o portal não se move mais...

Se vocês quiserem passar, a única maneira é destruindo-o

Além disso, é uma coisa impossível para vocês

Enquando vocês não conseguirem produzir o Big Bang...

 

09:

Big... Bang...

Cermente, aquele portal.

Mesmo que nossos amigos se juntem, não conseguirão

Que droga... Big Bang!!?

Parece impossível!!

S: Está certo!

Existe apenas uma maneira de nós produzirmos o Big Bang!!

 

10:

R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo...

S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro.

Eu e você. E então mais um...

 

11:

S: Será que...!!

Mesmo que esse corpo acabe se levantando...

Tendo vindo assim tão longe, novamente

Na nossa frente.

 

12:

S: Sísifo!!!

Você, como pessoa...

Ainda consegue fazer aquela técnica proibida...

 

13:

S: A Exclamação de Athena!!!

Os Cavaleiros de Ouro tornam-se uma trindade e disparam a técnica extrema

O poder de destruição equivale à criação de um Big Bang em pequena escala

 

14:

S: Esse poder de destruição excessivo que foi proibido por Athena

O extremo modo de lutar das sombras!!!

Sasha (?): Seus olhos estão detruídos

Seus nervos destroçados

E seu coração também não pulsa mais

Talvez também nem mais percepções ele tenha

Somente o cosmo que supera até o Sétimo Sentido move você

 

15:

Sasha: Você ainda se faz de escudo para eu poder avançar

Eu entendo, Sísifo.

S: Não

Não sou somente eu

 

16 e 17:

Obrigado.

Senhorita Sasha.

 

18:

Não chore, por favor.

Sasha: Sísifo

Se eu entrar na Sala do Mestre

Eu já estarei vivendo como uma deusa?

S: Sim.

Como deusa, você luta e protege a Terra de incontáveis maldades.

Naturalmente, como nós Cavaleiros arriscamos nossas vidas para proteger você...

Por favor, não chore

Sasha: Então, se todos forem felizes, a Terra será feliz também, né?

 

19:

Sasha: Então, eu também ficarei feliz!!

S: Eu pensava que queria protegê-la

Do seu destino como uma grande deusa

Os desejos dessa garota

 

20:

S: São diferentes dos sentimentos de um Cavaleiros...

A lealdade cumprida à Athena! Junto com sentimentos humanos tranbordados, o guerreiro morre....

 

[close spoiler]

");document.close();

 

 

Script por drustann:

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

01

 

Faraó: Não!

Fa: Não é possível! Eu vencido por um cavaleiro como ele?

Fa: De onde vem esse tipo de poder?

 

02

 

Fa: Sequer coração ele tem.

 

Sisifo: Este coração....

Si: Eu o dou sem nenhum problema.

Si: Porque meu verdadeiro coração, meus sentimentos....

Si: Não residem aí [ndt: No coração real, arrancado]

 

04

 

Si: O lugar onde meu coração está é...

Si: ...

 

 

05

 

Soldados/Cavaleiros: Senhor Sisifo!

Tenma: Sisifo!

 

Sisifooooooooo!!!

 

06

 

Sold/Cav: O portal está se abrindo!

Sold/Cav: Nós finalmente poderemos entrar no Lost Canvas.

Sold/Cav: O que está havendo?

Ten: Parou de se mover!

Faraó: Exatamente...

 

07

 

Far: Podem abandonar essa alegria, cavaleiros...

Far: Esta porta não abrira mais que isso.

Yato: Ahn!? Ma...

Tenma: Tsc... como assim não abrirá?

Far: Esta é a maldição do Faraó

Far: Eu não deixaria vocês entrarem assim, tão facilmente.

 

08

 

Far: De agora em diante será completamente impossível mover esta porta.

Far: Se vocês querem realmente passar, não têm outra escolha senão destrui-la.

Fa: Porém isso está fora do alcance de vocês.

Fa: Apenas um poder semelhante ao do big bang poderia fazer isto.

 

09

 

Sold/Cav: Big bang...

Sold/Cav: Ele não está mentindo. Nossos companheiros colocaram todas as suas forças e o portal sequer foi arranhado.

Sold/Cav: Droga...big bang! Isso é completamente impossível!

Shion: Não, não completamente.

Shi: Há uma técnica capaz de criar o Big Bang.

 

10

 

Regulus: Por que não disse antes Shion? Se isso realmente existe por que não usamos isso des...

Shi: O problema é que requer a colaboração de três cavaleiros de ouro. Você, eu e outro alguém.

Shi: Mas agora é tarde demais.

 

11

 

Shi: Ahn!?

Shi: Sisifo? Ele pretende se levantar apesar de seu corpo estar nesse estado?

Shi: Ele sempre foi assim e, ainda agora, ele permanece em nossa frente como um escudo.

 

12

 

Sisifo!

 

Shi: Ele é realmente incrível...

Shi: Então agora poderemos usar essa técnica.

 

13

 

Atena Exclamation!!

 

Esta técnica que permite que três cavaleiros de ouro se unam e combinem suas forças.

O poder de destruição se equipara a de um big bang em menor escala.

 

14

 

Atena proibiu o uso dessa técnica devido o seu grau de destruição. Uma técnica selada nas sombras!

 

Sasha: Seus olhos foram cegados

Sasha: Seus nervos destruidos.

Sasha: Até seu coração parou de bater

Sasha: Sua consciência está se apagando...

Sasha: Mas o seu cosmo que excede o sétimo sentido ainda permite que ele se mova!

 

15

 

Sasha: Você ainda se faz de escudo para que eu possa avançar.

Sasha: Seus pensamentos estão comigo, Sisifo.

Sasha: Não. Não apenas estão comigo, mas com todos nós.

 

16

 

Muito obrigado

 

18

 

Sis: Sasha

Sis: Por favor, não chore por mim.

 

Sasha: Senhor Sisifo.

Sas: Quando eu entrar nesse palácio...

Sas: Eu devo começar agir como uma deusa?

Si: Sim.

Si: Como a deusa Atena você lutará para proteger a terra.

Si: Claro que nós, cavaleiros, daremos nossas vidas para protegê-la. Então...

Si: Não chore, por favor.

Sas: Se eu fizer isso posso fazer todas as pessoas do mundo serem felizes

Sas: Então eu também estou feliz!

 

 

Si: Eu pensei que eu queria apenas protegê-la

Si: Por causa do seu destino como deusa.

Si: Mas eu desejei algo que ia além.

Si: Sentimentos que não eram exatamente aquele de um cavaleiro...

 

A lealdade que cerca Atena. Com um coração que transborda sentimentos humanos, o guerreiro morre...

 

[close spoiler]

");document.close();
Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

O primeiro fala que Pharao morreu "quebrado", que um dourado sobreviveu, provavelmente Sísifo. Fala ainda sobre destruir o portão (porta) da cidade proibida.

 

Realmente o segundo cita Defteros. Algo como ele atacando o portão com a explosão galactica. *-*

 

Isso foi o que eu entendi traduzindo também pelo Google.

 

 

Assim como o Z, eu aposto no primeiro spoiler como o verdadeiro, mas esse segundo me deixa com "água na boca". Bem... Entre os três, temos 33,33% de chances desse 2º spoiler ser o verdadeiro, né? :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kals, pode ser também que um spoiler complete o outro. Tanto o primeiro quanto o segundo citam o portal sendo atacado, pode ser mesmo que no final do 140 tenhamos Defteros atacando! *-*

É verdade °Z°, pode ser que um complete o outro. Já está na hora de Gêmeos aparecer, e essa seria uma ótima oportunidade.

 

OFF

Pessoal, eu não sei onde postar essas imagens extras do 14, por isso vou postar aqui. Não tem nada a ver com o capítulo 140. Se alguém souber onde postá-las, me avise ou edite o post, Ok?

 

http://img31.imageshack.us/img31/419/portada14copia.th.jpg

http://img44.imageshack.us/img44/9606/img0002copia.th.jpghttp://img199.imageshack.us/img199/6647/img0003copia.th.jpghttp://img44.imageshack.us/img44/8121/img0004copia.th.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/4974/img0005copiap.th.jpg

By Rendon in Gayaimortal

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora o mais apontado como real no 2ch é o primeiro, então vamos lá:

 

Primeiro:

");document.close();
Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, pelo menos postem os spoilers (mal) traduzidos, vai.. custa nada neh.

 

e eu naum quero q defteros apareça agora naum. a entrada dele tem q ser triunfal, em um momento épico de desespero generalizado.

 

---

 

opa, agora vi a tradução do aries.

 

parece meio estranho, mas possivel. realmente, akela fanservice de AE naum teria sentido nenhum se naum fosse pra usar. espero q seja real isso ai.

Editado por raky
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Sísifo ainda vive.

 

Faraó morrer era bem previsível, já que ele não é lá essas coisas. E eu gostei bastante dessa utilidade "Gold Bazuca" para a Exclamação. Em tempos de guerra ter que esperar uma autorização em três vias de Atena é impraticável.

 

Quando ao segundo, só por citar Defaketeros já cheira a ser mutreta, mas, nunca se sabe. Vai que o come escudo aparece.

 

EDIT: Depois da tradução do aries só dá pra dizer que o 2º spoiler é mais falso que uma nota de 17 reais! Degel, Defteros e o Aoshi herdando a armadura em tempo recorde. :rolleyes:

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, mesmo sem coração, Sisyphus consegue se manter de pé e ainda atacar com a Exclamação de Atena? Não queria que ele morresse assim, pela dedicação a Atena e por tudo o que ele fez, acho que ele deveria morrer só no final, mesmo não lutando mais.

 

Valeu, aries.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spoiler descreve Sisyphus nessa hora como "morto" ou "corpo morto". Vai ver ele está naquele estado dos cavaleiros de ouro do clássico, com sombras nos olhos e tal... não sei. Isso se for real mesmo.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SEGUNDO É REAL, COM CERTEZA!

 

 

 

 

/evil

 

 

Brincadeira, o primeiro está bem óbvio como real até porque tivemos a imagem da Exclamação no capítulo passado. Então quem sabe ela tenha sido a dica de como Shiori usaria essa técnica. Obviamente não seria usado em um cavaleiro porque seria extremamente covarde, mas usá-la em um obstáculo eu não vejo problema.

 

Pelo que eu entendi Faraó sacaneou e fechou o portal que se abriria apenas com o coração puro, então eles tiveram que apelar para a AE. É isso?

 

 

Aliás, Sisifo morrer agora é um ato de coragem, hein. Todos já imaginavam o cara lutando contra Hades, vingando aquela flechada e coisas assim. Pelo jeito não teremos isso e o Shun de asas tombará agora, às portas do Lost Canvas. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, só de ler o segundo dá pra ver que é fake... Fake de doer os olhos. Tipo, geralmente Defteros sozinho já é o suficiente para "fakear" um spoiler, mas citar Degel e um Aoshi de Sagitário? Putz... [/)]

 

O primeiro tem mais cara de ser real, e é até uma justificativa aceitável para um Athena Exclamation (não é contra um inimigo, apenas um portal). Pelo menos isso. O assunto do segundo spoiler até me deixou uma sombra de receio, medo que Shiori banalizasse o AE com algo deste naipe e usasse um "Flaming-Athena-Exclamation" pra derreter o mar e libertar Degel (provavelmente derreteria ele também /pensa).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, desconsiderem o último spoiler. Nele mesmo a pessoa diz que é falso. E já tenho o segudo como falso. "Aoshi de Sagitário"? Ah, vá! De onde surgiu esse mané? Bem que eu queria que Dégel voltasse por ser fã dele, mas não foi dessa vez, hehehehe. Sem falar que o spoiler é todo mal estruturado; Sisifo morre e ninguém parece ligar. Até parece. Sisifo morrendo = Shaka morrendo no clássico.

 

Mas gostei do primeiro. A técnica de Faraó é realmente uma sacanagem sem tamanho! Gostei da utilização da AE, o golpe mais besta de SS ever. Ao menos foi para algo útil e sem ser usado contra um oponente. E, por fim, gostei - caso seja real - do desfecho de Sisifo. Não foi contra Hades, mas ele simplesmente acumulou vitórias que nenhum outro dourado faria. Ele é realmente tudo que Aiolos não foi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou postar outra tradução dos dois primeiros spoilers baseado pela tradução do archange. A tradução dele também é bem confiável. Não que eu desconfio da do Marcel que pra mim é excelente, mas como as duas versões soam muito diferentes acho que é válida essa outra versão.

 

Vamos lá:

 

 

");document.close();

 

 

 

");document.close();

 

 

Com isso o segundo torna-se mais real. Porém eu ainda acredito no primeiro.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, vou postar outra tradução dos dois primeiros spoilers baseado pela tradução do archange. A tradução dele também é bem confiável. Não que eu desconfio da do Marcel que pra mim é excelente, mas como as duas versões soam muito diferentes acho que é válida essa outra versão.

 

Vamos lá:

");document.close();

");document.close();

Com isso o segundo torna-se mais real. Porém eu ainda acredito no primeiro.

 

Mesmo com essa "nova tradução" o segundo ainda não me parece muito real. Muitos personagens "esperados" aparecendo de uma vez só. O primeiro tem cara de ser mais frio e mais confiável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu também achei meio forçado e meio sem clima Suikyô virando cavaleiro agora, ainda mais de Sagitário. Deixaria a morte de Sisifo sem impacto nenhum, saca? E o portal sendo destruído por uma Explosão Galáctica exaltaria demais o golpe, pois o portal foi fechado por uma maldição e só abria com um coração puro, por golpes normais ele simplesmente repeliria como fez anteriormente. Faraó mesmo explica isso sobre o portal.

 

Tendo em vista tudo isso, o primeiro é certamente real. E eu gostei muito, vai ser um capítulo bem bonito e triste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu entendi Faraó sacaneou e fechou o portal que se abriria apenas com o coração puro, então eles tiveram que apelar para a AE. É isso?

Eu sinceramente achei isso tosco.

 

Vão ter que tentar abrir o portão DE NOVO?

 

E tipo... Sísifo sem coração, de pé, ajudando a disparar uma AE é meio demais pra mim :unsure:

 

(fora a declaração praticamente apaixonada dele /evil)

 

FAKES, OS DOIS /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasgard disparou seu golpe já morto, Leo. No clássico também temos cenas semelhantes. É aquela coisa: O espírito e o cosmo da pessoa parece ser tão forte que excede a morte.

 

E o portão não se fechou porque tinha mais um teste. Ele iria se abrir e Faraó o fecha com uma maldição. Ele é muito sacana! Aí ele (Faraó) morreu na esperança de que ninguém entraria, pois era necessário um big bang para abri-lo.

 

Amei o Faraó de LC e o que sua técnica virou. Apelação demais!

 

 

Sisifo = (

 

 

Edit:

 

Marcel, queria seu comentário sobre a minha tradução sobre a tradução (!!) do archange. Há coisas muito diferentes da sua.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hasgard disparou seu golpe já morto, Leo. No clássico também temos cenas semelhantes. É aquela coisa: O espírito e o cosmo da pessoa parece ser tão forte que excede a morte.

Não me lembro disso, sinceramente.

 

E o portão não se fechou porque tinha mais um teste. Ele iria se abrir e Faraó o fecha com uma maldição. Ele é muito sacana! Aí ele (Faraó) morreu na esperança de que ninguém entraria, pois era necessário um big bang para abri-lo.

Continuo não gostando disso.

 

O que matou a cena foi ele dizer que precisaria de um Big Bang praquilo. ALOU? Tem meia dúzia de dourados ali, se Seiya sozinho conseguiu gerar um big bang no clássico, ele que é um bronzeado, WHY THE FUCK um dourado sozinho não conseguiria? Tipo, foi dizer isso pra que? ¬¬

 

Pretty dumb attitude. Atitude bem idiota, se me perguntar.

 

Amei o Faraó de LC e o que sua técnica virou. Apelação demais!

Ele só foi bem idiota na hora da morte.

 

 

Enfim, espero mesmo que não seja real. Ficou parecendo pretexto pra matar Sísifo e mais nada.

 

A técnica do Faraó é ilusória, o cara não perde realmente o coração... é absolutamente sem sentido ele realmente perder o coração se não foi afetado pela técnica - como vimos no clássico, Seiya não ficou sem coração... é metafórico. O coração volta pro corpo se for pesado na balança e passar no teste da pluma de Maat.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, a técnica de Faraó nunca foi explicada ou executada até o fim no clássico. O coração de Seiya ia sair e Orfeu impede isso. O coração de Orfeu ia sair, mas era uma ilusão e quem perde o coração foi Faraó (também parte da ilusão). Ou seja, não dá pra afirmar que era ilusão ou não; ainda estava em aberto.

 

Fora que em LC Faraó matou um monte de pessoas arrancando o coração, então acho que estava BEM óbvio que em LC o golpe realmente arrancava os corações. Por que Sisifo seria diferente? Eu entendi que o coração era a chave para abrir o portal, mas na última imagem do capítulo anterior temos o peito de Sisifo bem ensanguentado, então o coração não havia voltado e tinha sido realmente arrancado. Ele morreria mesmo, pois seu coração seria o 'sacrifício' para a abertura do portal, seria a chave para que ele se abrisse.

 

Se Sisifo realmente morreu eu achei demais. Um monte de pessoas odiarão, pois esperavam que ele lutasse contra Hades. Mas eu achei demais! Foi tipo com Hasgard: Conseguiu lidar com um espectro de 'grande porte', mas acabou morrendo para espectros mais fracos. Sem falar da coleção de méritos de Sisifo: Levou Atena ao Santuário; foi quem descobriu sobre os Oneiros; foi o único a ficar de pé no ataque de Hades; ajudou Elcid a vencer os Oneiros; liderou dois ataques; atingiu o oitavo sentido; venceu Aiacos sem morrer e, por fim, abriu o portal.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não gostei de nenhum dos spoilers. Tem chance dos dois serem fakes? /evil

 

O pessoal viaja na hora de criar spoiler fake hein? Esse segundo é meio apelação demais. O primeiro é coerente até, mas não gostei desse negócio do portão fechar novamente. O lance do portão só abrir para aqueles com coração puro é mais bacana, eu não gostaria que Pharaó quebrasse isso com essa histórinha de "maldição do Big Bang".

 

Seu corpo se coloca entre os dois e uma explosão ocorre. O portal se abre. Sisido morre enquanto ele 'diz' pelo seu espírito que seus sentimentos por Sasha não era apenas de um cavaleiro, mas sentimentos de carinho e afeição que haviam em seu coração como um homem.

 

Achei estranha essa última declaração do Sísifo. Mas enfim... Shiori adora um romancezinho.

 

Espero me surpreender com o capitulo. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo, a técnica de Faraó nunca foi explicada ou executada até o fim no clássico. O coração de Seiya ia sair e Orfeu impede isso. O coração de Orfeu ia sair, mas era uma ilusão e quem perde o coração foi Faraó (também parte da ilusão). Ou seja, não dá pra afirmar que era ilusão ou não; ainda estava em aberto.

Er... o coração de Seiya SAIU no mangá clássico.

 

ISso pra mim já é executá-la até o fim... Faraó tinha a vida de Pégaso nas mãos ali.

 

O fato de Seiya não ter morrido já mostra o que quero dizer.

 

Fora que em LC Faraó matou um monte de pessoas arrancando o coração, então acho que estava BEM óbvio que em LC o golpe realmente arrancava os corações. Por que Sisifo seria diferente?

Por que ele passou no teste da pluma de Maat. Sempre entendi que se a pessoa passasse nesse teste, a técnica não lhe seria danosa.

 

Eu entendi que o coração era a chave para abrir o portal, mas na última imagem do capítulo anterior temos o peito de Sisifo bem ensanguentado, então o coração não havia voltado e tinha sido realmente arrancado. Ele morreria mesmo, pois seu coração seria o 'sacrifício' para a abertura do portal, seria a chave para que ele se abrisse.

Até onde eu sei, passar no teste da pluma de Maat era a cheva para abrir o portal... mas não foi explicado que alguém teria que morrer.

 

Novamente: Seiya teve seu coração arrancado e não morreu - o coração apareceu novamente no peito dele - , então não há justificativa.

 

O pessoal viaja na hora de criar spoiler fake hein? Esse segundo é meio apelação demais. O primeiro é coerente até, mas não gostei desse negócio do portão fechar novamente. O lance do portão só abrir para aqueles com coração puro é mais bacana, eu não gostaria que Pharaó quebrasse isso com essa histórinha de "maldição do Big Bang".

Idem. Exatamente como me sinto.

 

Tosco isso de fechar o portão de novo e entregar o ouro na mão do bandido - praticamente Faraó ensinou como se abre o portão ¬¬ - , tomra que seja fake também.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...