Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É, Rada tá vivo mesmo... Mas tomara que haja uma boa explicação para ele ter retornado...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para! Lutar sem coração? heehehe

 

Ou isso ou ele é o Aiolia de LC e, depois de ter colocado o coração na balança do Pharaoh, o colou de volta no lugar, drustann. ^^

 

Rada é um tanque de guerra, cara. No clássico só faltou decaptá-lo para ele parar de encher o saco. Nada parava ele!

 

É, mas você viu o buraco que Kardia abriu no peito dele? Nem que ele tivesse a capacidade regenerativa do Unity ele teria sobrevivido àquilo. O coração dele foi pulverizado!

 

E agora nasce a esperança do fanboy noob: Kardia salvou Dégel que irá lutar contra Radamanthys! [/)] (Mas se isso não acontecer eu não me importo. É apenas a vontade de ver um pouco mais do Dégel)

 

LOL! Kardia zumbi derretendo todo aquele gelo para tirar Dégel vivo de lá? Surreal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que Minos estivesse vivo, sinceramente. Mas aí sim seria jogar todo sacrifício de um dourado no lixo.

O Kardia ainda salvou Unity que levava o oricalco e saiu vivo, Albafica teria todo seu sacrifício jogado na lata de lixo se Minos aparecesse vivo. Não que eu me importe com a reputação do cavaleiro de Peixes, mas acho que não é muito do feitio de Shiori dar uma humilhada em seus personagens.

 

Mas eu estou achando que com a volta de Rada teremos ou o retorno de Kardia ou Dégel. Ou, quem sabe, de Unity.

 

Aliás, vocês viram os espectros lá atrás? Parecem ser exatamente da quantia dos templos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, poderia ser. Se Dégel não voltar e Kardia idem, Unity poderia vingá-los. Ele ficou com a unha do Escorpião e também levou umas porradas do kyoto, motivos não faltariam.

 

Eu prefiro Dégel por motivos óbvios, mas - caso alguém retorne - Unity seria uma boa. Eu iria curtir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser meio absurdo, mas vamos lá quem sabe os cavaleiros de ouro não acabam ressuscitando assim como aconteceu na fase inferno através do cosmo de Athena e assim teremos uma batalha tanto no Lost Canvas quanto na terra...

O Asmita é o que tem mais chance de voltar devido ao Arayashiki e ainda mais pela conversa dele que ele teve na ilha Kanon...

O Dohko morreu, mas vai ter que voltar de qualquer forma seja em forma de espectro ou não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gostaria q degel voltasse pelo fato da armadura fikar 'selada'.. como kamus conseguiu encontrar akilo lah na era atual?

nem q unity use a de aquario depois hiehihehi....

 

mas porra, tah tudo mto empolgante.. to adorando isso, maior confusão, várias pontas soltas, várias possibilidades. adoro essa 'bagunça' ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm ia curtir muito o Unity...

mas prefiro Gêmeos!

Uma luta de verdade entre os dois!

 

Essa coisa de vingancinha parece n ser uma coisa q a Shiori goste!

 

Uma coisa legal de Dégel e Kardia serem mostrados novamente seria a explicação de Poseidon n estar mais lá em Atlantis, e sim no seu templo do Mediterrâneo, junto de todas as outras escamas dos generais.

Essa ficou faltando pra Shiori

 

N sou muuuito {à favor de ficar trazendo Kardia e, principalmente, Dégel de volta à vida n...

o dégel n é nem pq eu n goste dele...é pq o fim dele foi muito foda, e n gostaria de q algo estragasse hehe

 

Kardia parece estar certo de q volta né?

Depois dessa do Rada voltar e o fato de Kardia ter sumido inexplicavelmente após salvar o Unity, fica meio esperado..

 

Talvez, como o Dandann falou, Kardia voltou lá pro mar pra tentar resgatar o amigo

 

e vai q numa dessas, Poseidon acabou "ajudando" os dois né?

Sei lá...pelo fato de Kardia ter "derretido" o oceano, libertando os dois.

 

Sei lá

Poseidon vai pro Mediterrâneo, se livrando de Bluegraad, e Kardia inverte as coisas, aquecendo o Dègel pra salvá-lo (uma coisa assim, casa de Libra sabe? hihihihi)

 

Aí Poseidon leva os dois de volta à superfície antes de ir pro mediterrâneo (lembrem-se de q Poseidon já poderia ter acordado antes no clássico) e pronto! Dégel e Kardia estão vivos!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá...pelo fato de Kardia ter "derretido" o oceano, libertando os dois.

 

Sei lá

Poseidon vai pro Mediterrâneo, se livrando de Bluegraad, e Kardia inverte as coisas, aquecendo o Dègel pra salvá-lo (uma coisa assim, casa de Libra sabe? hihihihi)

 

Aí Poseidon leva os dois de volta à superfície antes de ir pro mediterrâneo (lembrem-se de q Poseidon já poderia ter acordado antes no clássico) e pronto! Dégel e Kardia estão vivos!

 

Um momento gay "Hyoga e Shun" entre Dégel e Kardia, Joker? Melhor deixar eles mortos mesmo. ^^

 

 

Sério, não consigo imaginar os dois voltando. O Kardia até é possível, já que não sabemos se ele realmente morreu. Mas acho mais provável que Unity se una a Atena do que isso.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu havia dito, Radamanthys voltou.

 

Acho que Shiori fez uma cagada na luta de Wyvern x Escorpião. Ela enrolou muito, deixou Radamanthys muito superior, depois fez Kardia vence-lo de um modo que muitos interpretaram o dourado como sendo muito superior.

Pior, Kardia não morreu pelos ataques de Radamanthys, e sim pela própria doença, oque foi ruim para o Kyoto. Pior que isso !! Kardia resistiu ao ponto de salvar Unity. Ai Shiori deve ter achado meio "forçado", e reverteu as coisas, trazendo Radamanthys de volta.

 

Resultado, escorpião nunca matou ninguem, Radamanthys vai lutar denovo, e comparações entre o novo adversario dele e o Kardia serão inevitaveis........

 

Shiori teria resolvido tudo se matasse Kardia na luta, e Radamanthys morresse depois devido as picadas. Morte dupla, sem vantagem para nenhum dos lados, e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rada voltou! O_O

 

Por essa eu não esperava. Rada Vs. Unity? Phoda. Embora o Unity tenha dito que o poder do Dragão Marinho abandonou ele, mas... Roteirismo ajuda ^^

 

E mais uma vez, nada de Aiacos... Ai, ai...

 

LC tomando rumos cada vez mais inesperados conforme o final se aproxima. Quero ver Alone de Surplice!! o/

 

E eu achando que não ia aparecer nenhum Espectro nesse cap, fiquei mal hauahuahuahauhauha

 

Shiori Owna!! \m/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem 1:

 

心臓の一つや二つ惜しくはない!!

Não é necessário um e sim dois corações!!

 

何!!

O que!!

 

なんと...

自ら心臓を引きずり出すなど...

Como pode...

Arrancou o próprio coração e...

Imagem 2:

 

魔宮の守り人どしてな!!

 

Como o Guardiao do Templo Maléfico!!

 

NT: Eu interpretei assim "Não é necessário um e sim dois corações!!", supondo que necessite tambem de outro coração na balança.

 

Esperando outras interpretações!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, que coisa esquisita. Radamanthys estava com uma participação fragil se comparada a de Minos e, pior ainda, com a de Aiacos. Agora minos ficou la atraz, coitado.

 

Fica esquisito essa montanha Russa desordenada que a Shiori tá fazendo.

 

Sabem oque é isso : É oque acontece quando um fã tenta escrever uma história de um universo que goste. É um fanfic !

 

Não estou desmerecendo Shiori, muito pelo contrario, ela é muito boa, não é a toa que o LC agora virou um ótimo Anime. Mas ela ainda é fã de uma obra já existente, e acaba usando recursos já criados por outra pessoa.

 

A muitos fanfics por ai, alguns deles são realmente bons, mas poucos tem a oportunidade que a Shiori tem de "oficializar" a sua obra.

 

É estranho. Tudo oque Kurumada colocava no mangá eu engolia, gostando ou não, mas agora, com Shiori, eu a vejo como uma de nós, uma fã, apenas recebeu permissão para publicar seu fanfic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem 1:

 

心臓の一つや二つ惜しくはない!!

Não é necessário um e sim dois corações!!

 

何!!

O que!!

 

なんと...

自ら心臓を引きずり出すなど...

Como pode...

Arrancou o próprio coração e...

Imagem 2:

 

魔宮の守り人どしてな!!

 

Como o Guardiao do Templo Maléfico!!

 

NT: Eu interpretei assim "Não é necessário um e sim dois corações!!", supondo que necessite tambem de outro coração na balança.

 

Esperando outras interpretações!!

^^

 

Então, Radamanthys tem dois corações, e sobreviveu pq Kardia só tinha detonado um ?!?

 

Ok, isso tá ficando X-Men demais pro meu gosto... tomara q a explicação seja outra.

Editado por Hugo L.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a volta de Radamanthys era algo muito comentada né? Pandora sobreviver à inundação de Atlantis ficaria muito Jesse. Rada em LC é tão impactante quanto no clássico, ele tem algo único que o diferencia Minos e Aiacos.

 

Rada que continuou vivo e descartam a possibilidade de Kardia ainda estar vivo! Apesar de estar muito contente com a volta dele, é algo que no fundo eu reprovo. Shiori cavou uma fossa bem grande e depois disse: "Olha soám, não é bem assiammm...". Parece Kurumada com Kanon, muito ruim.

 

Então... ehhh... Radamanthys tem aquela doença da pessoa que nasce com dois corações? Tá eu sei que não, mas é bom explicar bem os por menores disso, escapar da Catatau é algo infame dentro da obra.

 

No mais o capítulo parece ser esmagador e arrasa-quarteirão! (^^). O Pharaó que é um dos melhores espectros já criados no clássico e parece que teremos surpresas bem agradáveis de Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA-SE!!!

WHAT???

 

RADA VIVO???

Que idiótico! Odeio Radamanthys, para mim, ele estaria morto e bem morto no oceano a ser comida por tubarões. O único Kyoto que adoro é o Minos, mas espero que também ele NÃO VOLTE! Seria muito mau para os fãs de Albafica. Agora isto? Shiori surpreende-nos, mas eu estou zangado com ela agora. Estou farto da atenção que o pessoal dá a esse kyoto, espero que o Asmita volte também e que dê com o Tesouro do Céu em cima desse palhaço.

 

Nota negativa para a Shiori agora.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, que coisa esquisita. Radamanthys estava com uma participação fragil se comparada a de Minos e, pior ainda, com a de Aiacos. Agora minos ficou la atraz, coitado.

 

Fica esquisito essa montanha Russa desordenada que a Shiori tá fazendo.

 

Sabem oque é isso : É oque acontece quando um fã tenta escrever uma história de um universo que goste. É um fanfic !

 

Não estou desmerecendo Shiori, muito pelo contrario, ela é muito boa, não é a toa que o LC agora virou um ótimo Anime. Mas ela ainda é fã de uma obra já existente, e acaba usando recursos já criados por outra pessoa.

 

A muitos fanfics por ai, alguns deles são realmente bons, mas poucos tem a oportunidade que a Shiori tem de "oficializar" a sua obra.

 

É estranho. Tudo oque Kurumada colocava no mangá eu engolia, gostando ou não, mas agora, com Shiori, eu a vejo como uma de nós, uma fã, apenas recebeu permissão para publicar seu fanfic.

 

Pensando assim tudo e qualquer coisa passa a ser uma fanfic (Enciclopedia, EpG, LC, Gigantomachia, Taizen e etc). É uma visão bem pobre, no entanto valida se você pensar literalmente que Masami e só ele é o escritor da série. Isso não só com SS mas com centenas de outros animes, séries, HQs e filmes. De qualquer forma é um pensando valido, mas que eu discordo imensamente.

 

Estranho eu estar feliz com a volta do Radamanthys, eu o odeio (apesar dele ter subido bastante no meio conceiro em LC). No entanto isso abre a possibilidade de Degel ou Kardia estarem vivos, eu ficaria extremamente feliz *o*

Gostei de terem pulado para o Lost Canvas mostrando a perspectiva de Hades, espectros e etc.

Vamos aguardar o restante agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, que coisa esquisita. Radamanthys estava com uma participação fragil se comparada a de Minos e, pior ainda, com a de Aiacos. Agora minos ficou la atraz, coitado.

Concordo, o Minos enquanto personagem que é, pelo poder que tem e pela GRANDE batalha que protagonizou com o Cavaleiro de Peixes, não merecia estar atrás do Radamanthys.

 

Espero que Dégel não volte, porque a morte dele foi espectacular, mas Kardia tem cartão verde da minha parte para voltar e acabar o trabalho que não acabou. Isso ou Gémeos e Virgem detonarem esse kyoto ridículo.

 

ESTOU ZANGADO ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Eu acho que não. Mas até que seria legal um Round 2 pro Dégel. Rada era seu inimigo originalmente.

 

Isso que Shiori está fazendo só tem um nome: "Ordens da Editora". A trama está passando por um processo de modificação de modo a aumentar a sua logenvidade. Só espero que Shiori não deixe a peteca cair.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um dos dois tem que voltar e lutar contra Radamanthys, preferiria ver Dégel lutando. Mas, de preferência, gostaria que os dourados mortos não voltassem. Ainda temos Regulus, Sísifo, gêmeos e Shion que poderia ter uma boa luta com o juiz.

 

Já imaginaram: Aiacos x Radamanthys ^^

 

Ia ser muito bom. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou mais zangado que o Voncroy com a Shiori. Radamanthys ter sobrevivido ao Katakeo não só é absurdo, mas também inaceitável. Kardia foi superior durante toda a luta, chegando até mesmo a apanhar "de graça" em alguns momentos. E agora ela faz isso?

 

Sem falar no fato bizarro de Radamanthys ainda TER UM CORAÇÃO para por na balança do Pharaoh, sendo que Kardia PULVERIZOU o dele.

 

anotem, Kardia está vivo. E terá um round 2.

 

Acho que esta é a única maneira de tentar "consertar" a cagada que a Shiori pode ter feito.

 

 

Só faltava ressuscitar Minos e fuder de vez com a participação do Albafica...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rada veio de Três Corações, igual o Pelé. ^^

 

Meio samba do crioulo doido isso, mas nada muito "intragável". Bem que podiam desencavar aqueles "Três Juízes Interinos" que saíram alguns spoilers atrás.

 

EDIT: Aceite, Loss. Kardia morreu em vão. [/)]

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltava ressuscitar Minos e fuder de vez com a participação do Albafica...

Poderia fazer o favor de ficar calado? Shiori pode ler isso e ter uma bela "idéia". Se cagaram com seu personagem preferido não queria que o cocô chegue perto dos personagens preferidos dos outros! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente, só temos menos de 2 páginas e já estão metendo pau na Shiori ? [/)]

 

Esperem ter o capítulo completo pra atacar pedras nela pelo menos ^^

 

///

 

Eu não acharia sacanagem Rada ter sobrevivido, pq Kardia tambem sobreviveu a ponto de salvar Unity, quem sabe Rada tambem sobreviveu mas logo irá morrer pelos danos do ataque ?

Eu nunca entendi o efeito da Katakeo direito, sempre pensei que era algo assim "Enquanto o coração do Kardia queimar, o coração do oponente queimará de maneira igual".

Então, se Kardia conseguiu salvar Unity mesmo tendo o coração queimado, porque Rada tambem não pode ficar vivo ? Talvez o simples fato de Kardia estar vivo, se estiver, já é suficiente para fazer Radamanthys viver... a Katakeo pode ter feito uma ligação entre eles, que enquanto o coração de Kardia bater, o de Radamanthys baterá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...