Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BenuKagaho

Não sei se eu gostaria de uma "God Súrplice". Shiori estaria estrapolando demais o clássico na minha visão. Até aceito que ele esteja mais poderoso agora, mas Radamanthys divino eu acho exagero. Mas é uma opinião mais pessoal mesmo.

 

Fora que a súrplice de Wivern já é bem espalhafatosa, não é?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque só os cavaleiros de Atena se poderiam tornar divinos... Hades também é um Deus logo é óbvio que isso acontecer aos seus espectros, é uma questão de lógica.

 

E mais, isso dos Dourados comandarem prateados e bronzeados aconteceu logo no inicio da invasão de Hades ao vilarejo de Tenma... porque é algo que pode perfeitamente acontecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até onde entendi esse lance de armaduras divinas só acontece com as armaduras de atena.Não é impossivel acontecer com os outros mas acho prescindivel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca foi dito nada sobre o sangue de Hades que limitasse ou anulasse essa possibilidade. Então...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pessoal, se fosse assim, porque todos os deuses não saem banhando seus principais subordinados? Hades e os três Juízes, Poseidon e uns dois generais...

Essa situação de God Cloth me parece uma coisa bem particular dos encostos.

 

Fora o fato de que se Radamanthys se tornar "divino" vai se tornar mais poderoso que os próprios Deuses Gêmeos.

Eu não gostaria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas imagino que nem Atena não sabia do fato de que seu sangue concede a armadura divina. Sabemos que sangue revive as armaduras e se o usuário atingir o cosmo próximo aos deuses as mesmas viram divinas, no entanto se Atena soubesse disso por que ela não faria isso com os cavaleiros de ouro? É a mesma coisa de Hades. Se Rada atingir o cosmo próximo aos deuses sua armadura deve mudar também, mas isso não deve ser uma regra já que pouquíssimos humanos alcançariam tal cosmo. (post pelo celular)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que Hades fez agora com Radamanthys foi algo bem do nível que ele fez com Orfeu, no clássico. Emocionado com tamanha prova de lealdade vinda de Radamanthys, Hades deu seu próprio sangue para restaurar a surplice do Kyoto. Na minha opinião, Hades não fez isso pensando em dar uma God Cloth a Radamanthys, mas sim, em honrrá-lo com seu sangue.

É mais um atributo realçado da personalidade dele, existem maneiras de "tocar" o coração de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, tai uma particularidade mto legal desse personagem. desde o classico, fika claro q hades naum eh todo "mauzão".... ele sempre deixa brechas pra q se chegue nele.

assim como poseidon tem uma queda por ser usado/zuado/traído /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que Hades fez agora com Radamanthys foi algo bem do nível que ele fez com Orfeu, no clássico. Emocionado com tamanha prova de lealdade vinda de Radamanthys, Hades deu seu próprio sangue para restaurar a surplice do Kyoto. Na minha opinião, Hades não fez isso pensando em dar uma God Cloth a Radamanthys, mas sim, em honrrá-lo com seu sangue.

 

Também acredito que Hades não teve a intenção de dar a radamanthys uma God Surplice. Foi mais um reconhecimento a lealdade do Kyoto.

 

É a mesma coisa de Hades. Se Rada atingir o cosmo próximo aos deuses sua armadura deve mudar também, mas isso não deve ser uma regra já que pouquíssimos humanos alcançariam tal cosmo. (post pelo celular)

 

Espero sinceramente que ele não alcance. Considero que "armaduras divinas" deveriam ser algo muito, mas muito difícil mesmo de ocorrer. Aconteceriam só com os cinco no clássico, e com alguns Pégasos em guerras anteriores.

Mas gente do que isso despertanto Gods Choths, desvaloriza as mesmas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas imagino que nem Atena não sabia do fato de que seu sangue concede a armadura divina. Sabemos que sangue revive as armaduras e se o usuário atingir o cosmo próximo aos deuses as mesmas viram divinas, no entanto se Atena soubesse disso por que ela não faria isso com os cavaleiros de ouro? É a mesma coisa de Hades. Se Rada atingir o cosmo próximo aos deuses sua armadura deve mudar também, mas isso não deve ser uma regra já que pouquíssimos humanos alcançariam tal cosmo. (post pelo celular)

Sem contar o fato do sangue ser de Alone possuido por Hades,ou seja apesar de tudo ainda humano e não o corpo real de um deus.Atena por outro lado sempre usou o corpo verdadeiro logo seu sangue tem características divinas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acredito que Hades não teve a intenção de dar a radamanthys uma God Surplice. Foi mais um reconhecimento a lealdade do Kyoto.

Espero sinceramente que ele não alcance. Considero que "armaduras divinas" deveriam ser algo muito, mas muito difícil mesmo de ocorrer. Aconteceriam só com os cinco no clássico, e com alguns Pégasos em guerras anteriores.

Mas gente do que isso despertanto Gods Choths, desvaloriza as mesmas.

 

Mas isso já foi desvalorizado EXATAMENTE com os cinco do classico. Só ai já virou bagunça faz tempo. Eu acho que seria completamente viavel que um Kyoto (Rada) e um Cavaleiro (Tenma) consigam, nessa era, a armadura divina. Nem me importaria sinceramente. Alias, se tem uma pessoa que deve conseguir chegar nesse nivel divino deve ser Radamanthys... O cara se mostrou 200% leal a Hades e agora que conseguiu o perdão de Hades e a chance de mostrar seu poder... Você acha que ele vai fazer o que? É como eu disse, coitado é do inimigo do Rada agora... O bicho vai ficar mais forte que os deuses gemeos... (O que não seria impossivel, já que CINCO cavaleiros de BRONZE conseguiram ultrapassar o poder dos deuses... Falta de poder e 'vontade' é algo que não falta para o Rada).

Alias, Radamanthys sempre foi meu personagem mais odiado, se ele conseguir uma God, será meu favorito por que mostrará que não é só os 'bonzinhos' que tem uma vontade tão grande a ponto de fazer... milagres.

 

Sem contar o fato do sangue ser de Alone possuido por Hades,ou seja apesar de tudo ainda humano e não o corpo real de um deus.Atena por outro lado sempre usou o corpo verdadeiro logo seu sangue tem características divinas...

 

Não sei... Eu imagino que o sangue de Alone nesse momento pode ser sim considerado o de Hades... Sem contar que não podemos afimar que Atena sempre usou seu corpo verdadeiro... Então fica algo em aberto mesmo, na minha opinião.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias, Radamanthys sempre foi meu personagem mais odiado, se ele conseguir uma God, será meu favorito por que mostrará que não é só os 'bonzinhos' que tem uma vontade tão grande a ponto de fazer... milagres.

 

Visto por esse ângulo, seria interessante Radamanthys conseguir a God. Mas vale lembrar que por mais vontade que tenha, Radamanthys não passa de um escravo da Masei. Não sei se seria interessante alguém que é manipulado, conseguir chegar a esse nível por "vontade". Se ainda fosse um dos Marinas, que se tornam Generais por pensar como Poseidon...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, uma coisa que não comentei mas vocês devem ter reparado é que as armaduras estão todas novinhas. Até a de Tenma está nova em folha.

 

Shion talves tenha feito um trabalinho nelas.

 

 

Não dá pra saber quanto tempo se passou desde a ida de Hades, mas parecem todos bem e descansados.

 

O capitulo sai hoje, que maravilha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso já foi desvalorizado EXATAMENTE com os cinco do classico. Só ai já virou bagunça faz tempo. Eu acho que seria completamente viavel que um Kyoto (Rada) e um Cavaleiro (Tenma) consigam, nessa era, a armadura divina. Nem me importaria sinceramente. Alias, se tem uma pessoa que deve conseguir chegar nesse nivel divino deve ser Radamanthys... O cara se mostrou 200% leal a Hades e agora que conseguiu o perdão de Hades e a chance de mostrar seu poder... Você acha que ele vai fazer o que? É como eu disse, coitado é do inimigo do Rada agora... O bicho vai ficar mais forte que os deuses gemeos... (O que não seria impossivel, já que CINCO cavaleiros de BRONZE conseguiram ultrapassar o poder dos deuses... Falta de poder e 'vontade' é algo que não falta para o Rada).

Alias, Radamanthys sempre foi meu personagem mais odiado, se ele conseguir uma God, será meu favorito por que mostrará que não é só os 'bonzinhos' que tem uma vontade tão grande a ponto de fazer... milagres.

corpo verdadeiro... Então fica algo em aberto mesmo, na minha opinião.[/b][/color][/font]

 

:lol: Radamanthys chegando a níveis divinos e conseguindo uma sapuris divina? Elelê...

 

Acho difícil considerar que as Kamuis foram desvalorizadas quando pelo clássico, é estabelecido um espaço de tempo da mitologia até a era atual pra que tal evento se repetisse, além da situação da era de Seiya ser totalmente extrema, sem parâmetro com as guerras anteriores, em contexto e guerreiros. Vejo a aparição delas bem justificada. Até concordo que aos inimigos também deveria ser reservado a capacidade de fazer milagres, de elevar e ultrapassar seus limites, porém para bem poucos. Ainda assim, Radamanthys com God Cloth é simplesmente inviável. Disso tenho total certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tivemos inimigos "chatos" como os herois. Radamanthys foi um, e se foi com o sacrificio de Kanon, outros eram o Sorento e o Saga, um se redimiu, o outro se suicidou.

 

Não queria aparição de Armaduras divinas nenhuma nessa época. Na verdade, a proposta imposta pelo LC de que em todas as guerras tivemos o mesmo pegaso, com a mesma função decisiva, e bla bla, já me chateou.

 

Quando Hypnos falou das Kamuis pareciam algo inalcansavel, ou bem perto disso. O próprio Hades ao reconhecer Seiya deu uma impressão bem profunda e distante, " eu já vi esse rosto em algum lugar....". Dai vem LC, e descobrimos que o tal rosto é visto a cada 200 anos, o mesmo rosto, em todas as guerras, que saco................

 

Mas tudo bem, bola pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que se for possível uma "God Cloth" aos adversários de Atena, Radamanthys seria com certeza o escolhido.

Mas eu não gostaria mesmo. Elas((as Gods) aparecem em situações extremas. A guerra santa do clássico é anormal se comparada as outras que ocorreram, os Bronze Boys são anormais. Por isso elas puderam surgir ali.

Vejo a batalha do Lost Canvas como uma Guerra Santa mais comum, como Atena e E Hades já disputaram tantas outras vezes. Nesse contexto do LC, eu quero no máximo, Tenma de God Cloth. Ninguém mais do exército de Atena e muito menos de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também concordo que se for possível uma "God Cloth" aos adversários de Atena, Radamanthys seria com certeza o escolhido.

Mas eu não gostaria mesmo. Elas((as Gods) aparecem em situações extremas. A guerra santa do clássico é anormal se comparada as outras que ocorreram, os Bronze Boys são anormais. Por isso elas puderam surgir ali.

Vejo a batalha do Lost Canvas como uma Guerra Santa mais comum, como Atena e E Hades já disputaram tantas outras vezes. Nesse contexto do LC, eu quero no máximo, Tenma de God Cloth. Ninguém mais do exército de Atena e muito menos de Hades.

 

E isso Vilão, porque supostamente deveria ser a pior de todas antes da Guerra da geração de Seiya. Mas de fato, é uma guerra mais razoável, com alguns momentos de definição que nunca se concluem entre o trio principal. Agora temos os templos. Me pergunto se na metade desse arco ou em algum momento antes do fim o trio não se encontra de novo, travam outra disputa que fica indefinida e seguem em frente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuragi

 

É mesmo uma guerra mais "normal", sem tantas anormalidades que aconteceram no clássico.

 

A batalha se desenvolve na Terra(e agora no céu), não desce ao Meikai;

Não temos Bronze Boys divinos. Cavaleiros de Ouro, Prata e Bronze tem a força que deveriam ter. Só o Pégaso é a exceção, mas ele sempre está presente e sempre é o coringa de Atena;

Não temos um Santuário desfalcado de metade dos dourados e praticamente todos os prateados antes da Guerra começar;

Hades não é forçado a usar seu corpo original, e tão pouco o Meikai e Elíseos serão destruídos.

 

E realmente chega de encontro dos três...

Acho que aquele foi o último. Só espero que Alone não suma do mangá. Tudo bem que quando reaparece, ele rouba a cena, mas não precisa desaparecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz se teremos surplices divinas, só me importa que Rada consiga elevar seu poder ao máximo, sendo, depois de Hades, o inimigo mais poderoso. Agora na verdade é uma das coisas que mais espero. Rada vai querer mostrar serviço para Hades agora. . . Imagina o monstro. Espero que isso realmente aconteça. E melhor! Que ele só seja derrotado por culpa da luta contra Kardia, caso contrário seria impossível derrota-lo. Fora isso só quero que seja explícito que Alone influência diretamente Hades (explicando, assim, por que Hades não matou Atena e Tenma quando pôde) e que Pandora seja como Persefone nessa era, quem sabe até sua encarnação. (post pelo celular)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ou Shion ou Dohko lutasse contra esse Rada 'tunado', mostrando assim por que eles viraram lenda. Acho que a luta contra Shion seria muito linda! Imagina Rada destruindo a barreira de cristal com as mãos! Que sonho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...