Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hasgard Espectro x Teneo de Touro? Eu disse... ^^

 

 

Enfim, acho que os dois são fakes ou então apenas possuem algum fundo de verdade (Pharaoh realmente apareceria, por exemplo).

 

Sobre o primeiro spoiler, só aceitaria Radamanthys vivo se Kardia também estivesse vivo. Não gostaria que a morte de Kardia tivesse sido em vão para Atena (sim, para Atena, porque para ele não foi, visto que ele atingiu seu objetivo de morrer contra um oponente digno). Mas prefiro os dois mortos/desaparecidos como estão.

 

Sobre o segundo spoiler, Teneo, Lacerta-past e Myuu? Bem que eu gostaria que fosse real. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

forçado seria, mas eu ia curtir demais!

 

acharia ótimo rada retornar, mas kardia voltar tbm. ou melhor, deixa krdia morto e q volte degel pra sua vingança de verdade contra rada. ai bem q poderia explicar q kardia salvou unity e degel antes de morrer de vez.

 

e o aiacos, nego deu moral nenhum pra ele nesses fakes hein...

Editado por raky
Link para o post
Compartilhar em outros sites
acharia ótimo rada retornar, mas kardia voltar tbm. ou melhor, deixa krdia morto e q volte degel pra sua vingança de verdade contra rada. ai bem q poderia explicar q kardia salvou unity e degel antes de morrer de vez.

 

É, pensei nisso também. Pandora já citou Dégel uns capítulos atrás, agora Rada vivo. Delírios de um fã, mas vai saber...

 

Eu achei o segundo bem coerente, de verdade. Faraó tirando um barato de Rada é algo bem Shiori assim como o espectro matando um monte de soldadecos logo de cara. O que me deixa na dúvida se é real ou não é o fato de não mostrar nadinha da partida do barco e coisas assim. Mas como os spoilers têm sido bem rasos, quem sabe a pessoa tenha omitido essa parte em seu spoiler.

 

Enfim, eu acho que o primeiro tem todas as chances para ser real.

 

 

Floss: Kardia cumpriu seu desejo (lutou com alguém forte) e fez algo por Atena (salvou Unity que levava o oricalco). Por fim, nem sabemos se ele está morto e isso é o mais legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esse capítulo deve gastar algumas páginas apenas mostrando as forças de Atena subindo no navio, uma splash page mostrando o navio chegando ao portão, alguns soldados rasos do Santuário sendo atacados por um poder desconhecido e morrendo, com o capítulo terminando com a revelação do dono desse poder sombrio (uma página inteira com o Espectro) e a última página mostrando Tenma em um fighting stance, jurando atacar esse Espectro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, pensei nisso também. Pandora já citou Dégel uns capítulos atrás, agora Rada vivo. Delírios de um fã, mas vai saber...

 

Dégel é outro que morreu muito bem e deveria continuar morto (ou voltar como um espectro de Hades ^^).

 

Floss: Kardia cumpriu seu desejo (lutou com alguém forte) e fez algo por Atena (salvou Unity que levava o oricalco). Por fim, nem sabemos se ele está morto e isso é o mais legal.

 

Pode ser coisa minha, mas eu acho que eles devem continuar assim. Até por que, não faria sentido Radamanthys voltar se sua alma foi selada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim os dois são passíveis de questionamento.

Rada voltar não faz lá muito sentido.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Dáblio. Da última vez que eu o vi ele estava com um buraco enorme e incandescente no lugar do coração. ^^

 

Acho que seria interessante se nós tivessemos Pharaoh guardando o portal que leva aos Makyuu. Passar no teste da balança (ou simplesmente matar o infeliz) seria uma das "provações" que nós discutiamos no capítulo anterior.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este segundo que spoiler que trás a volta [?] do Hasgard tem cara de ser falso, muito falso, então duvido muito que seja verdadeiro.

 

Já o segundo, é mais passível de aceitação com o retorno de Rhadamanthys, apesar de ser meio estanho ^^.

 

Sem falar que ficou um buraco muito grande em relação ao anterior, principalmente sobre aquilo que Hades disse a respeito do Portal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos spoilers... Afff...^^

 

Só digo uma coisa, Shiori não recicla personagens dos arcos, o problema é que LC brinca com a cabeça dos fãs dando falsas esperanças de ver seu personagem favorito de volta à ativa.

 

*Senta e espera Alba voltar* ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as imagens parece mostrar Alone chegando ao Lost Canvas...

 

aliás, vlw WAN!

 

Mas se for real q o Rada tá vivo....

 

MORRIMILVEZES!

 

 

Libra, o capítulo teria páginas coloridas...mas n seria TODO colorido

 

páginas coloridas no decorrer da história teve no capítulo 100...e depois n me lembro mais...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem dá pra ver do lado direito o Radamanthys (justamente na cena onde ele arranca o próprio coração para mostrar fidelidade a Hades). No quadro seguinte, da esquerda, vemos Pharaoh espantar-se com a ação do Juíz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o cara no canto superior direito da primeira imagem? Seria o Radamanthys?

 

 

Edit: O WAN já respondeu. Só gostaria de saber como o kyoto retirou seu coração se Kardia tinha detonado ele com o Katakeo...

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm é verdade WAN

n tinha reparado no rosto do Rada alio do lado

 

 

e isso quer dizer que...

 

RADA TÁ VIVOOOOO!!!

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *gritodeadolescente*

 

^^

 

Meo deos!

 

jamais esperei q isso fosse acontecer

ele VIVO é uma coisa maravilhosa!

hihihihi

 

GO RADA!

 

E nem vejo isso ruim pro Kardia...primeiro q ele foi FODA durante sua participação...

e outra

isso pode dar uma esperança q ele tbm esteja vivo (e sem braço hehehe como um bom cavaleiro de ouro amputado)

 

Será q o Dégel tbm tá vivo?

 

Dandann morre de vez...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rada tá vivo sim! Na imagem onde Faraó está bem visível temos o kyoto no canto direito.

 

Eu disse que o primeiro spoiler tinha tudo a ver com a 'linguagem' da Shiori! O segundo era uma completa demência! heuehuehuehue

 

Na outra imagem temos Alone, Radamanthys ajoelhado e um bando de espectros atrás. Esses espectros parecem ser todos novos e quem sabe sejam os guardiões dos templos!

 

Caramba, fiquei empolgadão com o capítulo! O_O

 

Ah, e o spoileador provavelmente cortou o início do capítulo que deve ser a ida do barco ao Lost Canvas. Essas devem ser as páginas coloridas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhau, entao Shiori entendeu que nao tinha mais espectros fortes e teve que reviver ao Radamantis. Mmm...eu havia gostado da luta de Kardia e Rada. Houbesse perferido que ficasse morto...mas....

 

O Pharao ficou foda ^^

 

 

obrig pelas imagens ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que Radamanthys voltou. Não me incomodo se o esforço de Kárdia em deter o espectro falhou. O cavaleiro de escorpião foi bem trabalhado e desenvolvido. Isso não muda nada tudo o que ele fez.

 

Kardia top 3 pra sempre. ^^

 

Gostei também do Faraó e da prova de fidelidade que o Radamanthys fez.

 

Estou curioso em ver o capítulo.

 

O outro spoiler era interessante, mas dava motivos suficientes para ser analisado como fake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficarei muito revoltado se a Shiori não explicar de onde o Radamanthys tirou um coração novo para por na balança do Pharaoh. ^^

 

 

Quem sabe isto não seja um flashback e Radamanthys não tenha lutado com Kardia sem o seu coração...?

 

 

 

É... é melhor acreditar nisto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente

eu simplesmente ADOREI essa do Radamanthys vivo!

é bão demais da conta sô!!

hihihi

esse é um momento empolgação, mas eu adorei MUITO!

claro que é pelo fato de eu ser um FÃ gigante do Rada clássico!

 

aiai....paixão palpitando no coração! hihi

 

e o Pharaó de volta me faz dar pulinhos de alegria tbm!

 

Loss!

eu sei q ele n arrancou o braço...

mas sei lá né?

seria manero o Kardia sem um braço lutando de novo! hihi

 

mas foi só uma idéia q passou na minha cabeça...

eu sei q ele n perdeu o braço hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para! Lutar sem coração? heehehe

 

Rada é um tanque de guerra, cara. No clássico só faltou decapitá-lo para ele parar de encher o saco. Nada parava ele!

 

E no fim deu empate: Pensavamos que ambos tinham morrido e depois Kardia se levantou e sumiu no nada. Não sabemos se está vivo ou morto. Então agora Rada foi dado como vivo. Ou seja, empatou hehehe

 

E agora nasce a esperança do fanboy noob: Kardia salvou Dégel que irá lutar contra Radamanthys! ^^ (Mas se isso não acontecer eu não me importo. É apenas a vontade de ver um pouco mais do Dégel)

 

O único problema que esse capítulo trará será aguentar a bobeira de alguns que dirão que Kardia é o mais fraco, que seu golpe não mata ninguém, bla, bla, bla....Tudo aquilo que Milo já passa.

 

 

Edit:

 

Nem eu entendo minha empolgação por Rada estar vivo. Não sou fã dele, sou MUITO fã do Kardia (meu favorito, juto com Dégel) e sou de Escorpião (se bem que isso e um peido dá na mesma, nunca liguei pra signo). Acho que me empolguei pelas possibilidades que se abriram.

 

E na empolgação eu esqueci de comentar sobre Faraó. Demais! É muito legal ver um personagens 'das antigas' refeito pelo traço de Shiori. E gostei muito dele ser o guardião do portal. Tem tudo a ver com ele.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q Minos tbm tá vivo?

pq se tiver, nenhum dos Kyotos tá morto!

 

=O

 

 

edit:

depois desse spoiler, é chegada a hora de teorizar pras causas do Rada estar vivo e sobre o seu futuro

 

A minha é q Rada estava fervendo, mas Dégel acabou o salvando sem querer por fazer a temperatura descer violentamente rs

 

Faz sentido n faz?

 

Outra:

 

Radamanthys sai voando e se refresca no mar huahauahua

 

E sabe o q mais?

 

Radamanthys VAI lutar contra o Gêmeos!

hauahuahuahauhauahua

 

Kardia tbm pode estar vivo!

Sei lá

os blue warriors o salvaram (se bem q o Unity acabaria sabendo disso antes de ir no santuário, e duvido q o povo de lá tenha abandonado o Unity assim. Ninguém tava sabendo de suas loucuras) caso ele tenha ido direto pro santuário, antes de se encontrar com o povo de Bluegraad, ele tbm n está sabendo q Kardia tá vivo e informou sua morte à Sasha)

 

Seria massa Unity voltar à Bluegraad e tratar os ferimentos do Kardia hehehe

e de quebra, Kardia vai lá e resgata o abigo no fundo do oceano congelado!

 

Se bem q, aí Atena vai ter muitos dourados!

chega de dourados!

 

q eles estejam bem mortos mesmo! ^^

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...