Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também acho que esse caso do Hyoga aparecer na casa de libra não constitui um teletransporte, já que ele ficou vagando em outra dimensão do espaço/tempo e simplesmente caiu ali quando voltou. Mas este caso específico é até discutível...

 

Agora, tem um caso que dá até polêmica, mas não deveria, que é o de Ikki chegando na casa de virgem... Eu acho um absurdo alguém falar que Ikki ter aparecido na casa de virgem é furo. Nossa... como alguém pode pensar isso? Só porque não mostrou ele andando casa por casa até chegar lá não significa que ele não tenha tido que atravessar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Das extintas que eu conheço:   Antinous, o jovem Custos Messium, o guardião da colheita Polophylax, o guardião do pólo   Das atuais:   Andromeda, a princesa Aquarius, o carregador de jarro Auriga, o c

No clássico (e em todas as publicações oficiais) diz claramente que Tramy usa flechas fantasmas. Se em THE LOST CANVAS ganhou outra conotação, não cabe aqui "misturar" as coisas (já que são personagen

No mangá durou apenas 2 páginas. Ou seja, bem rápido.     Evidentemente que não. Cronos diz com todas as letras que a Adaga de Ouro tem parte do seu poder (que maneja a única arma capaz de matar u

Acontece que ele nao poderia ter saído das dimensões em que vagaria indefinidamente porque o golpe usado nele não falhou, além de que não foi explicado, dado uma razão para ele ter conseguido sair muito menos aparecer em Libra, quando no mínimo ele deveria ter voltado a casa de Gêmeos. É furo mesmo, Kurumada sequer se deu ao trabalho, ele queria Hyoga lá na frente e o pôs lá...eu sempre amenizo essa situação dizendo que o cosmos de Athena o trouxe de volta, considerando que o mesmo já o fez por Ikki e Shiryu em outras ocasiões, mas fora isso, é furada básica do Kuru assim como Tenma aparecendo na Estátua de Atena. Maior equívoco ainda é os cavaleiros correndo normalmente nas escadarias, dá até sono, de tanta bobagem...

 

Ikki pode tanto ter atravessado as casas anteriores como se dirigido para virgem planando/voando, já que em ambos os casos os cavaleiros anteriores, nessa situação Mu e Aldebaran haveriam de permitir sua passagem até lá, o que condiz com eles, vide que os mesmos deixaram os outros cav de bronze passarem.

 

 

Não é como se houvesse um paredão de energia e Ikki fosse meter o "Bico" dele e após a trombada cair :mellow: A razão pelo qual não se atravessa as casas correndo em velocidades maiores ou voando é porque não seria permitido pelos seus guardiões e o teleporte é impossibilitado pelo cosmos de Athena impregnado no local...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O furo existe no fato de Hyoga ter saído inexplicavelmente da dimensão em que estava e ido parar JUSTAMENTE em Libra... mas o Outra Dimensão não é um teleporte, uma vez que houve um local intermediário fora da influência do cosmo de Athena onde Hyoga esteve, após sair de Gêmeos e antes de ir a Libra...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte: Quando estava na outra dimensão, Hyoga vagou exatamente o que corresponde a distância que existe entre a casa de gêmeos e a de libra. Logo, quando voltou, ele caiu no lugar que correspondia ao local em que estava na outra dimensão.

 

É um negócio meio doido mesmo, mas eu penso que seja isso... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
/evil Loucura e ingenuidade...

 

Além de total desconhecimento do termo e aplicação de transporte de materia através do espaço simples, comum ou dimensional, o famoso teleporte /evil

 

/evil

 

Brincadeiras a parte, foi furo, Shooter. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... sou totalmente leigo neste assunto.. nem liguem :lol:

 

Mas para um assunto totalmente mirabolante, precisamos de teorias igualmente mirabolantes /evil

 

Que nada.

 

Basta não tocar no assunto e ver os fãs arrancarem os cabelos em teorias mirabolantes criadas por eles para tentar provar que NÃO houve furo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em SS, há dois tipos de teleporte, o de desmaterialização, raramente usado, e o dimensional, extensamente usado. O Outra Dimensão de Saga cai justamente no segundo tipo. Embora ele não use e nem possa diretamente aplicar a técnica pra teleportar um inimigo ou a si próprio pra onde queira, é um teleporte do mesmo modo, só que para espaços-tempo dimensionais quase impossíveis de sair pra maioria absoluta dos personagens. Então quando há uma cena daquela com o Hyoga, aposte em furo, letra f :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim isso não é teleporte. Só aconteceu do Hyoga retornar a este mundo (esquecendo-se de que isso é um furo, Hyoga devia ficar VAGANDO LÁ :lol:) porque Saga perdeu a concentração... Por padrão, o golpe não "teleporta" ninguém pra lugar nenhum, ele abre um portal para outra dimensão e joga a pessoa lá de forma manual mesmo, isto é... a pessoa é sugada (transladada) e não teleportada. Teleporte é somente quando a pessoa se desmaterializa rnum lugar e se recompõe no outro.

Mas Hyoga cair justamente na casa de Libra é uma tremenda forçada de barra, um roteirismo tão descarado que chega a ser furo...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dáblio, pára de bancar o "Do Contra" da turma da mônica. /evil

 

Eu acabei de explicar a definição literal de teleporte.

 

E se quiser outra definição para que isso foi furo, basta lembrar as palavras de Aioria: "O único modo de se atravessar as doze casas é andando". Se Hyoga estava em uma casa abaixo e foi parar três casas depois, ele não passou andando e isso é passível de impossibilidade.

 

Putz, que carinha "Do Contra".

 

Foto do Dáblio:

 

http://www.monica.com.br/mauricio/cronicas/images/cron053.gif

 

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hiyuuga, eu não disse que isso não foi furo. /evil

Mas o furo pra mim foi Hyoga ter caído JUSTAMENTE LÁ e não em qualquer outro lugar, sobretudo lá, que tem essa restrição.

Sobre a sua definição, não entendi aonde que eu fui contra ela. :lol:

Sobre ser do contra... Nada a ver... sou apenas um homem de firmes convicções /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakuragi e suas (tentativas de) tiradas com minha pessoa são tããããããão inspiradoras... /evil

Kreator, só rola se for de fora de uma casa para o exterior de outra, ou do interior de uma casa para outro ponto no interior da mesma casa... de uma pra outra não tem como pois só Saga foi capaz ^^
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não Kreator, somente dentro delas e das 12 casas para fora das mesmas. Teleporte de uma casa pra outra não é possível, nem a próxima nem qualquer uma...

 

 

Sakuragi e suas (tentativas de) tiradas com minha pessoa são tããããããão inspiradoras... /evil

 

Kreator, só rola se for de fora de uma casa para o exterior de outra, ou do interior de uma casa para outro ponto no interior da mesma casa... de uma pra outra não tem como pois só Saga foi capaz ^^

 

Ah sim!!! Entaum o teletransporte nao consegue passar pelas casas! só "dentro" ou "entre"

 

Ok! valeu pelos esclarecimentos

 

O lance do Hyoga é roteiro, furada...caga...enfim, mas é coisa de loco esse lance do Hyoga ser arremesado pra casa de Libra.

 

E tem outra neh...na casa de Libra o Camus aparece na frente dele!!!!!!!!!! Cavaleiros de Ouro nao deveriam defender seus templos? bem enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakuragi e suas (tentativas de) tiradas com minha pessoa são tããããããão inspiradoras... /evil

 

Kreator, só rola se for de fora de uma casa para o exterior de outra, ou do interior de uma casa para outro ponto no interior da mesma casa... de uma pra outra não tem como pois só Saga foi capaz ^^

 

 

É difícil ter tanta inspiração quando as oportunidades são abundantes, mesmo para mim, as vezes ela não vem e as vezes(maioria) já não vale mais tanto a pena /evil

 

 

Sim Kreator, apenas teleportes executados dentro do espaço das casas e para o mesmo espaço ou das casas para fora dessa área ou do Santuário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem desculpa. É furo, roteirismo, aliás, esse exemplo cabe no outro tópico...

Saga perde a concentração e seu golpe não é bem sucedido. Poderíamos forçar a barra e dizer que Hyoga ainda não tinha deixado totalmente o campo dimensional das doze casas.

Mas aí ele cai justamente na casa VAZIA de Libra? E então Camus sai da décima primeira casa pra encontrá-lo lá?

FORÇADASSO.

 

Portanto, teleportes de uma casa pra outra ou pulando casas é impossível. O que Mu deve ter feito , foi se teleportar da saída de Áries até a entrada de Touro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teleporte do Mu no anime é invenção de lá, nada tem haver com a coerência estabelecida. Quanto ao golpe do Saga, só perdeu a concentração com Shun, por interferência de Ikki. Antes, quando lançou Hyoga, nada teve haver. O golpe foi completo, perfeitamente aplicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui não tem desculpa. É furo, roteirismo, aliás, esse exemplo cabe no outro tópico...

Saga perde a concentração e seu golpe não é bem sucedido. Poderíamos forçar a barra e dizer que Hyoga ainda não tinha deixado totalmente o campo dimensional das doze casas.

Mas aí ele cai justamente na casa VAZIA de Libra? E então Camus sai da décima primeira casa pra encontrá-lo lá?

FORÇADASSO.

 

Portanto, teleportes de uma casa pra outra ou pulando casas é impossível. O que Mu deve ter feito , foi se teleportar da saída de Áries até a entrada de Touro.

 

Ignorem o DO CONTRA, por favor. /evil

 

Vilão, finalmente uma alma iluminada ^^

 

Mu se teleportar de SUA CASA para a ENTRADA da de Touro tudo bem. Agora, se ele houvesse ATRAVESSADO a segunda morada zodiacal, isso sim seria um furasso.

 

E uma coisa: O Cosmo de Saga estava tentando sugar Shun para o Another Dimension (Outra Dimensão), mas o Cisne já estava vagando pelo espaço dimensional fazia um tempinho. Shun o estava segurando com a corrente e, quando Gêmeos perde a "concentração" e a tecnica é desfeita, o COSMO DE ATHENA QUE PERMEIA O SANTUÁRIO DESDE ERAS MITOLOGICAS E IMPEDE TALEPORTES E AFINS deveria ter feito Hyoga cair na casa de gêmeos, não na de Libra (Que estava vazia e com Kamus esperando... Que conveniente). No máximo, Cisne deveria estar vagando sem rumo pelo vazio dimensional ou ter caído em qualquer lugar fora do Santuário ou no mundo (Dentro de um vulcão, de preferencia), não na casa de Libra ou em qualquer outra casa do zodiaco.

 

Obrigado por tudo, mas parei. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui não tem desculpa. É furo, roteirismo, aliás, esse exemplo cabe no outro tópico...

Saga perde a concentração e seu golpe não é bem sucedido. Poderíamos forçar a barra e dizer que Hyoga ainda não tinha deixado totalmente o campo dimensional das doze casas.

Mas aí ele cai justamente na casa VAZIA de Libra? E então Camus sai da décima primeira casa pra encontrá-lo lá?

FORÇADASSO.

 

Portanto, teleportes de uma casa pra outra ou pulando casas é impossível. O que Mu deve ter feito , foi se teleportar da saída de Áries até a entrada de Touro.

Pois é, EXATAMENTE!

 

O furo está em Hyoga ir para na casa de Libra sem qualquer explicação, fica parecendo que o Outra Dimensão é um golpezinho chinfrim que só manda o oponente pra algum lugar do mundo randomicamente ao invés de realmente dar um fim nele, tipo aconteceu na luta entre Kuwabara e Suzuki em Yu Yu Hakusho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na verdade temos um furo e um roterismo.

Furo: Hyoga aparecer na casa de Libra. Só se forçarmos muito e dizer que o mesmo ainda não tinha deixado totalmente a dimensão das 12 casas.

 

Roterismo: Hyoga com tanta casa pra cair, cai justamente na VAZIA de Libra, e ainda por cima, com seu mestre lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é sim forçar muito... o golpe já tinha sido executado e Hyoga já tinha ido parar nos quintos dos infernos, não há razão NENHUMA pra ele aparecer na casa de Libra.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola fas de cavaleiros, gostaria de saber se o espectro Myu de Papillon por vezes tambem chamado Myu de Borboleta, ja apareceu no manga lost canvas, me chegou aos ouvidos o boato de que Myu e um dos novos espectros criados por Kurumada que o introduziu direto na epoca de Seiya e seus amigos....gostaria de saber tambem porque o espectro Kagaho de Benu nao apareceu na fase de Hades para enfrentar os cavaleiros de bronze e se acontece em Lost Canvas algum embate entre este mesmo espectro e Lune de Balhon quando Kagaho tenta passar pela morada de Lune para cumprir uma missao e sem dar satisfacoes nenhuma a ninguem , sera que ele morreu em Lost Canvas depois que o Asmita criou o rosario? ate onde eu sei o Kagaho e quase morto em combate pelo cavaleiro de ouro de Touro do seculo 18 mas tem sua vida polpada e depois desapareceu , nao morre em Lost Canvas e nem aparece na saga de Hades atual......

Editado por Shura de Capricornio
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...