Ir para conteúdo

[ND] Parte 13


Posts Recomendados

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas pelo amor de Deus, vão atacar o Seiya alejado outra vez??? Melhor dizendo, quer dizer que já terão atacado o Seiya decrépito antes mesmo dos anjos da tia Arthemis?

 

E agora fica claro de que o Kurumada aceitou as mudanças propostas pelo Yamauchi no Prólogo, tanto que ele manterá a Saori como a que cuida do alejado, e não a Seika, como era a idéia original do Kurumada.

 

Mas... onde se meteu a Seika então? Ele bem que podia mostrar o que foi dela, afinal tanto drama durante a série inteira pra pobre infeliz aparecer, e no fim mesmo depois das guerras santas, eles se mantém sem contato algum?

 

Muita hora nessa calma, Rocks! Ainda não sabemos como o Kurumada vai desenvolver essas visões do futuro, pode ser que ele aproveite muita coisa do filme (o que eu duvido) ou que ele trace algo diferente (o que espero). A única coisa que temos 'certeza' é de que o Seiya está moribundo e alguém o ataca, não se sabe quem está tomando conta dele (claro que se considerarmos o mangá introdutório do Tenkai-hen é a Saori mesmo) ou quem é o atacante.

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita hora nessa calma, Rocks! Ainda não sabemos como o Kurumada vai desenvolver essas visões do futuro, pode ser que ele aproveite muita coisa do filme (o que eu duvido) ou que ele trace algo diferente (o que espero). A única coisa que temos 'certeza' é de que o Seiya está moribundo e alguém o ataca, não se sabe quem está tomando conta dele (claro que se considerarmos o mangá introdutório do Tenkai-hen é a Saori mesmo) ou quem é o atacante.

 

Mas nas imagens postadas pelo Nicol, Saori está cuidando de Seiya quando Shun chega pra ficar de fofoquinha com ela. Esse Shun não muda :lol:

 

E se a Seika não aparece em nenhum quadro, acho que vai ser a Saori mesmo a guardiã do universo, ops, do Seiya...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas nas imagens postadas pelo Nicol, Saori está cuidando de Seiya quando Shun chega pra ficar de fofoquinha com ela. Esse Shun não muda :lol:

 

E se a Seika não aparece em nenhum quadro, acho que vai ser a Saori mesmo a guardiã do universo, ops, do Seiya...

 

Sim, mas são imagens esparsas, ou seja, não sabemos de que forma elas se ligam. Na época do Tenkai a Seika foi substituída pela Saori porque ela ainda não tinha aparecido em Hades, agora com o fim da animação pode ser que o Kurumada volte com a idéia original (a de colocar a Seika com 'enfermeira' do Seiya), fazer com que as duas (Seika e Saori) estejam lá ou manter o que fi visto no filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, o tal multi-angle nao vai se dar da forma como todo mundo imaginava (LC/ND), mas sim apresentando um angulo do passado e um do futuro (TENKAI). Talvez mostre cenas do passado que tenham influencia direta no futuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas são imagens esparsas, ou seja, não sabemos de que forma elas se ligam. Na época do Tenkai a Seika foi substituída pela Saori porque ela ainda não tinha aparecido em Hades, agora com o fim da animação pode ser que o Kurumada volte com a idéia original (a de colocar a Seika com 'enfermeira' do Seiya), fazer com que as duas (Seika e Saori) estejam lá ou manter o que fi visto no filme.

 

Mas que é Saori quem está com Seiya, é praticamente fato. Até porque no mesmo esboço onde Shun se depara com Seiya moribundo, ele é recepcionado por Saori, e como diz o Nicol na legenda, Saori fica contando as últimas da moda em Paris pro Shun enquanto Seiya conta carneirinhos estelares :lol:

 

Lógico, pode até ser que apareça a Seika e que ele tenha ocultado qualquer imagem onde ela apareça, já que ele chegou a sugerir ao Yamauchi que colocasse as duas juntas, até ser convencido que, par ao filme, Saori sozinha com Seiya funcionaria melhor.

 

Mas sinceramente, se ele aceitou Saori sozinha no filme, acredito que ele vai manter assim. Lógico que se ele estiver escondendo a Seika nas imagens e ela aparecer, vou ficar super feliz, pois queria mesmo a Seika junto com a Saori, as duas grandes devoções e motivações de Seiya nessa vida para seguir sempre em frente. Mas não conto com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada DEVE mostrar, pelo menos, 3 dos 5 Ghost Five (Cruzeiro do Sul, Escudo e Orion) e, de uma vez por todas, oficializar eles em alguma classe /evil Eu acharia DIVINO.

 

Eu também acharia muito bom. Sempre fui fã do Jaga, seria muito foda se ele aparecesse no ND ou no LC. Mas parece que Kurumada vai trabalhar do jeito que eu tinha dito antes, mostrando passado e futuro ao mesmo tempo para montar uma trama só. Vamos ver no que vai dar. Espero que saia algo legal daí. :lol:

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu KOSUMO também está queimando ardentemente e está se elevando até o infinito!!! Vamos, meus valorosos amigos... Não importa se os nossos corpos estajam arrasados, o nosso KOSUMO é imortal!! (:lol:)

 

Acho bem capaz que o Touma e os outros QUATRO anjos chegarão na Carruagem de Zeus, hein.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu KOSUMO também está queimando ardentemente e está se elevando até o infinito!!! Vamos, meus valorosos amigos... Não importa se os nossos corpos estajam arrasados, o nosso KOSUMO é imortal!! (/rock)

 

Acho bem capaz que o Touma e os outros QUATRO anjos chegarão na Carruagem de Zeus, hein.

 

Sinceramente, que idéia mais tosca e brega fazer os anjos descerem dos céus na Carruagem de Zeus, quando eu li que essa foi a proposta inicial do Kurumada pra chegada deles, eu falei "meu Deus, maquequeéesoooo?" ahauahuahauahauahauahuaa! Ia ser muito esquisito. Ainda bem que o Yamauchi o convenceu de que aquilo não ia ficar legal :lol:

 

E eu não tenho medo de que essa cena aconteça no mangá, o Kurumada não seria capaz de tal ato. Ele reconsiderou depois que lhe abriram os olhos /evil

 

Só faltava o Tomma estar empunhado com a sagrada espada Scalibour e gritando Haiooooow Silveeeeeeeeeer enquanto os cavalos alados descem guiando a carroagem rumo a Terra /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o Yamauchi "convenceu" o Kurumada de algo? Kurumada exatamente se queixou da AUSÊNCIA desses elementos quando foi falar do roteiro do Overture.

 

 

Já que ele "reclamou", vamos ver se ele tem coragem de colocar as idéias originais dele no mangá :lol:

 

No final das contas, ele falou tanto do roteiro e vai acabar seguindo tudo /evil Escuta o que eu digo, rs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Kurumada vai seguir o filme, mas acrescentando à história as idéias que não foram incluídas na trama para os cinemas. Justo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que Kurumada vai seguir o filme, mas acrescentando à história as idéias que não foram incluídas na trama para os cinemas. Justo.

 

Também vejo essa possibilidade, mas se o Kurumada seguir o filme a risca e não acrescentar nenhuma daquelas idéias dele, ele estará praticamente assinando o atestado de culpa comprovando que aquela história de fazer toda aquela revolução só por causa das mudanças no roteiro não passava mais de que uma balela pra justificar o injustificavel.

 

Anyway, estou ansioso pra ver quais serão os novos rumos dessa história, se ela finalmente vai engrenar, e como vai ser a relação com o Pós Hades.

 

A propósito, ele comentou algo na revista sobre a periodicidade dos capítulos a partir de agora? Vai continuar publicando 1 capítulo a cada 243 anos ou finalmente criou vergonha na cara e passará a publicar mais frequentemente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada de periodicidade, mas é fato que esse capítulo 13 só veio após um ano de espera. Não sei pra que o anúncio diz "18 incríveis páginas coloridas". Deveria ser: "São só 18 páginas...".

Cara, com um ano de espera deveria vir com pelo menos 100 páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada DEVE mostrar, pelo menos, 3 dos 5 Ghost Five (Cruzeiro do Sul, Escudo e Orion) e, de uma vez por todas, oficializar eles em alguma classe

 

Concordo plenamente com o WAN, nem que seja na continuação ou em uma "ida ao passado" que explique o que aconteceu com a confraria durante as guerras de hades e que talvez alguns cavaleiros não "recussitaram" pois foram aprisionados por hades, algo como suiykio (não sei se escreve assim).

Kurumada já mostrou que para criar personagens ele é meio redundante (vide outros tópicos comentando semelhanças com seus demais mangás), portanto ele pode reaproveitar os ghosts assim como karina, lince e coma berenice....

 

Isso seria uma grande jogada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada ano de espera deveria vir com 120 páginas totalmente coloridas (holy shit, o tankohon vai vir assim), livreto especial, embalagem de luxo e caixinha para guardar junto os posteriores. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem motivos para o Kurumada não seguir o filme. A versão do Yamauchi não muda (em quase) nada a versão do Kurumada. Como bem dito pelo Gemini Saga WL.

 

> Saori sempre cuidou de Seiya depois do acontecido. Seika idem. Apenas "ocultaram" a irmã do Seiya por não ter aparecido em Hades;

 

> Os anjos estão ali (em menor número, pois eram 5 originalmente). E apenas não usaram a carruagem de Zeus (que, cá entre nós, não tem nada de tão "absurdo". Seria algo mais poético do que os anjos aparecendo do nada). Uma entrada mais ou menos como a de Pandora e a carruagem das trevas.

 

> Touma e toda sua relação com o Céu, sua irmã, Ártemis e Apolo também estão no filme. Até a perda da memória é retratada.

 

Eu acho que veremos no ND apenas o Prólogo do Prólogo pós Introdução O.o Veremos os fatos que acontecem depois daquele mangá introdutório e antes do filme em si. A estória do Tenkai-hen vai ficar mesmo pra outro mangá. Quem sabe só depois de Ring Ni Kakero 3 :lol:

 

@Lone Wolf - Guss

Não há indicios. É apenas eu e minha "gostosa loucura", hehehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não falou nada de periodicidade, mas é fato que esse capítulo 13 só veio após um ano de espera. Não sei pra que o anúncio diz "18 incríveis páginas coloridas". Deveria ser: "São só 18 páginas...".

Cara, com um ano de espera deveria vir com pelo menos 100 páginas.

 

Eu juro que abro mão de mangá colorido em troca de periodicidade maior. Aliás, pra mim, mangá tem que ser p&b, acho que nunca comprei mangá colorido mesmo :O

 

Uma página ou outra vá lá, mas o mangá inteiro colorido fica parecendo coisa de baiano, ainda mais as corres berrantes que o Kurumada usa no ND, aqueles ambientes e balões roxos de muita dor por exemplo...

 

Ele usa isso de colorir pra desculpar a demora, isso sim.

 

Eu acho que veremos no ND apenas o Prólogo do Prólogo pós Introdução O.o Veremos os fatos que acontecem depois daquele mangá introdutório e antes do filme em si. A estória do Tenkai-hen vai ficar mesmo pra outro mangá. Quem sabe só depois de Ring Ni Kakero 3 /evil

 

A gente brinca tanto com isso que no final das contas é o que vai acabar acontecendo :O

 

Escutem o que eu digo, o Tenkai vai depender da publicação do Epílogo /evil

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também vejo essa possibilidade, mas se o Kurumada seguir o filme a risca e não acrescentar nenhuma daquelas idéias dele, ele estará praticamente assinando o atestado de culpa comprovando que aquela história de fazer toda aquela revolução só por causa das mudanças no roteiro não passava mais de que uma balela pra justificar o injustificavel.

Pois é. O pior é ver as hordas de fã(náticos) do Kurumada afirmando que coisas bregas como a carruagem de Zeus, ou coisas repetidas como cada Cavaleiro de Bronze lutar contra um anjo, teriam "salvo" o filme Prólogo do Céu. Kurumada tem praticamente a obrigação de seguir (e à risca) o roteiro original dele, ignorando o filme, para evitar se expor ao ridículo diante de suas afirmações prévias.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu juro que abro mão de mangá colorido em troca de periodicidade maior. Aliás, pra mim, mangá tem que ser p&b, acho que nunca comprei mangá colorido mesmo :O

 

Uma página ou outra vá lá, mas o mangá inteiro colorido fica parecendo coisa de baiano, ainda mais as corres berrantes que o Kurumada usa no ND, aqueles ambientes e balões roxos de muita dor por exemplo...

 

Ele usa isso de colorir pra desculpar a demora, isso sim.

 

Ai ai...

 

O contrato do Kurumada/NEXT DIMENSION com a Akita Shoten exige que o mangá seja colorido. Não acho que isso interfira na periodicidade do mangá, já que ele conta com uma equipe para fazê-lo. O dificil mesmo é idealizar a estória enquanto produzia outro mangá. Como o "outro" já acabou, acho que teremos algo, pelo menos, quinzenal (se bem que segundo os rumores da Sasshi, talvez LC termine em Março e o ND continue sendo publicado semanalmente).

 

Que já dá pra notar uma melhoria significativa no traço, é notório (comparando-se com algumas passagens do ND).

 

Pois é. O pior é ver as hordas de fã(náticos) do Kurumada afirmando que coisas bregas como a carruagem de Zeus, ou coisas repetidas como cada Cavaleiro de Bronze lutar contra um anjo, teriam "salvo" o filme Prólogo do Céu. Kurumada tem praticamente a obrigação de seguir (e à risca) o roteiro original dele, ignorando o filme, para evitar se expor ao ridículo diante de suas afirmações prévias.

 

Erasculio

 

Interessante que brega é chique, pois LC e EpG usaram carruagens /evil

 

Agora, será MESMO que seria 1 X 1, ou é PURA especulação sua?

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu juro que abro mão de mangá colorido em troca de periodicidade maior. Aliás, pra mim, mangá tem que ser p&b, acho que nunca comprei mangá colorido mesmo :O

 

Então não tema. Quando a JBC lançar o mangá ao preço de R$ 12,90(/evil) totalmente p/b, você poderá comprar sem dor nenhuma. Tirando a dor que seu bolso vai sentir, é claro. /evil

 

A idéia da carruagem pra mim nem é brega assim. Como o WAN disse a Pandora em LC fez o mesmo. Se for visualmente bem feito, poderia ficar bom. Tudo bem que o visual não é o forte do Kurumada, mas vai lá saber, né?

 

Quanto ao roteiro, aí tenho que concordar que depois dele esperniar tanto, Kurumada vai ter que usar os elementos que ele tanto disse que faltaram no filme.

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai...

ai Ui ui (esqueceu dessa parte, Wan?) /evil

 

 

Como o "outro" já acabou, acho que teremos algo, pelo menos, quinzenal (se bem que segundo os rumores da Sasshi, talvez LC termine em Março e o ND continue sendo publicado semanalmente).

 

Que já dá pra notar uma melhoria significativa no traço, é notório (comparando-se com algumas passagens do ND).

 

Como é que é? O LC já vai acabar? Justo agora que eu estava começando a me acostumar com as loucuras da Shiori, tomara que seja só um rumor. De onde a Sasshi tirou isso? Saiu algum anúncio por lá ou foi de alguma daquelas apresentações fechadas que ela costuma frequentar?

 

Quanto ao traço do Kurumada, pra mim tá a mesma coisa que era no clássico :O Mas em relação aos capítulos anteriores do ND (Não Deu), realmente melhorou.

 

Mas tomara que o ND vire mesmo quinzenal e tome um rumo descente na vida de uma vez por todas, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao roteiro, aí tenho que concordar que depois dele esperniar tanto ele vai ter que usar os elementos que ele tanto disse que faltaram no filme.

 

Que eu saiba, das idéias que ele se queixou e que não entraram no filme foram apenas duas:

 

> Uma luta de Atena X Ártemis/Apolo;

> A importância dos sinos de Touma e Marin;

 

O quinto filme, o Overture (Abertura), é bastante à parte no universo de Seiya. O que acha?

 

Masami Kurumada: Acho que é uma produção mal-sucedida. De um ponto de vista do roteiro, é um fracasso total. Tinha estabelecido um roteiro que contém idéias norteadoras importantes, e estas não foram usadas, não sei por qual razão. Por exemplo, a cena final, onde Seiya e os outros perdem a memória, era o resultado de um combate entre Atena, Artemis e Apolo. Atena, renega então os deuses e pede à Apolo que salve a vida dos cavaleiros. Este concorda, e apaga a memória dos cavaleiros e Atena. Este fim oferecia então a possibilidade de conectá-la à outras aventuras. Tôma e Marín, bem como os sinos que cada um leva, tinham também uma importância capital dentro da história, mas, infelizmente, não foi utilizado... É por isso que decidi me dedicar imensamente sobre esta segunda parte saga de Hades.

 

http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/kur...imeland_117.htm

 

As outras (Seika cuidar do Seiya, 5 anjos, carrugem de Zeus entre outras, foram estabelicidas num roteiro original e excluídas durante as revisões - 11, como já dito pelo Shin).

 

Só resta saber se ambas terão importância vital dentro da trama, como Kurumada queria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como é que é? O LC já vai acabar? Justo agora que eu estava começando a me acostumar com as loucuras da Shiori, tomara que seja só um rumor.

 

 

É só rumor, assim como os outros três já vieram antes desse. Nem com muito esforço e com uma bomba atômica o LC acabaria em Março. Que nem diz o Carlyle: Fique peixe. /evil

 

Prefiro não ficar reclamando ou conjecturando antes do tempo. Se Masami seguir o que foi feito no Tenkai-hen, ótimo! Não vejo nada de ruim lá. Se ele não seguir e fizer algo realmente novo, ótimo também; desde que seja bem feito.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...