Ir para conteúdo

[ND] Parte 13


Posts Recomendados

Aries publicou agora a pouco no tópico do LC 115.

3 Avisos de Kurumada:

 

- A continuação legítima de Saint Seiya foi lançada, em cores super-bonitas. Saint Seiya NEXT DIMENSION Volume 1 (Tankouhon). À venda em 06/02/2009.

 

- Na edição 10 (em 05/02), ND retomará sua publicação. "Quem a pessoa que ataca Seiya na cadeira de rodas?! E mais: Dentro da antiga guerra santa, mais um Cavaleiro de Ouro aparece!" Surpreendentes 18 páginas inteiramente coloridas!

 

- No mesmo 6/2, "Recitando a Vida 2" à venda

 

As possíveis imagens dessa nova parte:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Na edição 10 (em 05/02), ND retomará sua publicação. "Quem a pessoa que ataca Seiya na cadeira de rodas?! E mais: Dentro da antiga guerra santa, mais um Cavaleiro de Ouro aparece!" Surpreendentes 18 páginas inteiramente coloridas!

 

Bem legal esse pequeno spoiler! Lendo esse texto me parece que ND não vai virar Tenkai, porém, contará as duas histórias juntas! o.O'''''

Será que o Cavaleiro de Ouro 'das antigas' que vai aparecer é o Aldebaran?! Será que Kurumada vai se 'render' também ao ataque dos clones?! Mistééééééééério...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem legal esse pequeno spoiler! Lendo esse texto me parece que ND não vai virar Tenkai, porém, contará as duas histórias juntas! o.O'''''

Será que o Cavaleiro de Ouro 'das antigas' que vai aparecer é o Aldebaran?! Será que Kurumada vai se 'render' também ao ataque dos clones?! Mistééééééééério...

Não sei se serão clones - se até nos Espectros ele deu algumas diferenças (principalmente no Garuda). É possível que haja semelhanças, que sejam parecidos (ou não, vai saber). O importante é que: Um pouco do pós-Hades atual está sendo contado e que, também, o passado continuará. Ou seja, teremos 2 em 1 /evil

 

PS: O Vilarinho tá dizendo que o primeiro volume do NEXT DIMENSION já foi lançado O_O Mas, a data não é dia 06/02/2009? O_O²

 

EDIT: apesar de ainda não ter sido divulgado, o site do Kurumada já está atualizado, com mensagem de "Feliz Ano novo".

 

Provavelmente é uma foto para o livro, heheheh Sempre bebendo algo... Esse é o MESTRE "saquezeiro" :D

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado e presente ao mesmo tempo? Duas gerações de uma vez? Esse Aldebaran grandão deveria ser o de agora, oq daria margem pros dourados voltarem de vez. Caso fosse um do passado, ele ser grandão e ter o mesmo nome que conheçemos seria dose de engolir. Que seja beem diferente e não somente um pouco...

 

 

Mestre drinkando de year away...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tamanhão do Touro de ND e pelos outros clones que já temos (Pandora, Vermeer, etc...), os "clones" é uma idéia de Masami para ambos os mangás. Não me incomoda nem um pouco isso, pois é o enredo que vale. ´

E, aliás, a idéia de contar a batalha contra Hades e os lances do futuro me agradou bastante. É uma excelente idéia, mas tem que ser bem executada, pois é muito fácil errar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passado e presente ao mesmo tempo? Duas gerações de uma vez? Esse Aldebaran grandão deveria ser o de agora, oq daria margem pros dourados voltarem de vez. Caso fosse um do passado, ele ser grandão e ter o mesmo nome que conheçemos seria dose de engolir. Que seja beem diferente e não somente um pouco...

Mestre drinkando de year away...

Pedro, o nome dele não foi divulgado (é especulação do Nicol ali na imagem). Espero que não se chame Aldebaran, mas gostaria que tivesse o mesmo nome do LC, mas com uma personalidade e aparência diferentes. Seria uma boa jogada na minha opinião /evil

 

Não acho que seja dessa era por 2 motivos: o Santuário foi completamente destruído e foi "largado" por Atena, como vimos no Tenkai-hen Joshô (bem, pode ser que o filme seja ignorado no mangá, vai saber...). E, por outro lado, o chifre esquerdo do elmo está intacto (diferente da versão do Aldebaran).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasgard e com uma personalidade diferente? Não apreciaria. Se a aparencia diferenciar, no entanto... Mas de repente, essa imagem do Touro e talvez Aries junto, seja apenas uma reminescência, uma lembrança com propósito de motivação para os protagonistas, e não uma aparição factual viva de ambos.

 

De todo modo, grato pelas explicações...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja dessa era por 2 motivos: o Santuário foi completamente destruído e foi "largado" por Atena, como vimos no Tenkai-hen Joshô (bem, pode ser que o filme seja ignorado no mangá, vai saber...). E, por outro lado, o chifre esquerdo do elmo está intacto (diferente da versão do Aldebaran).

 

Na minha opinião, só o fato do Kurumada postar 'quem é apessoa que ataca Seiya na cadeira de rodas' já é um indício de que ele dará um grande e sonoro FODA-SE para o Overture. Se isso ocorrer mesmo teremos agora o 'Tenkai que VALE'! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, só o fato do Kurumada postar 'quem é apessoa que ataca Seiya na cadeira de rodas' já é um indício de que ele dará um grande e sonoro FODA-SE para o Overture. Se isso ocorrer mesmo teremos agora o 'Tenkai que VALE'! /evil

 

Hehehe, isso é bem interessante, mesmo.

 

Mas, lembro-me que no tal evento lá no Japão, Sasshi e outra pessoa disseram que Touma é mostrado ao lado de Seiya, na cadeira de rodas (sem Armadura, até). Portanto, acho que essa parte ainda não foi ligado o "FODA-SE", hehehhe

 

Se bem que, a única parte que eu quero totalmente fora do Tenkai-hen é uma ressurreição dos Santos de Ouro. CHEGA dessa chupetação toda! Santos de Prata, traições, inimigos tornando-se amigos é MUITO MELHOR do que os intocáveis Santos de Ouro. Já foram estragados demais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E, aliás, a idéia de contar a batalha contra Hades e os lances do futuro me agradou bastante. É uma excelente idéia, mas tem que ser bem executada, pois é muito fácil errar.

Eu não gostei...O Next Dimension tem uma vantagem, em relação à uma continuação do mangá clássico, por não exigir conhecimento prévio da obra. As pessoas que nunca leram CdZ podem acompanhar o Lost Canvas sem nenhum problema, e o Next Dimension também (apesar dos pesares). Com a continuação do mangá clássico fazendo parte do Next Dimension, o enfoque agora vai ficar limitado aos fãs do clássico, e ninguém mais.

 

Seria diferente se o ND tivesse um nicho próprio, com os seus próprios fãs, e então lentamente começasse a inserir conceitos da Saga do Céu. Isso seria positivo, por fazer com que uma nova geração de fãs se deparasse com a nova saga e talvez tivesse curiosidade para conhecer esses tais de Shun e Seiya. Mas com o mangá curto, e de periodicidade irregular, eu duvido muito que alguém que já não seja muito fã de CdZ (ou fã do Kurumada) esteja seguindo o Next Dimension.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que estranho, mas é bom ver o Shun ali, hauahuahuah. Acho que o Touro pode ser mesmo o Aldebaran em uma lembrança. Seria bom esse tenkai começando dai. Ver oque aconteceu com os bronzeados menores, oque levou Shina, Jabu, e Ichi a fazerem aquilo, e por ai vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, que estranho, mas é bom ver o Shun ali, hauahuahuah. Acho que o Touro pode ser mesmo o Aldebaran em uma lembrança. Seria bom esse tenkai começando dai. Ver oque aconteceu com os bronzeados menores, oque levou Shina, Jabu, e Ichi a fazerem aquilo, e por ai vai.

 

Isso SE o Kurumada resolver seguir o Overture, o que eu acho um pouco difícil. Sobre as motivações de Shina e cia, tá bem claro no filme que eles seguiram a vontade de Atena que era dar uma vida normal aos cinco protagonistas. Por isso ele fingiram ser seguidores de Ártemis, lembremos que Ichi ficou temendo que a morte de Seiya nas mãos de Shina, a fim de afastar os bronzeados do Santuba.

 

Agora, uma coisa é inegável: o Mestre adora uma polêmica!

- A continuação legítima de Saint Seiya foi lançada, em cores super-bonitas. Saint Seiya NEXT DIMENSION Volume 1 (Tankouhon). À venda em 06/02/2009.

 

/evil :D *-*

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso SE o Kurumada resolver seguir o Overture, o que eu acho um pouco difícil. Sobre as motivações de Shina e cia, tá bem claro no filme que eles seguiram a vontade de Atena que era dar uma vida normal aos cinco protagonistas. Por isso ele fingiram ser seguidores de Ártemis, lembremos que Ichi ficou temendo que a morte de Seiya nas mãos de Shina, a fim de afastar os bronzeados do Santuba.

 

Agora, uma coisa é inegável: o Mestre adora uma polêmica!

/evil :D *-*

 

Pois é Z. NEXT DIMENSION foi feito com o proposito de continuar a série, não agregar novos fãs a ela (pode ser que isso, talvez, traga novos fãs a franquia, mas esse é o papel do prequels: EPISODE.G e THE LOST CANVAS).

 

O bom é a enfase na frase "continuação de Saint Seiya" XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele quis dizer somente que é a continuação do clássico, oras. /evil

Exatamente, ou seja o TENKAI-HEN! :D

 

Bom, acho estranho o capítulo ser lançado uma dia antes do tomo, acho que vai ser difícil ele ser incluido... Eu ainda não consigo exergar a relação entre Saori e Shun depois que Hades morre pra um pulo de uma guerra atrás, antes da que acabou de acabar (esta que seria a mais importante de todas). Vai que tua Mestre, ou você nos surpreende ou nos decepciona (de novo!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que ele mande mesmo um foda-se pro Overture. Achei o filme muito foda, provavelmente a melhor coisa que teve de CZ até o momento, mas se for pra acompanhar uma história a conta-gotas, prefiro ver algo novo do que passar 6 anos vendo a mesma história do movie no mangá pra só depois passar pra algo novo.

Sem falar que as idéias que Kurumada já tinha apresentado pra saga eram legais.

 

A volta dos dourados realmente é um pouco chato pq apaga a chance de finalmente outros cavaleiros brilharem... mas, pra ser sincero, depois de ver uma geração inteira de dourados que não me cativaram porra nenhuma recebendo uma puta duma atenção (no LC), eu quero mais é ver os que eu gosto de volta (já que o epiG ainda tá devendo isso). Até pq, tenho certeza que mesmo se eles ficassem de fora, só os 5 de bronze apareceriam, nada de novos prateados e pá.

 

 

E que a aparição de um dourado clone no ND faça o povo parar de apurrinhar Shiori de vez com esse assunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada DEVE mostrar, pelo menos, 3 dos 5 Ghost Five (Cruzeiro do Sul, Escudo e Orion) e, de uma vez por todas, oficializar eles em alguma classe /evil Eu acharia DIVINO. Sem contar, claro, que poderia usar Sextante, alguma nova Armadura especial pra alguma coisa... Sei lá, tem muito pano pra mangá. Batalhas? Bom, poderia ser somente uma campal durando uns 2 volumes inteiros, mas que haja muitos personagens novos, muitas dúvidas novas e explicação de algumas (o ND já começou assim, não é?).

 

Vamos MESTRE!!! Meu KOSUMO também está queimando, assim como o Shin-sama :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEGÍTIMA CONTINUAÇÃO? :lol:

 

E não é que VIROU O TENKAI MESMO? http://www.cdz.com.br/style_emoticons/default/oohh.gif

 

Pelo menos é o que dá a entender...

 

Enfim, como já foi dito antes, Kurumada é O CARA quando quer. Então que ele deixe de enrolação e REALMENTE COMECE ND, o tão aguardado mangá da saga do time do céu: Zeus e mais dez (Athena não conta. Dã!).

 

 

Só não queimo meu KOSUMO junto com vocês porque cheguei morto do trabalho. Mas fico aqui torcendo na cadeirinha. VAI SELEÇÃO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada DEVE mostrar, pelo menos, 3 dos 5 Ghost Five (Cruzeiro do Sul, Escudo e Orion) e, de uma vez por todas, oficializar eles em alguma classe :lol: Eu acharia DIVINO.

 

Já existe algum indício disso Wan, ou é só você quem está especulando isso? =D

 

 

Gostei dessa iniciativa do Mestre em contar o passado e o futuro ao mesmo tempo. Tem tudo para ficar bem interessante... ou mais confuso do que já está. =P

 

O jeito agora é esperar sair para sabermos se será bom mesmo ou apenas mais uma decepção...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses spoilers me deixaram mais confuso do que já estava sobre como seguirá o ND agora...

 

Mas pelo amor de Deus, vão atacar o Seiya alejado outra vez??? Melhor dizendo, quer dizer que já terão atacado o Seiya decrépito antes mesmo dos anjos da tia Arthemis?

 

E agora fica claro de que o Kurumada aceitou as mudanças propostas pelo Yamauchi no Prólogo, tanto que ele manterá a Saori como a que cuida do alejado, e não a Seika, como era a idéia original do Kurumada.

 

Mas... onde se meteu a Seika então? Ele bem que podia mostrar o que foi dela, afinal tanto drama durante a série inteira pra pobre infeliz aparecer, e no fim mesmo depois das guerras santas, eles se mantém sem contato algum?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...