Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, é você Marcel! hahahaha. Que bonitinho, kiki hehe

 

Então é real? Caramba, que baita capítulo!

 

Mas o nome é Regulus, mesmo? Credo... hehehe

 

Marcel, só não entendi uma coisa: Kardia morreu ou não? Acho que ele morreu, mas seu espírito ou algo assim salvou Unity. A unha do Kardia está na mão de Unity?

 

Nossa, essa parte eu realmente não entendi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo spoiler parece que o capítulo será bem legal e se o Kardia estiver mesmo vivo, a Shiori tem a obrigação de 'ressucitar' o Radamanthys! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade... Não entendi essa da unha vermelha.

 

Mas deixem é o Regulus em paz! :rolleyes:

 

Haahahhahahahaha

 

Os Yatetes de plantão vão infartar com esse capítulo.

Kardia ressucitar vai ser sacanagem... dxa o Escorpião morto que tá bom.

 

EDIT

 

Iori, tem no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...878222776623735

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel: shhhh! hahaha

 

Pelo que entendi, foi Kardia que levou Unity até a superfície, mas por estar desmaiado, naquele momento claro-escuro, não entendeu direito o que aconteceu - só sabe que sentiu o calor vindo do coração/peito e viu a unha deixada em sua mão.

 

Ou então foi algo "inspiracional", como se a alma de Kardia incentivasse Unity a continuar. Mas aí ele não seria carregado nos ombros, como o spoiler diz... e a unha sumiria. O spoiler não detalha.

 

Só entenderemos 100% quando sair o capítulo, mesmo... Até lá, creio que Kardia ajudou "fisicamente":

 

- Unity desmaia, sente um calor. Sente (semi-inconsciente) que é carregado nos ombros e agora percebe que o calor vem do coração/área do coração. Acorda na superfície, olha pra mão e vê uma unha. Por não estar consciente no processo, não entende se foi ilusão ou sonho o que sentiu (o calor, a sensação de carregado nos ombros, etc)

 

Ah, e eu acabei não mencionando, mas o spoiler diz que eles (Yato e trupe) estão nos Himalayas.

Editado por kiki
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também entendi isso. Primeiro pensei que tinha sido o espírito dele, algo bem "Shura ajuda Shiryu e deixa seu legado - a espada Excalibur - com ele". Mas ele foi carregado nos ombro, então, ao que tudo indica, Kardia está/estava vivo. Pode ter levado Unity até lá e morrido, pode ter deixado Unity lá e simplesmente indo embora, pois já chega dessa vida de cavaleiro, etc, etc...

 

E, pra variar, já fiquei fã do dourado da vez hehehe. É o que eu disse: Sou fã de todos os dourados quando eles estão em cena. Só irei saber realmente de quem eu gosto e não gosto tanto quando todos estiverem mortos e eu reler o mangá. Até lá, gostei de todos (menos o Hasgard).

Mas, poxa, rolou a mesma coisa que rolou com Dégel: Tudo que eu queria que um cavaleiro de Leão fosse esse parece ter. Um ar bem juvenil, algo mais espontâneo e jovem mesmo. Pelo jeito ele é bem novo e isso me agrada. Tomara que ele seja amigo de Yato e esse arco seja mais focado nos dois.

 

E acho que ele terá poder de fogo, também. Quem sabe seja a maneira que Shiori criou pra evitar a palavra "Plasma".

 

edit:

 

Himalayas? Cenário bem legal, hein! Agora, vocês acham que algum espectro irá até eles ou teremos algum novo desafio para poupar os espectros até o Lost Canvas?

E será que Regulus morrerá antes do Lost Canvas ou irá com eles?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo que YATO RULEZ eu quero dizer que YATOOOOOO RULEZZZZZ /evil

 

Até caindo ele mostra que é fodônico. /evil

 

Seus movimentos são todos friamente calculados.

 

Infelizmente parece que será Regulus mesmo, aff... Vai entender. Mas ele ter uma ligação com Yato é SENSACIONAL. Finalmente um Cavaleiro de Ouro que tem haver com Yato e, creio eu, trabalhará em seu Background.

 

Será que Leão terá as tecnicas de Aioria no EpG? :rolleyes:

 

Edit: Dan, ainda ha a questão do Trovão ATÔMICO. Seria (Será) muito estranho ver Sísifo com uma tecnica usando essa nomenclatura. Seria muito legal que Leão tivesse golpes com nomes diferentes também.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabriel postou há poucos falando que essa teoria atômica já existia na época, então esse nome não teria problema.

 

Me empolguei pelo fato de Regulus me agradar, pela volta de Yato e por Kardia de repente estar vivo que esqueci de comentar com afinco sobre o barco.

Shiori realmente gosta de SS, viu. Há uma capa do mangá clássico onde tem um barco atrás dos personagens. Ela "pescou" essa idéia de uma capa e irá utilizá-la. Nossa, vai ficar uma coisa linda, linda mesmo! Tomara que os OVAS abranjam o mangá todo, pois ver Atlantis toda congelada e, depois, esse barco voando com os cavaleiros e Sasha dentro será divino!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa postagem e afirmo categoricamente que a teoria atômica não se valia dos conceitos concebidos com o Projeto Manhattan para analogia nuclear.

 

O Ataque de Aioros tinha essa noção Atômico = Nuclear/Destruição. O estudo "atômico" original era muito mais "primitivo" nesse conceito. Então, falando com total parcimônia (Afinal, é minha área de trabalho, ué /evil) O "Trovão Atômico" acabaria sendo errado sim. :rolleyes:

 

Kardia estar vivo não é uma impossibilidade. Ele ajudar Unity (por conta da promessa de Degel, seu amigo) muito menos. Ha ainda outras possibilidades, mas, como eu não consigo formar nenhuma coesa no momento, deixa quieto rss

 

O Barco... No fim das contas Shiori vai usa-lo e ligando novamente a uma região famosa de Saint Seiya: Jamiel. Muito bom isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vale lembrar: Trovão Atômico é made by Toei. Não sei se Shiori pegaria esse golpe.

 

Outra coisa importante dita nesse capítulo e que vc me perguntou ontem, Hiyuuga: A vida de Unity está realmente se esvaindo. Acho que por causa do Oricalco ou por estar ligada a Poseidon e quando este foi "derrotado" sua vida começou a esvair.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a menos que Unity seja ligado ao "Navio Voador" se transformando no Going Merry de Los Canvas, parece que esse é o fim do nosso amigo de BlueGraad. Para os que tinham esperança de vê-lo vergando alguma armadura (E seria muito show um Unity de Cisne) parece que é o fim do "sonho" :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, Hiyuuga. A vida de Unity era ligada ao Poseidon/Oricalco, mas se Kardia estava vivo e passou seus poderes para ele, Unity tem uma nova vida.

Temos que ver os scans, mas se Unity tiver uma unhona, então já era: Ele iria morrer, mas Kardia deu sua vida para ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! A teoria do barco estava certa! Que foda! Que surreal! MARAVILHOSO!

Ver o Yato de novo é rox também, a Yuzuhira tirando a mascara e o Yato reclamando que ela não pode fazer isso é hilario (acho que la no fundo Yuzuhira não se considera uma Amazona...). O Regulus! Eu AMEI o nome, e quando eu vi alguem falando com o Yato eu juro que pensei que seria algum Cavaleiro de Bronze amigo dele, quando vi que era o Leão me empolguei mesmo. Pelas falas ao menos, ele deve ser meio estourado e mulecão mesmo. Quero ver o que esse Dourado vai fazer. (Creio que deve aparecer algum inimigo, Regulus vai derrota-lo e depois irá para o LC).

 

Unity de Cisne seria perfeito demais, eu teria um infarto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal navio é o Argos?Aquela ilustração que o Kurumada usou :P

 

Finalmente Yato apareceu :lol: isso já vale muito...

 

Agora, quero ver falaram que Aiolia EpG é um deus só pq quebrou a Esquife de Gelo do Camus... Regulus vai destruir todo o gelo que cobre o navio :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga vc trabalha com o que?

Iori de nada :lol:

 

Queira ver Unity de Cristal, mas provavelmente ele vai morrer ao chegar no Santuba.

 

A aparição de espectros no Tibet é questão de tempo, afinal eles não vão deixar a Athena pegar esse tal barco na boa.

 

No proximo capítulo já teremos Regulus em ação com o seu Relampago de Plasma asuhaushuahsua

 

Não aposto minhas fichas que Regulus vai ao LC, mas quero que ele vá.

 

Qual será a relação entre Regulus e Yato? Mestre e Aprendiz? Irmãos? Amigos? Amantes? Ficantes? uahsuahauhusauhsauhush

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, não achei que Regulus tenha sido estourado. O que eu curti foi ele ter falado de igual pra igual com Yato, tanto é que um monte de pessoas acharam que era "só" mais um cavaleiro de bronze falando e não um de ouro. Mas para Shiori destacar logo de cara que ele é jovem e tudo mais, então ele será um personagem bem jovial e, assim espero, que aja de maneira condizente com a idade ou que tente parecer sério, mas não consiga hehehe

 

É o destino do Leão quebrar gelo hehehe

 

 

'É só água' :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história do barco na geleria me lembra um episódio da Liga da Justiça. Bom, não sei se gosto da idéia, acho a principio toscassa :P , mas considerando Alone elevando-se com uma escadaria, eu já devia esperar...

 

Agora sim, Regulus, confirmado e amigo de Yato...melhor ainda :lol: Agora sério, porra, os cavaleiros são muito incompetentes com tudo relacionado a guerra, mesmo sendo o alivio cômico, os caras não conseguem formular estratégias, traçar planos, sequer rastrear itens válidos...pelo amor de deus...

 

E Leão e seu poder divino? Hummm...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que podiam usar o tal barco para trazer o Lost Canvas abaixo.

 

Embasamento para isso já teria, afinal é só lembrar do cemitério de armaduras lá em Jamiel.

 

Imaginem a batalha final enquanto o Lost Canvas desaba dos céus e se estraçalha no fundo daqueles penhascos. Seria bacana. :B

 

Quanto ao Régua, o bom vai ser esperar que essa relação dele com Yato dê abertura para o Unicórnio crescer na trama, e deixar de lado os alívios cômicos dele. Dar uma luta de verdade pro Yato seria uma boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é, Pedro. O barcão logo abaixo deles e ninguém viu. Mas se todos estiverem sob as ordens de Regulus e este for irmão de Sisifo então já sabemos porque nem planos eles tinham hehehe

 

Agora é esperar as imagens. Em breve já trocarei meu avatar. Pelo pouquinho que vi do Regulus, curti. É esperar pra ver como Shiori vai desenvolvê-lo, mas já curti demais também ele ter ligação ao Yato. Não poderia ser melhor!

 

 

Regulus´ my new love :lol:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, gostei muito desse spoiler!!!

 

Pronto, então os corais são a habilidade do Dragão Marinho. Pra quem tava infartando por não ver os "poderes de DM", tá aí.

Embora o poder não fosse dele mesmo como eu queria, melhor assim do que sendo algo roubado do Oricalco.

 

Mas o bom mesmo do capítulo foi Yato e Yuzuriha voltando. E ver que finalmente o fato dela andar sem máscara foi notado como não sendo algo convencional.

Ver que Leão e Yato parecem ser amigos >>>>>>>>>>>> mundo \o/\o/\o/

 

Belerofonte era um nome mais foda, mas Regulus é bonito também. Eu só não gostei tanto dele pq, desde o tempo do mangá original, era esse o nome que os fãs imaginavam para o Leão do passado. Regulus sempre era o nome que o povo pegava (tanto que nós temos um Regulus de Leão aqui no fórum).

Mas aí é questão de costume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só troco de avatar quando chegar a vez do Taz...até lá vamos acompanhando Regulus de Leão Black e suas maldições plasmáticas da morte...

 

Falaram no uso do barco e este derrubando o LC. Visualmente seria lindo, mas teria que ser um puta transatlantico dos céus, pra fazer algo, pq a fortaleza do Hades é ignorante. Fora que, eles devem ter um poder de fogo, seria bem interessante essa troca de ataques, daria um feeling de confronto que está precisando a guerra...

 

Por fim, não esperem nada além de Bolts e Plasmas, no máximo algo a lá Kardia e sua combustão instantanea no adversário. Falando nele, deveria ter continuado morto, a cena dele com Unity é pra lá de forçada, a la Albafica, odeio isso.

 

E Unity sem corais, Acess morre, eu disse :lol: []"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...