Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sei que este não é o tópico mais apropriado, mas não sei onde mais se encaixaria, já que não é CM também... então deixo pra sua decisão, caro WAN :D

 

No 2ch achei esse link, desculpem se for velho:

 

http://www.ma-deesse.com/figurines-saint-s...ost-canvas.html

 

Customs de Lost Canvas

 

http://www.ma-deesse.com/custom/20/22-1.jpg

 

Chesire

 

No site tem mais alguns.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o Cheshire ficou bem legal. Mas alguns personagens alí eu não me lembro de ter visto no LC, como o tal de Leviatã. /Oo

 

E aries, talvez postar isso no tópico do Lost Canvas ou abrir um totalmente novo para o assunto fosse uma melhor idéia do que postar aqui. :D

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal essa rico money

 

LC 114

Regulus chega em frente à geleira, e utiliza seu golpe, e é um goplpe NOVO!

Saca o nome!

Se liga que é grande!

 

ESSASEMANANÃOTEMCAPÍTULODOMANGÁ!

 

e tudo vai ao chão...

 

É um golpe muito diferente.

Parece que é capaz de causar um enorme marasmo em fóruns de SS, ao mesmo tempo que cria decepções em quem está ávido pelo próximo capítulo.

 

rsrsrsrsrsrsrsrs

Poderoso esse Regulus heim?

:D

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers do 114 só por volta do dia 20, Rick. Nessa semana não tem LC, pois a Champion (revista em que LC é publicada) da semana passada foi dupla.

 

Black: É, também... mas é um tema meio irrelevante pra se abrir um tópico...

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse Chesire, o rosto ficou muito bom, caso venha a ser produzido eles colocaram várias caras e bocas que ele faz.

 

Aiii... Não ter capítulo de Lost Canvas em uma semana é maçante! Não tem absolutamente NADA mais interesssante pra comentar... Essa semana vai ser longa, fellas. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que tal essa rico money

 

LC 114

Regulus chega em frente à geleira, e utiliza seu golpe, e é um goplpe NOVO!

Saca o nome!

Se liga que é grande!

 

ESSASEMANANÃOTEMCAPÍTULODOMANGÁ!

 

e tudo vai ao chão...

 

É um golpe muito diferente.

Parece que é capaz de causar um enorme marasmo em fóruns de SS, ao mesmo tempo que cria decepções em quem está ávido pelo próximo capítulo.

 

rsrsrsrsrsrsrsrs

Poderoso esse Regulus heim?

/Oo

 

Poderoso mesmo, capaz de tirar todas as esperanças :D

 

Valeu pela informação, Joker e Aries, nao sabia que nao tinha cap essa semana

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel, você sabe se somente a Shonen Champion vai dar essa pausa nessa semana ou serão todas as revistas? Essa já é a pausa convencional de fim de ano? hehehe

 

Dan, pelo que entendi lendo o 2ch, só a SC mesmo - por causa dessa edição dupla.

 

Eu não sou muito informado sobre feriados e esses eventos, mas acho que não tem nenhum não. Mas é como o access disse, isso de feriados não se aplica muito aos leitores da internet porque a fonte de quem escaneia nem sempre é a banca. São assinantes ou locais que recebem com antecedência.

 

Por isso é possível que digam que na semana do Natal não tem mangá, mas aí chega na semana e sugem os scans. Em compensação, na semana seguinte não tem. E por aí vai...

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa! Então quer dizer que teremos Naruto e Bleach essa semana :D

 

Mas o LC que interessa não tem XD /Oo

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe onde tem o 113 em alta qualidade em português??

nakela comu do orkut q costumo baixar tah demorando demais, nem sei se ainda taum fazendo isso.....

se tiverem outra fonte, façam a gentileza ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss, quanta coisa aconteceu!

 

Arco bão esse, só o Unity voltando ao "normal" que eu achei meio estranho, o cara tava locão e voltou a ser bonzinho meio que do nada. A ultima participação do Kardia também foi uma boa sacada.

Tivemos Pandora estirada como se fosse vitima de esupro e Seraphina virando popo, pena que ela não teve maior participação, mas sendo ela um cadaver até que foi bom XD

 

A cena que a Yuzu diz que só tirou a mascara na frente do Yato eu gostei muito, tipo ja imaginei muita coisa que pode acontecer mas infelizmente não vai, tipo uma sequencia onde Yato se sacvrifica exclusivamente pra salvar a Yuzu e se declara ou coisa assim. Gosto disso ;)

 

E o 114 quando vem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...