Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

Gente, alguém que já esteja jogando, está com problemas de lag, igual eu ?

 

Meu pc tem uma r9 270x e um Fx 6300, deveria rodar o jogo de boas, mas ta um lagzinho chato pra carambaa, será que é porque ta na beta ainda ?

deve ser...

 

Mas como no próprio jogo tem botão para Lag, deve ser coisa normal rsrs.

 

Cheguei no level 25 e criei um personagem de cada... Para um beta já está bom, vou esperar lançar o full que não vai resetar para jogar...

 

Curti o jogo, tem muita coisa qie poderia ser melhorada,.mas pq é cdz já me viciou rsrs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

deve ser...

 

Mas como no próprio jogo tem botão para Lag, deve ser coisa normal rsrs.

 

Cheguei no level 25 e criei um personagem de cada... Para um beta já está bom, vou esperar lançar o full que não vai resetar para jogar...

 

Curti o jogo, tem muita coisa qie poderia ser melhorada,.mas pq é cdz já me viciou rsrs

 

Também to viciado já, comecei ontem, fiquei a noite toda e o dia todo hoje jogando ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENTE PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME SOCORRE

 

onde que pesquisa essa guild? eu não sei nem o que fazer aaaa

Vitor qual o seu nick lá ?

aperta P, vai aparecer o menu da guild vazio e tera escrito pra vc ir num npc lá vc ira achar a lista de guilds pra pedir solicitação

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor qual o seu nick lá ?

aperta P, vai aparecer o menu da guild vazio e tera escrito pra vc ir num npc lá vc ira achar a lista de guilds pra pedir solicitação

meu nick é: vitorhenry2

no menu ta pedindo pra mim procurar por Zoe, o que é isso?

 

e só pra constar, eu tô bem no comecinho do jogo, ainda falando com Seiya /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu nick é: vitorhenry2

no menu ta pedindo pra mim procurar por Zoe, o que é isso?

 

e só pra constar, eu tô bem no comecinho do jogo, ainda falando com Seiya /kaka

Zoe npc das guilds, precisa ter no minimo lv10 pra entrar numa guild.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje tb e estou muito perdido. Durante algum tempo nem golpes eu conseguia lançar, só corria dos soldados. Vou caçar um tutorial básico antes de levar a coisa mais a sério.

 

Nick lá é MalaCDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoe npc das guilds, precisa ter no minimo lv10 pra entrar numa guild.

 

estou no nível 9!

 

gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

estou no nível 9!

 

gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade.

 

WAT. Onde foi dito que o recomendável pro jogo é 20 GB de RAM?! =O Nem jogos caros e recentes pedem isso tudo! Você não tá se confundindo com espaço no HD?....... i.i'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

estou no nível 9!

 

gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade.

 

Vc faz limpeza de sistema?

 

Além disso, talvez seja bom deletar arquivos que vc não usa e softwares inúteis, deve ajudar.

 

 

 

WAT. Onde foi dito que o recomendável pro jogo é 20 GB de RAM?! =O Nem jogos caros e recentes pedem isso tudo! Você não tá se confundindo com espaço no HD?....... i.i'

 

Acho que ele quis dizer "armazenamento interno" e não "memória interna".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, eu não tô entendendo nada... pro jogo rodar bem tem que ter memória no HD ou no RAM?

 

Pra tudo que é jogo é necessário ter as duas coisas........... Mas pra esse não é necessário que ambas sejam muito altas, ele é bem leve.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, eu não tô entendendo nada... pro jogo rodar bem tem que ter memória no HD ou no RAM?

 

Memória RAM tem a função de ler uma quantidade de arquivos durante o processamento de um software, ela armazena os processos temporariamente enquanto faz a leitura e descarta quando não está mais processando (nesse caso, quanto maior a capacidade da memória [em GB] melhor será o processamento do programa, já que ela consegue ler mais conteúdo em menos tempo).

 

HD (Hard Drive/Disco Rígido) serve pra armazenar os conteúdos no seu pc, tudo que é instalável ou executável vai para o seu HD, inclusive o sistema operacional que vc usa.

 

Pra um game rodar bem, ele precisa de uma boa memória RAM, placa de vídeo (peça mais importante para processamento gráfico) e uma placa mãe compatível com todo esse hardware. O HD pouco influencia no rendimento de um jogo, mas pode influenciar em alguns casos...

 

Primeiro: O computador tem uma memória chamada "memória virtual", essa memória tem a mesma função da memória RAM (ler os processos), porém, ela é muito mais lenta, já que fica localizada no HD com pouco poder de processamento. Isso só acontece quando seu pc está executando mais softwares, processos e arquivos que a sua memória RAM pode aguentar. Para evitar isso vc pode fazer uma busca no seu pc e ver o que está executando ao mesmo tempo que vc joga. O ideal é encerrar processos inúteis e softwares que não são necessários no momento.

 

Segundo: Além dos processos "empilhados" na RAM, seu HD também está muito cheio, dificultando assim a criação da memória virtual e nesse caso, além de seguir as recomendações da dica acima, é necessário fazer uma desfragmentação no HD e limpar arquivos indesejáveis.

 

No fim, a lentidão ou travamento do jogo pode ser uma soma de fatores, vc vai ter que ver tudo isso..... Mas é difícil um computador ficar lento "apenas" pelo HD estar cheio, em geral esse problema é acompanhado de outros fatores (considerando que sua máquina é atual e tenha boa memória RAM e um processador legal).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é, a placa de vídeo também é muito importante (é o mais importante, na verdade). Mas nesse caso ela também não precisa ser muito forte, pq o jogo é bem leve mesmo.

EDIT: Outro quesito / fator que também é importante é o processador.......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aviso é o seguinte:

 

"memória interna baixa

 

a memória física disponível restante do seu sistema é menor do que 512MB, isso influenciará na fluidez do jogo, te aconselhamos a fechar alguns programas e, depois, entrar novamente no jogo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aviso é o seguinte:

 

"memória interna baixa

 

a memória física disponível restante do seu sistema é menor do que 512MB, isso influenciará na fluidez do jogo, te aconselhamos a fechar alguns programas e, depois, entrar novamente no jogo"

 

Quanto você tem disponível no HD?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parece bem favorável.

 

Só se sua RAM for baixa ou estiver nos requezitos mínimos para aparecer essa mensagem.

 

O jogo está mesmo lento?

 

eu cheguei até o nível 10 e depois disso o jogo simplesmente não vai pra frente e nem pra trás.

 

Pera.... você só tá com 25 GB de espaço no HD? =O Passa os arquivos importantes pra você pra um HD externo, pen drive ou DVD e deleta tudo o que não for útil............

 

irei fazer isso e depois comunicarei o resultado á vocês. obrigado pela ajuda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não, Big! eu sou muito lerdo pra essas coisas /kaka

o notebook eu ganhei da minha irmã como presente então não faço a mínima ideia de suas características.

 

Se você apertar com o botão direito do mouse em Meu Computador e for em (EDIT:) Preferências Propriedades, vai abrir a tela mostrando o tanto que você tem de memória RAM e de processador. Mas agora esqueci de um jeito fácil de onde que você pode ficar sabendo da placa de vídeo.............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...