Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

o controle através de um teclado é péssimo em minha opinião.

Depende do tipo de jogo. Um jogo de estratégia como Age of Empires ou Warcraft ou até mesmo esses MMORPG, é perfeito. Tem mtos elementos pra se controlar ao mesmo tempo. A versatilidade do mouse e o número de teclas do teclado ajudam.

 

Mas concordo que, na maioria, é melhor um controle mesmo, por isso sempre fui adepto dos consoles. Mas jogos online costumam ser melhores em PC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acostumei com teclado, solto RORIUGI DE FOGO mais fácil nele que em controle. Sério.

 

Ah, só li a notícia a fundo agora, e Jashin Sasshi WAS WRONG?! Nada de Marina del Ray DIRIGINDO UMA PORRA DE UMA ORQUESTRA INTEIRA? /rock

 

Gozei litros. Chupa, banda restolha. kacky de cu é rola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca joguei um Jogo Online.

 

Agora eu tenho um motivo decente /rock

 

Cuidado para não viciar Hyuuga.Quando menos se esperar você é tragado para esse mundo de jogos online /ok.Eu que o diga.

 

Sobre jogos online em PC:Hoje o consoles atuais estão bem desenvolvidos,eu não vejo porque não colocarem também em VG's da nova geração.Mas que a maioria dos jogos online são melhores com mouse e telcado,concordo,já que na maioria são rpg's ou shooters.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, independente de controles, o motivo é forte (como disse nosso parceiro Hyuuga).

 

Se for para jogar CDZ, dou um jeito de me acostumar com o teclado... Até mesmo usando a mente! hehehehee

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

É, mas vale lembrar que muita gente não gosta deste tipo de game (Eu gosto de RPG comum, heheh).

 

E vale lembrar, que logo logo sairá o game Online de Dragon Ball. Logo agora, próximo do lançamento do game de DBZ, que eles resolvem dar mais notícias? XD

 

Abraço ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

UP! Pois vale a pena.

 

Imagem recentemente divulgada no site do Kurumada como a primeira imagem oficial do game:

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/jogoonline1.jpg

 

 

Será?Será?! *.*

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem está incrível. Pareceu um fanart bem produzido.

 

Provavelmente esse jogo não irá pecar em gráficos - eu adorei o gráfico do SS The Hades para ps2 - sendo que o ponto X da questão e o fator agradável estão voltados para a jogabilidade, o que ainda é um mistério.

 

Estou aguardando mais notícias relacionadas ao jogo. Fiquei extremamente feliz quando soube que iríamos ter mais um. =D

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela imagem, acho que já dá para eliminar tudo o que não for Ecks Bawqs 360, PSTriple e PC, a não ser que o Kurumada esteja nos sacaneando e essa não seja uma imagem do jogo propriamente dito, mas parte da abertura ou algo parecido.

 

Eu não posso dizer que gosto dos gráficos, para Saint Seiya acho que cel-shading fica mais bonito, mas é MUITO melhor que aquelas duas porcarias do PS2... Porém eu não vi nada se movendo, então vou ficar quietinho aqui e esperar o jogo ser lançado.

Editado por Ragnarök
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente Espectro...

Um dos detalhes que exemplifica isso é a ombreira "na diagonal" da armadura de Andrômeda. Tendo em vista a simplicidade e posição totalmente horizontal do ombro da 1° armadura mostrada no mangá. Fora outros detalhes bem óbvios.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa opa opa opa opa...........muita hora nessa calma.....

 

Cara....os graficos estão lindos....mas é Ikki ali..... como vai ser isso ? Eu não entendo muito de jogo online, mas existirão varios Ikkis ? Eu não entendo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer ainda, Espectro. Podem ser personagens não selecionáveis (npc), ou outros personagens usando armaduras semelhantes às originais... tudo ainda é um mistério.

 

Mas é uma questão sobre a qual eu sempre fui curioso, desde que soube que isso seria online.

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, calma drustann.

 

Pode ser que seja apenas um cenário, um local de passagem, afinal, também nunca vimos a armadura de sagitário montada no ringue da guerra galáctica, não? :lol:

 

Hm... e fora o fato de que ela é a versão final, ou seja, pós Guerra Galáctica... curioso, no mínimo, curioso... /evil

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, mais uma imagem!

=D

 

cool maaan!

 

Gostei!

 

eu, pelo menos, preferiria q o jogo fosse uma espécie de pokémon...

algo do tipo: Eu escolho o Shiryu, vc o Seiya eo fulano o Hyoga

aí, cada um vai fazendo as coisas de cada personagem...

e aí, existiria a possibilidade de todos se juntam pra "realizar as sagas", sacô?

 

Tipo...vc treina o seu Seiya, eu o meu Shiryu e o fulano o Hyoga e et...

Aí a gente combina de lutar nas 12 casas!

 

/evil hihihi

 

Óbvio! Acho meio impossível

mas q isso seria legal, seria!

e não deixaria de ser online

 

ah

e claro q existiria a opção não online, onde vc controlaria os 5!

hahahahaha

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm só conheço Ragnarok, e que por sinal, odiei...

 

rsrsrsrsrs

 

nem gosto de RPG...

odeio essas coisas de sair caçando as coisas pra poder fazer o jogo ir pra frente...

e treinar pra elevar o nível?

cruz credo!

 

Mas acho q vai seguir esse estilo mesmo

o do ragnarok

e é bem capaz dos jogadores serem os soldados do santuário kkkkkkk

 

q brochante....

 

Aliás, como será isso né?

 

deve ser um cavaleiro q vc "monta"

 

e vc deve poder entrar na classe "Saint" "Marine" e "Specter"

 

hmmmmm

 

eu bem iria pro "Marine"

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://img377.imageshack.us/img377/8641/seiyaonline01gg0.jpg

Waw, não tem nada a ver com a outra imagem... Mas peraí? Pela cara tá parecendo jogo de DS/PSP, vou ter que esperar uma imagem maior pra ter certeza mesmo. De resto não vou tentar falar nada, porque provavelmente só vai sair: "VAI TER UM MONTE DE IKKI ANDANDO POR AÍ, QUEM TEVE ESSA IDÉIA? FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU-!!!" Mas porra, não dava só pra fazer um jogo de luta com modo online?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem curto MMORPG, mas se fosse pra tentar eu iria tentar viriar um Kyoto de Hades. São as vestimentas mais fodas, ia ifcar só admirando mesmo /evil

 

(se bem que, se der um close numa armadura daquelas, cheia de detalhes e peças, é capaz do jogo lagar :lol:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...