Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

CONFIRMADÍSSIMO!!!

 

Como comentei anteriormente, o projeto do jogo é antigo (http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u7503.jhtm) e só está sendo confirmado agora.

 

Abaixo notícias diretamente do estúdio em Los Angeles:

 

http://www.scoringsessions.com/sessions/29831

 

http://www.scoringsessions.com/news/163/

 

http://www.scoringsessions.com/composers/1156

 

by Sasshi e Nicol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Ai meu cú! hauahuhauhuaha

QUE FODA! Esse eu vou jogar com TODA CERTEZA!

Esse jogo pode ajudar bastante na divulgação de Saint Seiya.

 

Nada de filme, JOGO! Shin was RIGHT! hahahaahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia desde o começo que a conversa de doido terminaria assim... Não é por nada não mas, CHUPEM KURUMONGOS! /ok

 

Agora estou desejando bastante que seja pra PC, assim a maioria dos fãs poderão comprar sua cópia original e jogar. Agora esse projeto já vem de longa data mesmo hein e só agora a coisa foi. Vamos ver se a Sega sabe mesmo produzir um jogo pra varrer o lixo gráfico da Dimps Corp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM QUE SER PRA COMPUTADOR! Tem que ser estilo Ragnarok *O*

 

Sei la, pelo que li é dos mesmos que fizeram GRand Chase se nao me engano. Então que seja online pra computador *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nao nao nao nao nao!!!!

Eu já larguei Ragnarök e WoW pq fiquei viciado, não posso sucumbir a mais um jogo online!! Será que vai ser MMO?? E, melhor ainda, MMORPG??? *.*

 

OMG, não vai ter jeito, vou ter que jogar...

 

 

Uff, ainda bem, as esperanças para o filme diminuíram /ok

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu nem sabia de nada a esse respeito!!! /ok

 

Bem, já perguntaram mesmo, mas vou me unir ao coro: Será que será igual Ragnarok?? Espero que sim! o/

 

Isso sim seria interessante. Só a cabeça voa sobre evolução, usos de armaduras, etc...

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a gravação da orquestra no estúdios da WB eram pro jogo? o_O

 

Oh, well, não sou muito de jogos online (só agüentei jogar Ragnarok, mas enjoo rápido), mas de repente, quem sabe? Btw, tem um rpg online de DBZ em produção tem um tempo já, vejamos se essa moda nova vai prestar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vem falar que você nao vai querer jogar drustann? Imagina... Criar um DEGEL! um Unity *O* UM Manigoldo! *o* *tem infartos* TEM QUE SER DE PC ONLINE! TEM QUE SER!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué! Em jogos onlie geralmente VOCE cria seu personagem. Entao, nada impede que você faça um Degel. Só colocar poderes de gelo nele ué /cry1

 

Mas caracas! O projeto deve ser grande mesmo. Pra ter tanto destaque e uma orquesta pra fazer a trilha sonora... Ai ai ai ui ui ui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué! Em jogos onlie geralmente VOCE cria seu personagem. Entao, nada impede que você faça um Degel. Só colocar poderes de gelo nele ué /cry1

 

Mas caracas! O projeto deve ser grande mesmo. Pra ter tanto destaque e uma orquesta pra fazer a trilha sonora... Ai ai ai ui ui ui.

Pois é, nem Zelda Twilight Princess teve esse privilégio...

Mas pode tirar seu cavalinho da chuva. Normalmente esses nomes de personagens são reservados (para NPCs). Fora que, no maximo, vc conseguiria fazer um personagem que PARECE com esses aih, hehe.

 

 

Só uma coisa que eu queria explicação: Na notícia que saiu do LC também dizia sobre a gravação da trilha sonora pro anime e talz. Afinal, a orquestra gravou para ambos os projetos?

Good point...

 

 

A propósito, WAN, e eu falo isso sem nenhuma ironia, de coração: O filme continua confirmadíssimo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KOG foi fechada?O_O

Ferro!Eu jogo Grand Chase!Se SSOnline for no estilo vai ser legal(ou algo como Elsword, mais provável ser algo como esse, em vez de classe, arvore de habilidades)

-3-.

Game de LutaxRPG, Sala de bate papo engraçada(XDlá tem uns altarzinhos que o pessoal fala que é templo de casórios ou templo das Lires, Amys e etc.)entre outros(Se bem que tiraram o Copa da Rainha...D: Era o minigame mais legal que tinha!).

Olha, mas vou avisando, é bem provável que seja por seleção de personagem...D: Começando por três, vai melhorando classes e tals...Essa empresa é craque nisso!

 

Mas nada impede de ser algo como Rag(espero que tenha gráficos alá Rag2!!!*w*)...Que vc cria o char(Rag2 vc escolhe tudo detalhadinho!*0*Eo já joguei!)Aliás, Rag 2 teve orquestra, KH tb né? Talvez até FFXIII e Vs XIII terá. E game que tem orqustra...Geralmente tem graficos pelomenos bons!\o Espero que dê pra criar os Orphee's da vida!

 

Vou jogar, conhecendo os games dessa produtora. Ela dá ns bons bola foras, mas quando acerta, acerta legal!

Go go go St.Seiya Online!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A propósito, WAN, e eu falo isso sem nenhuma ironia, de coração: O filme continua confirmadíssimo?

 

Bom, até o momento, nada desmentiu.

 

O interessante é que recentemente foi publicado no ssyoursever.com que uma revista de Los Angeles especializada em cinema, divulgou nomes de alguns atores envolvidos numa nova produção (Milo Ventimiglia, Nadia Bjorlin, Nathan Fillion e Nicholas Lea). Pela nota que o carinha publicou, disse também que a revista tinha um anúncio para personagens (Unicórnio e Pégaso Negro). Complementando isso, o cara publicou que Yuuko Ishibashi (cantora de Del Regno) e Marina Del Ray estão envolvidos nesse produção.

 

Enfim, só esperando mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse, antes um jogo do q um filme.... pra mim naum vai mudar em nada pq naum sou de jogar mais videogame, ou em pc, online, whatever.... mas torço MTO para q seja bem feito, q vire febre e q eleve a marca saint seiya!!

enfim, no aguardo /cry1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AINDA BEM QUE NÃO SERÁ UM FILME!

 

Puta que la merda... a última coisa que eu pensei que um dia veria acontecer é um jogo oficial de Cavaleiros lançado pela SEGA. /evil Produtora de jogos e consoles que eu sempre curti na minha infância/adolescência (Nintendo sux /evil - com exceção, talvez, do N64).

 

Se tivessem o B.O. e o IPPO (ambos da SEGA) envolvidos na adaptação da composição eu teria gozado litros. *-*

 

Se for um MMORPG melhor ainda!

 

Tomara que seja para PC! [2]

 

Mas esse eu vou jogar de qualquer jeito!

 

/cry1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Créditos: Sasshi

 

SEGA PRODUCE VIDEOJUEGO ONLINE DE SAINT SEIYA

"I have a bad feeling about this........."

 

Tirando Yakuza e Virtua Fighter a Sega é um zumbi desde o Dreamcast.Tá difícil dela fazer algum bom jogo hoje em dia,mas dizem que os jogos dela baseados em Hokuto no Ken são muito bons.

 

Mas sendo jogo On Line ainda há esperanças,já que Phantasy Star On Line teve sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada de filme, JOGO! Shin was RIGHT! hahahaahha

Ouvir isso dos outros não tem preço /cry1

 

Desde 2006 aquela imagenzinha ficou guardada, cedo ou tarde eu teria que mostrar que quem sabe faz ao vivo *-*

 

Eu fico só na esperança de ser algo bem diversificado mesmo, o logo sugeria que fosse algo mais atrelado ao mangá, mas espero que dê mesmo se for o caso pra você criar ou um Cavaleiro, ou um Marina ou um Espectro. E se for o caso pôr uns pica-grossões de chefes ou NPCs. Eu mesmo que nunca joguei nenhum MMO (porque minha conexão num guenta nem o PC também) fico pensando como seria foda se for o caso você comandar um Espectro e topando com Tânatos ou Hipnos, pra receber missão ou seja lá o que for.

 

Além da liberdade que MMOs te dão, você pode ser um Cavaleiro de Atena filhodaputa ou um Espectro altruísta que se for o caso pula a cerca e passa pro lado dos bonzinhos. Isso seria sensacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sendo jogo On Line ainda há esperanças,já que Phantasy Star On Line teve sucesso.

É... mas PSO é um caso a parte e até "meio zumbi" também pois ele poderia fazer MUITO MAIS SUCESSO se a SEGA tivesse mantido a história original do RPG Phantasy Star, o qual lançou anteriormente 4 jogos, o primeiro para Master System e os demais para o Mega Drive.

 

No PSO apenas o nome é igual. O jogo é totalmente outro.

 

É como se fosse um.... Chinese Democracy. /cry1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia um jogo de porrada [2]. Nunca tive saco pra RPGs.

 

Não consigo me adaptar com teclado e mouse, so... better it will be if it aceept joystick players, boy *-*

 

Enfim, bom saber que a notícia do jogo is tr00.

 

Mas rezo para que saia no Wii /cry1

 

*pensando em emuladores futuros*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que pelo menos já tirou uma boa parte da esperança de ser um filme.

Um jogo de SS é muito melhor que um filme feito por americanos e sabe-se lá como trabalha o diretor.

 

Online é bom,mas já enjooei,podia ser um de luta mesmo,apesar de serem curtos não dão muito trabalho para terminar.Se for feito pela KOG,irá ficar com gráficos belos,mas de longe,não quero que fique próximo a Grand Chase,seria muito estranho.Construir os cavaleiros vai ser divertido,deve até ter rank,estilo gunbound:Dragão de Prata-Deus,Dragão de Vermelho-Deuses menores,pintinho-soldado do santuário e assim por diante.Agora fico imaginando se você tenha que criar seu cavaleiro,como ficam as armaduras?

 

A notícia é excelente,espero por mais informações a respeito do jogo.

E que venha para PC mesmo,não tem VG's de última geração /cry1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for feito pela KOG,irá ficar com gráficos belos,mas de longe,não quero que fique próximo a Grand Chase,seria muito estranho.Construir os cavaleiros vai ser divertido,deve até ter rank,estilo gunbound:Dragão de Prata-Deus,Dragão de Vermelho-Deuses menores,pintinho-soldado do santuário e assim por diante.Agora fico imaginando se você tenha que criar seu cavaleiro,como ficam as armaduras?

A notícia é excelente,espero por mais informações a respeito do jogo.

E que venha para PC mesmo,não tem VG's de última geração XD.

 

A KOG tem uma jogabilidade relativamente muito boa, nem tanto pelo gráfico é o que me facina no GC...D: Mas como disse, vai ser algo mais Elsword...100% 3d e personagens com arvore de habilidade.Se tiver o negócio com armadura, também imagino como vai ser...Cada armadura=1 classe?Personagens vão ser personalizados?Terá opção pra personas femininos?

 

 

Off:Acho que será LutaxRPG, como o caso desses dois games, o que eu acho bem apropriado.

Editado por MaryanaKawaii
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...