Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ares é mais baixo do que imaginei, porem, ameaçador em sua estatura e olhos sem iris.

 

As fichas de personagem são um charme à parte, Saint. Tente trabalha-las um pouquinho usando negrito e cores diferenciada no título 8-0

 

Sobre o Capítulo: Agora sim vimos o real e selvagem poder de um Berserker. A morte de Virgem e Escorpião foram brutais, mesmo os Dourados estando em desvantagem numérica. Gostei da simplicidade estética dos combates.

 

Ficou muito bom mesmo.

 

Grande Abraço.

 

Fico lisonjeado por gostares da simplicidade dos combates e da sua descrição, sobre a ficha técnica irei fazer mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo I A Previsão de uma nova Guerra Sagrada   Ano 2216   Passado 230 anos desde a última guerra sagrada contra o Imperador Hades, onde nesta geração que somente sobreviveram os Cavale

Olá SM,   como prometido cá estou eu comentando a sua fic.   Eu gosto muito dos seus diálogos, com os guerreiros sempre soltando frases de efeitos e provocações. Me divirto muito. Principalmente p

Ha, você fala como se eu estivesse esnobando a sua fic.   Eu demoro pra ler e comentar porque leio uma fic de cada vez e só comento depois de ter lido tudo. Assim não misturo as bolas e não coment

Capítulo V

Dois Irmãos

 

As plumas chegam à fundação carregadas de más notícias, Shiryu como Grande Mestre sofre de uma emoção terrífica que o seu coração envelhecido que batia somente 10 pulsações por segundo causa-lhe um ataque cardíaco, desmaia da notícia é levado à Enfermaria pelos melhores médicos acompanhado por Xiwang.

 

Em pouco tempo, pela eficácia dos médicos, Shiryu encontra-se em estado de repouso privado de qualquer notícia seja boa ou má.

 

Hamburgo, Alemanha

 

A Europa também foi a vítima do Esquadrão do Terror chefiado por Deimos e o Esquadrão da Carnificina comandado por Kiknos. O lugar ocorrido é em Hamburgo, numa das cidades alemãs.

 

Dois Cavaleiros Dourados encontram-se neste local: Elektra, Amazona de Ouro da Constelação de Leão e ao lado do seu amado, Rubkat, Cavaleiro de Ouro da Constelação de Sagitário trajados com as Armaduras.

 

O Berserker portador da Diaftora de Búfalo aterroriza uma família de origem alemã, o pai foi esmagado impiedosamente com todos os ossos quebrados, a mãe ainda viva é maltrata selvagemmente e violada à frente dois seus filhos, a rapariga mais velha de cabelos loiros de 18 anos abraça o seu irmão mais novo de 13 anos de modo a impedir que ele não veja a sua mãe perante uma memória dolorosa e traumática.

 

Já farto de usá-la como simples objecto sexual, mata-a torcendo o pescoço com um simples movimento de pulso. Agarra a rapariga para saciar o seu prazer macabro, o rapazinho loiro implora tristemente que poupa a sua irmã.

 

- Espera pela tua vez, miúdo...

 

Neste momento inesperado, o rapazinho alemão sente um desejo imenso quase inquebrável em salvar a sua irmã apesar de ser fraco contra o Berserker, um cosmo queima tão forte que ele pára com que faz, com uma rajada de energia o derruba por poucos metros e causa uma ferida que deixa uma pequena cicatriz na bochecha direita. O pequeno desmaia de exaustão, o Búfalo vai ao pé dele.

 

- Que intrigante! É pena que não sejas um Cavaleiro, adoraria encher-te de murros até que nada sobraria... – O Búfalo sente um pequeno prazer em matá-lo.

 

A sua irmã chamada Weize (Sábia em alemã) grita por socorro, à sua frente estão os dois Cavaleiros que vieram seguindo o cosmo altíssimo que ultrapassava o do Cavaleiro de Ouro.

 

- Por favor, salvem o meu irmãozinho... - Ela implora com as lágrimas caindo dos olhos, Elektra limpa as lágrimas com o seu toque e acalma.

 

- Jamais deixaremos que um inocente, principalmente uma criança seja morta pelo nosso inimigo. – A Amazona de Leão consola a menina.

 

- O cosmo que sentimos há pouco, foi o do Pégasus desapareceu ao mesmo tempo. Se ignorássemos a situação iminente que se passa aqui, transformaríamos em Espectros de Hades para toda a eternidade. – Rubkat dá prioridade ao cenário.

 

- De nada serve pensar assim, vamos cumprir o nosso papel de justiceiros. Rugido de Leão

 

O ataque atinge o braço direito do Búfalo, Rubkat agarra o miúdo, leva aos braços de Weize e coloca em frente deles em posição de X.

 

- Cavaleiros de Atena! Finalmente, diversão a sério... – O feroz assassino muda a sua atenção.

 

- Agora que estás sozinho! Quero ver como te safas desta desvantagem numérica. – A portadora de Leão sente fúria pela sua derrota anterior.

 

- Só com duas pessoas será um bom aquecimento...

 

- Não se sente intimidado. Em vez disso, sinto o seu cosmo excitado. – Rubkat analisa o comportamento dele.

 

- Parem de falar! Investida do Búfalo

 

Um imagem gigantesca dum búfalo surge detrás do Berserker, o ataque ia em direcção a Elektra. Rubkat coloca em frente dela que é derrubado contra uma parede de pedra.

 

- Meu amor! Garra Felina

 

O golpe é disparado em fúria a toda a potência que arremessa o Búfalo acertando no peito contra uma parede que caí em cima dele. Elektra corre em direcção ao seu amor, que ele levanta sem dificuldades.

 

- Agora que ele está caído, vamos levar estes dois, há algo de estranho neles, eu sinto. – O Sagitário sugere à sua amada.

 

- Achas que o miúdo é...

 

- É uma possibilidade, mas a rapariga tem algo ainda maior. – O Cavaleiro Dourado segue seu instinto.

 

- Vamos depressa para a fundação, este lugar dá-me arrepios.

 

Rubkat carrega o menino ao colo e Elektra a Weize, é neste momento que aparecem 5 Berserkers do Esquadrão da Carnificina, todos trajados das Diaftoras felinas. Os 5 formam um círculo à volta dos dois, mostrando as garras banhadas com o sangue das suas vítimas, lambe as garras relevando uma nova carnificina.

 

- Eles são muitos, um de nós, temos de sair daqui vivo. – Elektra inquieta-se.

 

- Eu não deixarei que cometas um sacrifício desta magnitude!

 

- A morte é uma das nossas consequências como leais seguidores de Atena, por outro lado, se não cumpriremos os seus ideais, de que serve ser um defensor da humanidade. – Ela enche de coragem.

 

- Essa é uma das razões que me apaixonei por ti, não quero perder-te. Lutarei a teu lado, vamos executar aquela técnica que criámos juntos. – Rubkat orgulha-se dela.

 

- Está bem!

 

Como os dois conseguem manipular o elemento da Natureza que é o raio, dão as mãos que criam uma imensa descarga eléctrica concentrando ao máximo o cosmo, as crianças são deixadas no chão.

 

- União do Raio

 

Levantem as mãos para o céu, as faíscas do raio atingem em cheio os 5 que os deixam atordoados e com danos na protecção.

 

- Fujamos para as montanhas!

 

Pegam rapidamente nas crianças, corram até à montanha à velocidade da luz, lá escondem entre as folhas e arbustos dos olhares violentos dos Berserkers, no entanto, o Berserker de Guepardo, permanecendo calmo como um guepardo que se prepara para caçar uma gazela.

 

- Este ponto alto é perfeito para voar até à fundação.

 

- Leva contigo as duas crianças, eu esperarei por ti, onde abrirás as tuas asas que dominas o céu. – A Guerreira Dourada diz-lhe para fazer.

 

Rubkat despede da sua amada com um beijo, desloca em alta velocidade sobrevoando o continente asiático em escassos segundos, da ravina à espera dele, ela é atingida na médula espinal entre a segunda e a terceira vértebra que causa a morte imediata pelo golpe cobarde do Berserker de Guepardo.

 

- Foi fácil demais, nem acredito que esta “classe” de guerreiro é chamada de elite! Ah! – Fica desiludido.

 

O Berserker felino faz várias feridas violentas, chacinando já morta, a pobre Elektra que nos seus últimos segundos de vida recorda todos os momentos felizes que teve com Rubkat.

 

Finalmente, o Sagitário chega à fundação, entrega as crianças aos guardas, diz que encontrou o jovem Pégasus e que a rapariga necessita de ajuda, sem perder tempo, voa para o local onde deixou Elektra, sente o desaparecimento completo do cosmo dela, apressa ainda mais.

 

Lá vê o corpo da sua namorada enchida de buracos e banhada de sangue, horrorizado com a imagem massacrada que os sentidos empíricos transmitem, abraça a ela, chorando fortemente, perdido nas emoções.

 

O Berserker da Guepardo ainda permanecia, à espera que caí-se na sua armadilha. A sua vinda é feita caminhando calmamente sem qualquer remorso ou mesmo preocupação, Rubkat olha para o carrasco com olhares vingadores de puro ódio relevando um cosmo ameaçador.

 

- Não terei qualquer piedade de ti, vais morrer em nome do meu amor! – Expressa ódio profundo ao seu adversário.

 

- Deixa de sentimentos fúteis! Aqui será o teu túmulo junto dela! Garras da Guepardo

 

A alta velocidade vai em direcção à garganta de Rubkat, mas ele agarra.

 

- Não ouviste o que diz à primeira! Vais morrer sem qualquer misericórdia! – Continuava o Sagitário com a promessa.

 

O cosmo concentrado na mão de Rubkat, queima a do Berseker partindo a protecção que envolve a mão e as garras, o membro do Esquadrão da Carnificina treme de medo perante os olhos enraivecidos.

 

Então, ele corre para escapar com vida, o guerreiro dourado saca o arco e cria flechas de energia misturadas com raio.

 

- Podes correr, mas não podes fugir! Flechas de Raio

 

Milhares de flechas são disparadas do céu para a floresta, o resultado depois da poeira passar, são as árvores destruídas, o Berserker ensanguentado, Rubkat pisa a garganta dele, ponta a flecha à testa, o guerreiro sádico dominado pelo medo que jamais sentriá na sua vida, implora que o poupe.

 

- Mato-te, não porque sei que ela nunca voltará à vida, porém, já causaste inúmeras mortes a pessoas inocentes.

 

E assim, com o cérebro passado por uma flecha, Rubkat carrega o corpo de Elektra nos seus braços, fecha as pupilas dos olhos dela e a leva para a fundação.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficha Técnica

 

http://i426.photobucket.com/albums/pp348/Saint87/Juan%20Brito/DelfosdeCesdeCaa.jpg

Fanart de Juan Brito

 

Delfos

Classificação: Cavaleiro de Prata

Constelação protectora: Cães de Caça

Idade: 24 anos

Nascimento: 24 de Setembro

Signo: Virgem

Local de nascimento: Ilha de Delfos

Local de treino: Ilha de Delfos

Mestre: Apolo

Cabelos: Brancos

Olhos: Verdes sem Íris

Altura: 1m80cm

Técnicas Especiais: Confusão da Mente; Visão Aterradora

 

História:

 

O seu nome provem do local onde nasceu e treinou, teve como seu instrutor: Apolo, a divindade do Sol, da música e das profecias. A sua razão de deixar Apolo e converter-se num dos Cavaleiros de Atena ainda permanece um mistério.

 

Ao lado de Shiryu como seu guarda pessoal, conselheiro e excelente oráculo. De personalidade calma e misteriosa, as suas habilidades especiais permite ver o passado, presente e futuro com antecipação e ler as mentes dos adversários.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de dizer que adorei. Senti pena de Elektra e seu fim além de ter gostado muito do local escolhido para a batalha, Hamburgo.

 

A descrição foi competente, as cenas vívidas e um desfecho triste, porém, totalmente verossímil quanto a uma guerra e seus revezes e percalsos... Grande, Saint.

 

De sobra ainda ganhei a ficha do Delfos, meu Cavaleiro Favorito na guerra contra Ares :lol:

 

Parabens. Meus Parabens mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Realmente, as cenas e seqüênicas de ação estão sendo bem caracterizadas, o que evidencia o destaque deste capítulo, pois o dinamismo dos combates ficou bastante interessante. Além disso, a trama está sendo desenvolvida de modo paciente, o que é muito proveitoso.

 

Bom trabalho, Saint!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria de dizer que adorei. Senti pena de Elektra e seu fim além de ter gostado muito do local escolhido para a batalha, Hamburgo.

 

A descrição foi competente, as cenas vívidas e um desfecho triste, porém, totalmente verossímil quanto a uma guerra e seus revezes e percalsos... Grande, Saint.

 

De sobra ainda ganhei a ficha do Delfos, meu Cavaleiro Favorito na guerra contra Ares :(

 

Parabens. Meus Parabens mesmo.

 

A Elektra ainda terá uma parte importante na história, vais perceber "risos"

 

E ainda bem que pude descrever um cenário típico de uma guerra, continuarei assim e ou ainda melhor.

 

Arigato, Hiyuuga-senpai.

 

Nossa, Saint, esse foi o capítulo que mais gostei. Estás de parabéns!

E me deixou desconfiada em relação ao Pegasus...

Manda logo o próximo \o\

 

Em breve, mandarei o próximo, Pégasus terá sido desmestificar nos próximos capítulos.

 

Enfim pude comentar!

 

Os Capítulos estão cada vez melhores, principalmente nos "detalhes sanguinolentos" que estão bem evidenciados. Quero fichas dos Berserkers! ò_ó

 

Queria mesmo relançar o comportamento e as suas habilidades em combate. Embora, que apenas as fichas de Berserkers, serão feitas dos Comandantes. (talvez de alguns Berserkers "risos")

 

Realmente, as cenas e seqüênicas de ação estão sendo bem caracterizadas, o que evidencia o destaque deste capítulo, pois o dinamismo dos combates ficou bastante interessante. Além disso, a trama está sendo desenvolvida de modo paciente, o que é muito proveitoso.

 

Bom trabalho, Saint!!!

 

Fico elogiado pelos teus argumentos e críticas construtivas.

 

Muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficha Técnica

 

http://i426.photobucket.com/albums/pp348/Saint87/Juan%20Brito/shiryupatriarca.jpg

Fanart de Juan Brito

 

Shiryu

Classificação: Grande Mestre e Ex-Cavaleiro de Bronze

Constelação protectora: Dragão

Idade: 264 anos

Nascimento: 4 de Outubro

Signo: Libra (Balança em Portugal)

Local de nascimento: China

Local de treino: Antigos Cinco Picos de Rozan

Mestre: Dohko (Cavaleiro de Ouro da Constelação de Libra)

Cabelos: Cinzentos

Olhos: Verdes

Altura: 1m80cm

Técnicas Especiais: Coléra do Dragão, Dragão Voador, Chute do Dragão, Último Dragão, Cólera dos Cem Dragões e Cólera dos Mil Dragões ( :( :P )

 

História:

 

Sobrevivente da última geração contra Poseidon e Hades, foi nomeado na sua adolescência pela deusa atena de Grande Mestre pelas suas virtudes como Cavaleiro, como também recebeu a Mesopotamenos e mais os outros três.

 

Na sua vida como Grande Mestre foi instrutor e tutor de inúmeros Cavaleiros de modo a transmitir os valores da Cavalaria e também as suas técnicas secretas ao seu legado, viveu a sua vida no Santuário, respeito por todos e conhecido como "Velho Dragão", a sua participação na saga contra Ares, terá o seu devido valor e orgulho perante o seu trisneto como também o seu destino de Cavaleiro.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ha outro entre os Cavaleiros de Bronze que melhor consiga representar esse ideal de Grande Mestre do que Shiryu,seja em porte, imponencia, conhecimento ou outros, Dragão era desde sempre o mais indicado.

 

Sensacional.

 

P.S: O Fanart não está abrindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Realmente, a escolha de Shiryu foi a mais adequada. Além disso, seu desenvolvimento, ao longo do tempo como Grande Mestre, deve ter sido bem apurado. Inclusive, estou curioso para ver sua nova técnica.

 

Parabéns, Saint!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história está me animando a cada capítulo.Os combates que eu disse que estavam ausentes na invasão no Santuário agora estão aparecendo e cada um melhor que o outro.A única coisa que por mim poderia ser melhorada nas lutas seria a extensão delas,deixar um pouco maior.A trama continua fácil de ser lida,gostosa e o português original é bem interessante de se ler(Acho que esse é um dos primeiros textos grandes em português de Portugal que leio).

 

Quero ver o Cavaleiro de Aquário :rox!: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não ha outro entre os Cavaleiros de Bronze que melhor consiga representar esse ideal de Grande Mestre do que Shiryu,seja em porte, imponencia, conhecimento ou outros, Dragão era desde sempre o mais indicado.

 

Sensacional.

 

P.S: O Fanart não está abrindo.

 

A escolha como Grande Mestre era mais do que óbvia, ele sempre foi o mais indelicado pela educação que recebeu do sábio Mestre Ancião Dohko.

 

Arigato, Hiyuuga-senpai

 

Realmente, a escolha de Shiryu foi a mais adequada. Além disso, seu desenvolvimento, ao longo do tempo como Grande Mestre, deve ter sido bem apurado. Inclusive, estou curioso para ver sua nova técnica.

 

Parabéns, Saint!!!

 

Como diz a Hiyuuga, digo o mesmo a ti, quanto à sua técnica, chegará a seu tempo.

 

Arigato, Denki no Senshi-senpai

 

A história está me animando a cada capítulo.Os combates que eu disse que estavam ausentes na invasão no Santuário agora estão aparecendo e cada um melhor que o outro.A única coisa que por mim poderia ser melhorada nas lutas seria a extensão delas,deixar um pouco maior.A trama continua fácil de ser lida,gostosa e o português original é bem interessante de se ler(Acho que esse é um dos primeiros textos grandes em português de Portugal que leio).

 

Quero ver o Cavaleiro de Aquário <_ .>

 

Fico animado e emocionado com as tuas críticas construtivas, e ainda bem que o meu texto de origem lusitana, seja fácil de ler e com simplicidade.

 

O Cavaleiro de Aquário nesta fic é uma Amazona.

 

Ótima Fanfic...

Parabéns!

 

Abraço :lol:

 

Obrigado por comentares, meu novo amigo SNAlucard-kun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo VI

A Verdade

 

No seu regresso à fundação com Elektra carregada nos braços em que deixara um trio de sangue, com as lágrimas já secas na sua face angustiada que perdeu para sempre, cuja pessoa que partilhou todos os seus momentos bons e maus.

 

Vai até à Sala de Enfermaria, lá fecha os olhos, retira a Armadura dela e despede com um beijo, agora cai em sentimentos vazios.

 

A pequena criança que ainda estava desmaiada, encontra-se deitada sobre um sofá confortável da Sala de Reuniões, em que a mão está agarrada pela sua irmã Weize que está adormecida, após várias horas de desmaio, abre as suas pupilas, os seus olhos azuis estão desnorteados, olha para todo o lado, tenta lembrar do seu último momento, em seu pensamento julga que tudo foi um pesadelo. Acorda a sua irmã, ela abraça o seu irmão com toda a força, como se este fosse o último.

 

- Meni! Graças àqueles dois estranhos, estamos diante um do outro! – Weize sente-se feliz.

 

- Onde estamos? Que lugar é este? Onde estão os nossos pais?!

 

As perguntas não tinham a resposta que Weize podia dar a ele, porém a última, não disse de forma clara, pois a sua inocência ingénua seria brutalmente esmagada pela dura realidade.

 

No Santuário, Grécia

 

Mais precisamente nas masmorras do território temporariamente pertencente a Ares de seu domínio conquistado, ouve-se os gritos medonhos dos Berserkers torturados sem as suas Diaftoras, como castigo do fracasso em não derrotarem os dois Cavaleiros, mas o pior foi terem fugido. São 5 corpos maltrados com vários arranhões, hematomas, hemorragias cujo carrasco pela tortura física era o seu comandante Kiknos por diversos instrumentos como o chicote, no entanto, também a tortura mental é feita por Deimos, depois de um longo tempo que aprecia ser interminável, os seus corpos quase moribundos são atirados pelo Coliseu, onde Kiknos está.

 

- No meu esquadrão, não tolero qualquer falha, as vossas acções foram imundas, patéticas e indignas de um Berserker, de vocês os 5 só um será perdoado e terá a rendição desejada. – Kiknos dá uma última oportunidade numa espécie de Battle Royal.

 

As Diaftoras são atiradas para a prova de sobrevivência.

 

- Vistam as vossas Diaftoras, é uma prova de sobrevivência. Que o melhor triunfa sobre os falhados. Começa a matança! – Kiknos dá início à prova.

 

Diante dos olhos dele, uma prova sangrenta é iniciada, os 5 lutam desesperadamente por uma segunda oportunidade, após um combate desumano que ultrapassa todos os limites desde a vontade, poder e determinação, o vencedor foi o Berserker de Jaguar que tinha a sua protecção despedaçada, feridas ainda mais profundas, com sangue a escorrer, com ar débil e cansado pelo árduo esforço. Escala sobre o monte de cadáveres, clama a sua vitória, banha no sangue das suas vítimas que outrora foram colegas de guerra.

 

Não voltas a cometer o mesmo erro, para a próxima serás executado por mim mesmo! Dispersar! – O seu comandante avisa com punhos de ferro.

 

De volta à Fundação Graar

 

O feliz encontro entre os dois é interrompido por Seika, ao falar com eles, não entendem nada do que ela diz, Seika pede três auscultadores de tradução múltipla de todas as línguas existentes do planeta, é colocado no ouvido direito e as falas são traduzidas em poucos milésimos de segundos.

 

- Agora que temos possibilidades para comunica-nos, gostaria de saber, quem vocês são?

 

Como a Weize, era a mais velha, responde a Seika.

 

- O meu nome é Weize e este é o meu irmãozinho, Meni, somos alemãs, os nossos pais foram chacinados por um homem gigantesco que usava uma espécie de armaduras negras com detalhes vermelho com forma de búfalo.

 

Dizia de cabeça baixa, com as lágrimas a cair, sempre agarrada ao irmão.

 

- Quem és tu? Onde estamos? Pertences a alguma organização que abriga as vítimas deste tipo de desastre? – Weize faz perguntas atrás de perguntas.

 

- O meu nome é Seika, estás abrigada na Fundação Graar no Japão, por obra do destino, tu e o teu irmão foram socorridos por Elektra e Rubkat, os guerreiros dourados da elite da divindade da sabedoria e da guerra, Atena que ela e juntamente com os seus Cavaleiros surgem quando a Terra é ameaçada por deuses que conspurcam. – Ao responder explicava tudo.

 

Da parte da conversa que Seika relatou sobre os defensores da humanidade, Weize sempre ouviu falar de homens e mulheres que usavam as constelações como protecções que os seus punhos rasgavam o céu e o seu pé abriram fendas na Terra, que ao lado deles eram guiados por uma deusa justa e bondosa, conhecidos por Cavaleiros de Atena que a sua avô contava nos seus primeiros anos de infância.

 

- Pensei que isto tudo fosse uma história ou lenda que a minha avó contava. – Admirava com a resposta.

 

- A humanidade nunca soube da sua existência como uma verdade irrefutável, a sua origem remonta desde a Era Mitológica. Acreditámos que o seu irmão Meni, seja a reencarnação do Antigo Cavaleiro de Pégasus que combateu há 250 anos atrás juntamente com os Cavaleiros Anciões.

 

- Meni, o Antigo Cavaleiro de Pégasus? Que possibilidades é que o meu irmão seja o tal escolhido?! Ele é carinhoso, inocente, amigável e incapaz de fazer mal a alguém, quando muito menos digladiar! – Ficava cada mais vez mais assustada.

 

- Percebo perfeitamente que isto tudo está a acontecer demasiado depressa. Eu também, já passei por isso, quando soube que o meu irmão Seiya era o Cavaleiro de Pégasus que morreu na Guerra Sagrada contra Hades, fiquei desolada e só tinha ideias de suicídio. - Seika conta a sua vida de há vários anos atrás.

 

- Espera um pouco! Estás a dizer-me que és do século XX, que o teu irmão foi o tal herói que faleceu, que o meu é a reencarnação dele e que o seu destino é lutar ao lado de Atena que provavelmente poderá morrer numa guerra semelhante a esta?! – Sente um tremor por todo o corpo com aquela história.

 

- No meu tempo, o meu irmão foi tirado de mim à força, sem o nosso consentimento. Quando soube onde ele estava, tentei trepar uma ravina, cai, fui salva a tempo por um comerciante, perdi a memória e depois de o encontrar já tinha falecido... – Seika compreendia a situação dela.

 

Neste momento, entra Delfos e a deusa Atena

 

Delfos olha para o rapaz que examina ao pormenor, relembra da sua visão, dizendo que ele é a criança do destino citada.

 

- Finalmente, foi encontrado, o nosso glorioso guerreiro, a pessoa mais indicada para treiná-lo será Seika, uma vez que ela foi treinada por Marin, por assim, Seika possui as mesmas técnicas e habilidades necessárias para consagrá-lo Cavaleiro. – A deusa alegrava pelo achado.

 

Seika dá a sua mão ao Meni que levá-o para a Sala de Treino Virtual, Weize desesperada que perdê-lo para sempre, toca no ombro dela, um choque entre os olhares acontece, as duas são empurradas para lados opostos, Meni corre para a sua irmã e Delfos ajuda-a a levantar-se.

 

- Que aconteceu? Vossa Excelência, está bem? – Delfos perguntava preocupado.

 

- Esta rapariga?! Ela esconde algo, ordeno que ela seja vigiada a toda a extrema precaução! – Almir exigia com medo.

 

- Meni, queres ficar ao pé dela? – A Amazona de Pomba entendia o menino.

 

Meni assina com a cabeça, que permanece agarrado.

 

A noite caiu na fundação.

 

Todos os corredores estavam silenciosos, do lado de fora era vigiado por um guarda, ouve lago suspeito e corre para ver o que era. A identidade é escondida através de uma capa, a porta é aberta por um cartão electrónico que serve como chave, os dois irmãos dormiam juntos, dentro da capa é tirado um tridente e prepara para aceitar no coração de Weize, instintivamente Meni acorda e agarra com as mãos pelos dentes da lâmina que escorre sangue por entre os dedos, Weize acorda diante do horror, revela um cosmo tão forte que desfaz de um efeito de ilusão que tinha durado tanto tempo, a verdade da dita Atena é revelada: Éris, a deusa da discórdia.

 

Shiryu acorda e os outros vão para a Sala, lá vêem, estão confusos e pretendem saber que raio se passa.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... Vamos lá.

 

Ha certos erros gramaticais no texto, Saint. Nada que prejudique a leitura, mas, serve de aviso :rox!:

 

Gostei demais. O texto tem fluidez e dinamismo. Infelzimente ha passagens que o Portugues de Portugal torna a leitura "Estranha" por conta do estilo e regionalismo do idioma, entretanto, serve como estímulo para se conhecer e entender mais.

 

Parei no final e fiquei sem entender... Espero o proximo para que a confusão se desfaça.

 

Grande Abraço, meu amigo Insular.

 

YA-HÁ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Desta vez, a trama sofreu uma grande reviravolta, o que mostra o quanto a história está se desenvolvendo. Como o Hiyuuga disse, o texto tem um modo narrativo bem interessante e, efetivamente, consegue passar bastante emoção.

 

Sucesso, Saint!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem... Vamos lá.

 

Ha certos erros gramaticais no texto, Saint. Nada que prejudique a leitura, mas, serve de aviso XD

 

Gostei demais. O texto tem fluidez e dinamismo. Infelzimente ha passagens que o Portugues de Portugal torna a leitura "Estranha" por conta do estilo e regionalismo do idioma, entretanto, serve como estímulo para se conhecer e entender mais.

 

Parei no final e fiquei sem entender... Espero o proximo para que a confusão se desfaça.

 

Grande Abraço, meu amigo Insular.

 

YA-HÁ

 

Os erros já foram corrigidos :P

 

Entendo que não estejas acostumado com a línguagem lusitana, que haja sempre termos e palavras distintas.

 

Fico é elogiado por gostares e a dar-me apoio para continuar.

 

Tás a imitar o Hiruma :)

 

Desta vez, a trama sofreu uma grande reviravolta, o que mostra o quanto a história está se desenvolvendo. Como o Hiyuuga disse, o texto tem um modo narrativo bem interessante e, efetivamente, consegue passar bastante emoção.

 

Sucesso, Saint!!!

 

Obrigado por este comentário, e no próximo caítulo será titulado de "Explicações"

 

Estejas presente para leres.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficha Técnica

 

Alpheratz

 

http://i426.photobucket.com/albums/pp348/Saint87/Juan%20Brito/Alpheratzdeandromeda.jpg

Fanart de Juan Brito

 

Classificação: Amazona de Bronze

Constelação protectora: Andrômeda

Idade: 16 anos

Nascimento: 18 de Setembro

Signo: Virgem

Local de nascimento: Japão

Local de treino: Sala de Treino Virtual

Mestre: Velho Andrômeda

Cabelos: Loiros

Olhos: Verdes

Altura: 1m62cm

Técnicas Especiais: Corrente de Andrômeda, Onda de Relâmpagos, Defesa Circular, Tempestade Nebulosa e Sacríficio da Andrômeda.

 

História:

 

Trisneta de Shun, de origem japonesa. Embora o seu destino seria ser a Amazona de Andrômeda, decidiu ser uma estudante normal e deixar a tradição que já tinha durado 250 anos.

 

Com a morte trágica de seus pais, decide ser Amazona encorajada e treinada por seu trisavô, na homenagem deles e a aceitação de seu destino.

 

A sua personalidade é semelhante a Shun, tema em magoar os seus adversários, mas combate quando é mesmo necessário com uma técnica bem poderosa e apurada.

 

Xiwang

 

http://i426.photobucket.com/albums/pp348/Saint87/Juan%20Brito/xiwangdedragon.jpg

Fanart de Juan Brito

 

Classificação: Cavaleiro de Bronze

Constelação protectora: Dragão

Idade: 16 anos

Nascimento: 24 de Setembro

Signo: Libra (Balança em Portugal)

Local de nascimento: China

Local de treino: Sala de Treino Virtual

Mestre: Velho Dragão

Cabelos: Verdes

Olhos: Verdes escuros

Altura: 1m76cm

Técnicas Especiais: Cólera do Dragão, Chute do Dragão, Último Dragão, Cólera dos Cem Dragões e Dragão Eterno

 

História:

 

Trisneto de Shiryu, o seu nome foi dado pelo seu trisavô que significa Esperança em chinês. Tal como Alpheratz decidiu ter uma vida normal de qualquer adolescente.

 

Quando soube da morte de seus pais, faz uma promessa em vingá-los da horripilante morte provocada pelos Berserkers, treinado sob a tutela do Velho Dragão.

 

No seu bícep direito está escrito "Dragão Eterno" em chinês que também é uma técnica de combate.

 

Ankaa

 

http://i426.photobucket.com/albums/pp348/Saint87/Juan%20Brito/Ankaadefenix.jpg

Fanart de Juan Brito

 

Classificação: Amazona de Bronze

Constelação protectora: Fênix

Idade: 17 anos

Nascimento: 5 de Agosto

Signo: Leão

Local de nascimento: Desconhecido

Local de treino: Ilha da Rainha da Morte

Mestre: Velho Fênix

Cabelos: Vermelhos

Olhos: Azuis

Altura: 1m65cm

Técnicas Especiais: Ave Fênix, Golpe Fantasma da Fênix, Explosão da Fênix e Voo da Fênix.

 

História:

 

Ankaa foi a segunda a consagrar na Armadura de Fênix, sobre o seu passado bem como a sua infância e adolescência foi sido treinado por Velho Fênix que ela o considera como pai, apesar dos treinos severos e mortais para uma mulher frágil serviram para fortalecer o carácter e a personalidade de Ankaa.

 

A sua determinação em combate é digna de um Cavaleiro de Ouro com as suas técnicas baseadas no passáro mortal, por uma estranha razão, ela tem uma ligação com Ikki.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

 

Adorei as Fichas de Personagem... Gostei tanto que vou tentar contigo que o Juan Brito faça alguns fanarts da Era Media também.

 

E sim, estou a imitar o Hiruma XD

 

YA-HA :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

As fichas técnicas são bastante importantes, pois destacam certos detalhes que não são mencionados no decorrer da narração da fanfic. Nesse caso, apesar de curtas e sucintas, as descrições dos três jovens Bronzeados foram satisfatórias. Além disso, deve-se enaltecer a presença das belas ilustrações do fanartista Juan Brito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Muito bom.

 

Adorei as Fichas de Personagem... Gostei tanto que vou tentar contigo que o Juan Brito faça alguns fanarts da Era Media também.

 

E sim, estou a imitar o Hiruma :D

 

YA-HA ¬¬

 

Fico elogiado por ter gostado tanto da descirção das minhas personagens, e sei que o meu amigo fará também para ti, as tuas personagens excelentes como faz com as minhas.

 

Ya-ha, seu maldito leitor.

 

As fichas técnicas são bastante importantes, pois destacam certos detalhes que não são mencionados no decorrer da narração da fanfic. Nesse caso, apesar de curtas e sucintas, as descrições dos três jovens Bronzeados foram satisfatórias. Além disso, deve-se enaltecer a presença das belas ilustrações do fanartista Juan Brito.

 

De ti, gosto sempre de ler os teus comentários críticos ao ponto de continuar a escrever mais e mais. Quanto às ilustrações são belas de forma a elogiar o meu amigo fanartista dominicana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo VII

Explicações

 

A confusão ainda estava instalada na Sala, Shiryu não distinguia quem é quem: Delfos chega também e diante dos seus olhos, percebe o que se passa.

 

- Aquela que esteve sempre connosco, que julgávamos ser a verdadeira, não passava da víbora deus Éris!

 

- Impossível! Eu e os outros Cavaleiros Anciões conhecemos o verdadeiro cosmo de Atena, como ela conseguiu assimilar o cosmo dela? – Diz Shiryu incrédulo.

 

Meni ainda agarrava o tridente com as mãos rasgadas de sangue, a verdadeira aparência de Éris era de pele pálida de cabelos cinza e olhar maquiavel, vendo o seu irmão a sofrer, o cosmo de Weize empurra Éris contra a parede, agora Weize assuma a sua verdadeira identidade: a deusa Atena.

 

- O teu plano cobarde e profano ao fazer passar por mim, fracassou! Não permitirei de agora em diante que mais nenhum Cavaleiro seja ferido ou morto. Volta para o teu irmão e diz a ele que recuperarei aquilo que pertence-me. – Weize assume como a verdadeira Atena.

 

- És uma tola em deixares-me viva! Erros como este, não serão perdoados! Ha! Ha! Ha! - Enquanto se ri, o seu cosmo desaparece por teletransportação.

 

- Seja bem-vinda, Atena. Espero que me perdoas pelo meu erro que quase ia levando à extinção do seu exército...- Dizia a sua frase de arrependimento, ajoelhado e de cabeça baixa por ter falhado como Grande Mestre. Atena toca no rosto dele com o seu cosmo amável de olhar sereno.

 

- Não precisas de desculpar-te, tu e os outros foram vítimas do efeito de Deimos, o seu efeito é de um nível de deus, sem aperceberem foram atingidos no sistema nervoso. – Atena explica toda a tramóia.

 

Meni não fazia ideia do que a sua irmã falava, Atena olha para o seu irmão com o seu toque suave acelera o processo de cicatrização e constituição na palma das mãos, o seu cosmo acolhedor alivia o estado nervoso e dá uma sensação de calma.

 

- Weize, de onde os conheces? Que coisas eles falam? Que se passa afinal? – Meni não parava de questionar.

 

- Meni, na verdade, a tua irmã que conheces por Weize foi escolhida para ser a reencarnação de Atena, que irá ajudar a humanidade juntamente com os seus valorosos Cavaleiros em derrotar entidades divinas que pertencem destruir os seres humanos.

 

Meni não acredita em nada que Shiryu mencionou, que apenas queria que tudo fosse um pesadelo, que mais ninguém moresse, aperta com força nos braços da sua irmão chorando que não quer aceitar esse destino.

 

- Ouve-me Meni. Sei que foste feliz com a Weize e teus pais, mas vais deixar que os Berserkers façam o mesmo com as outras famílias que matam sem remorsos? Poderás consagrar Cavaleiro e lutar ao lado deles e mesmo comigo na salvação à humanidade. – Atena propõem um meio para salvar a humanidade.

 

Meni limpa as suas lágrimas e decide com encorajamento de Atena em honrar a morte de seus queridos pais, então será treinado pela Seika para conseguir a Armadura de Pégasus.

 

No início da manhã, Shiryu dá as notícias em explicações, discursando um novo reforço aos 20 Cavaleiros vivos que antes eram 60, que agora só resta um terço deles, sem ainda contando com Xiwang, Alpheratz e Meni.

 

Terminado o discurso, Atena assume como porta-voz aos seus fiéis que nada ainda está perdido, que graças ao conhecimento da primeira Guerra Sagrada contra Ares é possível reunir estratégias com a ajuda do Almanaque que Kiki traz consigo, no entanto, entristece que a sua Armadura está no Santuário, Shiryu interrompe, mostrando um pequeno cofre.

 

- Atena-sama, a sua Armadura está neste pequeno cofre que guardei-a, quando estava pequena. Mandei ao Kiki e seus filhos para fazerem uma réplica da sua estátua para iludir o inimigo. Como deve saber, não foi utilizado há 250 anos, ficou num estado degradado. Com o seu sangue será revivido em pouco tempo.

 

A estatueta de Atena estava guardada num core de ouro com detalhes gregos esculpidos com nome dela, no interior estava sobre um colchão vermelho.

 

Atena pede aos Cavaleiros que repousam as Armaduras na forma de constelação, lá na Enfermaria tira meio litro de sangue, sendo mais do que suficiente. Em cada Armadura é molhado somente uma gota de sangue, os lemurianos são encarregados de trabalhar na resistência que sofram algumas mudanças.

 

Na Sala de Treino Virtual, Seika lecciona a Meni sobre o treino básico e conceitos da Cavalaria.

 

Salão de Ares

 

Desde que Éris se materializou em frente de Ares, discussões atrás de discussões e insultos atrás de insultos foram frequentes.

 

Ares não suportava ser julgado e ridicularizado pela sua irmã insana que desde os tempos mitológicos acompanhou-o e inspirou a humanidade em períodos de guerra que pareciam intermináveis e sem qualquer esperança. Como ela a conhecia tão bem e que poderia apunha-lo pelas costas. Planeia uma emboscada.

 

Como resultado do plano, a cabeça de Éris é trazida pelas mãos do seu filho Kiknos.

 

- Entrego a cabeça de Éris como foi ordenado e seu corpo dado a comida aos abutres para comerem a sua maldita carne, meu senhor. – Kiknos apresentava a sua tarefa feita.

 

- Ofereço a cabeça como medalha. Agora vai, coloca os teus subordinados em alerta, Atena atacará em pouco tempo. – Ares alertava para o começo da batlaha.

 

- Recebido, meu senhor. Lealdade, orgulho, disciplina e matança.

 

Após dito o juramento de seu esquadrão, leva o seu troféu com a expressão maltratada e ensanguentada.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Com esse último capítulo, ocorrem certos esclarecimentos e, consequentemente, a trama sofre uma reviravolta. Desse modo, a história se prepara para grandes acontecimentos.

 

Mais uma vez, parabéns, Saint!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

 

A descoberta de que a Athena que todos conheciam e respeitavam NÃO era Athena, mas sim, Eris, foi uma jogada excelente que deu um novo ritmo a trama.

 

A pergunta agora é: E agora??? /Oo

 

Parabens, Saint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...