Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outra coisa. Já disse isso pro access via msn, mas vai aqui também:

 

Rada LC - "Hades, Hades, Hadeeeees"

Rada clássico - "Pandora, Pandora, Pandoooora"

 

Ou seja, é o seis pelo meia-duzia. Ele sempre foi de ficar ladrando o nome de alguém.

Ache UMA cena do mangá clássico que tenha isso. Não são dez, não são cinco. Ache uma única ocorrência.

Sério, procure um tempo vago aí e dê uma olhada na participação de Rada e veja que não tem um só momento no mangá inteiro em que ele faz isso que você diz que ele fazia o tempo todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, o Rada clássico não ficava idolatrando Pandora em nenhum momento, mas ele ficava muito submisso e subordinado na presença dela. Mas isso o do LC também é.

 

O que me chamou a atenção no Rada dos 13 Ovas - Santuário foi aquela cena onde ele olha para uma pintura de Pandora com seus pais e ele pronuncia o nome dela em tom melancólico. Ficou muito subjetiva aquela cena, como se quisessem passar algum sentimento que ele tenha por ela, compaixão, pena, amor ou algo mais. Achei interessante esse ponto de vista do anime, pena que foi descontinuado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com aqueles que acharam a luta um saco, no entanto, Elcid x DeusPiolhoMegaZord foi incrivelmente pior. Também achei o Radamanthys subaproveitado mesmo, Shiori poderia ter se esmerado um pouquinho mais em mostrar os Kyotos em outras situações e não apenas aparecendo para enfrentarem o dourado da vez. Acho que isso faz com que ele percam, um pouco, aquela 'aura' de serem os mais poderosos dentre os Espectros (a propósito, os Quatro Sonolentos são considerados Espectros também?!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que Radamnathys foi mal aproveitado, ele só teve seu "holofote" perdido para o cavaleiro de escorpião que merecia ser melhor que o Milo. Mesmo gostando demais do espectro, eu prefiria ver um cavaleiro de escorpião que botasse medo nos inimigos e que não fosse misericordioso na hora H, do que ver Radamanthys destruindo Atlantis, do mesmo modo que ele fez com o Castelo de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso faz com que ele percam, um pouco, aquela 'aura' de serem os mais poderosos dentre os Espectros (a propósito, os Quatro Sonolentos são considerados Espectros também?!).

 

Os Oneiroi são deuses (inferiores mas, ainda assim, deuses), logo, não fazem parte dos 108 espectros de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ferques, ele estava no vilareijo, creio que nem no santuario estava, os espectros sim estavam no santuario.....não ?

 

Sim, estava em Rodorio. Mas não voltou à vida por conta da barreira de Sasha, que não se limitava ao Santuário e sim às cercanias dele. Eu ia pegar minha edição e marcar as páginas, mas você deve ter por aí e pode procurar...sim?

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, e eu que quebrava o pau com o Sakuragi dizendo que o Radamanthys era forte, hahahaha, quebrei a cara.....

 

Fique na sua viu seu Sakuragi........ hauahuahuhauha.

Mate-os Aiacos, mate todos eles !!!!!!!

 

Fique tranquilo Espectro, todos passam ou passarão por isso eventualmente. Portanto parabens, considere-se batizado... XD

 

p.s.: eu fiquei na minha, por um dia, mas como as imagens surgiram, reapareci...heheh

 

 

 

Quanto ao capítulo, bom, literalmente um belo capítulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera....

E qual o problema do Rada ser respeitoso com a Pandora?

A Pandora é de cargo alto ali pouras! Ela é o equivalente ao Grande Mestre, só que do Hades (claro, nas devidas proporções de poder)...

 

Só pq é mulher!

Se fosse um carinha com uma pinta de bichona, o povo aqui já tava soltando a franga...

eu heim...

respitem a mulher q ela é dumaaaal!!!

 

Sobre os scans

fodas!

 

o Radamanthys dando uma de Maijin Boo gordo soltando a fumaça ficou engraçado kkkk

http://img185.imageshack.us/img185/9811/12fk3.jpg

eu vejo essa imagem e logo imagino aquele apito de Maria-fumaça do Boo

 

hmmmmm....isso quer dizer que a parte mal do Radamanthys saiu!!!

Ele vai transformar o Kardia em caramééulu, choclaaaate, biscooooito, e vai comê-lo...

hmmmm

dilícia!

tava quentinho!

kkkkkkkkk

 

mas achei q o Greatest Caution iria tampar o Kardia longe....

aiai...essas proteções divinas... XD

Mas pelo menos ficou bem legais os desenhos...

e estraçalhou o braço inteiro mesmo! Ficou exageradamente animalesco!

 

Ai, como seria foda se o Radamanthys levantasse

mas nem sequer cogito essa possibbilidade...

 

Aff

agora é esperar pela morte desse nível pro Aiacos...

=/

Minos e Radamanthys eu torci à favor dos espectros...

acho q vou torcer pros dourados na próxima

ahuahuahua

quem sabe assim o Hades consegue alguma vitória né??

 

Edit:

 

Dan...o golpe não arrancou um "teco" do corpo do rada não

 

aquilo é a luz saindo do ponto da Antares...

 

o golpe tirou um teco foi da asa do Rada, isso sim

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Ferques, ja olhei aqui.

 

Sakuragi, de fato esse Radamanthys foi fraco, ele quebrou a armadura, ele bateu pa porra no cara, mas não matou o cara. Se Kardia morresse decorrente dos ferimentos, tudo bem, mas ele morreu por causa da doença. Ou seja, sem ela ele teria dado a antares normal ( que ja é por si só, fulminante), teria matado o Radamanthys, e teria saido de braço ferido, mas vivo.

 

 

A resistencia do personagem não se alterou, ele jamais deixou derramar uma gota de sangue, e morreu para um golpe, teoricamente, inevitavelmente mortal. A fraqueza dele não tava ai, mas sim ter o cara na frente dele, enxer o cara de porrada, meter 3 GC no cara, usaro o golpe novo, e não matar o cara....não, pior que isso, nem ao menos feriu mortalmente..... ele falou e falou que por Hades ele levantaria quantas vezes fosse nescessario sem jamais desisitir ( a la Seiya), mas acabou que o Seiya da luta foi o Kardia, que apanhou, apanhou, e apanhou, e se levantou todas as vezes.

 

Discurso de um, feito do outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, uma coisa eu tenho que admitir, Radamanthys, de joelhos, tal qual um gargula, com os pontos da algulha escarlate queimando e, aparentemente morto, ficou uma cena incrivel.

 

Porem, em contrapartida, eu esperava que Kardia morresse de pé, porem, apoiado em algum lugar, não como o Albebaran/Hasgard... Talvez apenas isso que eu "estranhei".

 

No fim, um arco de pancadaria muito bom estrelado por um personagem/signo que, no original, conhecidamente não teve relevancia apesar de ser um dos "Dourados Sobreviventes". Kardia Vs Radamanthys foi um combate muito bom, simples, até um tanto quanto "rápido", mas com excelentes de doses de motivação, sentimento e violência.

 

Muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chocante a cena da GC explodindo na cara do Kardia e detonando a armadura dele. Parecia que o cara estava sendo desintegrado e que era o fim. Mas Kardia nunca perde o sorriso sacana e na página seguinte furou o Rada bonito (não vão pensar merda...).

 

Shiori dando aula de cenas de impacto. Excetuando-se, claro, o último quadrinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia x Rada tava muito bão, mas o Posildo ta chegando !! :lol:

 

O Barbudão vai chegar roubando a cena, se tiver Marina, Pokemon ou qualquer coisa mais, melhor ainda

 

Ainda vamos ter Pandora brilhando, com a possibilidade dela ter ganho um up e tbm alguns espectros na sombra.

 

E Dégel, mostrando seu poder de convecimento e outros mais.

 

Cap 107 tem que ser um estouro (Não igual ao do El Cid com o BesouroZord né XD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...