Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando vi os pais mortos no chão e o menino chorando imaginei que ele fosse treinar e se tornar um vigilante noturno vestido de Morcego :lol:

 

Sério, esse pessoal dos Fakes poderia tentar ser mais criativo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de todo mundo fazer seu próprio spoiler falso. Vou fazer o meu:

 

 

107

Kardia está surpreso, Radamanthys desapareceu diante dos seus olhos. Ele se pergunta o que terá acontecido e de repente cai do joelhos, sentindo fortes dores no peito.

Radamanthys está na sala de Poseidon, ao lado de Pandora. Ele pergunta pq ela o teleportou para lá e ela diz que foi apenas pq não pode se dar ao luxo de perder Espectros desse modo, mas que é para ele calar e se portar de acordo pois eles estão diante do Senhor dos Mares. Rada levanta a cabeça e vê, com espanto, a imagem de Poseidon.

Kardia está vomitando sangue e sente que os efeitos colaterais da Katakeo finalmente fizeram seu trabalho. Ele ficou feliz por ter tido a luta que sempre sonhou, mas estava profundamente frustrado por não ter podido encerrá-la. Ele aceita essa morte que ele pensa ser patética, mas repentinamente sente seu coração esfriar.

"Isso vai impedir que seu coração exploda (SIM!!! EXPLOSÕES!!!) por enquanto, mas não vai durar muito tempo. Antes que o ar frio se desfaça, acabe seu trabalho".

Tem uma imagem que mostra círculos de gelo envolvendo o coração de Kardia, ele olha para trás e vê cristais de gelo em volta do corpo de Unity que finalmente morre.

Kardia sorri e desaparece em um relâmpago no mesmo instante em que Dégel chega às portas de Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de todo mundo fazer seu próprio spoiler falso. Vou fazer o meu:

107

Kardia está surpreso, Radamanthys desapareceu diante dos seus olhos. Ele se pergunta o que terá acontecido e de repente cai do joelhos, sentindo fortes dores no peito.

Radamanthys está na sala de Poseidon, ao lado de Pandora. Ele pergunta pq ela o teleportou para lá e ela diz que foi apenas pq não pode se dar ao luxo de perder Espectros desse modo, mas que é para ele calar e se portar de acordo pois eles estão diante do Senhor dos Mares. Rada levanta a cabeça e vê, com espanto, a imagem de Poseidon.

Kardia está vomitando sangue e sente que os efeitos colaterais da Katakeo finalmente fizeram seu trabalho. Ele ficou feliz por ter tido a luta que sempre sonhou, mas estava profundamente frustrado por não ter podido encerrá-la. Ele aceita essa morte que ele pensa ser patética, mas repentinamente sente seu coração esfriar.

"Isso vai impedir que seu coração exploda (SIM!!! EXPLOSÕES!!!) por enquanto, mas não vai durar muito tempo. Antes que o ar frio se desfaça, acabe seu trabalho".

Tem uma imagem que mostra círculos de gelo envolvendo o coração de Kardia, ele olha para trás e vê cristais de gelo em volta do corpo de Unity que finalmente morre.Kardia sorri e desaparece em um relâmpago no mesmo instante em que Dégel chega às portas de Poseidon.

 

 

Não fosse as partes em vermelho, seu original fake spoiler teria sido excelente e me convencido...mas Unity presuntão levantar só pra convenientemente salvar o "pobre" Kardia e morrer "denovo" e Kardia fodido sair como um relâmpago e chegar no outro capítulo no Barbudão dos Mares enquanto o forminha de Gelo emprestava o teco-teco do Pain pra encontrar Poseidon é demais para mim....

 

 

Mas valew.... :lol: Se Rada viver o capítulo já valerá... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, não sei nem como nos convencemos que o spoiler que WAN trouxe era real. Sempre que tem Gêmeos no spoiler, ele é fake hehehe

 

Unity será Poseidon e tenho dito!

 

 

Pedro, Radamanthys viverá... para sempre em nossos corações. E só!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar para sempre tentando entender porque querem tanto que o Rada sobreviva. Seria a coisa mais nada-a-ver com CDZ que se teria notícia e destoaria por completo do que LC vem mostrando até então... enfim.

 

O mais provável é que os dois morram juntos mesmo. Foi o que aconteceu com Albafica e Minos.

 

Já sabemos como tudo vai terminar no geral pois conhecemos a série clássica. Acho que em vez de ficar dando uma de fãs tietes de personagem, deveríamos torcer por uma maior coerência na história para que não acabe como um ND da vida... coisa que felizmente LC está BEM LONGE de ser. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que Poseidon ia querer o corpo esburacado do Unity tendo o Dégel inteirinho? u.u

Ele inclusive poderia colocar um pokemon dele pra lutar com Pandora e Dégel; Pandora recuaria e Dégel detonaria o bicho, aí Poseidon se impressionaria e resolveria usar o corpo de Dégel para se encontrar com Atena e ajudar ela sei lá como. Ele poderia levar o tridente junto, o que facilitaria na explicação de como-o-tridente-foi-parar-no-Cabo-Súnion.

 

Edit: Também acho que deixar o Rada vivo seria no mínimo insosso =/

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coerência é repetir a mesma coisa até dizer chega? Ah tá. Prefiro ser fã tiete.

É possível mostrar a mesma coisa de vários modos interessantes em CDZ, já era hora de todos saberem disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahuahau

 

vou entrar na onda tbm!

 

 

 

107

 

Radamanthys segura o dedo do Kardia, antes q ele o atinja no ponto da Antares, o que deixa Kardia impressionado e ainda mais calieeente.

para resolver o problema de uma vez, Rada quebra o dedo de kardia e ainda arranca a espada excalibur unha de Kardia fora.

Kardia grita de dor e de prazer, e com isso seu coração começa a acelerar mais, e seu corpo começa a entrar em combustão.

Radamanthys tbm começa a ficar com muito calor e então ele voa para se refrescar nas deliciosas águas do teto aquático de Atlantis.

Enquanto Kardia é consumido pelas chamas ele se recorda quando foi perder sua virgindade.

Enquanto estava dando aquela dedada, sua unha cresce e fura o cabaço da pobre mocinha. Ao escutar aquele gritinho de dor em seu ouvido, o coração de Kardia dispara tanto que faz a pobre mulher queimar inteira. Ao ver a mulher q ele ia comer pegar fogo, Kardia entra em choque e decide q não poderá nunca mais comer ninguém. Sendo assim ele decide jogar sua vida fora na primeira luta séria q ele tivesse.

Kardia finalmente tem um ataque cardíaco e vira uma foqueira.

Radamanthys volta da água do mar são e salvo e vai atrás de Dégel.

Não antes de rir da cara do escorpião e mandar uma praga: te vejo na próxima...otário!

 

FIM

:lol:

 

hauahuahauhau

 

caras, esse spoiler aí tá muito ruim (claro que me refiro ao "original" e não o meu, que beira a perfeição)...

essa luta do Rada X Kardia só vai ser FODAÇA se o rada ganhar

enão ela vai cair pro nível comum de uma vez só

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq só há duas mortes possíveis em SS Acess, os dois adversários morrendo juntos, de preferência amigos e até mesmo abraçados, com ambos tendo realizado seus intentos de alguma forma bastante peculiar mas ainda assim ajudando seus deuses (ohhhhhhhh) ou nas mãos do Pégasu e seus incansáveis meteoros. Qualquer coisa fora disso, é incoerente, assim disse Kurumada, The Master of making sense...

 

 

 

p.s.: PALMAS para o spoiler do Joker, quando sair o DVD de LC animado, essa versão estará no Cenas Deletadas, versão do "diretor", hehehe

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pq só há duas mortes possíveis em SS Acess, os dois adversários morrendo juntos, de preferência amigos e até mesmo abraçados, com ambos tendo realizado seus intentos de alguma forma bastante peculiar mas ainda assim ajudando seus deuses (ohhhhhhhh)

A personalidade do Rada não é assim, duvido que se os dois morrerem ele não vai morrer pelo menos pedindo perdão a Hades e Pandora por ter fracassado.

 

ou nas mãos do Pégasu e seus incansáveis meteoros. Qualquer coisa fora disso, é incoerente, assim disse Kurumada, The Master of making sense...

Só porque kurumada não teve coerência com fatos e eventos não obriga Shiori a não ter coerência com PERSONALIDADES. Que coisa, sempre recorrem ao Kurumada quando falamos de LC. Se Kurumada realmente está escrevendo LC, palmas para ele, pois nessa ele está acertando.

 

E se Kurumada está realmente escrevendo LC (o que, sinceramente, nunca acreditei, para mim ele sempre supervisionou), qualquer um sabe que Rada não passa dessa, e se passar, vai parar em Dégel ou mesmo Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga, coerência e shounen são palavras que não combinam hehehe

 

Por que Poseidon usaria Unity? Hum, porque ele é um nobre, porque ele é bonitão e porque eu quero. Pronto, três motivos plausíveis. :lol:

 

Pessoal, agora eu também tô achando que Kardia morrerá e Radamanthys sobreviverá. Por quê? Simples! Shiori parece ter gostado bastante de Dégel e quem sabe ela coloque o Aquário para enfrentar Radamanthys e vingar seus dois amigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acess, É inevitável...

 

 

E Gemini, onde foi que eu disse que Kurumada escreve LC? :lol:

 

 

Por fim, quero ler mais spoilers da galera do forum...algum corajoso encarecidamente exponha sua visão :lol:

 

Por fim 2: Dan e seus motivos nobres, hauahahaa

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fose o Kurumada escrevendo essa luta ja teria ido pro saco. Ele é mais insensivel com seus personagems, matou Aiacos do geito que matou, matou Deba, Afrodite e MDM sem dar satisfações a ninguem.

 

Outra coisa também, é que os personagems de Shiori nunca perdem a pose, ja os de Kururu são mais humanos nesse sentido. Como o Kanon sendo judiado pelos 3 juizes, o próprio Seiya sendo humilhado mil vezes mais que o Tenma de porcelana, o Orpheu se cagando frente aos juizes....... os personagems de LC não sentem medo, hahaha, apanham feito o Alba mas não perdem a pose.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*medo de Daniel depois do post de Espectro*

 

Mas é, ó, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas faz sentido. Meio assustador, já que vai contra a imagem que eu fazia, mas faz sentido.

Acho que minha imagem do LC vai cair um pouco agora que eu parei pra pensar a respeito, já que isso é uma coisa que tende a me incomodar nos mangás mas agora tinha passado despercebida.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro o iluminado!

 

nunca tinha reparado isso, mas faz muito sentido realmente!

 

Se bem que o Albafica se borrou todo quando viu o Minos resistir até mesmo ao seu Espinho Carmesin...ah não...Espinhos diabólicos!!

 

Agora, tirando esse momento, realmente não me recordo dos cavaleiros estarem cagando de medo frente aos inimigos

 

Se bem que temos sempre o Yato pra satisfazer esse nosso desejo...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saga, coerência e shounen são palavras que não combinam hehehe

Até agora, as lutas têm se sucedido dentro do que eu espero, mas sempre inovando, sempre me surpreendendo. LC não é "mais do mesmo", mesmo seguindo um modelo pré-definido tem suas originalidades. Isso é uma das coisas que diferencia um/uma bom/boa escritor/escritora para mim. :lol:

 

E Gemini, onde foi que eu disse que Kurumada escreve LC? :lol:

Em nenhum lugar. Mas sempre que alguém fala da coerência em LC, enfiam os erros clássicos de Kurumada na discussão como se servisse de desculpa para algo, então...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora, as lutas têm se sucedido dentro do que eu espero, mas sempre inovando, sempre me surpreendendo. LC não é "mais do mesmo", mesmo seguindo um modelo pré-definido tem suas originalidades. Isso é uma das coisas que diferencia um/uma bom/boa escritor/escritora para mim. :lol:

Em nenhum lugar. Mas sempre que alguém fala da coerência em LC, enfiam os erros clássicos de Kurumada na discussão como se servisse de desculpa para algo, então...

 

 

Considerando que o modelo/clichê/padrão de mortes da série começou com ele e é repetido de maneira mais "bonitinha"/moderna nos neo-mangas de alguma forma, ele é completamente válido a ser incluso na argumentação. Se torçem ou esperam que seja de fato o tipo de morte a ser seguida, me estranha essa consternação quanto ao Kuru entrar na conversa, mas que seja...Shiori está "homenageando" a série...deveria eu ter dito isso antes... :lol:

 

 

Espectro realmente apresentou um ponto muito válido, os posers de LC...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...