Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

Fazia tempo que queria saber o andamento que se daria ao núcleo do Mako, Hiyuuga. Como se daria a sequência àqueles que mataram de forma tão cruel o Lobo.

Mas agora creio que alguém veio para se vingar disso...

 

O interessante é que os Marinas parecem temer Orion de modo instintivo... Mesmo estando em maioria.

 

É, desde aquele momento em que Elijah trombou com Altar na mansão argenta, eu esperava o momento de ele reaparecer... Quero vê-lo agora em sua fúria controlada...

 

Nunca imaginei que Ren seria um traidor... Ele traiu por puro orgulho, como se merecesse algo muito maior... Mas não resistiu a uma pedrada... /evil

 

Agora aguardando a carnificina!!!

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Capitulo lido meu caro. Desculpa a pequena demora =D

 

Caramba, fiquei feliz demais com esse capitulo, serio, foi muito bom mesmo, principalmente pelo cabrão do lemuriano ter morrido. Orion ja tinha percebido. Pensando bem, dava para se intender, visto que eles não o mataram logo. Não sei se essa era a tua ideia na altura que escreves-te, mas a maneira que fizes-te agora foi a que mais me agradou.

 

Gosto da personalidade do cavaleiro de Orion ele me parece muito mais inteligente do que parece.

 

Uma coisa eu gosto na tua fic e é meio que uma inspiração para mim. tu usas imensos personagens e não deixas nenhum ficar faltando nada. Gosto, principalmente por estar-mos falando de uma guerra total e visto que eu também estou fazendo uma.

 

Li o comentario do Bethoveen e pensei, eu e tu somos mesmo diferentes, as vezes eu gostaria de mandar um palavrão na fic e não consigo ahahaha XD

 

Forte abraço

 

Elijah não é nenhuma virtuose em inteligência, Tha-kun, mas ele é um guerreiro pleno na acepção da palavra, o que deve compensar rss

 

Quanto ao palavrão, não tem jeito. Não acredito que duas pessoas em conflito, quando não, se odiando, vão manter a educação cortês... Principalmente aqueles que sequer possuem uma educação refinada, como é o caso dos cavaleiros.

 

Abração, Tha-kun

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Fazia tempo que queria saber o andamento que se daria ao núcleo do Mako, Hiyuuga. Como se daria a sequência àqueles que mataram de forma tão cruel o Lobo.
  2. Mas agora creio que alguém veio para se vingar disso...
  3. O interessante é que os Marinas parecem temer Orion de modo instintivo... Mesmo estando em maioria.
  4. É, desde aquele momento em que Elijah trombou com Altar na mansão argenta, eu esperava o momento de ele reaparecer... Quero vê-lo agora em sua fúria controlada...
  5. Nunca imaginei que Ren seria um traidor... Ele traiu por puro orgulho, como se merecesse algo muito maior... Mas não resistiu a uma pedrada... /evil
  6. Agora aguardando a carnificina!!!

 

Abraços!

 

Elijah era amigo de Jarni. Mais que isso, eles eram irmãos de alma e Orion se enfureceu demais com sua morte, principalmente por causa dela ter acontecido nas mãos de um traidor como Ren, aquele lixo.

 

Carnificina é tenso XD

 

Abração Edu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Hiyuuga. A qto tempo?!

 

Fazia tempo que não passava por aqui devido a muita correria na minha vida, mas enfim espero poder estar mais presente agora.

 

Li toda a parte envolvendo Fenice e posso dizer que o cara é um verdadeiro monstro, um Deus da Carnificina propriamente dito.

Me surpreendeu seu passado quando sob o efeito da técnica de Camaleão.

 

Preciso agora me atualizar de seus Gaidens.

 

Até a proxima.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Salve Hiyuuga. A qto tempo?!

 

Fazia tempo que não passava por aqui devido a muita correria na minha vida, mas enfim espero poder estar mais presente agora.

 

Li toda a parte envolvendo Fenice e posso dizer que o cara é um verdadeiro monstro, um Deus da Carnificina propriamente dito.

Me surpreendeu seu passado quando sob o efeito da técnica de Camaleão.

 

Preciso agora me atualizar de seus Gaidens.

 

Até a proxima.

 

Juliano, imperador Romano o/

 

E aí, meu amigo? Ha quanto tempo, não é? Peço desculpas (sinceras) pela ausência, mas o mundo real exigia minha presença.

 

Fênice se tornou um dos melhores personagens da EM, em minha opinião. Contraditório, furioso e com um background rico... Seu passado é tão triste que poucos continuariam incólumes após tanto sofrimento.

 

Te aguardo e prometo responder aos comentários o quanto antes.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...