Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Vlw, WAN!

 

Hahahaa, ok, eu só tinha pensado nos cavaleiros de aço e no Asterion, heheh, portanto o WAN pode perguntar.

Agora, já que vcs responderam esses outros, queria discutir:

- June: bem, se vc considerar a June, ela tbm não estaria inclusa no anime? Eu não lembro tanto assim do mangá, mas a diferença é que ela não aparece na partida do Shun para o santuário, é isso? Mesmo que seja, não considero isso como aparecer e sumir sem mais nem menos. Foi um "rolo" que eles tiveram na Ilha de Andômeda e ela ficou por lá mesmo... Não? Por favor, refresquem minha memória, hehe.

- Hilda e Freya: Po, essas são sacanagem, hehe. Elas aparecem até no começo da saga de Poseidon de novo. Se for assim, tem q contar o Tatsumi tbm, considerando que a cena em que ele aparece na saga de Hades é só um extra do DVD.

- Dr. Asamori: Esse eu acho coadjuvante demais pra dizer que "desapareceu". Foi dada mta ênfase aos cavaleiros de aço pra sumirem assim, diferente dele.

- Píton e Gigars: Hmmm, ok, esses ainda vai. Mas tbm acho q são bem coadjuvantes. Mas sei lá, não dá pra sentir mta falta. Presume-se que, com a volta da verdadeira Atena, tenham sido "despedidos" XD

- Jamian: ngm mata ele no mangá, igual ao Asterion??? :lol:

 

Na verdade, no anime, saiu uma nota (não lembro se foi nos Booklets dos DVDs ou se foi na Jump Gold Selection) que diz que ela foi internada após o combate contra Spika e Reda. No mangá ela "sumiu" mesmo.

 

Jamian também não morreu. Tanto é que ele e Asterion não aparecem entre os espectros ressuscitados por Hades.

 

Isso no anime, né? No mangá não é mostrado nada que comprove a morte - ou não - do Jamian.

 

Boooommm, como eu estou com a bola da vez, lá vai: Qual é o nome do Gigante que usa o relâmpago como ataque, na Gigantomachia?

 

mole, mole essa...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, no anime, saiu uma nota (não lembro se foi nos Booklets dos DVDs ou se foi na Jump Gold Selection) que diz que ela foi internada após o combate contra Spika e Reda. No mangá ela "sumiu" mesmo.

bom, me lembro duma cena do anime onde aparece a marin visitando a june internada no hospital... só naum to lembrado agora se é perto da luta contra o aiolia, no fim das 12 casas ou em asgard, nos caps contra o alberich.... a june fala ou dá alguma dica pra marin, disso eu lembro bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, me lembro duma cena do anime onde aparece a marin visitando a june internada no hospital... só naum to lembrado agora se é perto da luta contra o aiolia, no fim das 12 casas ou em asgard, nos caps contra o alberich.... a june fala ou dá alguma dica pra marin, disso eu lembro bem.

Hehe, vc não tá confundindo com o Aldebaran, que fala sa questão Shido/Syd-Bud/Bado? :lol:

 

(Já vou pensar na pergunta)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe, vc não tá confundindo com o Aldebaran, que fala sa questão Shido/Syd-Bud/Bado? XD

 

(Já vou pensar na pergunta)

o dia q confundir um baguio tosko assim sobre a série q mais conheço, eu páro de frequentar fóruns XD

 

é no capítulo 51, qndo a marin surge no santuário pra tentar ajudar os cav. de bronze nas 12 casas, enqnto o seiya ta em leão.

 

http://i182.photobucket.com/albums/x88/doze_casas_v2/51/51_275.jpg

 

=P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela pela foto ta bem... bem que ela poderia aparecer na saga de Hades ao lados dos "outros"

 

Albiore morreu não foi? Então ela que ficou pra cuidar da ilha de Andromeda... e treinar o próximo Andromeda?

 

Ela bem que era meio tapada... mas era um xuxu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o dia q confundir um baguio tosko assim sobre a série q mais conheço, eu páro de frequentar fóruns :mellow:

 

é no capítulo 51, qndo a marin surge no santuário pra tentar ajudar os cav. de bronze nas 12 casas, enqnto o seiya ta em leão.

 

=P

Nossa, realmente não lembrava dessa... Estou beeeem enferrujado, hehe.

 

Enfim, desculpem pela demora, mas aí vai:

Qual personagem de Saint Seiya tem seu nome inspirado em um vencedor do prêmio Nobel de literatura?

Muito vago? Se vcs chorarem eu dou dica XD

Editado por Kiko
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Kiko

 

Veronica de Nasu usa moscas para atacar

E taco é uma comida mexicana assim como Dio.

Eu peguei só pelo México mesmo, hehe. É o único personagem mexicano. (Go, Taizen! :P)

 

Ok, aí vai:

Existe um anime que faz uma referência muito engraçada a Saint Seiya com a seguinte frase:

Moeagare, ore no inochi yo! (Queime e eleve-se, minha vida!)

, sendo que o personagem faz os mesmos movimentos do Meteoro de Pégaso. (Ok, tem que ver a cena pra ver a graça :D)

 

Que anime é esse?

 

(Se responderem essa rápido, eu desisto da vida... ;))

Editado por Kiko
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...