Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão é q há muitas pessoas que gostam de Saint Seiya (são fãs, mas não FÃS como nós do forum, digamos assim), mas q desconhecem Hades, mangás, Overture ou qq coisa do tipo.

 

Eles caíram no ostracismo? Sim, caíram. A verdade é q há relativamente poucos "fãs" como nós hoje em dia, que acompanham as novidades da série e sabem de tudo o q acontece. Eu mesmo fico besta de ver como tais "fãs" encontram-se desinformados sobre a série.

 

Respeito o que o nicol disse ,mas, o que vc falou aqui, agora , e o que eu estava querendo dizer............. CDZ tem fãns como nós,e aqueles fãns que naum saum taum fissurados assim ....mas saum fãns! :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ser minimamente informado não é ser um fã fissurado, é ser fã, no sentido estrito da palavra. Quem ainda não sabe o básico de Saint Seiya ainda está no caminho pra se considerar fã de verdade.

 

Por exemplo, eu já vi Naruto, vi vários episódios, a primeira temporada e tal, mas parei, achei um anime legal e tal, mas não me informei mais, nem procurei saber como é no mangá, não comprei nada relacionado a ele e etc, mesmo eu tendo gostado dos episódios q eu vi, ainda assim não sou fã, se eu procurasse me informar mais, chegasse aqui demonstrando q conheço basicamente a história, enfim, eu não sou um fã de Naruto, achei legalzinho e até veria de novo se tivesse a chance, talvez visse mais episódios e talvez fosse atrás do mangá, mas isso não faz de mim um fã.

 

Outro exemplo, Samurai X (Rurouni Kenshin), gosto muito dele, mas só vi o anime todo, nunca vi o mangá, não sei das diferenças pro anime e nem vi todo os os OVAs, mesmo eu gostando muito desse anime, muito mesmo, eu não sou um fã dele, não procurei me informar mais, não li e nem procurei saber sobre o mangá ou outras histórias paralelas e etc.

 

É o mesmo com Saint Seiya, quem se diz fã tem q saber o básico pra se dizer fã de verdade, não fissurado ou coisa assim. O fã fissurado mesmo, sabe mais do q o básico, procura comprar o máximo de material relacionado a série e por aí vai.

 

Essas são as diferenças de quem curte um anime, de quem é fã mesmo, e de quem é um fã fissurado, ou coisa assim.

 

Seja como for, voltando ao foco da discussão, Tenkai, Elísios e etc, eles são voltado pros fãs de verdade, que conhecem a obra como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o que o pessoal disse sobre alguns so conhecerem ate a saga de Poseidon....acorda....fã que é fã ja ouviu falar de hades...e ja procurou saber pelo menos alguma coisa....

e Sobre o Anime no Ultimo OVA, o 25 tem varias diferenças....

Quando os Cavaleiros de Ouro fazem o buraco no muro os quatro de Bronze estao presentes, no manga apenas Shun e Seiya...

o Dohko ate se despede do Shiryu hehe...

o Minos tambem aparece e é arremessado longe pela explosaoo....^^

nao sei como que vai ficar a fase Elisios, mas espero que nao cortem as Lutas do Hyoga e do Shiryu contra os ultimos dos moicanos, ops, digo espectros....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou aguardar a fase elísios... Se vier ótimo. Se desistirem, continuarei fazendo como fiz quando acabou Poseidon e eu li o mangá... Sonharei acordada, imaginarei as cenas e terei paixão por Cavaleiros até o último dia da minha vida. Ser fã é ter algo no coração que te impele a gostar, a ter gosto em ler sobre o assunto, querer saber das novidades, querer discutir com os colegas sobre isso ou aquilo relacionado ao anime que você gosta (no caso de animes) Para mim, ser fã de Saint Seiya é uma alegria e uma paixão que acho que vai comigo quando eu for bisavó... Não envelhece. CDZ não envelhecerá nunca. Acho que valores como os do anime são eternos. Se os responsáveis por transformar uma história de mangá em anime não se dispõem a fazer o melhor possível, nós fazemos o nosso amor por CDZ valer a pena. Não me importo mais se fazem no pior ou no melhor método. Fico decepcionada mas, que vou fazer? Meu coração bate por Shiryu há mais de 13 anos... Minha paixão por Cavaleiros não passa. Não será por culpa de uns e outros que não amam CDZ como eu que vai passar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Após três meses, estou revivendo o tópico para comentar com vocês que vão realmente lançar a fase inferno em dvd no Brasil. Agora, alguém tem dados maiores sobre como foram as vendas dessa parte no Japão? E alguém viu em algum spoiler de uma continuação? Há boatos loucos na internet mas de conclusivo, nada ainda.

 

Quem está disposto a comprar os novos episódios Fase Inferno de Hades? *imaginando os títulos do cavzodiaco: Adquiram rapidamente mais essa fantástica produção de cavaleiros muito bem feita e maravilhosamente cuidada pela Playart... * *-* XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu tava meio sumido aqui no forum :wink: , mas voltei pra deixar uma pergunta no ar:

 

Se a Toei pretender lançar Elísiums-Hen em Anime no fim desse ano como fizeram no Zensho e Kosho, já não estaria que na hora de eles anunciarem alguma coisa sobre a produção dos OVAs? Já q já estamos em meados de junho e q eu me lembre bem do anuncio das produções do Zensho e Kosho foram coincidentemente no mês de Maio.

 

De qualquer forma ja estou ficando preocupado sobre isso, pois existem possibilidades de eles desistirem de produzir esses OVAs mas... tomara q isso não aconteça e q se eles realmente lançarem no fim do ano a noticia chegará a qualquer momento! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas o Meikai Kosho só foi anunciado oficialmente em Outubro, é mais em cima da hora mesmo, tanto é que eles nem terminam de produzir os ovas antes do anúncio.

 

O que me leva a suspeitar que esses ovas virão no final do ano é o lançamento do Cloth Myth Shun/Hades, um Cloth Myth já terminado, mas que só começará a ser vendido no final deste ano, quando é uma figura Premium da Bandai ela vem sempre na mesma época de novos ovas, como o de Pandora. Bom, mas isso pode ser coincidência, quem sabe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, mas o Meikai Kosho só foi anunciado oficialmente em Outubro...

não. as ovas foram anunciadas em Julho.

eu sou da opinião de que este no não teremos ovas, e por um lado espero que assim seja que é para termos umas ovas de qualidade espetacular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não. as ovas foram anunciadas em Julho.

eu sou da opinião de que este no não teremos ovas, e por um lado espero que assim seja que é para termos umas ovas de qualidade espetacular.

Não, houve uma publicação em Julho, acho que o último Kanzenban que trazia essas novidades combo, falava dos ovas, de Next Dimension e o jogo de PS2. E estava totalmente por fora de prazos.

 

A Toei sempre organiza um evento para pronunciamento oficial com a presença do Kurumada, e foi em Agosto de 2005 (Zensho) e em Outubro de 2006 (Kosho), bom de qualquer maneira ainda está cedo pra qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não. as ovas foram anunciadas em Julho.

eu sou da opinião de que este no não teremos ovas, e por um lado espero que assim seja que é para termos umas ovas de qualidade espetacular.

Não, houve uma publicação em Julho, acho que o último Kanzenban que trazia essas novidades combo, falava dos ovas, de Next Dimension e o jogo de PS2. E estava totalmente por fora de prazos.

 

A Toei sempre organiza um evento para pronunciamento oficial com a presença do Kurumada, e foi em Agosto de 2005 (Zensho) e em Outubro de 2006 (Kosho), bom de qualquer maneira ainda está cedo pra qualquer coisa.

continuo a dizer que foi oficialmente em Julho, pois o poster oficial foi lançado no site oficial em julho.

essa cerimonia foi apenas o acto formal.

sim tb acho que é cedo, alias cm ja disse nao deve haver ovas este ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro vestígio do Zenshô foi dado no site do Kurumada, em agosto de 2005, na verdade, eu lembro bem disso e tenho registros de tudo, lembro q quando vi o site do Kurumada corri pra anunciar aqui e não acreditaram pq nenhum outro lugar falava a respeito. O post de Kurumada que lançava o anúncio saiu em agosto, mas a data da foto era julho daquele ano, julho foi realmente o inicio dos trabalhos com o Meikai. O site oficial saiu em meados de setembro do mesmo ano, desde então ele foi sendo atualizado aos poucos com informações como a mudança do elenco, no final de setembro a revista Super Jump trouxe as primeiras imagens do anime e o poster oficial (o site da Shueisha tbm foi lançado naquele mesmo mês, na mesma semana em q a tal Super Jump saiu).

 

Meikai-hen Kôshô foi anunciado de surpresa em julho, no kazenban 15 (q trazia somente o anúncio do DVD 3 do Zenshô e um CD), pouco depois, ainda em julho de 2006, o site da Toei mudou de repente, a primeira imagem promocional dos Cavaleiros de Ouro surgiu como um simples flash, depois disso veio o poster e etc.

 

Em outras palavras, eu diria q julho é um mês muito propício a algum anúncio para Elysion-hen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se eles pretenderem lançar no fim desse ano falta pouquissimo tempo de eles pronunciarem alguma coisa, pelo contrário... teremos umas quatro duvidas:

 

1ª) Se eles lançarão só ano que vem pois eles pretenderão produzir os OVAs em Grande Qualidade como foi o Sanctuary Chapter.

 

2ª) Se eles lançarão só ano que vem mas continuarão a mesma qualidade do Meikai-Hen Kosho.

 

3ª) Se eles lançarão só ano que vem em forma de MOVIES já que existe especulações sobre o Kurumada estava pensando em transformar o Elisyums-Hen em MOVIE (é uma possibilidade não descartada)

 

4ª) Ou então fim do fim :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bom, o fórum voltou, então só pra constar, a SJ 13 teve um anúncio bem simples sobre um novo BIG Project de Kurumada. Então, as expectativas começaram.

 

Detalhe, sai uma nova SJ daqui a pouco. Será q tem algo mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi lá, a SJ 14 não tem nada sobre o tal projeto, só mesmo um anúncio de sempre sobre mais uma Jump Remix de RNK, certamente mais novidades em outro lugar por enquanto, talvez no começo de julho, ou seja, semana q vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, o fórum voltou, então só pra constar, a SJ 13 teve um anúncio bem simples sobre um novo BIG Project de Kurumada. Então, as expectativas começaram.

Sinceramente, conhecendo o Kurumada eu acho mais provável que o "grande projeto" seja o anime de RNK2.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, o fórum voltou, então só pra constar, a SJ 13 teve um anúncio bem simples sobre um novo BIG Project de Kurumada. Então, as expectativas começaram.

Sinceramente, conhecendo o Kurumada eu acho mais provável que o "grande projeto" seja o anime de RNK2.

 

Erasculio

tb acho.

ele da uma importancia estupida, a meu ver ao ring ni kakero. esse anime é um fracasso no japao e no entanto ele teima em apostar nesse anime. podia usar os recursos q tem a sua disposiçao para melhorar a qualidade de saint seiya, mas infelizmente nao o faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso achei estranho o kurumada não ter lançado nada de RNK2 nesse semestre!

Se realmente confirmar RNK2 pra outubro então todas as epectativas pra SS no fim do ANO acabarão e assim nós teremos q esperar um longo tempo pra houver alguma noticia da continuação de SS se bobiar no fim de 2008 :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só não percebo o porquê de ele insistir em continuar com RNK. aquilo é muito mau.

mas o que me enerva acima de tudo é o facto de que em termos de qualidade, os eps de RNK estão, em termos gráficos, melhor do que as ovas do meikai hen. parece que se dedicou ao RNK e se esqueceu do que lhe deu dinheiro e fama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elísios cara!!! Tem que ser...

 

Mas não feito de qualquer forma. Pelo menos o final da grande saga deve surpreender os fãs.

Pena que so podemos ficar na espectativa né?

duvido muito q seja alg ligado a saint seiya, o mais provavel é ser ligado a RNK.

e tambem pa fazer a fase elísios, mais vale fazer algo em condições do que estar a fazer à pressa e sem qualidade nenhuma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o projeto fosse relacionado ao MANGÁ da Saga de Zeus,escrito e desenhado pelo MESTRE.

 

Na boa isso seria muito mais importante que final de Hades em anime,quanto mais cedo começar melhor,continuações de mangás famosos levam tempo pra acabar,Ring ni kakero 2,Souten no ken e Angel Heart começaram em finais de 2000 e início de 2001 ainda estão por aí.

 

Mas ao que tudo indica esse Grande Projeto seja relacionado a RNK,espero que seja a saga final de Ring ni kakero 2,aí o Kurumada teria tempo pra começar a Saga de Zeus.

 

E mesmo assim é capaz de ter gente reclamando só por que é relacionado a RNK e não Saint Seiya :roll:

 

 

eu só não percebo o porquê de ele insistir em continuar com RNK. aquilo é muito mau.

mas o que me enerva acima de tudo é o facto de que em termos de qualidade, os eps de RNK estão, em termos gráficos, melhor do que as ovas do meikai hen. parece que se dedicou ao RNK e se esqueceu do que lhe deu dinheiro e fama.

 

Pô,mas se o Kurumada não fizesse Ring Ni Kakero não teria ganho fama,não teria tido outra oportunidade na Jump,e não poderia ter lançado Saint Seiya.Tenha um pouco mais de consideração com a série.

 

E Ring ni kakero 2,embora esteja muuuito longe de ser um sucesso já se mantêm por 7 anos,sinal que a franquia tem pelo menos algum apelo no Japão,não teria a continuação da série OVA ligada a isso,e não a uma imposição do Kurumada?

 

Mas bem que a Toei poderia se redimir refazendo a Saga de Hades em três Movies bacanudos,como a Sunrise fez com Z Gundam :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...