Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá!

 

Gostaria de saber como é a fase elíseos de hades no mangá. não tenho muitas informações após a destruição do muro das lamentações. além disso, os cavaleiros de ouro estão mortos? tipo, aldebaran morreu mesmo na luta contra o espectro?

 

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O ideal seria você dar uma olhada nos mangás, ou esperar sair a versão em anime, já que só a descrição em texto não empolga tanto quanto o original.

 

Mas, se você quer saber...

 

(Eu não estou com os meus mangás aqui, então a descrição abaixo pode ter alguns erros, mas é mais ou menos isso...)

 

No final da cena no Muro das Lamentações, os Cavaleiros de Ouro estão todos mortos, e Seiya e Shun estão parados na frente de um buraco gigante no muro, com as Armaduras de Ouro agora vazias ao lado dos dois.

 

Seiya agradece aos Cavaleiros de Ouro por terem se sacrificado, e, com Andrômeda, se lança pelo buraco...E então percebe que eles vão parar em uma espécie de vão entre as dimensões, com o Inferno de um lado e os Elísios do outro, mas sem conseguir se deslocar (como se não houvesse gravidade). Nisso, surgem asas na Armadura de Pégasus, e Seiya, levando Shun consigo, vai em direção aos Elísios.

 

Shiryu aparece, derrota alguns Espectros com o golpe Cólera dos Cem Dragões, e segue Seiya e Shun. Sua armadura também desenvolve asas.

 

Hyoga aparece, e, quando vai entrar no buraco no Muro das Lamentações e seguir os outros, é atacado por Minos, o único dentre os três juízes que ainda está vivo. Minos usa o seu golpe "Marionete Cósmica" para manipular o corpo de Hyoga com fios que saem de suas mãos...Mas após alguns momentos, Hyoga congela os tais fios e revela que só se deixou ser atacado para que os outros Cavaleiros de Bronze tivessem tempo de seguir adiante, fora do alcance de Minos. Ele ataca o juiz e o derrota, lançando-se atrás dos outros cavaleiros...

 

...Quando Minos, ainda vivo, continua atrás do Cavaleiro de Cisne graças a um único fio que ficou intacto. Mas quando o juiz entra no "vão" entre as dimensões, ele morre...Os cavaleiros percebem que, se não fosse pelo sangue de Atena nas suas armaduras, eles teriam morrido ao passarem pelo Muro das Lamentações.

 

Quando os quatro seguiram adiante, Ikki aparece no muro, e é confrontado por Pandora. Ela revela ter sido controlada por Hades, que a obrigou a o apoiar, mas finalmente saiu de seu controle. Pandora mostra o rosário de Shaka a Ikki, agora com todas as contas negras indicando que todos os espectros morreram, e o avisa de que, se o Cavaleiro de Fênix der um passo além do Muro das Lamentações, ele morrerá. Ela fala sobre Ikki a respeito dos generais de Hades que se encontram nos Elísios, e lhe entrega seu amuleto, com o qual Ikki poderá atravessar o vão dimensional e seguir os outros. Assim que Pandora se livra do amuleto, ela morre, aparentemente graças a um dos generais de Hades, Tânatos. A Armadura de Fênix desenvolve asas, e ele segue os outros Cavaleiros de Bronze.

 

Nos Elísios, os cinco Cavaleiros de Bronze são confrontados por Tânatos e Hypnos, dois deuses que servem a Hades. Eles afirmam que Atena foi capturada e presa em um jarro que está lentamente absorvendo seu sangue. Tânatos luta contra os cavaleiros e destroi suas armaduras...Então vemos a Terra, e lá Poseidon toma conta novamente do corpo de Julian, afirmando a Sorrento que, por mais que Atena seja sua inimiga, Hades é um inimigo ainda pior - e assim o deus usa seu poder para fazer as Armaduras de Ouro chegarem até Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu. Cada um veste a armadura de seu signo, mas elas são destruídas por Tânatos também.

 

Ikki continua atacando, e Tânatos se prepara para o matar, quando Shun se levanta e defense seu irmão usando uma das correntes de Andrômeda, que surge do nada...Assim, os cavaleiros descobrem que, graças ao sangue de Atena, suas armaduras, mesmo destruídas, podem se regenerar em uma forma mais poderosa do que nunca, as Armaduras Divinas (menos Ikki, cuja armadura não recebeu o sangue de Atena). Tânatos é derrotado por Seiya em sua armadura divina, e, juntamente com Ikki, vai em busca de Hades.

 

Shiryu, Hyoga e Shun juntam-se e derrotam Hypnos, enquanto Seiya e Ikki (este ainda sem armadura) encontram Atena, presa em um vaso que já retirou quase todo o seu sangue. Hades em si os ataca, derrubando Ikki perto do sangue de Atena, e assim surge a Armadura Divina de Fênix. Após Hades, em seu verdadeiro corpo, se apresentar, Atena captura seu sangue e é libertada do vaso, insinuando que se deixou capturar justamente para que Hades aparecesse. Ela veste sua armadura e, juntamente com os seus cavaleiros, começa a lutar contra o deus.

 

Hades, entretanto, mostra-se mais forte do que todos eles, e assim Atena tenta proteger os Cavaleiros de Bronze, os enviando de volta para a Terra. Seiya resiste e lança seu ataque mais poderoso contra Hades, ao mesmo tempo em que o deus atravessa o Cavaleiro de Pégasus com sua espada. Seiya cai, desacordado e aparentemente morto, enquanto Atena e os outros correm para tentar o socorrer. Hades ri, dizendo que eles foram tolos por não ter aproveitado a oportunidade para o atacar...E Atena diz que, justamente por se preocupar com os outros, ela vai vencer. Os quatro Cavaleiros de Bronze restantes usam seu Cosmo para imobilizar Hades, e Atena o atravessa com seu báculo, matando o deus. Os Elísios e o Inferno começam a ruir, enquanto Atena, Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga, levando o corpo de Seiya, partem de volta para a Terra.

 

É mais ou menos isso.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Putz... Erasculio, me dá um autógrafo? *o*

Isso que eu chamo de poder de síntese... Só podia ser médico mesmo... (ou vai ser, não sei... Tu e Gabriel...)

Olha, adorei o hiper super resumo. Eu confesso que li o mangá faz um tempo mas que tinha mesmo esquecido do fato de Poseidon ir ajudar. Gostei muito do seu texto e vai ficar salvinho aqui no meu pc para consultas futuras. Beijin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já acho oito OVAs muito.

Se no começo Elísios era planejado pra ser um filme, acho 8 um verdadeiro exagero, a não ser que façam imensos acréscimos.

 

Ah, o boato dos 8 OVAs veio de MegaGG um fã da França que tem contato freqüente com Yokoyama, mas ao mesmo tempo, essa pessoa diz q Yokoyama não recebeu ainda uma proposta para fazer novas BGMs.

 

Se bem q meu amigo Juni disse algo q é verdade: quando Araki esteve na Espanha antes do Meikai-hen, ele disse q não estava envolvido com nada sobre a continuação de Hades, ou seja, ele tava escondendo o jogo ou realmente foi chamado de ultima hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu já acho oito OVAs muito.

Se no começo Elísios era planejado pra ser um filme, acho 8 um verdadeiro exagero, a não ser que façam imensos acréscimos.

 

Ah, o boato dos 8 OVAs veio de MegaGG um fã da França que tem contato freqüente com Yokoyama, mas ao mesmo tempo, essa pessoa diz q Yokoyama não recebeu ainda uma proposta para fazer novas BGMs.

 

Se bem q meu amigo Juni disse algo q é verdade: quando Araki esteve na Espanha antes do Meikai-hen, ele disse q não estava envolvido com nada sobre a continuação de Hades, ou seja, ele tava escondendo o jogo ou realmente foi chamado de ultima hora.

esperemos que oito ovas sejam realmente suficientes.

pois uma coisa que tem acontecido no meikai hen é que os combates têm sido bastante curtos e demasiado fieis à manga, algo que nao acontecia na série clássica.para mim quanto maior o combate melhor, basta ver o exemplo dos cavaleiros de ouro, em que para derrotar um cav d ouro eram precisos pelo menos 3 episodios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, acho oito muito, mas seria legal se fizessem uns acréssimos. Não era o Kurumada que tava afim de botar umas coisas a mais nos ovas do inferno e eliseos? Eu li em algum lugar, mas pelo que parece....

 

Havia uma falsa entrevista de Kurumada circulando na net em 2002/2003 onde Kurumada dizia várias coisas, q queria mudar isso e aquilo, mas ela era falsa.

 

Não lembro de ter lido nada ainda especifico sobre as mudanças dos OVAs passados e as mudanças q virão, mas Kurumada sabe sobre elas, ele fica a par delas sempre, agora a participação dele na criação das coisas ainda é um certo mistério. Saint Seiya, desde o mangá, é um produto de várias mãos diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

O resumão ficou muito bom, Erasculio. Vc só esqueceu uma cena muito importante: Com os 5 cavaleiros de bronze no chão, praticamente sem forças, Seiya (sempre ele) ainda tenta se levantar contra Tânatos. É aí que ele mostra a Seiya sua irmã Seika, protegida pelos cavaleiros de bronze secundários + Shina + Marin + Kiki. Seika foi encontrada sem memória por Marin, por isso ela não lembra de Seiya. Tânatos começa a atacá-la lá do Elísios mesmo e quem a protege vai se colocando à frente dos ataques de Tânatos e vai caindo um a um (Kiki incluso ;D). É quando no último instante, Seika lembra de Seiya (sentindo a cosmo energia dele ou algo assim) e chama por ele, Seiya então grita o nome de Seika chorando e faz seu cosmo se elevar ao infinito (desculpem a empolgação) e é quando surge a primeira armadura divina (a de Pegasus) e ele atinge Tânatos com um Meteoro de Pegasus. Daí sai correndo pra onde Saori está. Então segue como o Erasculio falou...

 

Acho q é mais ou menos assim, me corrijam onde eu possa ter errado, ok!? Adianto que essa cena do Seiya com a Seika é muito emocionante, espero q pelo menos ela não seja estragada pela Toei como foi a morte dos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais e quando começa a faze dos elizios em anime?????????? desculpe a maneira que posto :wink: :wink: :wink: é que naum gosto de rodear rodear só p fazer uma pergunta!!!!

 

Nem precisa tanto, se alguém soubesse a data, com certeza já teríamos postado aqui.

 

Não existe qualquer promessa oficial a respeito. Pelo histórico de Saint Seiya, podem muito bem encerrar Saint Seiya, como fizeram na década de 90, ou não.

 

Como sempre, agora é só uma questão de esperar.Com certeza, se surgir uma data, não vai faltar quem informe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que eu achei o texto do mangá da parte de Hades e ele tem 84 páginas. Se alguém quiser, manda o e-mail que eu passo.

 

Vou postar o texto referente ao Campo Elíseos, talvez um pouco antes, depois da destruição do Muro das Lamentações. Sei que é muito texto, mas vou postar.

 

PS: o nome original do texto é A Batalha de Hades.doc. Se quiserem procurar na net...

 

Aí vai:

 

 

 

32. Entre o Inferno e Utopia.Capítulo 146 - levando em conta toda a série.

 

 

 

Shiryu e Hyoga chegam em Giudecca e testemunham a explosão que destrói uma parte do palácio.

Na sala principal, Shun e Seiya olham o Muro das Lamentações. Os Cavaleiros de Ouro tiveram sucesso: um buraco grande e fundo foi aberto no Muro das Lamentações. Eles procuram os Cavaleiros de Ouro.

Eles vêem as 12 Armaduras de Ouro reconstituídas, mas não há nenhum rastro dos Cavaleiros de Ouro.

Hyoga e Shiryu entram na sala. Também, eles notam as Armaduras de Ouro.

Eles, todos, entendem que os Cavaleiros de Ouro estão mortos.

Eles entram no túnel com exceção de Shiryu que fica em Giudecca e diz que os alcançaria logo.

Eles correm pelo túnel e finalmente vêem uma luz.

O túnel abre em uma outra dimensão onde acontecem torções do espaço-tempo. Eles notam algo brilhando longe.

Enquanto isso, do outro modo do túnel, Shiryu enfrenta três Espectros:

Alraune Queen, Minotauros Gordon, Basilisk Sylphid.

Eles contam para Shiryu que eles não deixarão ninguém entrar em Elysios e ordena para saírem dali.

Shiryu responde: - Se você quer passar, você terá que me matar...

Os Espectros respondem: - Você planeja enfrentar três sozinho?

Eles o atacam todos ao mesmo tempo e o derrubam.

De repente uma lâmina corta seus capacetes (máscaras).

É o Excalibur de Shiryu. Shiryu está pronto para morrer.

De volta em Seiya, Shun e Hyoga.

Eles entendem que Elysios está na direção da luz.

Seiya e Shun saltam no espaço mas Minos aparece atrás deles, e pára Hyoga de pular. Minos conta que ele não deixará ninguém ir para Elysios.

 

 

33. Rumo à Elysios.

(147)

 

Minos ordena que Hyoga saia e se prepara para lutar forçar a saída dele.

Mas ele é parado por uma parede de gelo. Hyoga explica que é uma forma alternada do caixão de gelo que é dito que é impossível para Cavaleiros de Ouro destruírem!

Minos não acredita nisso e ataca a parede de gelo.

Ainda Minos tem sucesso perfurando ela.

Seiya e Shun diz para Hyoga que salte também, mas a resposta foi inútil: se ele salta, Minos poderia apontar e os acertar. Assim ele prefere ficar e manter o caminho com seu corpo.

Minos o ameaça matá-lo se ele aborrece-lo.

Hyoga ataca com seu Pó de Diamante que Minos repulsa com uma mão.

Hyoga é derrubado com seu próprio ataque!

Minos: - Você ainda não entendeu? Seus sopros congelados não funcionam contra mim! Vamos, levante-se!

Hyoga: - U... uu...

Minos: - Se você não se levantar, eu o levantarei!

Minos está usando sua Marionete Cósmica em Hyoga para fazer uma dança mortal.

No espaço:

Shun e Seiya sofrem por causa da pressão. Além disso eles vão na direção oposta a Elysios.

Shun é levado para longe de Seiya. Volta a questão se é possível ir para Elysios.

De repente duas asas crescem em sua Armadura permitindo Seiya pegar Shun.

Seiya entende que essas asas faziam parte da Armadura de Pegasus original e foram arrancadas pelo sangue de Athena.

Agora eles podem se mover para Elysios. Eles não esperam mais e voam à luz grande.

No túnel, Hyoga se transformou há pouco nas linhas de Minos no gelo.

Agora que ele notou que Shun e Seiya estão seguros, Hyoga também pode ir.

Ele eleva seus braços sobre a sua cabeça.

E lança seu poder da Execução Aurora que acerta Minos.

Hyoga leva vantagem por pular para dentro do espaço.

Mas uma linha ainda o une a Minos.

Ele está a ponto de atacar Hyoga quando algo estranho acontece.

Atos de pressão nele e, um momento depois, Minos explode...

 

Hyoga parte só. Isso é por que ANão-Deuses@ não podem ir para Elysios.

Os Cavaleiros de Bronze estão protegidos por suas Armaduras com sangue de Athena.

À entrada do túnel:

Shiryu cai novamente.

Os 3 Espectros lhe dizem para sair mas Shiryu responde, novamente, que se eles querem passar terá que matá-lo.

Queen decide se livrar sozinho de Shiryu:

- Certo... se você quer a morte, eu concederei seu desejo. Eu, Alraune Queen, cortarei a sua cabeça...

Ele o ataca com sua Tesoura da Flor Sangrenta (Blood Flower Scissors).

Queen pensa que ele cortou a cabeça de Shiryu assim ele sugestiona para seu amigo para irem.

Mas ele percebe que estava errado. Ele só feriu o pescoço de Shiryu e Shiryu fez o mesmo com seu Excalibur.

Então Gordon ataca: Machado Esmagador! (Grand Axe "Crusher").

Shiryu se protege com a mão que esconde Excalibur mas o machado é mais duro e fratura a mão de Shiryu.

Gordon prepara para fraturar a cabeça de Shiryu mas este é mais rápido.

Ele acerta Gordon lançando seu poder do Dragão Nascente com a sua outra mão.

Sylphid nota que Shiryu não se moveu apesar de todos seus ataques.

Assim dessa vez ele lhe fará sair da entrada para o túnel com seu Furacão de Basilisk (Hurricane of Basilisk).

A Máxima Aniquilação (Annihilation Flap) lança Shiryu contra o Muro das Lamentações. Ele cai na frente do túnel.

Shiryu pensa que é irônico que o próprio Muro das lamentações o salvou de ser levado para uma outra dimensão.

Shiryu lhes fala novamente que eles não podem matá-lo se eles atacarem um de cada vez.

Eles o têm que atacar todos de uma vez!

Sylphid não acredita nele. Afinal de contas, ele já está meio morto!

Shiryu ataca com seu Cólera do Dragão e derruba Sylphid.

Shiryu: - Vocês entenderam? Se você quer me matar venham todos os três juntos! Nesse momento, eu lhe mostrarei o último segredo do Dragão!

 

 

34. Batalha Mortal! 3 Vs 1!!!(148)

 

 

 

Na frente do Muro das Lamentações, Sylphid também foi derrubado.

Sylphid: - Certo. Conforme seu desejo, nós o mataremos Dragão!

- Alraune, Minotauros, Basilisk!!

- Nós combinaremos nossos 3 poderes.

Shiryu pensa em Shunrei que reza para ele na China.

Ela cai falando para ele Adeus.

Então, os Espectros atacam. Queen com a Guilhotina das Flores Sangrentas, Gordon com Machado Esmagador e Sylphid com a Máxima Aniquilação.

Shiryu aumenta seu Cosmo e lança o poder: 100 Dragões de Rosan (O ataque de Dohko).

Ele mata os Espectros mas ele é empurrado para trás pelo túnel para a outra dimensão onde ele é segurado por Hyoga. E a Armadura adquire asas agora!

De repente, Sylphid que não estava morto, chega ao término do túnel.

Ele não quer deixa-los irem para Elysios. Hyoga o adverte para não pular para dentro do espaço caso contrário seu corpo explodiria. Sylphid não acredita e assim ele salta. Seu corpo sofre a pressão e explode.

Hyoga e Shiryu voam para Elysios.

Ikki pára à saída do túnel. Pandora também chega.

Pandora: - Espere! Ikki. Se você seguir Shiryu & Cia, seu corpo também explodirá!

Ela o lembra que a Armadura dele não recebeu a proteção divina do sangue de Athena. Ele responde que ele tem que ir de qualquer maneira.

Ela abraça Ikki, chorando. Ela lhe implora que mate os inimigos dele em vez de ir para Elysios.

 

 

35. As Reminiscências das Cinzas de Pandora.(149)

 

6 espectros estão na frente do Muro das Lamentações. Eles vêem Ikki com Pandora do outro lado do túnel. Eles decidem matá-lo.

A sugestão de Pandora faz Ikki ficar perplexo. Ele lhe pergunta se foi para isso que ela ajudou-o a sair de Cocytos.

Ela responde que ela abriu os seus olhos. A família dela foi completamente exterminada por causa de Hades, 13 anos atrás.

Ela se lembra que naquele tempo no Castelo de Hades cujo real nome é Heinschtein.

 

Os pais dela e empregados eram muito amáveis. A vida era agradável.

Mas um dia, ela se aproximou de um velho quarto de madeira que seu pai sempre tinha proibido-a de se aproximar.

A fechadura estava quebrada por um poder invisível.

Ela entrou e achou uma caixa lacrada por Athena.

Ela quebrou o selo e abriu a caixa da qual 2 bolas de energia escaparam e levaram forma humana.

Eles lhe contaram seus nomes: Hypnos, Senhor do Sono e Tanaptos, Senhor da Morte.

Então eles a revelaram que a alma de Hades seria reencarnada como o irmão dela (a mãe dela estava grávida) e que ela terá que protege-lo até o tempo chegar.

...O tempo quando seriam reavivados os 108 Espectros novamente.

Em troca, ela receberia a vida eterna (Se lembra da opinião de Shaka sobre vida eterna?).

Então eles desapareceram. Atrás no castelo, ela notou que seu irmão nasceu. Nos próximos dias, todo o mundo menos ela morreram sem qualquer razão: os pais dela, empregados, o cachorro dela, pássaros...

Por causa do Campo Defensivo de Hades o castelo dela se tornou o castelo de morte onde nenhum ser vivo poderia entrar.

Então ela recebeu como instrução que tinha que escolher um humano para se tornar o corpo de Hades, era um órfão japonês.

Desde aquele tempo, ela viveu como irmã de Hades, como uma escrava.

Tudo que ela olhou, ela viu se tornar cinza. Se a cor do céu ou da grama ou do sangue.

 

Ainda ela se lembrou quando voltou novamente para o Inferno, céu é azul, grama é verde e sangue é vermelho.

Ela, e os Espectros também, o pensamento de Hades mudaria a Terra numa Utopia onde viveriam as pessoas que teriam recebido vida eterna.

De fato, serão exterminados todos os seres vivos da Terra como a família dela.

 

Pandora remove seu colar e coloca no pulso de Ikki dizendo que ele poderia ir em qualquer lugar livremente com isso, até mesmo em outras dimensões.

Ele lhe pergunta o que ela fará agora que ela deu isto a ele.

Ela responde que Tanaptos e Hypnos não lhe deixarão ir desde que ela os traiu. De repente algo quebra dentro dela. Ela cai.

Ikki preocupa sobre Pandora mas ela lhe diz que vá depressa para Elysios.

Ela o adverte sobre Tanaptos e Hypnos: eles são realmente perigosos.

Pandora está num péssimo estado. Ikki lhe diz que agüente e ele cuidou dela.

E, os 6 Espectros o atacam. Ikki os lança no espaço com seu Ave Fênix.

Ikki nota o Rosário de Shaka que Pandora segurou, mudou de cor completamente. Isto significa que todos os Espectros foram mortos.

Ele volta até Pandora mas ela já está morta.

Assim ele abre as asas de sua Armadura e salta no espaço.

Fim da 20 Parte (no Inferno).

 

 

36. Tanaptos e Hypnos.(150)

 

Longe no Universo existe um mundo.

A planície infinita onde há o Rio Lethe, está a Utopia onde você poderá vir após a sua morte se for o escolhido dos deuses.

Isso é a pura terra eterna que não existe qualquer dor e sofrimento.

Não há tristeza, nenhuma dor, nenhum conflito e nenhuma fome.

Isso é Elysios!!!

 

Duas meninas jovens estão se apressando para um templo grego onde as pessoas podem ouvir uma música bonita: é o Templo de Tanaptos.

Menina 1: - Senhor Tanaptos, Senhor Tanaptos...

Menina 2: - É extraordinário!

Dentro de seu templo, Tanaptos está tocando lira, cercado de 4 belas mulheres.

Ele pergunta para as 2 ninfas o que aconteceu por estarem aborrecidas.

Ele supôs que Cúpidon fez novamente algo em vão mas eles respondem não é assim. Eles viram um homem coberto por lama, suor e sangue.

Perto, Seiya reconhece outra ninfa. Ele lhe pergunta se ela conhece Athena e onde Hades está. Infelizmente, ela fica assustada e prefere correr. Então Tanaptos chega.

Ele se apresenta. Seiya nota seus olhos e seus cabelos dourados. Seiya lhe pergunta o que aconteceu com Athena quando ela veio aqui. Tanaptos responde que ela está morta e seu irmão Hypnos deve ter sacrificado o cadáver dela para Hades. Seiya não o acredita e pergunta novamente onde Hades está.

Tanaptos lança sua energia que golpeia abaixo de Seiya e se prepara para matá-lo.

Mas ele é parado por seu irmão Hypnos. Seiya nota que eles são completamente semelhantes a não ser que os olhos de Hypnos e cor de seu cabelo é prateado!

Hypnos lembra seu irmão que este lugar nunca foi sujo desde tempos mitológicos. Tanaptos lhe pergunta se fosse melhor que os Cavaleiros deixassem de profanar Elysios. De qualquer maneira estão sujos.

Hypnos responde para Tanaptos a tendência para tirar vidas.

Por exemplo, por que ele matou Pandora? Tanaptos já responde AVocê sabe por que eu fiz isto@.

Pandora traiu Hades quando ela salvou Ikki de Cocytos.

 

Hypnos conta que a alma de Hades estava protegendo ela desde a sua infância.

Tanaptos responde que nem ela nem os Espectros eram preciosos. Se eles estão juntos, é suficiente: eles mataram facilmente até mesmo Athena.

Hypnos confirma que Athena foi pega mas ele não levou a vida dela.

Tanaptos não concorda com o decisão de seu irmão.

Hypnos o lembra que nesta terra nunca se suja (mata) e Hades é o único que pode matar aqui.

De repente Seiya que estava ouvindo a discussão, se levanta e pergunta para Hypnos onde Athena está. Hypnos lhe mostra um templo e explica que é onde o real corpo de Hades está dormindo desde o Mito até então. E agora também é onde Athena está dormindo.

Seiya não entende por que ela está dormindo, assim Hypnos o explica que ele não a pôs para um sono normal mas para um sono eterno.

Então o corpo dela foi encarcerado numa grande Ânfora Sagrada.

Nem sequer o trovão de Zeus não pode destruir aquela ânfora.

Absorverá o sangue dela sua cor mudará de vermelho para branco.

Agora, só Hades pode salvá-la... ou deixá-la morrer.

Seiya corre para o templo para salvar Athena.

Tanaptos fala para seu irmão que ele não deixará Seiya entrar no Templo de Hades e ele o matará.

Hypnos responde que ele pode fazer como ele quiser.

Mas se ele quer matá-lo, ele tem que faze-lo depressa. De qualquer maneira, até mesmo se levar tempo, ele não deve sujar o Templo de Hades com sangue.

Tanaptos responde que terminará imediatamente.

Ele lança uma bola de energia muito grande para destruir o corpo de Seiya.

E Seiya salta sobre ela.

As asas dele abrem e lhe permitem atacar Tanaptos.

Meteoro de Pegasus!

Tanaptos é surpreendido primeiramente mas ele reage depressa e pára o ataque com sua mão.

Hypnos fala para seu irmão que ele o tinha advertido.

A determinação de Seiya era visível em sua face.

Hypnos deixa-o recordando para Tanaptos que tivesse cuidado: o rato poderia morder o gato!

Tanaptos está bravo. Ele olha Seiya que voa para templo de Hades.

Tanaptos lança várias bolas de energia. Seiya não pode evitar todas as bolas que destrói as asas dele e o fazem cair.

Santuário:

O Eclipse está se desenvolvendo.

Os Cavaleiros de bronze estão preocupados.

Shina ordena que eles não sejam alarmados porque Seiya & Cia estão lutando com ferocidade.

Jabu conta que eles confiam em Seiya & Cia.

O Grande Eclipse será certamente destruído!

Shina olha Marin e lhe pergunta onde ela estava.

Shina: - Até mesmo Seiya procurava você.

Marin: - O Seiya realmente estava procurando e provavelmente não era eu.

Shina: - O quê?

Marin chama Kiki que vem com uma jovem menina.

Shina: - Marin! Quem é esta menina?

Marin: - Ela é a pessoa que Seiya me pediu que procurasse.

Shina: - O quê? Esta garota é...

De Volta em Elysios:

Tanaptos chega até Seiya.

Ele lhe conta que as asas dele foram arrancadas assim ele não poderá escapar mais da morte.

Seiya responde que ele ainda não deve morrer.

Assim ele se levanta dizendo que ainda resta a ele algo para fazer... alguém que ele quer ver.

Então ele ataca com Cometa de Pegasus!

 

 

37. Aquela Pessoa é Seika!(151)

 

No Santuário:

Jabu: - Então...

Shina: - Então esta menina é...

Marin: - Sim. O nome dela é Seika. Ela é a irmã de Seiya!!!

Shina: - Huu... Seiya... A irmã de Seiya... Certo! Era o que Seiya procurava!!! Como ele deverá ficar feliz quando saber disso!

Marin: - É inútil Shina! Fale qualquer coisa para Seiya.

Shina: - O quê?

Marin: - Essa menina nem mesmo sabe quem é ela!

Shina: - Como?

De volta em Elysios:

O ataque de Seiya não teve nenhum efeito em Tanaptos. Sua máscara foi despedaçada mas sua Sapúris o protegeu.

Seiya está pasmo. Ele tinha concentrado todo seu poder mas era inútil.

Ele não pode ficar de pé. Tanaptos o lembra que ele é um Deus que rege a Morte!! Então ele se prepara para matar Seiya mas ele pára e nota algo.

Dois de seus dedos foram arranhados pelo ataque de Seiya! Tanaptos se aborrece e chuta a cabeça de Seiya que lhe conta o que ele vai fazer a ele.

(Pulverize o corpo dele, lance-o na escuridão de outra dimensão, lhe faça sofrer eternamente depois de sua morte...)

Finalmente ele decide não matá-lo agora.

Ele quer que espírito de Seiya também sofra. Ele o matará depois.

Enquanto isso em Santuário:

Jabu: - O que?

Shina: - Amnésia?

Marin: - Sim. Sendo Amnésia, ela sempre viveu na aldeia de Rodorio.

Shina: - O quê? Naquela aldeia de Rodorio perto do Santuário?

Marin: - Quando Seiya foi enviado para este Santuário, quando ele era pequeno, Seika o seguiu e ficou ao seu redor.

 

- Mas como você sabe, os ambientes do Santuário são só ruínas, nem mesmo onde as pessoas expertas sabem por onde vão e caminham...

- Enquanto ela estava vagando, a perna dela deslizou num precipício onde ela perdeu consciência!

- Pela sorte ela foi salva por um velho homem da aldeia de Rodorio que passou por lá... Ela escapou raspando da morte mas...

- Ela perdeu toda sua memória por causa do choque naquele dia.

- De seus pertences restritamente ela lembra de seu próprio nome, Seika mas...

- Ela nem faz idéia porque ela veio aqui.

- Muito tempo se passou enquanto ela estava ajudando na loja com a generosidade do homem velho que dirige um negócio de diversos bens.

- Nós não soubemos que ela era tão fechada... cultive este dia...

Shina pergunta como Marin teve sucesso achando-a e considerando que Fundação Galar falhou!

Marin explica que Seika desapareceu no dia que Seiya foi enviado aqui na Grécia. Assim ela pensou que Seika o seguiu ficando na região.

Shina revela que ela ouviu e disse que Marin também estava procurando seu irmão de quem que ela estava separada quando eles eram jovens.

Assim Seiya pensou que Marin pudesse ser a sua irmã. (Nota: Marin é a única Amazona japonesa no Santuário).

Marin olha para o Sol mas não responde.

De repente Seika começa a gemer de dor e diz que seu corpo parece que foi cortado.

Em Elysios:

Tanaptos conta para Seiya que ele matará a irmã dele que está no Santuário. Seiya não o acredita assim Tanaptos faz uma Atela-de-energia@ aparecer e lhe mostra o Santuário...

...e a irmã dele.

Seiya a reconhece e começa a se levantar.

De repente ele nota ela está sentindo dor.

Tanaptos explica para ele, como Senhor da Morte, pode matar os inimigos dele diretamente embora eles estejam à vários anos luz como Pandora.

Agora ele vai matar a irmã de Seiya!

Seiya salta para o pará-lo mas Tanaptos o derruba novamente com a sua energia.

Na Terra:

Seika sofre cada vez mais.

Todos se perguntam o que poderia ser.

De repente Kiki sente um imenso Cosmo, ele salta para proteger Seika de uma grande Bola-de-Energia.

Marin e Shina lhe perguntam o que aconteceu. Ele os explica mas eles não viram nada. Ele lhes fala que a dor de Seika também é o poder de uma pessoa. Kiki, com seus poderes de Telecinese, é o único que pôde sentir o ataque.

Ainda, eles desejam saber quem e onde está o desconhecido e por que ele queria matar Seika.

De repente Kiki os adverte que está vindo novamente mas do outro lado, agora. Marin se apressa para proteger Seika e também é acertada pela Bola-de-Energia de Tanaptos.

Então eles ouvem uma voz que lhes diz que parassem esta resistência desnecessária. De qualquer maneira ele matará Seika embora eles tentem dificultá-lo.

Tanaptos só explica-os que o comportamento de Seiya merece a morte.

Mas antes de matá-lo, ele matará também a irmã dele.

Kiki adverte que o ataque está vindo agora do lado direito.

Shina salta para proteger Seika. A bola de fogo golpeia ela e rompe a sua máscara.

Shina: - U... kut... Tha... Tanaptos... Nós não lhe deixaremos fazer como quiser! Nós não entregaremos a vida de Seika!

Os Cavaleiros de Bronze: - Isso é certo! É conforme isso.

Todos: - Nós protegeremos a irmã de Seiya!

Todos cercam Seika.

 

 

38. União! Cavaleiros de Bronze!(152)

 

Marin: - Seiya...

Jabu: - Você pode ouvir nossa voz, Seiya?

Ichi/Band: - Nós protegeremos a sua irmã até o fim de nossas vidas!

Geki/Kiki: - Assim ponha sua mente em repouso e lute, Seiya!

Nachi/Shina: - Espere, Seiya!

Em Elysios:

Seiya lamenta quando os ouviu.

Tanaptos ataca mais uma vez mas os Cavaleiros param a sua energia com o seus Cosmos. Tanaptos está surpreso e decide matá-los também.

O próximo ataque dele golpeiam todos. Pela sorte, seus Cosmos continuam à proteger Seika.

Seiya não consegue agüentar isso. Ele pega, de surpresa, Tanaptos ao redor de seus ombros e usa a sua última técnica: Centelha de Pegasus! ou Turbilhão de Pégasus (Pegasus Rolling Crash)

Ambos são levados para fora do céu.

Ainda quando eles voltam, Tanaptos desaparece e deixa Seiya chocar-se sozinho.

Tanaptos resume a situação. Seiya não pode mover-se ou falar mais. Seus amigos não têm mais poder para proteger Seika novamente. Ele pergunta para Seiya quem ele vai matar primeiro: Seiya ou a irmã dele, Seika?

Ele se prepara para golpear Seiya.

Mas Shun o pára com sua Corrente.

Tanaptos entende que Shun também é um dos Cavaleiros de Athena.

Ele levanta a Corrente e lança Shun no céu.

Então ele lança outra bola de energia. Shun tenta se proteger com a Defesa Circular mas é inútil, a Bola de Fogo destrói sua corrente e o derruba.

Tanaptos lhe pergunta mais quantas pessoas virão.

Como Shun não responde, Tanaptos decide o matá-lo também.

De repente ele sente um Cosmo atrás dele assim ele salta para cima e escapa do golpe de Shiryu.

Shiryu o ataca com seu Dragão Nascente.

Tanaptos aparece por de trás de Shiryu e o golpeia com outra Bola de Fogo.

 

Tanaptos lhe pergunta se ele é o último. Logo ele se prepara para matar Shiryu mas ele nota que de repente o seu corpo está meio congelado.

Hyoga aparece atrás dele e o acertou com seu Pó de Diamante. Tanaptos não cai, parece que foi completamente congelado.

Hyoga apressa Shiryu para conferir se ele tem razão.

Infelizmente Tanaptos estava simulando a derrota. Ele os golpeia junto com mais uma Bola de Fogo.

Ele explica que é necessário vários sopros glaciais no Zero Absoluto para congelá-lo.

Mais uma vez ele lhes pergunta se ainda há outros Cavaleiros.

Ikki aparece atrás dele.

Tanaptos pergunta quem é ele. Ikki responde ele é Ikki de Fênix e que ele veio no lugar das pessoas mortas do Inferno para dispersar ressentimento.

Ikki tenta perfurar Tanaptos mas este defende e pega o punho de Ikki.

Tanaptos vê o colar de Pandora ao redor do pulso de Ikki e reconhece isso.

Então ele acerta Ikki, destrói o colar e derruba Ikki.

Tanaptos explica que ele é o Deus que rege a Morte mas não há nenhuma razão para ter ressentimento de pessoas mortas.

Ikki se levanta dizendo ele não acredita nele. Ele não aprecia deuses más como ele, assim ele usará seu Ave Fênix:

Ave Fênix! Tanaptos salta e até defende o ataque de Ikki mas Ikki é mais rápido.

Ainda Tanaptos tem sucesso se levantando.

O ataque de Ikki somente removeu a máscara de Tanaptos. (Tanaptos possui algumas estrelas em seu rosto).

Tanaptos lhe fala ele é o seu primeiro oponente sério. Ele lamentará de ter encontrado um Deus bravo!

Tanaptos usa sua força com seu braço e golpeia Ikki com sua: Providência Terrível (Terrible Providence).

Ikki cai, sua Armadura é destruída.

Tanaptos conta que ele teria reduzido o corpo de Ikki à pó e teria enviado seus pedaços até o fim do universo mas ele não podia contrariar as regra de Hades. Ainda ele pode cortar a cabeça dele quando ele ouve um ruído. É uma ressonância do distante do Mundo do Inferno.

É o som das 12 Armaduras de Ouro. Tanaptos se lembra que as Armaduras de Ouro salvaram os Cavaleiros de situações críticas várias vezes e os conduziram a vitória. Infelizmente, elas precisam do poder de um Deus para ir do Inferno para Elysios! Agora, a ajuda das Armaduras de Ouro é impossível.

As suas lamentações o fazem feliz.

Enquanto isso, Shun, Shiryu, Hyoga e Seiya se levantaram novamente.

Tanaptos lhes fala que as Armaduras de Ouro não podem vir ajuda-los por isso não lhe restam nada.

Logo, ele os acerta e destrói suas Armaduras.

De repente Tanaptos sente um imenso Cosmo que faz as Armaduras de Ouro se aproximarem de Elysios. Como é impossível para um ANão-Deus@, Tanaptos se pergunta quem fizera isso. Ele reconhece...

É o Imperador dos Oceanos, Deus do Mar, finalmente, o Cosmo de Poseidon!!!

 

 

39. Os Reforços do Imperador do Mar!(153)

 

Graças ao poder de Poseidon, as Armaduras de Ouro se aproximam de Elysios. Tanaptos está perplexo porque Poseidon esteve fechado energicamente na Ânfora de Athena e imergiu novamente num sono profundo.

De repente 5 Armaduras de Ouro vêm ajudar os Cavaleiros de Bronze com seus poderes.

As Armaduras de Ouro se dividem em pedaços e vão para seus corpos.

Seiya veste a Armadura de Sagitário, Hyoga veste a Armadura de Aquário, Shiryu veste a Armadura de Libra, Shun veste a Armadura de Virgem e Ikki veste a Armadura de Leão.

Em quanto isso no Cabo União:

Julian Solo está olhando o mar.

Sorento que o acompanha, notou seu olhar estranho num momento.

Ele deseja saber se a alma de Poseidon voltou para o corpo de Julian novamente.

Quando Julian o chama, Sorento percebe que teve razão.

Poseidon lhe fala ele tem só usou seu poder para ajudar os Cavaleiros de Athena. Sorento está pasmo.

Poseidon: - Você pensa que este Eclipse realmente é um fenômeno baseado nos princípios do universo? Não, não só você... Muitas pessoas que se mantêm neste planeta podem pensar que isso é um mero eclipse e que o Sol, entretanto se escondeu atrás da Lua, e logo mostrará novamente sua face...

Sorento: - E...?

Poseidon: - Mas este eclipse é diferente. Assim que fosse escondido através de Lua, o Sol nunca mostrará novamente sua face para a Terra.

Sorento: - O que você... Incrível. Então...

Poseidon: - Sim. Este é o poder de Hades. Ele quer tentar mudar a Terra para um Mundo da Escuridão e governá-la.

Sorento: - Huu... Ha... Hades...

Poseidon: - Agora, no Mundo da Escuridão, Athena e seus Cavaleiros estão lutando ferozmente para pará-lo. Mas entretanto é lamentável, eu estive trancado energicamente por Athena. Eu pude enviar várias Armaduras de Ouro para eles, mas...

 

De repente uma mudança acontece na mente dele.

Julian: - Sorento, o que está errado?

Sorento: - Huh? Senhor Poseidon?

Julian: - Venha. Continuemos com a nossa viagem. Muitas crianças que não foram batizadas neste mundo, estão esperando por sua flauta... Sorento.

Sorento: - Claro que, era para parar a ambição de Hades, mas... durante este pequeno momento, estava reavivando Poseidon. Embora ele seja o um que eles lutaram no passado... Até mesmo se não está para mudar esse mundo nas trevas... Eu lhe desejo sorte boa, Cavaleiros de Athena!!!

Em Elysios:

Tanaptos entende que Poseidon enviou as Armaduras de Ouro desde que ele não pode levar à Hades a Terra que ele quer.

Os Cavaleiros estão pasmos por Poseidon ter feito isso à eles.

Tanaptos pensa que ele é um deus lamentável é está preso na Terra.

Ele tira sarro de Poseidon porque este pensou em dar para os Cavaleiros a vitória com Armaduras de Ouro. Eles lhe perguntam o que ele quer dizer, assim ele explica que aquela Armadura de Ouro que os conduziu até agora à vitória, não fará novamente. Embora ele seja inferior a Hades, Tanaptos também é um Deus.

Consequentemente, em sua face, as Armaduras de Ouro são impotentes.

Tanaptos decide lhes mostrar o poder de um Deus.

A energia dele destrói as 5 Armaduras de Ouro!!!

 

 

40. As Lendárias Armaduras dos Deuses!(154)

 

As Armaduras de Ouro foram destruídas.

Os Cavaleiros são derrubados pelo ataque. Eles estão pasmo que as poderosas Armaduras de Ouro foram pulverizadas tão facilmente.

Seiya larga a Armadura de Athena.

Seiya: - É o fim. Tudo que permaneceram a nós, com isso, não há nada mais... Nada mais... Ah.. toda força deixou meu corpo... já... é inútil.

Tanaptos parece feliz ao ouvir essas palavras.

Tanaptos: - Hum... vocês entenderam, vermes? Não importa o quanto você virá ou o que você vestirá, tudo será inútil contra mim! Com isso, vocês, Cavaleiros, serão todos destruídos. Até mesmo Athena logo morrerá na grande Ânfora! O sol será escondido, a Terra ficará na perfeita escuridão! Isso anuncia o fim, aqui, da batalha que continuou desde tempos mitológicos, com a vitória de Hades!

Tanaptos apanha a Armadura de Athena.

Tanaptos: - Hum, eu suponho que este é a Armadura de Athena. Subseqüentemente, eu também destruirei isto!

Athena fala com Seiya pelo seu Cosmo.

Ela não acredita que ele já desistiu de ganhar a luta.

Ele explica que eles usaram toda as suas forças, eles não têm nada mais.

Ela discorda com ele: ainda resta a eles as suas vidas!

Contanto que eles os tenham, embora eles perdessem qualquer outra coisa e apesar de estarem, eles ainda poderão alcançar um poder infinito.

Talvez o milagre para ultrapassar um deus pode acontecer.

Athena: - Seiya, até agora, a qualquer hora você teve queimado sua vida e estourou seu Cosmo, muitos milagres não tem acontecido? Você não deve se render, contanto que você tenha sua vida... Contanto que você tenha sua vida que um milagre certamente acontecerá.

Então Seiya ouve a voz de Marin:

Marin: - Se você se render, o que aconteceria com sua irmã?

 

Seiya: - Marin...

Shina: - Agora, sua irmã que você sempre procurou, está aqui Seiya.

Marin: - Você não quer ver sua irmã novamente, Seiya?

Jabu & Cia: - Sim, Seiya. Nós tínhamos lhe falado que nós protegeríamos e daríamos nossas vidas por ela.

- Não se renda, Seiya

- Espere, Seiya".

- Seiya...

- Seiya...

Seiya: - Irmã... Seika, irmã... Eu estou vivo... Eu estou aqui...

Seiya grita: - Irmã....!!!!!

O seu grito percorre o universo inteiro até Seika.

Seika: - Oh... Neste momento... Se... Seiya...? Seiya!!! (surpreendida).

Marin: - Huh...!!!

Kiki: - Seika, ela disse o nome de Seiya!!!

Jabu: - A memória dela...

Shina: - A memória dela voltou!!!

Seiya se levanta, queimando seu Cosmos novamente.

Seiya: - Eu posso ouvir... a voz de minha irmã... a voz de Athena... as vozes de todos me incentivando... Sim!!! Eu não me renderei!!! Enquanto eu viver!!!

Athena: - Sim Seiya. Queime sua vida! Agora, aumente seu Cosmo para o máximo nível... Muito mais que em qualquer batalha anterior, alcance o infinito... o infinito... o infinito... o infinito...

Tanaptos: - É impossível. Este se levanta novamente... Eu pensei que ele morreu, perderam tudo e não podem fazer nada... Ut! Isso é?

Seiya desaparece atrás de seu Cosmo.

Tanaptos: - Incrível! O que é isso? Da Armadura de Bronze que estava em pedaços e virou cinzas, algo está retornando para seu corpo, está queimando como uma chama.

 

 

Templo de Hypnos:

Hypnos: - Huu... O que é esta ansiedade do desconhecido que eu sinto à pouco tempo... É estranho que Tanaptos esteja demorando tanto tempo com os Cavaleiros de Bronze... As cansadas Armaduras de Bronze que foram reavivadas pelo sangue de Athena, eles realizaram o milagre para vir para Elysios... Mas... Eu duvido do milagre porque o sangue de Athena somente está mas... A... Ah... Ah!!! Eu me lembro!!! Só aconteceu algo assim uma vez desde tempos mitológicos... Estas vestimentas foram reavivadas com o sangue de um Deus!

Seiya reaparece usando uma nova Armadura.

Hypnos: -...Elas viraram um Kamei (Armadura de Deus) que ultrapassam qualquer coisa.

Tanaptos: - É impossível... a Armadura dele... A sua Armadura de Bronze reduzida em cinzas foi revivida de tal forma...

Shun: - Se... Seiya.

Hyoga: - Isso...

Shiryu: - O que é?

Tanaptos: - Eu nunca vi e nem ouvi falar de uma tal Armadura... Huu... Além disso olhe esta grandeza... Esta respeitável divindade que está sobre todas as suas Armaduras... Olha como...

Hypnos: - Isso é certo. É Kamei.

Shiryu: - Ut...

Ikki: - Hut...

Tanaptos: - Hypnos!!! Hypnos, o que você acabou de dizer? O inesperado renascimento da Armadura de Pegasus...

Hypnos: - Kamei... Eu disse.

Os Cavaleiros:- Kamei?!

Tanaptos: - É impossível. Kamei... Kamei, de acordo com aquele nome, são os 12 Olimpianos que Zeus conduz, e permitiu-se que somente deuses eram escolhidos para usarem!!! Que... Por que aquela coisa está no corpo de um mortal como esse verme...

Hypnos: - Se tranqüilize, Tanaptos! Eles puderam atravessar a híper-dimensão para o outro lado que um ANão-Deus@ não pode ir, e foram capazes de irem para Elysios. O que possibilitaram vir até aqui?

Tanaptos: - Isso é por causa do sangue de Athena... Oh...

 

Hypnos: - Certo! Você se lembrou. Uma Armadura que foi reavivada pelo sangue de um Deus está perto do ilimitado Kamei... Como quem diz, se torna uma Armadura de Deus (Cavaleiro da Armadura dos Deuses)! Nós só tínhamos visto-os uma vez no mito distante!

Ikki: - Huu... Armaduras de Deuses!

Shiryu: - Uma Armadura perto do ilimitado Kamei que transcendeu o Bronze, Prata, Ouro, todos esses...

Hyoga: - Seiya reavivou sua própria Armadura graças a ajuda do sangue de Athena e aumentando seu Cosmo para o máximo nível.

Shun: - Seguramente é A Legendária Armadura dos Deuses...

Seiya: - Uu... Não era só atravessar a ultra dimensão... Este grande segredo estava escondido na Armadura que foi ressuscitada pelo sangue de Athena...

Tanaptos: - Hum... Hypnos. Isso significa que você veio aqui porque você estava preocupado?

Hypnos: - Certo. Agora Pegasus não é mais um mero Cavaleiro. Se você não seguir esta estimativa, você cometerá um grande engano!

Tanaptos: - Hum, eu não concordo.

Hypnos: - O quê?

Tanaptos: - Embora que a Armadura de Deus está perto do ilimitado Kamei, ainda é uma Armadura... O que seria de nós, Deuses, com medo? Além disso o que uma pessoa quase morta pode fazer?

Hypnos: - Pare, Tanaptos!!!

Tanaptos ataca Seiya mas este saltas e evita isto facilmente, a força dele voltou com sua Armadura. Ele ordena que Tanaptos lhe devolva a Armadura de Athena. Tanaptos insiste em levá-la assim Seiya, ataca-o e chuta a Armadura de Athena de mão de Tanaptos.

Tanaptos cai. Seiya pega a Armadura de Athena. Tanaptos não reconhece o homem que estava quase morto à um momento.

Seiya ordena que ele saia do caminho para assim ele levar a Armadura de Athena à ela.

A rudeza dele faz Tanaptos ficar furioso. Ele lança sua Providência Terrível.

p40:

Mas seu ataque é parado pelo Cosmo de Seiya.

Seiya nomeia Tanaptos um segundo deus que só joga com a morte.

Hypnos adverte Tanaptos.

Seiya lança seu Meteoro de Pegasus.

O ataque dele destrói a Sapúris de Tanaptos e o derruba.

Seiya (esfalfado): - Es... Está terminado... Finalmente... Finalmente, eu matei Tanaptos...

Mas...

Tanaptos se levanta novamente, na frente de Seiya, pronto para acertá-lo.

Seiya ainda reage rapidamente, seu punho penetra no corpo de Tanaptos.

Tanaptos: - É... É impossível... Eu, um Deus... fui derrotado por um mortal...!

Tanaptos caindo: - Um deus... Por um mortal...

Seiya fala para seus amigos que ele tem que levar a Armadura de Athena à ela. Hypnos está no caminho. Assim ele também ameaça matá-lo se ele não ir embora.

Hypnos não se move dos ataques de Seiya.

O Meteoro de Pegasus ainda quebra a máscara de Hypnos.

Hypnos está pasmo do poder de Seiya.

Seiya não têm mais tempo para lutar assim ele parte. Hypnos quer pará-lo mas...

Ikki o acerta (sem nenhum efeito) dizendo que ele será seu oponente até Seiya alcançar o Templo de Hades.

Hypnos se prepara para se livrar dele com um mero golpe.

Hypnos lhe, ao contrário de Seiya, fala que ele não quer ser o oponente dele.

Ikki se levanta novamente, ele decidiu lutar até Seiya alcançar Hades até mesmo se ele ter que morrer. Hypnos está pronto para conceder este desejo.

Mas o braço dele é parado pela Corrente de Shun. Este lhe conta que ele substituirá seu irmão como adversário de Hypnos.

Hypnos puxa a Corrente mas não quebra.

Ele se lembra que Tanaptos tinha destruído isto. Shun o lembra que eles também receberam o sangue de Athena!!!

O corpo dele desaparece atrás de seu Cosmo.

Ele reaparece usando a Armadura dos Deuses de Andrômeda!

Enquanto isso, Seiya colide com o Templo de Hades e olha para Athena.

Ele pára na frente de uma grande Ânfora, do tamanho de uma pessoa.

 

 

41. Apressem-se! Para o Templo de Hades!

(155)

 

Athena está na Ânfora. Seiya percebe que a cor é vermelho escuro. Isso significa que está drenando o sangue de Athena.

Seiya tenta perfurá-la para destruí-la, mas é muito dura.

Assim ele lança seu poder do Meteoro de Pegasus.

Infelizmente seu próprio ataque é repulsado e o derruba.

Alguém lhe diz que pare com esta coisa inútil: a qualquer hora ele tentará quebrar com tudo, o poder dele será contrariado contra ele e ferirá o corpo dele. Seiya olha numa coluna uma bola de energia que está rodeando uma estátua. Seiya entende que é a alma de Hades.

Fora do templo.

Shun agora está usando uma Armadura de Deus.

Ele diz para seu irmão ir para ajudar Seiya.

Ikki concorda e parte.

Hypnos explica à Shun que ele é diferente de Tanaptos.

Então ele puxa sua Corrente e lança Shun no céu.

De lá, Shun o ataca com seu Ondas de Trovão (Thunder Wave).

Infelizmente, Hypnos defende.

Ele lembra de suas próprias palavras: um rato pode morder o gato.

Assim ele decide não esperar mais: ele colocará Shun para dormir.

A Sonolência Eterna (Eternal Drowsiness) conduzirá Shun para um sono profundo.

Hyoga e Shiryu testemunham a derrota de Shun.

Hypnos conta que Shun acabou de entrar num sono infinito e profundo.

Assim ele nunca mais despertará. Ele acrescenta que ele não gosta de morte violenta, contudo Shun usando uma Armadura de Deus é perigoso.

Assim ele vai matá-lo.

 

Não obstante, Hyoga e Shiryu chama a atenção a dele. Eles também estão desaparecendo atrás de seus Cosmos.

Hypnos se lembra que eles receberam o sangue de Athena igual a Seiya e Shun.

Armaduras de Deuses de Dragão e Cisne!

Hypnos lhes lembra o que ele falou para Shun: não importa se eles estão usando uma Armadura de Deus, eles não podem estar à seu nível.

Ele vai faze-los dormirem. Sonolência Eterna.

Hyoga e Shiryu ainda não dormem.

Shiryu: - Você já nos mostrou sua técnica!

Hyoga: - A mesma técnica nunca funcionará duas vezes em um Cavaleiro!

Assim eles atacam juntos: Dragão Nascente e Pó de Diamante.

Eles derrubam Hypnos.

No Templo de Hades:

Seiya novamente falhou em destruir a grande Ânfora.

Hades novamente lhe ordena que se renda. Claro que Seiya não faz.

Seiya se prepara para ataca-lo ataque seu poder é repulsado contra ele e o derruba. Seiya se levanta novamente, assim Hades decide o matá-lo também.

De repente Ikki entra no templo. Seiya explica-o sobre Athena.

Ikki olha a coluna e reconhece a alma de Hades.

Hades nota Aoutro estúpido mortal chegou@.

Ikki decide se livrar de Hades. Seiya tenta adverti-lo.

Ikki lança seu poder de Ave Fênix que retrocede e o vai contra a grande Ânfora.

Seiya chega até seu amigo. Ikki entende que é igual a Poseidon. Seiya explica tudo.

Hades anuncia que ele vai matá-los.

Seiya sugestiona para combinar seus poderes.

Infelizmente Ikki não pode desenvolver todos seus poderes com seu corpo nu. Ele lamenta não estar com sua Armadura.

De repente os dedos de Ikki tocam no sangue que vaza fora da Ânfora.

Uma transformação acontece.

A Armadura dos Deuses de Fênix!!!

 

 

42. Hades! Despertando da Mitologia!(156)

 

Seiya: - Ikki!!!

Ikki: - Seiya... Parece que sangue de Athena também deu para mim uma Armadura de Deus...

Seiya: - Ikki...!

Agora eles podem combinar seus 2 Cosmo e salvar Athena.

Eles lançam seus melhores ataques: Ave Fênix e Meteoro de Pegasus.

O Acampo repulsivo@ age novamente e os derruba. Seiya deseja saber se Hades estava certo quando ele disse que seria impossível salvar Athena da grande Ânfora.

Ele nota que a alma de Hades está rodeando a coluna, assim ele informa a Ikki que Hades está vindo para matá-los.

Ikki responde que eles serão certamente mortos.

De repente, olhando a coluna, ele nota algo. Ele pergunta para Seiya o que ele pensa o que poderia ser a torre abaixo da coluna.

Seiya percebe que há uma torre lá. Se parece um Acofre@. Ikki conta para Seiya que ele ouviu que Hades deixa o seu real corpo dormir ali desde tempos Mitológicos.

Tão obviamente, esse é o lugar onde o real corpo de Hades dorme e espera pelo dia quando ele governaria a Terra.

Mas se eles matassem o seu corpo dormindo, Hades nunca poderá ressuscitar!

Hades deseja saber o que eles estão falando entre si.

De repente ele entende.

Ele tenta pará-los, contudo eles alcançam o cofre e abre as portas com suas técnicas.

No prado, próximo ao templo...

Hypnos é jogado para cima pelo som da explosão. Ele adivinha o que Seiya & Cia estão tentando fazer.

 

Ele aconselha para os Cavaleiros pararem, caso contrário este mundo será completamente destruído. Hyoga e Shiryu (Shun ainda está dormindo) estão pasmo.

Enquanto isso, alma de Hades desapareceu há pouco na estátua sobre a coluna.

Debaixo, no cofre, Seiya e Ikki descobriram o caixão de Hades.

Seiya se prepara para abrir com seu punho mas, de repente, eles são expulsos do cofre por um poderoso Cosmos.

Hades voltou para seu corpo.

Ele também está usando uma Sapúris negra.

Em alguns segundos, o céu é coberto de nuvens escuras e de trovões.

Hypnos explica aos Cavaleiros que o corpo de Hades foi reavivado. Agora tudo virará à escuridão e os seres humanos serão destruídos.

Finalmente ele cai novamente inconsciente (ou talvez morto).

 

 

43. O Fim de Uma Era! A Última Batalha!(157)

 

Hades sai de seu mausoléu e segura uma espada em sua volta.

Seiya e Ikki observam Hades.

Descendo os degraus ele lança seu Cosmo o qual os traz novamente.

De repente eles vêem a grande Ânfora flutuando no ar.

Aterrissa abaixo ao fundo dos degraus.

Hades termina descendo os degraus e para na frente de Athena.

Ele puxa a sua espada e a golpeia.

Ikki salta para impedi-lo mas a espada passa por ele e entalha na grande Ânfora. Ikki cai, ferido.

Seiya corre para ajudá-lo mas Hades o ameaça com a espada dele. Ele conta para Seiya que Athena está sofrendo por que a grande Ânfora está chupando seu sangue mas ela não pode morrer. Assim, como ele tem piedade dela, ele vai enterrá-la com suas próprias mãos!

Mas Seiya salta e pára a espada com suas mãos.

Infelizmente, a espada está repentinamente cheia de energia e o repulsa.

Seiya se levanta determinado para não deixar Hades matar Athena.

Ele olha Hades.

Seiya: - Seus olhos... Esses olhos são de uma pessoa que é temida como o Rei do País dos Mortos? É igual ao fundo de um lago profundo.

 

Hades: - Está triste.

Seiya: - O quê?

Hades: - São... vocês, mortais. Você não sabe os limites de seu poder e de seu corpo, e você tenta fazer uma coisa muito grande para você. Você não faz idéia que vocês com os Deuses de Terra tentaram sujar o universo com suas mãos. No fim, você se iguala a tenta lutar contra Deuses. Para você, seres humanos, vocês devem ter medo dos Deuses e honrá-lo. Quando você esquece do espírito da fé, sua triste existência é estúpida.

Seiya está pasmo pelas palavras de Hades. Ele lhe pergunta se ele quer dizer que ele é um Deus que merece ser honrado. Um deus deve ser justo!

Onde está a justiça em um deus maléfico que está a ponto de acabar com os seres humanos e dominar a Terra? Seiya tenta ataca-lo mas Hades o acerta e corta o estômago de Seiya apesar de sua Armadura dos Deuses.

Seiya vai para trás da grande Ânfora onde ele vai proteger Athena. Hades decide matá-lo com Athena.

De repente Hades é atacado por 3 Cosmos com a forma de uma Corrente, um Cisne e um Dragão.

Hades se protege com a sua espada. Shun, Hyoga e Shiryu unem-se a Seiya e Ikki.

Eles conferem se seus amigos estão bem. Ikki levanta por último.

Eles notam que Hades parece paralisado pelo seus últimos ataques.

Eles decidem não deixar escapar esta oportunidade para matar Hades.

Mais uma vez, eles combinarão suas vida e seus Cosmos.

Eles se concentram, queimam e sobem para o máximo nível de seus Cosmos, então eles se combinam em um para derrotar Hades.

Hades por último reage e não pode se proteger do ataque.

Não obstante, ele não parece ferido. Além disso ele está mais bravo com esses mortais.

O contragolpe dele é terrível: ele destrói as Armaduras de Deuses dos Cavaleiros!!!

E os derruba.

Hades ainda nota que seus ataque combinados quebram a sua Sapúris ligeiramente.

Além disso, Seiya está se levantando novamente!!!

Hades não acredita nisso. Então ele se lembra que ele já o viu uma vez antes: estava nos tempos mitológicos, aquele homem estava com o corpo ferido de Hades e também tinha sido o Cavaleiro de Pegasus!

Seiya lembra que a batalha ainda não terminou.

Hades decide se livrar do Cavaleiro de Pegasus de tal forma que ele não poderá reencarnar mais.

Seiya não entende sobre o que Hades está falando a não ser que ele quer matá-lo. Assim ele ataca primeiro.

Infelizmente o poder dele não é suficiente e é repulsado pelo seu próprio ataque e derruba a Armadura de Athena.

Quando ele está a ponto de pegá-la, Hades perfura a mão dele com sua espada. Hades lhe fala que, como Athena está morta, ele não precisa segurar esta preciosidade.

Hades lhes fala que tudo já terminou. Ele mostra uma visão da Terra, assim eles podem ver que o Eclipse agora é total: o Grande Eclipse está completo, os 9 planetas ficarão alinhados e nunca mais se moverão. Assim a Terra se tornará um mundo da eterna escuridão.

Na Terra:

Cavaleiros notaram também o completo desaparecer do Sol.

Marin deseja saber se suas resistências foram em vão.

Seika desabusa-a e anuncia que ela ainda ouve a voz da vida de Seiya.

Seika: - Até mesmo agora, eles não se deixarão morrer. A voz de suas vidas... Isso é uma canção de alegria... Isso é uma luz de esperança... Contanto que Seiya & Cia continuem cantando a canção de suas vidas... Eu não abandonarei a esperança... nunca...

A fé dela em Seiya & Cia deixa os outros pasmos.

Hades decide se livrar dos Cavaleiros, agora!! Primeiro com Seiya que não tem mais força qualquer.

Hades o golpeia com sua espada mas Seiya está protegido por uma esfera Aindestrutível@.

Seiya não está só: seus amigos também são protegidos por esferas semelhantes. Eles agora estão flutuando fora do alcance de Hades.

Hades entende que esta ajuda vem de Athena.

Ela os contacta explicando que ela os protegeu com estas esferas vitais para protegê-los de Hades. Ela planeja transporta-los para Terra. De repente, a grande Ânfora muda de cor de vermelho escuro para branco e todo seu sangue volta para o corpo dela.

Hades se apressa para golpear a Ânfora e matá-la.

Seiya reage rapidamente e joga para Athena a Armadura dela.

 

Quando ela entra em contato com sua Armadura, Athena concentra seu poder para destruir a grande Ânfora. Ela aparece cansada com sua Armadura.

Hades entende que ela deixou Hypnos coloca-la na grande Ânfora para fazer corpo de Hades sair.

Athena lhe fala que eles estão lutando desde tempos mitológicos assim eles iriam terminar com essa batalha milenar, agora.

Isto faz Hades ficar furioso. Ele a golpeia com sua espada.

Ela se protege com seu escudo. Hades lhe pergunta por que ela luta para os mortais, por que ela dificulta os deuses de castigarem os estúpidos mortais.

Ela o repulsa com seu escudo, então diz que ele está errado: os mortais não são estúpidos como ele pensa.

Mas Hades não acredita nela. Não há uma existência mais estúpida que os mortais! De qualquer maneira, se eles deixassem fazerem o que quiserem, onde chegarão?

Assim os deuses têm que ensinar que se eles continuarem fazendo más ações, eles irão depois de morrerem para o Inferno e sofrerão eternamente.

Hades acrescenta que graças ao medo da morte que ele criou, a vida na Terra é possível.

Athena responde que ele é muito arrogante. Ela lhe pergunta se ele realmente pensa se há um ser humano que nunca matou um inseto ou pegou uma flor? Humanos não são Deuses. Assim as boas pessoas não podem cometer de propósito uma má ação. Então ela acrescenta que ela pensa que um mortal deveria ser purificado de todos seus crimes quando ele morre, que qualquer ser vivo, pessoas boas e ruins, deveriam ter um sono eterno e quieto. Assim é um erro que Hades lhes dá agonia após as suas mortes por causa de seus crimes durante suas vidas.

Claro que, Hades não concorda com ela.

Hades martela, furiosamente, a proteção dela e a derruba. Ele a ameaça com a sua espada e diz que tal conversação é desnecessária.

Seria melhor dar a morte aos mortais!!!

Seiya reage e quebra a sua esfera.

Ele cai na frente de Athena para atacar Hades e proteger Athena da Espada de Hades.

Ele usa seu golpe e lança Hades contra uma coluna.

Os Cavaleiros estão contentes de verem que é possível ferir Hades.

De repente eles notam que a Espada está encravada no peito de Seiya.

Seiya entra em colapso em cai nos braços de Athena. Ela fala para ele agüentar, que sua irmã estava esperando por ele na Terra.

Athena: - Seiyaaaa... Não morra! Você não pode morrer... Por favor, viva para esses que o amam, Seiya...!

Os Cavaleiros:- O Cosmo de Seiya... o Cosmo dele desapareceu!!!

De repente a Espada sai do corpo de Seiya. Hades conta para Athena que ela ficou estúpida entre os mortais: ela deixou fugir a única chance dela para matá-lo e talvez, agora, sua pequena chance para salvar Seiya.

Hades pega sua Espada. Ele conta que Seiya morreu por nada. Além disso ele era particularmente estúpido para apressar a sua própria morte.

Athena o olha:

Athena: - Hades, você sabe o que é uma coisa chamada Amor?

Hades: - O quê?

Athena: - Do ponto de vista dos deuses, é possível que os seres humanos sejam estúpidos e não tenham uma existência respeitável. Mas os humanos, qualquer um, têm o que é chamado Amor. Desse amor, humanos podem ser infinitamente amáveis. E infinitamente fortes! Embora você seja um Deus, não lhe permitem castigá-los porque você não sabe o que é Amor.

Hades recusa-se a ouvir e ataca.

Ele quer mostrar para ela que aquele Amor não pode ajudar ninguém.

Os Cavaleiros quebram suas esferas e apressam em proteger Athena.

- Não lhe deixa golpear Athena!!!

Hades: - O quê? O que é o Cosmo destes sujeitos? Eu não acredito nisto!!! Que eu falhei em matar esses sujeitos... que seus Cosmos estão me subjugando!

Athena: - É Amor, Hades! Um gigantesco poder que os seres humanos têm!!! O poder do Amor ferve desde a origem da vida!

Athena lança seu Cetro (báculo) em Hades e, com ajuda do Cosmos dos Cavaleiros, o perfura.

Athena: - Isso não pode ser derrotado por nada!!!

Ikki: - Nós fizemos isso...

Shiryu: - Finalmente... finalmente, nós derrotamos Hades!!!

Hyoga: - Você viu, Seiya?

Shun: - Nós ganhamos!!!

 

Hades não acredita que eles o derrotaram.

Ele lhes fala que o Inferno e Elysios desaparecerão com ele. Eles também morrerão com a destruição deste mundo.

Finalmente, Hades desaparece.

Os Cavaleiros cercam Athena. Ela olha para Seiya e os sugestiona que eles fossem para um mundo de luz.

Na Terra, os Cavaleiros notam que o Sol está reaparecendo.

Logo depois, está brilhando como antes.

Eles estão esperando a volta de Seiya e não sabem do sacrifício final que ele fez para a vitória do Amor e da Justiça!

 

 

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO

A BATALHA CONTRA HADES

 

FIM

 

----------------------------------------------------------------------

 

Ufa!!!! Terminou!

 

Quanto ao número de OVAs, se for como nas 12 casas(Hades), no qual cada mangá tinha 2 capítulos em anime, então o total de capítulos será

do mangá 45 ao 48 = 4 mangás = 8 capítulos, aproximadamente. Então deve ter, acredito que apenas 3 OVAs. Já que esta parte não é tão grande assim. A não ser que coloquem algo a mais.

 

Espero ter ajudado.

 

Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais e quando começa a faze dos elizios em anime?????????? desculpe a maneira que posto :wink: :wink: :wink: é que naum gosto de rodear rodear só p fazer uma pergunta!!!!

 

Nem precisa tanto, se alguém soubesse a data, com certeza já teríamos postado aqui.

 

Não existe qualquer promessa oficial a respeito. Pelo histórico de Saint Seiya, podem muito bem encerrar Saint Seiya, como fizeram na década de 90, ou não.

 

Como sempre, agora é só uma questão de esperar.Com certeza, se surgir uma data, não vai faltar quem informe.

 

Vlw cara !!! Mas na ocasião na decada de 90 eles pararam com saint seiya mas ja tinham resumido a saga poseidom *se eu estiver errado me corrijam por favor* que naum é o caso da saga de hades que naum esta cconcluida ... será que teraum corajem de parar de produzir a parte final da saga????? justo agora?! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
que naum é o caso da saga de hades que naum esta cconcluida ... será que teraum corajem de parar de produzir a parte final da saga????? justo agora?!

Veja a Saga de Céu, por exemplo...Ela já começou (com o Overture), mas a maior parte das pessoas envolvidas com ela foram demitidas. É muito pouco provável que ela continue...

 

Se os DVDs dos últimos episódios da Fase Inferno venderem mal (e visto a qualidade dos últimos 2 episódios isso não é pouco provável), eu não ficaria surpreso se CdZ acabasse onde está.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que admitaum novas pessoas para que naum acabe.................. Vamos mandar nossos curriculum....rsrsrsrsrsrs.brincadeira

 

Mas a saga do céu Ja naum é depois da fase elisios??.....se fizessem uma coisa dessas com os fãns seria uma covardia. Mas os culpados tmb somos nóis eu por exemplo, como outros tmb, poderiamos estar comprando os dvds msm que com qualidade inferior ao experado *melhor que nada* ,mas naum.....nóis preferimos baixar rips da net ou em outros casos compram até em camelôs talves por isso ,esse *desinteresse* que talves esteja ocorrendo na produção de saint seiya ....querendo ou naum tudo é movido a dinheiro ,mas, se eles naum tem lucro naum tem pq continuarem produzindo as sagas............Vamos comprar gente ........... ;D :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas os culpados tmb somos nóis eu por exemplo, como outros tmb, poderiamos estar comprando os dvds msm que com qualidade inferior ao experado

Nah, a culpa não é da gente, e sim da Toei, responsável por algums momentos de péssima qualidade nos OVAs, e a PlayArte, que lança esses DVDs horríveis no Brasil (e do Vilarinho, que dá corda : D). Se os produtos tivessem qualidade, teria um monte de gente os comprando.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os culpados tmb somos nóis eu por exemplo, como outros tmb, poderiamos estar comprando os dvds msm que com qualidade inferior ao experado

Nah, a culpa não é da gente, e sim da Toei, responsável por algums momentos de péssima qualidade nos OVAs, e a PlayArte, que lança esses DVDs horríveis no Brasil (e do Vilarinho, que dá corda : D). Se os produtos tivessem qualidade, teria um monte de gente os comprando.

 

Erasculio

Sim dou toda razão a voce e ao JUN, tmb estou indignado com a qualidade e com o preço ,mas, o que vai adiantar agora reclamar ? ja entornaraum o caudo e naum podemos fazer nada ou quase nada.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow q negócio grande !!! Desculpe mais li o do Erasculino msmu :? falandu nisso, ótimo resumo eu até jah tinha esquecido d mta coisa, faz tmpu q num leio u.ú Quanto a ser 8 OVAs pra mim tah de ótimo tamanho contanto q naum encurtem nada,bm q eles poderiam colocar uma cena amais deles chegando a Terra e se reencontrando :mrgreen:

 

Apropósito, o q aconteceu cum a Seika ?? Naum me lembro dela no Overture :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo os comentários do filme, Seika não pôde ser mostrada no filme Tenkai pq ela ainda não tinha sido mostrada na TV.Segundo o livreto do DVD q eu tenho, dizem que fica pressuposto que Seika e Saori estavam cuidando de Seiya antes dos Anjos chegarem.Ou seja, podemos supor q ela estava mesmo cuidando do Seiya, junto com a Saori, mas saiu daquela casa antes dos Anjos chegarem, sei lá, de repente foi até a cidade mais próxima pra abastecer a despensa ou coisa assim, hehehee.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...