Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Cloth Myth] Tópico Oficial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2166 respostas neste tópico

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.175 posts
  • Interesses:Discutir sobre o universo de Saint Seiya

A revista japonesa Figure Oh deste mês de Outubro trouxe uma pequena nota informando que um novo projeto de Saint Seiya será anunciado durante o evento Tamashii Nations 2014, que acontecerá no Japão entre os dias 31 de Outubro e 2 de Novembro.

tamashii2014.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes, 22/10/2014 - 19:41.

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Continuação de Omega.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.706 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!
... Novo projeto de Saint Seiya? Eu tinha interpretado que seria uma nova linha de CM's.

Gostei disso. Curioso pra saber o que se trata.

R. Deschain

R. Deschain

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.137 posts

Deve ser um novo anime, mas não tenho ideia do que pode ser. Queria muito um anime do Episode G, mas acho que isso só vai acontecer se o Assassin vender bem. Quem sabe seja um anime que dê sequência a LOS, acho que tem grandes chances. Se não for nem anime do EPG, nem continuação de LOS, espero que seja anime de ND.

Renato

Renato

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 355 posts
  • Interesses:CDZ

Imagina eles mostrarem o Dohko da linha Saint cloth legend(LoS) e anunciar o segundo filme XD

..... acho que não XD

Editado por Renato, 22/10/2014 - 21:55.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.706 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!
Essa revista já trouxe novidades de algo relacionado a franquia a não ser CM's? Porque to achando muito estranho uma notícia dessas ser divulgada desse modo.

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante

Essa revista já trouxe novidades de algo relacionado a franquia a não ser CM's? Porque to achando muito estranho uma notícia dessas ser divulgada desse modo.

Noticias de novos projetos de SAINT SEIYA já sairam em vários locais. Atualmente o unico material ligado ao anime/manga original é a linha de Cloth Myth da BANDAI. Não acho que tenha ligações com os mangás da Akitashoten. A editora jamais perderia a oportunidade de divulgar isso.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos