Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Deve ser um novo anime, mas não tenho ideia do que pode ser. Queria muito um anime do Episode G, mas acho que isso só vai acontecer se o Assassin vender bem. Quem sabe seja um anime que dê sequência a LOS, acho que tem grandes chances. Se não for nem anime do EPG, nem continuação de LOS, espero que seja anime de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina eles mostrarem o Dohko da linha Saint cloth legend(LoS) e anunciar o segundo filme XD

 

..... acho que não XD

Editado por Renato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revista já trouxe novidades de algo relacionado a franquia a não ser CM's? Porque to achando muito estranho uma notícia dessas ser divulgada desse modo.

Noticias de novos projetos de SAINT SEIYA já sairam em vários locais. Atualmente o unico material ligado ao anime/manga original é a linha de Cloth Myth da BANDAI. Não acho que tenha ligações com os mangás da Akitashoten. A editora jamais perderia a oportunidade de divulgar isso.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...