Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

O Futuro de Saint Seiya

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5237 respostas neste tópico

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
A última notícia que eu quero ouvir/ler sobre SS é uma animação do EPG com os traços clássicos...caso aconteça, dou um tiro na cabeça...

rsmusachio

rsmusachio

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 342 posts

A última notícia que eu quero ouvir/ler sobre SS é uma animação do EPG com os traços clássicos...caso aconteça, dou um tiro na cabeça...

hahaha como são as coisas, né? Eu já dou o tiro se não for com os traços clássicos.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
  • Interesses:.
"Futuro de Saint Seiya": O que quer que venha de Katsumata/Kuroda não deve ser boa coisa. Nem em Shingo Araki eu confio mais. O cara é diretor da animação, não é? Pois é, e todos viram que bela porcaria está Elíseos. Então como diretor ele é um ótimo character designer.

"OVA ligador de histórias": repito acima, mas fico curioso pra saber o que seria.

ND: é melhor mesmo dar um nexo pro mangá.

LC: dedinho do pé, seja lá qual estúdio animar eu não me animo muito. Mas acho que devia seguir o traço da Shiori.

Ep. G: tanto faz...

Editado por Rodrigo Shin, 31/03/2008 - 18:13.

Gabriel Santos

Gabriel Santos

"...bestest friends on tequila..."

• Membros
  • 1.046 posts
  • Interesses:Saint Seiya

Pra mim um estúdio legal seria o que fez FMA.

Era justamente isso q eu ia falar a animação de FMA é ótima assim como a de Blood+. Eu acho q o traço de Shiori deve ser mantido já q é bem melhor q o do Shingo eu tbm naum me importaria se o q vier depois do Elísios seja no traço dela ( só pra deixar claro eu naum tenhu nada contra o Shingo mas é q ele é muito anos 80 apesar de ser muito bonito principalmente no filme de Abel e no Tenkai e outra coisa q eu naum gosto no traço do Akari eh q ele deixou as armaduras de ouro mais simples eu pefiro as do Kurumada).

Em realação a mudanças no Elísios e um Ova novo seria ideal pq LC, ND, e Hades atual assim como q vem depois estão intimamente ligados e tudo ligado ficaria demais.

Já um pouco em off eu acho q ND vai se mostrar como uma realidade alternativa a LC e é o parece cada vez mais eu acho até o nome sugere isso e eu acho q essa era a idéia de Kurumada desde o princípio. Eu sei q os ND rangers vaum me crucificar mas é o q eu acho.

Editado por gabrielsantos, 31/03/2008 - 22:06.

raky

raky

se não aguenta, por que veio?

• Membros
  • 1.391 posts
ND Rangers????? uahuhahuahuhauhua só se estiverem em uma outra dimensão, pq nem pra isso esse mangá serve ^_^

aldebafã

aldebafã

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.961 posts
Vou na contra-mão da maioria. Saint Seiya não têm expectativa de vida grande. Vai acabar em 10 anos e sabe o porque? Nós somos a ultima grande geração de SS. Depois de nós os novos clássicos são Naruto e Bleach (Sorry, One Piece). Saint Seiya nos brindou na nossa infancia com uma história inédita e peca exatamente nisso. A história de SS é datada. Podemos, como Okada faz maestralmente, acrescentar a essa mitologia, mas é só florear o borrão. O anacronismo de Ss é a principal causa de sua decadencia por assim dizer. A grande chance de SS de se reerguer seria mesmo o Lost canvas, pois se fosse bem animado seria a oportunidade dessa geração Narutard entrar em contato de uma forma diferente com a magia do clássico. Mas para isso seria necessário ter peito para comprar essa briga e produzir material de primeira e ter empenho e melhor acabar a obra de Shiori. A trama é muito parecida com a do clássico, mas ao mesmo tempo transpira modernidade e em grande parte isso é mérito da Shiori. Entendo LC como uma grande homenagem aos fãs de longa data, mas seria interessante pensar também nos novos fãs. Tenma é um protagonista, até aqui, sem carisma. Outro ponto que tem que ser fundamental, deve-se haver uma ligação forte com o protagonista e seu grupo. Não importa se o dourados são o TOP para a velha guarda, deveriamos ter um Ichigo acompanhado de sua Inue e do seu Ishida. Mas como eu já disse só vemos como os dourados, que não são os protagonistas, ofuscam a trama central e isso é culpa desse nicho de fãs anacronicos de SS.

Em suma, com uma boa estratégia e peito é possivel fazer de SS o próximo naruto, ou pelo menos Bleach, mas para isso teria que sair do nicho de segurança e peitar e frustrar as expectativas da velha guarda.

rickgrana

rickgrana

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.599 posts
Aldebafã, eu acho que quando o povo tá dizendo aqui que "SS vai ter fôlego por mais uns anos", acho que o pessoal quer dizer no maximo uns 10 anos mesmo (e olha que eu dou uns 5...)

Tb não vejo mais que isso, a não ser que haja alguma grande reviravolta, o que parece quase impossivel.

Só se Hollywood fizer um live-action de Saint Seiya e por milagre sair um grande sucesso ^_^

Editado por rgl, 01/04/2008 - 03:43.

drustann

drustann

Deus

• Membros
  • 10.947 posts
  • Interesses:Nenhum

Vou na contra-mão da maioria. Saint Seiya não têm expectativa de vida grande. Vai acabar em 10 anos e sabe o porque? Nós somos a ultima grande geração de SS. Depois de nós os novos clássicos são Naruto e Bleach (Sorry, One Piece). Saint Seiya nos brindou na nossa infancia com uma história inédita e peca exatamente nisso. A história de SS é datada. Podemos, como Okada faz maestralmente, acrescentar a essa mitologia, mas é só florear o borrão. O anacronismo de Ss é a principal causa de sua decadencia por assim dizer. A grande chance de SS de se reerguer seria mesmo o Lost canvas, pois se fosse bem animado seria a oportunidade dessa geração Narutard entrar em contato de uma forma diferente com a magia do clássico. Mas para isso seria necessário ter peito para comprar essa briga e produzir material de primeira e ter empenho e melhor acabar a obra de Shiori. A trama é muito parecida com a do clássico, mas ao mesmo tempo transpira modernidade e em grande parte isso é mérito da Shiori. Entendo LC como uma grande homenagem aos fãs de longa data, mas seria interessante pensar também nos novos fãs. Tenma é um protagonista, até aqui, sem carisma. Outro ponto que tem que ser fundamental, deve-se haver uma ligação forte com o protagonista e seu grupo. Não importa se o dourados são o TOP para a velha guarda, deveriamos ter um Ichigo acompanhado de sua Inue e do seu Ishida. Mas como eu já disse só vemos como os dourados, que não são os protagonistas, ofuscam a trama central e isso é culpa desse nicho de fãs anacronicos de SS.

Em suma, com uma boa estratégia e peito é possivel fazer de SS o próximo naruto, ou pelo menos Bleach, mas para isso teria que sair do nicho de segurança e peitar e frustrar as expectativas da velha guarda.

A vida de SS já é longa demais. Está aí desde 86. Por mim já teria acabado tudo, assim como foi com Dragon Ball, mas como é que vai acabar algo que sequer tem final definido? Por isso a coisa se alonga. Saint Seiya não é o mesmo e acredito que jamais será "famosão" novamente, mesmo com o LC animado. Um novo nicho será atingido, com certeza, até porque, pelo que olhei, esse estúdio tem uma linguagem mais moderna, mesmo; mas acho que não vai conseguir sem um Naruto, OP e Bleach da vida.
E o que você falou é verdade: A descentralização de protagonistas, coisa que eu vejo com bons olhos, para um anime não é muito bom. Mas vamos ver o que acontece. Sendo animado e a animação indo até o fim já basta para mim. O "atingir menos ou mais fãs" não me interessa, pois não ganharei nada com isso. ^_^

Rune

Rune

vem ni min

• Membros
  • 93 posts
  • Interesses:CDZ
Nao achei nehuma dessas noticias surpreendentes heh

Mas nao adianta mudar de estudio se continuarem com katsumata/kuroda + "dedo magico" do kurumada, vai continuar o mesmo lixo que está.

Com relacao a animacao de EG e LC, prefiro que sejam nos tracos de okada e shiori, mesmo porque a serie precisa de um gás novo, nada contra araki que pode até animar uma provavel saga de zeus.

Masei

Masei

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.138 posts
Acho que ao invés de animarem algo novo, deveriam refazer Inferno de forma decente.

raky

raky

se não aguenta, por que veio?

• Membros
  • 1.391 posts
se é pra viajar... primeiro, animem lc, depois o epg, depois a clássica inteira... tudo de uma forma só, coerente, cada um sendo linkado com o outro, feito no gás, de uma só vez. seria meu sonho, na boa.

acho q o q "estragou" ss foi isso... se tivessem feito meikai e elysios no mesmo gás dos 13 do santuário, a série estaria em outro nivel agora. aí sim pensariamos no tenkai "zerado" e no lc.

Lord_Dracon

Lord_Dracon

Da Estrela de Ockham

• Membros
  • 1.766 posts
  • Interesses:A lot of things!
Bou, eu li a matéria e rápidamente os posts (estou no trabalho) e aqui vai a minha opinião.

Talvez eu seja "saudosista" demais, pois eu acho que se for para ter animações de CDZ, que seja com Shingo Araki e Michi Himeno, pois foram eles que deram a vida aos personagens que conhecemos, como os conhecemos. Para animar CDZ com outro desenhista, seja do Ep.G, LC ou outro, é melhor que fique no mangá mesmo, independente da qualidade e competência desses desenhistas.

Acho muito interessante a idéia de um curta-metragem e/ou um filme que faça uma conexão com o Prólogo do Céu.

Sobre mudanças de estúdio, eu não vejo a Toei Animation tão ruim assim. Ela existiu desde o início de tudo e nem por isso CDZ deixou de ser o grande sucesso mundial que foi. Na minha opinião, o que deveria mudar, é a equipe de produção e não o estúdio! Porém, se mudarem, contanto que seja para melhor e levem o Araki e Himeno junto, para mim está ótimo.

Aliás... não foi dito que o Shingo Araki e Michi Himeno estariam nessa reunião no TAF 2008? Juntamente com o Seiji Yokoyama (trilha sonora)?

Caso contrário, concordo em parte com os posts de Sakuragi de Gêmeos, rsmusachio e aldebafã.

Por enquanto é só. Não se ofendem, é apenas a minha opinião.

PS.: Nicol, por que em vários momentos você ressalta que "não pode entrar mais detalhadamente sobre o assunto"? Qual o problema em dizer o que sabe, mesmo ressaltando o caráter de "boato"? Alguma promessa? Contrato? Rapaz... você não era assim... :P

Fui!

Editado por Lord_Dracon, 01/04/2008 - 15:32.

Nicol

Nicol

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.256 posts

PS.: Nicol, por que em vários momentos você ressalta que "não pode entrar mais detalhadamente sobre o assunto"? Qual o problema em dizer o que sabe, mesmo ressaltando o caráter de "boato"? Alguma promessa? Contrato? Rapaz... você não era assim... :P

Bem, é q tem coisas q eu sei q merecem confirmação, outras coisas eu sei mesmo como fatos, mas me foram ditas em segredo e podem custar até empregos de pessoas.

Eu sempre fui assim, eu geralmente sei e tenho mais do q escrevo ou mostro por aí, faz parte. /evil

Editado por Nicol, 01/04/2008 - 15:41.

Erasculio

Erasculio

• Membros
  • 426 posts
Eu acho que é cedo pra ficar triste ou feliz com as notícias, depende de muita coisa ainda. O que eu gostaria mesmo que acontecesse é...

1) Kurumada morresse, ou pelo menos oficialmente deixasse CdZ nas mãos de outras pessoas, como a Shiori e o Okada. Caso contrário, ele vai usar o tal OVA de 45 min como moeda de barganha para convencer a Toei a animar a mais recente versão de Ring na Karekano, e o resultado vai ser tão ruim quanto os OVAs da Fase Inferno (em que ele fez a mesma coisa, aliás).

2) Que os dubladores originais voltassem. No próprio evento isso foi mencionado como uma das coisas que fez CdZ perder muito de sua força no Japão. Um novo OVA ligando a Fase Elísios ao Overture com os dubladores originais ajudaria e muito um retorno de CdZ.

3) Que a equipe da Fase do Santuário voltasse. Não tanto a animação em CGI (que ajudaria a melhorar e muito os episódios, mas não é essencial), mas sim o diretor e o produtor, que foram os responsáveis originais por muitas das (excelentes) mudanças entre o mangá e o anime da Fase Santuário, e por grande parte do (também excelente) Overture.

4) Que a Toei não faça a mesma burrada com o tal OVA que fez com o Overture, exibindo o filme nos cinemas (e apenas nos cinemas da Toei). A geração atual que é fã de CdZ não tem mais idade para ir aos cinemas ver esse tipo de coisa - eu acredito que este é o único motivo do "fracasso" do Overture, que vendeu muito bem como DVD. Se a Toei não tivesse lançado o filme nos cinemas, mas sim diretamente como um OVA, muitas das coisas ruins que aconteceram em CdZ não teriam acontecido. Irônico que o mesmo erro (Overture nos cinemas) foi cometido no Brasil...Por que será que quase ninguém foi ver o filme nos cinemas, né?

5) Que o Episódio G e o Lost Canvas fossem animados em um estúdio diferente, sem a menor influência de Kurumada, usando os respectivos traços de seus criadores. O Episódio G ou o Lost Canvas com o traço de Shingo Araki ficariam muito descaracterizados, eu acho - se é pra começar de novo, eu prefiro traços novos, trilha sonora nova, e dubladores diferentes. Aliás, para o Episódio G, os únicos dubladores japoneses que eu gostaria de manter são o do Shaka e o de Saga. Todos os outros deveriam ser mudados, para adaptar o anime à idade mais jovem de todo mundo. O dublador usado quando fizeram um drama CD para o EG (o que dublou o personagem principal de RahXephon) fez um Aiolia excelente.

6) Que tudo de CdZ (o novo OVA, uma futura Saga do Céu, o Episódio G em anime e o Lost Canvas em anime) fossem animados de verdade, por uma equipe disposta a trabalhar muito (evitando as cenas estáticas que infelizmente são tão comuns em CdZ hoje em dia) e que soubesse fazer um anime. Infelizmente, tentar copiar um mangá quadro a quadro para um anime, mesmo que esse mangá seja muito bom, não funciona - são mídias diferentes, que exigem enfoques diferentes. Com uma adaptação tão boa quando a da Fase Santuário de Hades, eu acho que o Lost Canvas e o Episódio G fariam um sucesso pelo menos razoável como animes.

Infelizmente, eu não acredito que nada disso vai acontecer. O que eu imagino é que, como a linha Cloth Myth está fazendo muito sucesso, Kurumada e a Toei vão estender a série ao máximo, criando novos tipos de armaduras para que as mesmas possam ser convertidas em CMs. Eu não ficaria surpreso se, no suposto OVA de 45 minutos, Seiya e os outros Cavaleiros de Bronze mudem de armadura umas três vezes cada : P

Ricardo M

Ricardo M

Fantasma

• Membros
  • 320 posts
Não acho que o tema de saint seiya seja batido. Mitologia é um assunto que sempre será interessante, pra qualquer geração. Tenho sobrinhos que amam saint seiya e são bem novinhos (é claro que com um empurrão do tio :P ). Vide também o sucesso dos games que tratam do tema (como God of war).

O que falta mesmo é vontade de fazer um trabalho decente, bem animado, que chame a atenção. todo mundo gosta de enredos inteligentes e estão cansados de baboseiras que surgem na TV. Naruto é um exemplo que chama atenção porque tem um bom enredo por trás. Saint seiya também é assim. Tem tudo pra continuar fazendo sucesso.

Pra falar a verdade, acho que esta história de OVAs atrapalha muito. Por mim faria no formato série semanal, como Naruto mesmo. Assim gasta menos, e faz muito mais episódios onde o mais importante seja a história em si (é lógico que todo muito queria uma qualidade do Hades Santuário, mas todo mundo tá vendo que não é possível) então que se faça algo de qualidade mas pode ser mais simples.

Eu gostaria mesmo que o Kururu esquecesse o ND e se dedicasse à saga céu, até o final da história (ele mesmo disse que queria que Seiya enfrentasse Cronos), então ele aproveitaria esta grande saga (uns cento e cinquenta episódios *sonhando*) para amarrar as pontas soltas.

LC e Ep. G deveriam ser totalmente independentes, traço diferente, estúdio, músicas, dubladores, tudo, pra não concorrer com a saga clássica e um não atrapalhar o outro.

Isto é o que eu penso.

Editado por Ricardo M, 01/04/2008 - 16:21.

Lord_Dracon

Lord_Dracon

Da Estrela de Ockham

• Membros
  • 1.766 posts
  • Interesses:A lot of things!

LC e Ep. G deveriam ser totalmente independentes, traço diferente, estúdio, músicas, dubladores, tudo, pra não concorrer com a saga clássica e um não atrapalhar o outro.

A questão nem é concorrência, pois acho que isso não teria. É pelo fato de padronização do que originalmente foi criado. O Aioros, Aioria e etc que aparecem no Ep. G não são outros senão os mesmo que aparecem na série clássica e na saga de Hades. Então uma animação "fora do estilo" poderia até descaracterizar o mangá, porém manteria a fidelidade à aparência dos personagens de como eles foram criados originalmente para a versão animada.

Mas é só a minha opinião. Pelo que já percebi, eu sou uma das poucas "ovelhas negras" daqui que é contra a animação do Ep. G e L.C. sem ser com o mestre Shingo Araki e Michi Himeno.

Não estou dizendo que os traços de Megumu Okada e Shiori Teshirogi sejam ruins. Para mim, só são "diferentes demais" para o padrão animado que foi estabelecido na versão animada. E animar CDZ com esses traços iria descaracterizar o que para mim é algo mais importante, que é o ANIME, pois é onde a história "ganha vida". Isso acho que todos concordam, pois sempre sonhamos e desejamos ver algo que está no papel (mangá) ganhar vida (anime), e nunca o contrário. Isso vimos com a Saga de Hades durante anos e veremos com o Episódio G e o L.C. Os Filmbooks fizeram a idéia reversa, que foi lançar em mangá algo que só existia em anime, porém, de uma maneira geral, tal lançamento é indiferente. Não houve manifestações globais para que fosse "mangalizado" esses animes, porque a idéia, penso eu, é que o projeto final, seja a animação, que quando bem feita, tem a intenção de dar vida à história.

Bom, é isso. Sem Mais!

Editado por Lord_Dracon, 01/04/2008 - 16:55.

Rune

Rune

vem ni min

• Membros
  • 93 posts
  • Interesses:CDZ

Eu acho que é cedo pra ficar triste ou feliz com as notícias, depende de muita coisa ainda. O que eu gostaria mesmo que acontecesse é...

1) Kurumada morresse, ou pelo menos oficialmente deixasse CdZ nas mãos de outras pessoas, como a Shiori e o Okada. Caso contrário, ele vai usar o tal OVA de 45 min como moeda de barganha para convencer a Toei a animar a mais recente versão de Ring na Karekano, e o resultado vai ser tão ruim quanto os OVAs da Fase Inferno (em que ele fez a mesma coisa, aliás).

2) Que os dubladores originais voltassem. No próprio evento isso foi mencionado como uma das coisas que fez CdZ perder muito de sua força no Japão. Um novo OVA ligando a Fase Elísios ao Overture com os dubladores originais ajudaria e muito um retorno de CdZ.

3) Que a equipe da Fase do Santuário voltasse. Não tanto a animação em CGI (que ajudaria a melhorar e muito os episódios, mas não é essencial), mas sim o diretor e o produtor, que foram os responsáveis originais por muitas das (excelentes) mudanças entre o mangá e o anime da Fase Santuário, e por grande parte do (também excelente) Overture.

4) Que a Toei não faça a mesma burrada com o tal OVA que fez com o Overture, exibindo o filme nos cinemas (e apenas nos cinemas da Toei). A geração atual que é fã de CdZ não tem mais idade para ir aos cinemas ver esse tipo de coisa - eu acredito que este é o único motivo do "fracasso" do Overture, que vendeu muito bem como DVD. Se a Toei não tivesse lançado o filme nos cinemas, mas sim diretamente como um OVA, muitas das coisas ruins que aconteceram em CdZ não teriam acontecido. Irônico que o mesmo erro (Overture nos cinemas) foi cometido no Brasil...Por que será que quase ninguém foi ver o filme nos cinemas, né?

5) Que o Episódio G e o Lost Canvas fossem animados em um estúdio diferente, sem a menor influência de Kurumada, usando os respectivos traços de seus criadores. O Episódio G ou o Lost Canvas com o traço de Shingo Araki ficariam muito descaracterizados, eu acho - se é pra começar de novo, eu prefiro traços novos, trilha sonora nova, e dubladores diferentes. Aliás, para o Episódio G, os únicos dubladores japoneses que eu gostaria de manter são o do Shaka e o de Saga. Todos os outros deveriam ser mudados, para adaptar o anime à idade mais jovem de todo mundo. O dublador usado quando fizeram um drama CD para o EG (o que dublou o personagem principal de RahXephon) fez um Aiolia excelente.

6) Que tudo de CdZ (o novo OVA, uma futura Saga do Céu, o Episódio G em anime e o Lost Canvas em anime) fossem animados de verdade, por uma equipe disposta a trabalhar muito (evitando as cenas estáticas que infelizmente são tão comuns em CdZ hoje em dia) e que soubesse fazer um anime. Infelizmente, tentar copiar um mangá quadro a quadro para um anime, mesmo que esse mangá seja muito bom, não funciona - são mídias diferentes, que exigem enfoques diferentes. Com uma adaptação tão boa quando a da Fase Santuário de Hades, eu acho que o Lost Canvas e o Episódio G fariam um sucesso pelo menos razoável como animes.

Infelizmente, eu não acredito que nada disso vai acontecer. O que eu imagino é que, como a linha Cloth Myth está fazendo muito sucesso, Kurumada e a Toei vão estender a série ao máximo, criando novos tipos de armaduras para que as mesmas possam ser convertidas em CMs. Eu não ficaria surpreso se, no suposto OVA de 45 minutos, Seiya e os outros Cavaleiros de Bronze mudem de armadura umas três vezes cada : P

Penso exatamente o mesmo :P

IKKI-CE

IKKI-CE

• Membros
  • 291 posts
Sai dai Rune :P

PS. Antes que a moderação me mande MP: Conheço essa peça pessoalmente /evil

Ares Saga

Ares Saga

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.980 posts

Já um pouco em off eu acho q ND vai se mostrar como uma realidade alternativa a LC e é o parece cada vez mais eu acho até o nome sugere isso e eu acho q essa era a idéia de Kurumada desde o princípio. Eu sei q os ND rangers vaum me crucificar mas é o q eu acho

Next Dimension realidade alternativa? A versão do autor original é falsa,e a Side Story lançada depois é que vale?É ruim hein.

) Kurumada morresse, ou pelo menos oficialmente deixasse CdZ nas mãos de outras pessoas, como a Shiori e o Okada. Caso contrário, ele vai usar o tal OVA de 45 min como moeda de barganha para convencer a Toei a animar a mais recente versão de Ring na Karekano, e o resultado vai ser tão ruim quanto os OVAs da Fase Inferno (em que ele fez a mesma coisa, aliás).

Ruim com o Kurumada,pior sem ele.Ainda que Episódio G e Lost Canvas não tenham participação dele,a premissa é sua,foi sua idéia usar os Titãs como inimigos,bem como os elementos principais da Guerra Santa de LC foram desenvolvido por ele,antes,em Next Dimension.

Tenho medo do nível de "inspiração" de outros autores caso tenham liberdade total, sabe,coisas do nível Cavaleiros de aço e tosqueiras como os anjos do Lucifer :P Se já acho forçado Lost Canvas/Resident Evil e gigantes de pedra em Episódio G,nem quero saber o que vem por aí...

Nicol

Nicol

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.256 posts
O fato de ser uma realidade alternativa não torna algo falso ou verdadeiro, é só o que já é, um outra realidade, mas ainda assim uma realidade, é perda de tempo ficar taxando isso ou aquilo de real, falso ou side story. Cada um com seu gostos, mas vamos manter o bom-senso. Além do que, isso aqui não é discussão LC x ND, atenção aqui moderação.
Vamos expressar o que cada um espera do ND e da possível animação do LC e etc, mas sem ficar com comparações que não levam a nada.

Voltando ao tema, como eu disse antes da TAF, se é pra esperar novos projetos, sim devemos ter esperanças, mas tbm q fique bem claro q com a idéia de "é Hades e o fim" tem um significado tbm. Acho q pra nós q acompanhamos SS desde o começo, temos que encarar uma nova realidade, aliás, realidade esta que já nos foi duramente apresentada com as mudanças depois do Tenkai. Coisas boas virão, mas coisas muito ruins ainda podem vir tbm. Acho q o momento pra certas esperanças como a volta de antigos membros do staff e cast já era, agora é nos preparamos para o que virá, se estes planos expostos forem mesmo se concretizar, a intenção de Kurumada sempre foi dar mais 20 anos de Saint Seiya, a verdadeira pergunta é: quem vai estar pronto pra entrar nessa nova geração do q virá pós-Hades?

Editado por Nicol, 02/04/2008 - 11:21.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos