Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mais detalhes dop TAF, por supersasshi do SSYE e Hika do ssiceplanet:

 

- Destacou-se a importância dos Cloth Myth, dado que seu êxito tem dado impulso extra a série, dando-lhe piso forte e estável para apontar a novos projetos no futuro. Ou citando-a textualmente “Seguir elaborando mais Saint Seiya para o futuro”.

 

 

- É desejo de Kurumada um OVA extra de 45 minutos para poder unir historias, ou quem sabe a Toei ofereça a ele um filme para isso.

 

 

- Kurumada não sabe que rumo dar ao Next Dimension ainda.

 

 

- O final dos Elísios ainda não está fechado. Kurumada está conversando com a Toei sobre seu interesse de criar uma ponte entre as história já desenvolvidas.

 

 

- Há um importante interesse do estúdio XEBEC em animar The Lost Canvas, mas nada concreto ainda. Kurumada também gostaria de saber se esse anime do LC mereceria ter o estilo de desenho de Shiori, bem diferente dos existentes até agora em SS. XEBEC é um estúdio como a Toei. XEBEC já produziu, por exemplo, Love Hina e Shaman King, entre outras.

 

 

 

RVD acrescentou ainda:

 

Para clarear um pouco sobre o ND, sasshi explicou que Kurumada disse que está planejando uma surpresa grande, mas que ainda não encontra maneira de chegar a ela, ou seja, como sasshi exatamente disse "que não sabe como chegar ao final que já tem em mente, e que o titulo ND guarda um segredo"

 

 

 

 

Confiram nessa lista alguns animes da XEBEC:

http://en.wikipedia.org/wiki/XEBEC

Seria uma boa se realmente LC fosse desse estúdio?

 

 

 

Pronto, comentem a vontade sobre as possibilidades.

 

Desculpem o post seguido, mas a partir daqui, seguem alguns comentários meus mesmo sobre as informações de Hika.

 

Notícias sobre o futuro de Saint Seiya, mesmo que nas entrelinhas, realmente se confirmaram (digo, coisas maiores que estou sabendo), creio q é questão de tempo para tudo ficar mais claro ainda.

 

Sobre a possibilidade de um final diferente para os Elísios, realmente há o que negociar com a Toei, pq se o final tiver ligação com o Tenkai, muita coisa boa e ruim pode surgir disso (aí entra na parte q eu não posso me aprofundar).

 

Um OVA ou um filme especial que "conecte" histórias. Aparentemente seria algo que ligasse ND, LC, EpG e série? Ou algo q conectasse só a série com os movies. OVAs, o Tenkai e mais surpresas? Bom, outro tema q tem o q se falar, mas q não posso me aprofundar muito, vamos ver no q vai dar... Só ressalto que devemos ponderar a respeito de q, dado o resultado do Tenkai no passado em termos finaceiros, acho meio improvável darem um filme pra isso, a menos q sai direto pra DVD, o q no final das contas seria a mesma coisa q um OVA, enfim, sejá como forem chamar isso, o conteúdo é q chamará a atenção.

 

 

Quanto ao futuro do ND, pra mim se Kurumada der um sentido aquilo já será algo surpreendente. Acho q o próprio título já diz tudo, o ND deve ser o elo perdido q nos ajudará a conectar tudo q existe em Saint Seiya com o argumento das realidades alternativas. Opinião minha.

 

Sobre a possibilidade do LC por outro estúdio, realmente é interessante e era um rumor muito forte que já vinha crescendo dado a tamanha popularidade do LC, e há mais coisas aí que podem surgir, vale a pena esperar.

 

Eu particularmente acharia legal se fosse a XEBEC, mas confesso q preferia um outro estúdio em especial.

 

 

ATUALIZAÇÃO:

 

Traduzi dois posts do RVD (gracias!) no ssye.tk:

 

Bem, aqui lhes trago informações graças a Toripon que, com um grupo de amigos, se reuniram com o mestre para beber

 

Falaram sobre o futuro de Saint Seiya, mencionaram sobre Seiya perdendo a memória e voltando a cadeira de rodas, ND poderia ser um portal para o futuro.

 

Outra pessoa perguntou porque a nova obra do mestre era novamente Hades e não o Tenkai...Kurumada respondeu "quiero continuar ardendo meu Cosmo mostrando Seiya que sonhei faz tempo"

 

Kuru mencionou que esperamos a abril ou depois da "golden week" (semana de feriados do Japão).

 

 

 

 

Há pouco dissemos que Sasshi nos contou que no evento TAF lhe disseram que há um interesse de Xebec na animação deste manga

 

Bem, segundo pude averiguar, sasshi junto com toripon, já existiriam storyboards piloto para o anime por parte de Kurumada Productions! No storyboard que usou o mestre, tinham apontados "8 senses (8 sentidos)" e "Nageki no Kabe (O Muro das Lamentações)" como as novas músicas de Abertura e Encerramento respectivamente, segundo Kurumada, imagina uma abertura impresionante. E para terminar, há uma imagem do Lost Canvas (ou seja, a pintura de Alone) feita por Kurumada depois do título no storyboard, supôe-se que aproximadamente pelo capítulo 100 se tome uma decisão final. Nada foi mencionado sobre a Toei.

 

Como uma nota a parte, estão planejando lançar novas versões de algumas canções de Saint Seiya, mas ainda não se sabem quais.

 

 

 

NOVA INFORMAÇÃO (adicionada em 01/06/08)

 

Um certo site italiano de uma revista postou no dia 29 de maio um informe sobre as novidades trazidas desde a TAF, por membros de sua editora, entre eles, o anúncio de um episódio de 45 minutos que conecta Hades ao filme Tenkai.

 

Eis o site: http://www.kappaedizioni.it/pages/news.asp

 

Citação:

Tra le novità annunciate, un nuovo episodio di 45 minuti di SAINT SEIYA, che congiungerebbe l'Hades Chapter al Tenkai-hen Prologue..."

(Entre as novidades anunciadas, um novo episódio de 45 minutos de Saint Seiya, que conectará o Hades Chapter ao Tenkai-hen Prologue...)

 

É só o que se comenta, nada mais.

 

Pelo que soube, o site é confiável, mas não se sabe se isso é fato mesmo ou se as tais representantes da editora que estiveram na TAF só estão reproduzindo aquilo que andou circulando na net depois da TAF. Enfim, fica aí o registro.

 

A notícia me foi transmitida pelo meu amigo italiano Sterminio, mas parece q ela já foi reproduzida por uranus em foruns como o SSYE.

 


 

Atualizado em 01/09/08 por WAN (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=3031&view=findpost&p=109382)

 

Anúncio da produção de um filme nos EUA de Saint Seiya.

 

http://www.imdb.com/title/tt1273232/

 

by QDD ~ SSYE

 


 

Atualizado em: 06/10/08 por RVD (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=3031&view=findpost&p=117044)

 

 

Saint Seiya Evolution "O Futuro do Next Dimension"

 

Imagens e mensagens do programa Manga no Genba anunciam a produção e continuação do mangá NEXT DIMENSION, de autoria de Masami Kurumada.[/b]

 


 

Atualização = 19/10/08 WAN (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=3031&view=findpost&p=119751)

 

Sasshi acabou de publicar essa nota em Ice Planet Foro:

Pouco a pouco a informação está vindo, o próximo mês de Novembro e durante uma semana será realizado uma gravação em Los Angeles. Mas no dia 23 de Outubro haverá uma gravação aqui, no Japão, da mesma produção. Mas em ambas as gravações haverá Orquestra!

 

Semana passada fui a uma audição com o Seiya Staff para uma canção especial para uma nova produção de anime...

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Estúdio? MADHOUSE! Hehehe.

Brincadeira, claro.

 

O que eu posso comentar logo de cara é que é interessante ver que "Hades e o fim" não é bem "Hades e o fim"...

 

E Nicol-sama, se eu fosse apostar, apostaria que esses OVAs conectariam apenas trabalhos animados, mesmo (chutando: OVAs de Hades + este OVA + Tenkai-Hen; dessa forma, a "Fase Kurumada" provavelmente estaria no seu fim, com o final das publicações sobre seus mangás em anime, e do Tenkai, que seria o seu ultimato). Até porque, acho isso também porque particularmente não me lembro de ver esse tipo de "intromissão continuativa" entre títulos do universo mangá e anime (nessa ordem e exclusivamente) em Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente saum informações q reacendem esperanças perdidas uhuhu....

eu naum conheço os trabalhos deste ou de outros estudios de animes, mas com essa equipe atual da toei do meikai e tenkai, simplesmente naum dá mais. tem q ter gente nova, disposta e q tenha certo carinho pela série, mesmo q naum seja "crias" do kurumada, q traga visões diferentes do seu universo, naum importa... o principal é q tenha paixão pelo trabalho.

lc animado com certeza seria o novo grande "boom" de saint seiya, talvez do mesmo nível dos 13 ovas de hades em 2002/3. já a continuação do tenkai seria mais como foi meikai e tenkai, "fazer por fazer" =/

 

agora, um ova q conecte classic, epg, lc e nd? naum enxergo a menor possibilidade de sair algo decente disto, mesmo pq epg, lc e nd ainda estaum longe de ter um desfecho... enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já estava na hora de outro estúdio animar Lost Canvas... E tem que ser no estilo da Shiori...

 

Esse OVA ou movie teria como função uma ligação entre os movies, série de TV e OVAs, penso eu. É a melhor coisa que Kurumada poderia fazer para acabar de vez com a briga que os fãs tem entre anime e mangá u.u

 

Agora, nada sobre EPISODE.G? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São gratas surpresas ao ver que Seiya ainda não é uma série morta, e por um estúdio diferente do tradicional já possuir interesse em animar um dos neo-mangas é algo bom. Entretanto ai vem uma pergunta. A equipe que cuidaria do anime "Lost Canvas" seria a mesma que trabalhou com o Inferno e Elísios ou ela seria renovada?

 

Quanto ao estúdio não sei se seria uma boa ir para o XEBEC, o trabalho dele em Love Hina e Negima!, na minha opinião, foram muito fracos. Há outros estúdios para onde a série poderia ser levada como a Sunrise, MadHouse, Gonzo, Pierrot e Bones.

 

Quanto a esse final de Elísios há a possibilidade daquele mangá curto que saiu no Sora ser animado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ova ou movie extra que "arrumasse a casa" seria muito bem vindo. Principalmente se esclarecer a história de Saga-Sion-Arles. O episódio zero bem que tentou mas não trouxe nada de novo. Fazer um trabalho que pelo menos tente juntar os filmes com o anime (acho que anime e mangá é impossível) já vai ser de bom tamanho. Tipo incluir a Éris nos deuses já vencidos, fazer um link entre Asgard filme e Asgard anime, etc. Só acho bem difícil encaixar o Lúcifer, mas os outros não.

 

Também gostaria de que se explicasse melhor o despertar de Poseidon, os lemurianos, etc. Tomara que este projeto se concretize.

 

Mas só de falar que saint seiya tem futuro já fico feliz" :lol: :lol: :angry: :O :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das notícias, o fato de outro estúdio assumir as rédeas me anima muito. Só acho que, mesmo sabendo que muitos de vocês irão discordar de mim, o traço não deveria mudar, caso LC venha a acontecer. Apesar da Shiori fazer um bom trabalho, o traço que estamos acostumados há anos é o do Shingo e, na minha opinão, não há nada de errado com ele. Mas enfim, é muito animador que pretendam continuar animando a série :lol:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não veria muito problema em deixar o traço da Shiori no LC porque são outros personagens, outra era, então isto serviria de explicação para mudança no traço. Se colocar no traço do Shingo, aí sim os personagens serão iguaizinhos aos da era atual, e pode gerar muitas dúvidas, afinal o Tenma não é o Seiya, etc.

 

Já a animação do Ep. G no traço do Okada poderia confundir os fãs mais novos, pois são os mesmos personagens da era atual (mas quem não gostaria de ver um anime do Ep. G no traço do kokada? Seria muito bom). Mas, enfim, são pequenos detalhes... que venha mais saint seiya!

 

P.S.: concordo que os cloth myths estão ajudando a dar impulso a Saint Seiya. Os bonecos estão cada vez melhores. Dá vontade de ter todos. :lol: Infelizmente não tenho nenhunzinho :lol: Mas a esperança é a última que morre! :lol:

Editado por Ricardo M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Pra mim podiam fazer um mix dos traços. Por exemplo, o Araki e Himeno usarem o traço da Shiori para refazerem os characters design dos personagens, dae eu acho que misturaria o bom dos dois lados. Também não sei se esse estudio seria o melhor pra Lost Canvas, porem gostei mto dos trabalhos em Love Hina, mas seria meio que dar um tiro no escuro. Pra mim um estúdio legal seria o que fez FMA.

 

Quer ver que vao inventar que o ND é de uma dimensão paralela e que os filmes (que nao tem cronologia) vao pertencer a essa dimensao paralela? rsrs do kurumada eu nao duvido nada. Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava algo mais concreto, mas pelo menos deu para sinalizar algumas suspeitas. Tenho esperança que esse OVA/Movie seja um bom trabalho que traga gente do passado de volta a série. Vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quote do Nicol: "É desejo de Kurumada um OVA extra de 45 minutos para poder unir historias, ou quem sabe a Toei ofereça a ele um filme para isso."

 

Só espero que essa animação não ofereça furos na cronologia, descaracterização ou ainda mais contradições na trama (plot holes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo da Toei já é um grande avanço. Minha preocupação atual é o traço. Nem todos os personagens de Lost Canvas são novos, temos o Dohko e o Shion que já temos no traço do Shingo. Imagina que bizarro ver o Dohko com um rosto meio diferente, não ia gostar :blink: E quanto ao Tenma se parecer com o Seiya caso seja no traço do Shingo, bom, cabe aos fãs novos irem atrás das informações, né? Quanto a gente teve que pesquisar quando começou a gostar da série pra entender alguns aspectos do anime, como Saga/Shion/Ares e tal...

 

Eu acredito que Elísios já vai formar um gancho com LC e ND. Temos aquela cena com Hades e Pégaso, provavelmente seja no OVA 6, onde Hades diz que lembra já ter lutado com um cavaleiro de pégaso no passado. Acho que aí caberia um bom flashback, já mostrando o Tenma... mais um motivo pra LC ser no traço do Shingo, já que o Tenma apareceria no ova Elísios no traço do Araki de qualquer maneira... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Destacou-se a importância dos Cloth Myth, dado que seu êxito tem dado impulso extra a série, dando-lhe piso forte e estável para apontar a novos projetos no futuro. Ou citando-a textualmente “Seguir elaborando mais Saint Seiya para o futuro”.

 

Isso é algo obvio, os CM além de serem perfeitos dão um ótimo destaque para ss, tanto o anime quanto o mangá. Supremo. Infelizmente não teremos CM dos personagens de LC, né... Já que a aparencia são as mesmas. Só se fizessem dos Oneiros, Yuzuhira *o*, Hakurei, Sage e dos novos espectros e tals. O que já seria TUDO! Também queria CMs dos titãs, que tudo hein? *o*

(Alias, tem um 'meio' boneco do Aiolia by EpG, né?)

 

- É desejo de Kurumada um OVA extra de 45 minutos para poder unir historias, ou quem sabe a Toei ofereça a ele um filme para isso.

 

Depois de todo 'bafafa' que teve com o Tenkai Hen, imagino eu que esse OVA seja exclusivamente para unir Ovas Santuário + Ultimos Ovas + Mangá Introdutória do Tenkai + Tenkai Hen. Ponto. Isso faria até sentido por esse OVA poderia ser passado logo após a animação dos ultimos OVas do Elisios, ai já faria uma ligação geral para o Tenkai.

 

- Kurumada não sabe que rumo dar ao Next Dimension ainda.

 

Como assim? o.o Não entendi... Esse rumo que ele não sabe é por que ele não sabe como prosseguir a história (ou seja, ele está jogando as coisas...) ou ele não sabe se deixa o mangá grande, pequeno e se vai anima-lo ou não? Sei lá hein... Me deu medo isso ai :lol:

 

- O final dos Elísios ainda não está fechado. Kurumada está conversando com a Toei sobre seu interesse de criar uma ponte entre as história já desenvolvidas.

 

Acho que essa 'ponte' vai ser exatamente esse OVA extra citado lá em cima.

 

- Há um importante interesse do estúdio XEBEC em animar The Lost Canvas, mas nada concreto ainda. Kurumada também gostaria de saber se esse anime do LC mereceria ter o estilo de desenho de Shiori, bem diferente dos existentes até agora em SS. XEBEC é um estúdio como a Toei. XEBEC já produziu, por exemplo, Love Hina e Shaman King, entre outras.

 

Bem... Achei a animação de Shaman King pessima, de Love Hina mais ou menos e de D.N.Angel muito bela. Então vai depender do empenho e de quem trabalharia na animação... Concordo que existem estudios muito melhores que esses para animar, mas convenhamos que SS não é o 'boom' maior do japão atualmente, então me contento com a XEBEC, muito melhor que continuar com essa equipe atual...

 

RVD acrescentou ainda:

 

Para clarear um pouco sobre o ND, sasshi explicou que Kurumada disse que está planejando uma surpresa grande, mas que ainda não encontra maneira de chegar a ela, ou seja, como sasshi exatamente disse "que não sabe como chegar ao final que já tem em mente, e que o titulo ND guarda um segredo"

 

Eu acho que esse segredo é, nada mais nada menos, que novos personagens mesmo. Novos cavaleiros de ouro com aparencia diferente, golpes diferentes e tals. Só que ele ainda não sabe como fazer tal coisa, afinal ele desenha quase nada por mês e apresentar novos personagens seria dificil... Pelo menos eu imagino que seja isso.

 

Resumindo: ÓTEMAS noticias, AMEI MESMO! Fico feliz que ficaremos um bucado de anos ainda discutindo SS por aqui =P

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada não sabe como chegar na idéia principal dele. Cara, isso é triste demais. =/

Vamos ver o que acontece, né?

 

Vou comentar o que me interessa: LC animado. O estúdio não é uma Madhouse, mas fez obras de sucesso como Megaman, Shaman King, Love Hina, etc... Eles têm uma animação "média", tipo a Pierrot (que anima Bleach e Naruto). Ou seja, é o convencional. A animação deles para Zombie Loan, por exemplo, é legal. Procurem no youtube. ^^

Quanto ao traço, que seja igual o de Shiori. É um estúdio novo, é uma obra nova, então não tem motivos para Araki "monopolizar" com seu traço (apesar de ser lindo e clássico).

Fiquei bem animado com essa notícia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, bem comentado.

 

Acho que é OBRIGATORIA fazer o LC com os traços da Shiori. Nada de Araki. Acho que o LC pra fazer sucesso tem que, como o drustann disse, ter traço novo, estudis novo, DUBLAGEM NOVA(acho que só o Tenma poderis continua com Seiya, ah e Dohko e Shion), tudo novo. Ai sim, acho que fará um baita sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baaaaaaaaaaaaaaaaita sucesso eu não sei, mas vai dar um bom up em SS, sim.

Olha, eu curto o LC independente de ser famoso ou não, mas tenho que dizer que fiquei surpreso ao descobir que o mangá tem realmente uma certa fama no Japão.

Eu tenho a (péssima) tendência de ser pragmático, então nunca fico esperando nada perfeito, pois caso não seja eu pelo menos poupei frustrações. Se for no nível da animação de Naruto e Bleach (Ou seja, animações nível médio, pois há capítulos porcos demais ao lado de capítulos bem desenhados/animados) eu já fico feliz, pois - infelizmente - parece que esse virou o padrão de animação semanal. Caso seja semanal, espero algo nesse nível; nem excelente e nem lixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, gostaria que fosse a Madhouse ou a Bones, mas não sendo a Toei já tá de bom tamanho. Por mim deixaria o fim de ss com o Tenkai, pq a série original já está desgastada, e pensaria só no LC, ND e EG.

 

Agora é esperar pra ver o que sai disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa questão envolvendo o traço de Araki como oficial, nada impede dele continuar, mas utilizando o traço da Shiori como base, igual ele fez com o do Kurumada. É um exemplo estranho, mas ele foi o Character Desing de Yu-Gi-Oh!, e o traço da série é bem diferente de Cavaleiros.

 

E os Cloth Myths têm um senhor peso, já que em 5 anos foram mais de três milhões de unidades vendidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelentes noticias! Fiquei bem animado agora!

 

Final do Elisios: Pra mim, são duas pontes: uma pro LC/ND e outra pro Tenkai. Provavelmente, a cena final de Elisios seja o Seiya na cadeira de rodas.

 

Como nada se noticiou sobre a continuação do Tenkai, e lembrando de seu fracasso, suponho que a Toei não estaria ligando para os apelos de Kurumada em se criar essa ponte.

 

 

LC no XEBEC: Uau! Melhor novidade!!! Preferia MadHouse ou Bones. Mas XEBEC está de bom tamanho para um LC. 100 vezes melhor que "equipe Katsumata/Kuroda".

 

Quanto ao traço: Olha, ADORO o traço de Shingo Araki, mas LC PRECISA ser diferente. Tenma LEMBRA o Seiya, ele não se PARECE com o Seiya. O que poderia ser feito era realmente um MIX: Mantém Araki, mas que se combine novos visuais, para não confundir as obras.

 

E traço de Shiroi ser tão diferente assim? Pra mim, traço Shiori é o traço Kurumada 2.0!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E traço de Shiroi ser tão diferente assim? Pra mim, traço Shiori é o traço Kurumada 2.0!

 

Preciso dizer mais algo? Traço diferente é o do Okada, gente...

 

Araki e Himeno tem cacife para fazer THE LOST CANVAS lembrar e muito os personagens clássicos, mas como os traços das Armaduras e dos personagens lembra, muito, os do Kurumada, o melhor mesmo é que ambos permaneçam... Dando, claro, um upgrade na aparência de todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traço da Shiori é o do Masami 2.0? Ah, para ^^ Mas realmente... O traço do Okada é MUITO mais diferente.

 

E Sakuragi... Por que mais porcarias vindo por ai? o_O Queria que acabasse ou tem algo na noticia que não te agradou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço da Shiori remete ao estilo do Kurumada, mas sem perder o dela no proçesso...acho que teriamos um Kurumada -2.0 com ND, isso sim...Shiori desenha bem melhor que ele, embora ela tenha errado legal naquela i8magem grande do Tenma com a god cloth, recentemente...a cabeça está em outra dimensão...

 

 

Quanto as noticias, Mark...só tendo esperanças além da conta pra achar que SS ainda tem gás MESMO...minha expectativa com a série está lá embaixo. Ao meu ver, nada indica que sairá algo decente disso. São só divagações, algumas sequer sem propósito, já que Kurumada mesmo diz que não sabe oq fazer com algumas...enfim, eu quero coisa boa, mas já espero sentado as porcarias que se tornaram padrão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- É desejo de Kurumada um OVA extra de 45 minutos para poder unir historias, ou quem sabe a Toei ofereça a ele um filme para isso.

 

- Kurumada não sabe que rumo dar ao Next Dimension ainda.

 

- O final dos Elísios ainda não está fechado. Kurumada está conversando com a Toei sobre seu interesse de criar uma ponte entre as história já desenvolvidas.

 

- Há um importante interesse do estúdio XEBEC em animar The Lost Canvas, mas nada concreto ainda. Kurumada também gostaria de saber se esse anime do LC mereceria ter o estilo de desenho de Shiori, bem diferente dos existentes até agora em SS. XEBEC é um estúdio como a Toei. XEBEC já produziu, por exemplo, Love Hina e Shaman King, entre outras.

RVD acrescentou ainda:

 

Para clarear um pouco sobre o ND, sasshi explicou que Kurumada disse que está planejando uma surpresa grande, mas que ainda não encontra maneira de chegar a ela, ou seja, como sasshi exatamente disse "que não sabe como chegar ao final que já tem em mente, e que o titulo ND guarda um segredo"

1- a idéia de um OVA extra é ótima,poderia adaptar algumas coisas daquele drama CD drama de 1996,mostrar o que aconteceu com a Seika,etc,etc.

3- provavelmente Kurumada e a Toei estão em dúvida se deveriam inserir alguma coisa referente a Next Dimension.Espero que não façam confusão entre o Tenma e o Pégaso mitológico (uma imagem dele seria bem vinda).

4- irônico, agora mesmo foi anunciado uma animação de um mangá side story de Hokuto no ken feita por outros autores ^^

 

Só espero que deixem o Tenma com a aparência idêntica a do Seiya,era pra ser sempre assim, e tem explicação no enredo.É só a Shiori que o desenha diferente,lembrando até o Luffy de One Piece.Os demais cavaleiros de ouro deveriam ser redesenhados,e o Suikyo deveria ser inserido na história,unindo elementos de LC e ND.

 

2 e 5-Ou seja Kurumada já tem um final pra história,mas não sabe o que fazer com o grosso do enredo, normal, mesmo no mangá original foi assim,mudando conceitos excluídos nos encadernados.Espero que ele continue ligando a cronologia de ND, do folheto e do mangá clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra adicionar de acordo com o site cavzodiaco que traduziu do ssiceplanet:

 

O próximo capítulo do ND será lançado no final de Abril e revelará um fato secreto da história. (Que demora ^^ E que fato secreto será esse? Ai *o*)

 

EDIT: O Tenma da Shiori é diferente do Seiya por que o traçod ela É diferente do Masami, dur... XD

 

É mesmo!!! Kurumada poderia colocar nesse tal OVA onde foi parar a Seika no Tenkai Hen :lol:

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...