Ir para conteúdo

Notícias e novidades sobre o Elysion-hen!


Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Começou a pré-venda do primeiro DVD da fase Elísios de Hades aqui no Brasil:

 

Finalmente começou a pré-venda do primeiro DVD brasileiro da Fase Elíseos de Hades. A previsão de entrega é para o dia 17 de Setembro de 2008, mas você já pode garantir o seu comprando hoje mesmo. O site CavZodiaco.com.br fechou uma parceria exclusiva com a PlayArte e estamos oferecendo a pré-venda diretamente com a Loja PlayArte. Com esta parceria, os fãs agora podem adquirir não só o primeiro DVD da Fase Elíseos de Hades como todos os outros DVDs de todas as sagas e filmes já lançados, sem o problema de falta de estoque que tínhamos antes com o Submarino e com preços especiais.

Outro diferencial desta pré-venda junto a Loja PlayArte é a questão do brinde. Os fãs que comprarem pela Loja PlayArte ganharão um exclusivo brasão da Nikke, a deusa da vitória (este brinde é exclusivo da loja da PlayArte e não será encontrado em outras lojas).

Outro brinde presente neste DVD (desta vez em todos os DVDs, independente da loja comprada) é o livreto especial com informações sobre os personagens que aparecem nesta saga. Todos os três volumes previstos para esta saga terão um folheto diferente.

 

Episódios: Rumo aos Elíseos / O Panteão da Morte e do Sono

 

Informações do DVD

Título Original: Sant Seiya – The Hades Chapter Elysion

Ano de Produção: 2008

País de origem: Japão

Regiões: 1 e 4

Formato de Tela: 4x3 Fullscreen

Áudio: Japonês e Português

Legenda: Português e Sem legenda

Classificação indicativa: Livre

 

Extras

- Preview dos próximos episódios (3 e 4)

- Abertura original (abertura sem os créditos)

- Encerramento original (encerramento sem os créditos)

 

Comentário CavZodiaco.com.br: Uma observação importante com relação a box (pack) - a PlayArte confirmou que lançará uma box com os três DVDs da Fase Elíseos mas apenas no final do lançamento, ou seja, Novembro ou Dezembro. A idéia era lançar a box agora no começo (deixando um espaço para se colocar os outros DVDs) mas não foi possível porque a empresa brasileira não recebeu ainda as imagens para utilizar no rótulo. Ainda está em negociação com a Toei Animation e provavelmente a box terá um brinde diferente do que será encontrado comprando os DVDs avulsos (provavelmente será um pôster, com a mesma imagem do pôster oficial lançado no Japão, com os cinco cavaleiros de bronze com as armaduras divinas).

 

P.S.: O DVD está saindo pela bagatela de R$ 39,90 XD

Editado por aiacos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fase Elíseos de Hades: dublagens dos episódios 3 e 4 começam na próxima segunda-feira!

 

Recebemos uma boa notícia ontem: as dublagens dos episódios 3 e 4 da Fase Elíseos de Hades começarão na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro de 2008. Os dois primeiros dubladores que passarão pelos estúdios da DuBrasil serão Melissa Garcia (Seika) e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix).

Lembrando que estas dublagens terão novamente cobertura total e exclusiva do site CavZodiaco.com.br!

 

Comentário CavZodiaco.com.br: A partir de segunda-feira publicaremos todas as fotos e informações sobre a dublagem dos novos episódios. Fiquem ligados!

 

Fase Elíseos de Hades: 1º DVD brasileiro vende bem na primeira semana de pré-venda + confira uma foto real do brasão da Nikke (brinde para quem comprar na Loja da PlayArte)!

 

As vendas do primeiro DVD da Fase Elíseos de Hades, contendo os dois primeiros episódios dublados desta última fase de Hades, estão a todo vapor. Na primeira semana de pré-venda, o DVD obteve ótima vendagem na Loja PlayArte.

 

Conforme já divulgamos anteriormente, este DVD virá com um livreto especial com informações sobre os personagens que aparecem nesta saga. Além disso, quem comprar pela Loja PlayArte ganhará um exclusivo brasão da Nikke, a deusa da vitória. A PlayArte nos enviou uma foto real do brasão. Confira logo abaixo:

 

Comentário CavZodiaco.com.br: A entrega do DVD está prevista para o dia 17 de Setembro de 2008!

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/brasaonikke.jpg

Editado por fernandorocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fase Elíseos de Hades: informações sobre o lançamento da BOX com os DVDs brasileiros da Fase Elíseos de Hades!

 

O diretor comercial da PlayArte, Wilson Zaveri, entrou em contato conosco e nos passou importantes informações com relação ao lançamento da BOX com os DVDs brasileiros da Fase Elíseos de Hades. Confira na íntegra:

 

"Infelizmente o pack (box) da Saga dos Elíseos, contendo os 06 episódios em 03 DVDs (volumes 1, 2 e 3), que havíamos programado para entrega em meados de Novembro deste ano terá que ser adiado para o ano que vem, provavelmente para Março ou Abril de 2009, dependendo da viabilidade do projeto, vamos ter que rever tudo novamente.

Estamos a meses cobrando da Toei Animation o envio da imagem para utilização na box e, por incrível que pareça, ainda nem começaram a desenvolvê-la. Não existe sequer um esboço para analisarmos. Como estamos na fase final de aprovação de todos os materiais dos nossos lançamentos de final de ano, não podemos mais esperar por essa arte e consequentemente não iremos lançar um produto tão especial, de colecionadores, com qualquer imagem e sem a aprovação da Toei.

Nossa última tentativa foi desenvolver um projeto do box com a arte do poster oficial (confira imagem abaixo), que é fantástica, mas ontem chegou a resposta: eles não aprovaram.

Mesmo assim conseguiremos lançar os 3 DVDs avulsos ainda este ano. As fitas masters dos episódios 5 e 6 foram enviados ontem e estarão em nossas mãos no início da semana que vem.

Aproveito para agradecer a parceria e o esforço do site CavZodiaco.com.br nas preparações de rótulos, sinopses, textos, encartes, brindes, correções de legendas e acompanhamentos de dublagens."

 

Comentário CavZodiaco.com.br: É uma pena que o lançamento atrasará mas o fãs tem a garantia por escrito que a Box será lançada no ano que vem. De qualquer forma, conforme o próprio diretor comercial da PlayArte disse, os DVDs avulsos serão vendidos normalmente neste primeiro momento para os fãs que desejarem adquirir de imediato

 

 

Capa box: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/boxr...tadaeliseos.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O primeiro DVD brasileiro de Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades - A Saga dos Elíseos foi lançado oficialmente hoje. Nós já recebemos o DVD e você confere abaixo as fotos da embalagem, do dvd, do brinde (brasão da Nikke) para quem compra pela Loja PlayArte, do folheto e dos menus!

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dvdeliseosbrasil_2.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dvdeliseosbrasil_5.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dvdeliseosbrasil_6.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dvdeliseosbrasil_8.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dvdeliseosbrasil_9.jpg

 

E ai alguem que comprou ja recebeu?

 

Estranho não, só agora a Toei ter liberado o Episódio 0 para venda avulsa hahaha.

Editado por fernandorocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns trechos dublados que surgiram no site do Vila:

 

Pandora desperta Hypnos e Thanatos

 

 

 

 

Seiya gemendo e Hypnos

 

 

 

 

Seiya Vs Thanatos

 

 

Eu ainda acho que o Armando Tiraboschi faria um Thanatos melhor (combinava mais)....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fase Elíseos de Hades: dublagens dos episódios 5 e 6 começaram nesta semana!

 

As dublagens dos episódios 5 e 6 da Fase Elíseos de Hades começaram nesta semana. Já passaram pelos estúdios da DuBrasil os seguintes dubladores:

 

- Carlos Silveira (Ichi de Hidra)

- Letícia Quinto (deusa Atena)

- Maralisi Tartarine (Shina de Cobra)

- Luciana Baroli (Shunrei)

- Cassius Romero (Nachi de Lobo)

- Ronaldo Artinic (Geki de Urso)

- Alfredo Rollo (deus Poseidon)

- Rita de Almeida (Minu)

- Thiaggo Guimarães (Jabu de Unicórnio)

- Isabel de Sá (Marin de Águia)

- Melissa Garcia (Seika)

- Antonio Moreno (Sorento de Sirene)

- Fátima Noya (Kiki)

- Gilberto Rocha Jr. (Narrador)

- Élcio Sodré (Shiryu de Dragão)

- Wellington Lima (Ban de Leão Menor)

- Nestor Chiesse (deus Hypnos)

- Francisco Bretas (Hyoga de Cisne)

- Marcelo Pissardini (deus Hades)

- Leonardo Camilo (Ikki de Fênix)

 

Amanhã as dublagens estarão oficialmente encerradas com o Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e o Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda).

 

Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente desta vez não tivemos como tirar fotos dos dubladores. Lembrando que os episódios 5 e 6 serão lançados em DVD no Brasil no mês de Novembro deste ano!

 

------------------------------------------------------------------

Pelo visto, mantiveram o mesmo dublador que fez o espírito do Hades nos OVA 1 de Hades-Santuário e nos OVAs do Meikai-Hen para fazer o Hades em seu próprio corpo.

 

Lembro que algumas pessoas comentaram na época que a voz dele para o corpo jovial de Hades não seria adequada.

 

Alguém que conheça a voz normal do dublador poderia dar uma opinião?

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...