Ir para conteúdo

Foto

classificação dos Cavaleiros de ouro do mais forte para o mais fraco

• Por favor, faça o login para responder
174 respostas neste tópico
  • Interesses:Amigos e informações de CDZ
são 12 cavaleiros de ouro e dentre eles tem o mais forte e o mais fraco, mas cada um tem sua opinião e a minha lista ficaria

1° - Shaka de virgem
2° - Saga de gêmeos
3° - Dohko de libra
4° - Aiolos de sagitário
5° - Camus de aquário
6° - Mu de áries
7° - Shura de capricórnio
8° - Aiolia de leão
9° - Máscara da morte de cancer
10° - Afrodite de peixes
11° - Miro de escorpião
12°- Aldebaran de touro

E a sua lista? como fica?

Postado 19/10/2007 - 19:12

• Tay
  • Membros
  • 1.223 posts
  • Interesses:Pôneis
Se é só pra dar a opinião, minha lista fica assim ^^

1° - Dohko de libra
2° - Aiolia de leão
3° - Shaka de virgem
4° - Saga de gêmeos
5° - Aiolos de sagitário
6° - Mu de áries
7° - Camus de aquário
8° - Miro de escorpião
9° - Shura de capricórnio
10° - Aldebaran de touro
11° - Afrodite de peixes
12°- Máscara da morte de câncer

¬¬

Postado 19/10/2007 - 21:25

• Saori
  • Membros
  • 974 posts
Aí vai minha lista:

1° - Dohko de libra
2° - Shaka de virgem
3° - Saga de gêmeos
4° - Aiolos de sagitário
5° - Aiolia de leão
6° - Mu de áries
7° - Miro de escorpião
8° - Camus de aquário
9° - Shura de capricórnio
10° - Aldebaran de touro
11° - Máscara da morte de cancer
12°- Afrodite de peixes

Postado 20/10/2007 - 08:59

Se contasse o Shion ele seria o 2º, porem como não tem ele seria assim.

1º Shaka
2º Dohko
3º Saga
4º Mú
5º Aiolos
6º CAmus
7º Aiolia
8º Milo
9º Shura
10º Afrodite
11º Mascara da Morte
12º Aldebaran

Postado 20/10/2007 - 10:22

Vou analisar somente cosmos em estado natural...

1-Shion/Dohko - completamente iguais
--Shaka de olhos abertos(dependendo da retratação, geralmente aqui. Em outras situações, passa os primeiros

2-Saga

3-Aiolos/Kanon

4-Aiolia/Mu/Camus/Shaka(olhos fechados e poder normal)

5-Milo/Shura

6-MDM/Afrodite/Aldebaran]

Cosmos em seus auges individuais

1-Saga/Dohko e Shion(?:provavelmente)

2-Aiolia/Aiolos(?provavelmente)Shaka(olhos abertos)

3-Shaka(olhos fechados)

4-Mu/Kanon(provavelmente, podendo talvez intermediar entre o 3 e o 2)

5-Camus/Shura

6-Milo/Aldebaran

7-MDM/Afrodite(muito incerto, a espera de mais info)

p.s:se incluir uma análise de todos com suas devidas habilidades, tudo muda.

Postado 20/10/2007 - 13:52

Na minha lista ficaria assim..

1° - Shaka de virgem e Saga de gêmeos
2° - Dohko de libra
3° - Aiolos de sagitário (deve ser muito forte pois parece com o seiya.. só teve o azar de não ter a mesma imortalidade)
4° - Camus de aquário
5° - Miro de escorpião
6° - Mu de áries
7° - Aiolia de leão
8° - Shura de capricórnio
9° - Aldebaran de touro
10° - Afrodite de peixes
11° - Máscara da morte de cancer

Abraço

Postado 16/11/2007 - 11:50

E ai gente, primeiro tópico que eu faço neste site!! ;D
Eu queria a opinião de vocês para saber qual o mais forte dourado, e façam uma lista em ordem do mais forte ao mais fraco, também avisar que eu sou um grande conhecedor de cavaleiros do zodiaco, é so darem uma olhada em alguns tópicos do wikipedia de alguns cavaleiros e vão saber que fui eu que mexi(pc_abreu38)!
Bem ai vai algumas dicas para vocês escolherem sem ter a concepção de fraqueza que o anime mangá botaram de alguns personagens!!

Mu de Aries:
Cavaleiro que usa a telecinesia, mestre em consertar as armaduras, tem grande habilidade de luta, com um poderosissimo golpe tanto de defesa(Parede de Cristal), quanto ataque(Revolução Estelar), enfrentou e venceu varios inimigos, mais sua principal característica é manter a calma a frente do inimigo ,não importando se é Deus ou não, como pode-se ver na batalha contra Iapeto(Deus Titã que aparece no Episódio G Volume 03).

Aldebaran de Touro:
Maior descriminado de todos os cavaleiros por ser uma pessoa muito gentil(um Shun da vida), na minha opinião é um dos mais fortes cavaleiros, senão o mais forte, e como foi dito no Lost Canvas Volume 05, é o Dourado mais rapido, alem de possuir a maior força física, e ataques avassaladores, como o Grande Chifre, que conseguiu destruir o golpe de duas titãs no Episódio G(Episódio G volume 10), pensem bem na hora de escolher a posição de Aldebaran.

Saga de Gêmeos:
Esse não precisa falar muito, pois quando seu coração é tomado pelo bem, vira um cavaleiro quase invencível, além de ser muito esperto, pois quase conseguiu enganar o Deus Titã Cronos(Episódio G Volume 08) seus golpes Explosão Galatica é como uma grande esplosão, um pequeno Big Bang, como se pode ver no Episódio G.

Mascara da Morte de Câncer:
Outro que foi ficando com a fama de fraco por coisas banais que o anime mangá causaram, porêm pensem comigo, se ele fosse tão fraco, porque foi escolhido para matar o Mestre Ancião(Saint Seiya Clássico Volume 15)? Outro que devemos pensar, pois na saga de Hades é derrotado facilmente por Radamanthis, porem Aiolia, Milo e Mu também foram, pois no castelo de Hades todos estavam com apenas 1% de seu poder, também tem golpes secretos que só mostraram no Lost Canvas com o antigo Cavaleiro de Câncer, ah e o antigo Grande Mestre de Lost Canvas era de Câncer, preciso falar mais deste signo...

Aiolia de Leão:
Esse é outro que não precisa se falar muito, personagem principal do Episódio G, possui novos golpes que aumentam e muito sua capacidade, como a Conjuração de Fótons(Episódio G Volume 08), é um dos mais rapidos cavaleiros, e conseguiu principalmente vencer o preconceito do Santuário contra o seu irmão.

Shaka de Virgem:
Este também não precisa falar muito né, possui uma das técnicas mais avassaladoras do desenho(Tesouro do Céu), mais lembrem-se, ela não é invencivel, e Shaka possui um ar de convencido, o que faz com que achamos que ele é invencível, por~em não é bem assim, ele pode muito bem perder lutas para os cavaleiros de Câncer e Touro, sem mentiras...

Dohko de Libra:
Ele foi o que viveu entre duas guerras santas inteiras, possui o poder de ataques diretos em forma de dragões poderosissimos, porêm todos aumentam sua capacidade devido as armas de Libra, mais é bom lembrar que ele não pode usa-las, só com a autorização de Atena, o que quase nuca aconteceu!

Milo de Escorpião:
Este é para ser temido, pois sua técnica de Agulhas Escalarte são quase impossiveis de se desviar, podem matar um guerreiro facil facil com a Antares, e é muito rapido, alguns o descriminam por ter apenas ataques pequenos em tamanho, mas não se enganem, são pequenos mais poderosíssimos...

Aiolos de Sagitário:
Eu não devia falar isto, mais acho o mais forte de todos :D , pois como está sendo mostrado no Episódio G, possui o controle total do cosmo, fazendo barreira com ele(As asas douradas- Volume 05 do Episódio G), além de seu novo golpe, Destruição Infinita, ser o mais forte que já vi dependendo do cosmo que Aiolos bota nestes ataques, sem contar que pode voar com suas asas, e sua flecha, que, dependendo da energia de cosmo que se bota nela, pode chegar a matar um Deus, alias alguns o acham fraco pois perdeu para o Shura de Capricórnio, porêm ele não o atacou, não se defendeu, e conseguiu fugir de um ´´Cvaleiro de Ouro``...

Shura de Capricórnio:
Pode possuir apenas o golpe da Excalibur. mais tenho certeza que é um golpe a ser muito temido, pois como mostra no Lost Canvas (Volume 08-09), corta dimensões com ele e chegou a fatiar um Deus, alguns pensam que a Excalibur não é tão poderosa pois foi quebrada pelo machado de Gordon de Minotauro, porêm ela estava na mão de Shiryu que não a sabia usar, pois com certeza ela atravessaria o espectro facil nas mãos de Shura...

Camus de Aquario:
Outro que o anime manga diminuiu, mais logo tratou de aumentar na saga de Hades na batalha do Sabtuario(Saint Seiya Classico Volume 38 e 39), seus golpes de gelo conseguem ser usados para a defesa quando usa todo seu poder, construindo gelos impossíveis de se quebrar, é um outro a ser temido, ah e como o Mangá mostra, ele só morreu no ataque de Hyoga, pois queria ensinar seu pupilo uma ultima regra, dando sua própria vida em troca, senão ele mataria o cisne fácil...

Afrodite de Peixes:
Na minha opinião um dos mais fortes, pois suas rosas negras destroem tudo o que se vê pela frente, porêm só a sua rosa branca é o ataque mais avassalador de todos os dourados, pois no (Saint Seiya Classico Volume 38), a rosa branca conseguiria atravessar a parede de cristal e matar Mu de Aries, porêm foi impedida pelo ataque surpresa de Mu, sem contar seu novo golpe no Episódio G(Episódio G Volume 11), tanto para ataque quanto para defesa, como o Tesouro do céu de Shaka...

Bem concluindo espero que tenham ajudado a fazer oranking dos melhores para vocês, e na minha opinião, em todas as batalhas haveria a famosa Guerra dos Mil Dias... Sem nenhuma duvida...

Postado 03/05/2008 - 15:30

E ai gente, primeiro tópico que eu faço neste site!! ;D
Eu queria a opinião de vocês para saber qual o mais forte dourado, e façam uma lista em ordem do mais forte ao mais fraco, também avisar que eu sou um grande conhecedor de cavaleiros do zodiaco, é so darem uma olhada em alguns tópicos do wikipedia de alguns cavaleiros e vão saber que fui eu que mexi(pc_abreu38)!
Bem ai vai algumas dicas para vocês escolherem sem ter a concepção de fraqueza que o anime mangá botaram de alguns personagens!!

Mu de Aries:
Cavaleiro que usa a telecinesia, mestre em consertar as armaduras, tem grande habilidade de luta, com um poderosissimo golpe tanto de defesa(Parede de Cristal), quanto ataque(Revolução Estelar), enfrentou e venceu varios inimigos, mais sua principal característica é manter a calma a frente do inimigo ,não importando se é Deus ou não, como pode-se ver na batalha contra Iapeto(Deus Titã que aparece no Episódio G Volume 03).

Aldebaran de Touro:
Maior descriminado de todos os cavaleiros por ser uma pessoa muito gentil(um Shun da vida), na minha opinião é um dos mais fortes cavaleiros, senão o mais forte, e como foi dito no Lost Canvas Volume 05, é o Dourado mais rapido, alem de possuir a maior força física, e ataques avassaladores, como o Grande Chifre, que conseguiu destruir o golpe de duas titãs no Episódio G(Episódio G volume 10), pensem bem na hora de escolher a posição de Aldebaran.

Saga de Gêmeos:
Esse não precisa falar muito, pois quando seu coração é tomado pelo bem, vira um cavaleiro quase invencível, além de ser muito esperto, pois quase conseguiu enganar o Deus Titã Cronos(Episódio G Volume 08) seus golpes Explosão Galatica é como uma grande esplosão, um pequeno Big Bang, como se pode ver no Episódio G.

Mascara da Morte de Câncer:
Outro que foi ficando com a fama de fraco por coisas banais que o anime mangá causaram, porêm pensem comigo, se ele fosse tão fraco, porque foi escolhido para matar o Mestre Ancião(Saint Seiya Clássico Volume 15)? Outro que devemos pensar, pois na saga de Hades é derrotado facilmente por Radamanthis, porem Aiolia, Milo e Mu também foram, pois no castelo de Hades todos estavam com apenas 1% de seu poder, também tem golpes secretos que só mostraram no Lost Canvas com o antigo Cavaleiro de Câncer, ah e o antigo Grande Mestre de Lost Canvas era de Câncer, preciso falar mais deste signo...

Aiolia de Leão:
Esse é outro que não precisa se falar muito, personagem principal do Episódio G, possui novos golpes que aumentam e muito sua capacidade, como a Conjuração de Fótons(Episódio G Volume 08), é um dos mais rapidos cavaleiros, e conseguiu principalmente vencer o preconceito do Santuário contra o seu irmão.

Shaka de Virgem:
Este também não precisa falar muito né, possui uma das técnicas mais avassaladoras do desenho(Tesouro do Céu), mais lembrem-se, ela não é invencivel, e Shaka possui um ar de convencido, o que faz com que achamos que ele é invencível, por~em não é bem assim, ele pode muito bem perder lutas para os cavaleiros de Câncer e Touro, sem mentiras...

Dohko de Libra:
Ele foi o que viveu entre duas guerras santas inteiras, possui o poder de ataques diretos em forma de dragões poderosissimos, porêm todos aumentam sua capacidade devido as armas de Libra, mais é bom lembrar que ele não pode usa-las, só com a autorização de Atena, o que quase nuca aconteceu!

Milo de Escorpião:
Este é para ser temido, pois sua técnica de Agulhas Escalarte são quase impossiveis de se desviar, podem matar um guerreiro facil facil com a Antares, e é muito rapido, alguns o descriminam por ter apenas ataques pequenos em tamanho, mas não se enganem, são pequenos mais poderosíssimos...

Aiolos de Sagitário:
Eu não devia falar isto, mais acho o mais forte de todos :D , pois como está sendo mostrado no Episódio G, possui o controle total do cosmo, fazendo barreira com ele(As asas douradas- Volume 05 do Episódio G), além de seu novo golpe, Destruição Infinita, ser o mais forte que já vi dependendo do cosmo que Aiolos bota nestes ataques, sem contar que pode voar com suas asas, e sua flecha, que, dependendo da energia de cosmo que se bota nela, pode chegar a matar um Deus, alias alguns o acham fraco pois perdeu para o Shura de Capricórnio, porêm ele não o atacou, não se defendeu, e conseguiu fugir de um ´´Cvaleiro de Ouro``...

Shura de Capricórnio:
Pode possuir apenas o golpe da Excalibur. mais tenho certeza que é um golpe a ser muito temido, pois como mostra no Lost Canvas (Volume 08-09), corta dimensões com ele e chegou a fatiar um Deus, alguns pensam que a Excalibur não é tão poderosa pois foi quebrada pelo machado de Gordon de Minotauro, porêm ela estava na mão de Shiryu que não a sabia usar, pois com certeza ela atravessaria o espectro facil nas mãos de Shura...

Camus de Aquario:
Outro que o anime manga diminuiu, mais logo tratou de aumentar na saga de Hades na batalha do Sabtuario(Saint Seiya Classico Volume 38 e 39), seus golpes de gelo conseguem ser usados para a defesa quando usa todo seu poder, construindo gelos impossíveis de se quebrar, é um outro a ser temido, ah e como o Mangá mostra, ele só morreu no ataque de Hyoga, pois queria ensinar seu pupilo uma ultima regra, dando sua própria vida em troca, senão ele mataria o cisne fácil...

Afrodite de Peixes:
Na minha opinião um dos mais fortes, pois suas rosas negras destroem tudo o que se vê pela frente, porêm só a sua rosa branca é o ataque mais avassalador de todos os dourados, pois no (Saint Seiya Classico Volume 38), a rosa branca conseguiria atravessar a parede de cristal e matar Mu de Aries, porêm foi impedida pelo ataque surpresa de Mu, sem contar seu novo golpe no Episódio G(Episódio G Volume 11), tanto para ataque quanto para defesa, como o Tesouro do céu de Shaka...

Bem concluindo espero que tenham ajudado a fazer oranking dos melhores para vocês, e na minha opinião, em todas as batalhas haveria a famosa Guerra dos Mil Dias... Sem nenhuma duvida...

Olá chuchu .. sei não cara mas acho que tem algum tópicos que falam o mesmo que esse ...
Mas minha lisata (Saga,shaka) , (Dohko ,shion) , (mu , aioria , miro ) , (shura, afro ,Aldeba , mdm)

Postado 03/05/2008 - 19:13

SAGA = ou > SHAKA

os dois na minha opnião!! ;D :D

Postado 03/05/2008 - 19:17

SAGA = ou > SHAKA

os dois na minha opnião!! ;D :D

eu tbm acho isso XD

Postado 03/05/2008 - 19:38

Mascara da Morte de Câncer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D

Postado 03/05/2008 - 22:28

Shaka, com certeza. Até Kirion e Pedro concordam comigo. Mentalmente, sem externar; mas concordam.

Postado 04/05/2008 - 00:53

Shaka, com certeza. Até Kirion e Pedro concordam comigo. Mentalmente, sem externar; mas concordam.

*rindo por dentro mode ON /evil /evil *

<_<

É muita responsa...nem com estrevista falsa de Kuramadetes wannabes esses noobs aprendem...

Claro e óbvio, além de cristalino(mencionei transparente?) que é o Aldebaran....ele é o mais FORTE dos cavaleiros, claro...não vai ser o magricela do Mu, tenham certeza...depois da vacona aí vem o Saga....e quem discordar cai nas categorias:

-não viu/leu a série direito
-não viu/leu a série o suficiente
-não sabe do que está falando
-esta brincando
-ou possui determinado retardamento ou simplesmente é um fanatico...

Essa é provavelmente a pergunta mais feita em toda história dessa série....caracolas...

Editado por Sakuragi de Gêmeos, 04/05/2008 - 01:04.

Postado 04/05/2008 - 01:02

Segue o link para o outro tópico que trata do mesmo tema:
http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1771

Respondendo ao tópico, ainda acho que, em termos de poder, Saga e Aiolos sejam os dourados que mais se destacam. No entanto, falando especificamente de força bruta, Aldebaran é a principal referência. /evil

Postado 04/05/2008 - 01:12

• Interesses:Yaoi
    Desenho
    Fanfic
    Cinema
    Fanart
    Animações
    Games
    Totosos
    Concept Art
Força do cosmo/total:
Dohko=Shion>Aiolos=Saga>Shaka>Resto

Força física:
Aldebaran>Saga=Dohko>Ailos=Aiolia>Resto

Desculpem, fãs de Camus, Milo, Aiolia...Mas é a minha opinião.

Editado por MaryanaKawaii, 04/05/2008 - 02:28.

Postado 04/05/2008 - 02:25

Aldebaran de Touro.

Shaka de Virgem.

Postado 04/05/2008 - 02:46

Bom vamos lá, mais uma vez:
Saga e Shaka são os mais fortes "guerreiros não-Deuses" da série. Fica difícil dizer quem é o melhor dos dois no quesito geral, acho que Saga ganha em golpes destrutivos, poderosos, além de ser mais "rodado" que Shaka. O virginiano tem muitas técnicas (Tembu Horin a melhor), acho que se equivalem em cosmo, isto é, até Shaka abrir os olhos, e tem também o Kahn. Na série fica muito vago sobre qual é o melhor, tem horas que é um, tem horas que o outro. Pra mim fica evidente que nenhum outro se aproxima dos dois.
Sobre Aioros fica difícil falar, só temos hipóteses, portanto não vou incluí-lo na minha lista.

Minha lista completa (já postei em outro tópico)
1° Nível "Deus" = Saga e Shaka
2º Nível Absurdo = Shion e Dohko
3º Nível Forte p/ caramba = Mu
4° Nível Forte = Aioria, Miro e Camus
5º Nível Quase lá = Shura
6º Nível "Kurumada me sacaneou" = Deba, Deathmask e Dite

Mas mesmo em hipóteses sobre Aioros, acredito que não chegaria ao nível de Saga nem de Shaka e sim de Dohko e Shion.

Postado 04/05/2008 - 14:03

• Interesses:Maníaca por Shiryu
Mesclagem de tópicos efetuada. Obrigada por avisar, Denki no Senshi.

Postado 04/05/2008 - 14:16

1-Saga maligno
2-Shakka com olhos abertos
3-Shion/Dohko
4-Saga/Kanon
5-Mu
6-Aiolos
7-Camus/Aiolia/Shakka com olhos fechados
8-Shura/Miro
9-Afrodite
10-Aldebaran
11-Máscara da Morte

Coloco o Saga maligno em primeiro por que não se contêm,e além de todas as habilidades absurdas do geminiano,pode tirar com facilidade dos sentidos do adversário (algo que somente Shakka pode), poder este que sua contraparte boa nunca mostrou ter (seja em Hades ou em Abel),e menos ainda Kanon.

Segundo o mangá original,Aiolos estava longe do nível do Saga,mas o Ailoia admitiu que seu irmão era mais forte que ele.

Postado 04/05/2008 - 14:30

Bom primeiramente eu vou "ponderar" aspectos de cosmos, força fisica, habilidades e personalidade! Na verdade vou apenas considerar tudo que ja foi feito por cada cavaleiro e apenas me cuidar para nao cair nas armadilhas do roteiro.

E segundo eu considero a serie com 14 cavaleiros de ouro exceto os de lost canvas!!!!

1º Saga - Por tudo que ja fez dentro da serie! pra mim é indiscutivel
2º Shaka - Nao fez tanta coisa, mas muito misterios e especulaçao sobre esse cavaleiro
3º Kanon - É quase tao poderoso quanto o irmão.
4º Shion - Participou em Hades, e mostrou serviço, mostrou pq ele era mestre e tudo mais
5º Mu - Na verdade um "pacato", mas tem muito poder de destruição.
6º Dohko - So o coloco nessa posição por causa dele ser o mentor dos cavaleiros de atena etc etc.
7º Aiolos - O falecido, mas por ter salvo Atena acredito que nao deveria ser um "pangaré"
8º Kamus - Muito bom cavaleiro, pena que ele queimou sua imagem na luta contra o Hyoga
9º Shura - Nao sou fã dele, mesmo assim sua excalibur derruba muitos, pena que ele é um asno
10º Milo - Muito bom, mas é bem inexperiente
11º Aiolia - Esta aqui porque pra mim ele é "poser"
12º Aldebaran - Nao fez nada demais a serie inteira
13º Afrodite - Se preocupa com as unhas e cabelos e nunca em concentrar para derrotar o oponente
14º Mascara da Morte - Ele tentou ser o tempo inteiro um impiedoso vilão, so conseguiu fazer comedia

Postado 10/05/2008 - 02:46

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos