Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2520 respostas neste tópico

Maxpayne

Maxpayne

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 122 posts
Cara eu naum to entendendo nada !! O que esse episodio G ??? e onde eu encontro para poder acompanhar!??? :roll:

O Dragão de Rozan

O Dragão de Rozan

Skindo lele skindo lala, LC ta acabando ND vai continuar ^^

• Membros
  • 2.046 posts
episódio g é uma saga que se passa antes das doze casas (13 anos antes se não me engano) assim que athena nasce. A história é de Kurumada(oficialmente) e quem desenha é megumi(ou megumo deu branco :D ) okada

conta a história dos cavaleiros de ouro em sua luta contra os titans, onde o personagen principal é o aiolia mas todos tem seu momento de aparecer (pelo menos um pouco).

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Só corrigindo: Episode G se passa 6 anos antes da estória da Guerra Galactica. Os cavaleiros de ouro são os personagens pricipais (a estória é focada no Aiolia). No desenrolar da trama, os cavaleiros de ouro terão que enfrentar os Titãs. O mangá é produzido por Megumo Okada (roteiro e desenho) e a participação do Kurumada é minima (pra não dizer nenhuma).

Maxpayne

Maxpayne

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 122 posts
Vlw !! Mas onde eu encontro esses capitulos ,ou, epsodios para fazer download????

Cronos

Cronos

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 78 posts
Na banca mais próxima de você ou no site da editora Conrad.

http://www.conradeditora.com.br/

Aspros de Gêmeos

Aspros de Gêmeos

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 497 posts
A Akita shotem postou em seu site a capa do mês e uma frase-resumo do Capítulo 48:

"Le rude combat contre les Titans s'engage ! Rassemblez-vous, Gold Saints !"

As lutas contra os titãs vão começar!!!!

E mais: também disponibilizou uma imagem prévia do capítulo 48:
A luta entre Aiolia e Iápeto. Quem diria, heim??

Imagem:
http://www.akitashot.../upimage/54.jpg.

Iápeto mostrará finalmente o poder de sua Sohma.
Também aparece Litos.

Este capítulo vai pegar fogo!!!!!!!.

nitsche13

nitsche13

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 77 posts
  • Interesses:Hockey; Futebol; Meninas lindas e CDZ
estou bobo com o poder do saga o cara brinca com chronos! Epi G rulez

Duds

Duds

• Membros
  • 401 posts
Pelo que soube meio por alto - não sei se a informação procede - parece que o Volume 10 já estava à venda na Comix em São Paulo no último final de semana, não? Vi comentários a respeito no Orkut hoje, mais cedo...

Enquanto isso, a minha edição comprada pela pré-venda na Conrad nem deu sinal de vida ainda...

Ê laiá. Só falta acontecer o mesmo problema ocorrido com o volume 9 que pré-encomendei... foi chegar só depois de muito reclamar por lá. :evil:

Nicol

Nicol

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.256 posts
A revista Champion Red número 2 anunciou o elenco de dubladores do novo CD drama do EpG:

Aiolia: Hiro Shimono, estreou em RahXephon como Ayato Kamina, mas interpretou entre outros: Man em xxxholic da CLAMP e Ken Robbins em Kaleido Star.
Mais informações do rapaz podem ser encontradas aqui: http://www.animenews...ple.php?id=7636

Camus: Hikaru Midorikawa, mais conhecido entre os fãs de Saint Seiya como Tohma (Icarus) do filme Tenkai. Com certeza um dublador extremamente conhecido e experiente.Só pra citar alguns de seus trabalhos: Gundam Wing como Heero Yuy, Slayers como Zelgadis, Sailor Moon R como o alien flautista Ail e no filme da série como Fiore (em ambos os casos ele luta contra nosso eterno Seiya, Tôru Furuya q fazia Tuxedo Mask), YugiOh como Seto Kaiba, Dragon Ball Z como Android 16, entre outros.

Mais informações sobre ele aqui: http://www.animenews...ople.php?id=546

Lithos: Chiwa Saitô, trabalhou por exemplo em One Piece como Chimney e em Maria-sama ga Miteru ~Haru~ como Mami Yamaguchi.
Mais papéis da moça: http://www.animenews...le.php?id=13834

Oceanos: Kôsuke Okano, que trabalhou em Fullmetal Alchemist como Russell Tringham, Initial D como Kenta Nakamura, em Naruto como Senta, entre outros.
Mais infos: http://www.animenews...ple.php?id=1043

Ricardo M

Ricardo M

Fantasma

• Membros
  • 320 posts
É galera, o Ep G ta pegando fogo mesmo. O final da luta de Camus e Oceano, no vol 10 foi emocionante, muito legal mesmo. O Camus é demais. E fiquei fã do Oceano também. Só que tambem tá dando pra perceber o que vem pela frente, pois até agora os cavaleiros de ouro deram tudo de si mas foi insuficiente para derrotar os Titãs. E o Afrodite então? Arrebentou (menos aquele "jardim de rosas", muito gay, mas tudo bem). O Ep G tá lavando a alma dos cavaleiros de ouro (exageros à parte). Agora o mais intrigante é aquele (ou aquela, sei lá) a quem o Pontos está servindo... Muito estranho,não, afinal ele chama de "meu senhor", mas é mostrado o corpo de uma mulher (ou deusa) aprisionada! Será que foi erro de tradução? Será que trata-se de Gaia? Ou Uranos? Só aguardando pra ver!
Bem, resumindo, Ep G tá muito irado!!!! :D XD XD

*Shaka*

*Shaka*

Sonserina

• Membros
  • 2.320 posts
O quê???? Já saiu o 10??? :shock:
Pois é, e eu nem fiquei sabendo... Aqui em BH tá foda... :D Vou comprar depois do natal (isso se já tiver chegado aqui)...
Mas é no 10 que o Dite luta?? Achei q era no 11...

KND

KND

• Membros
  • 208 posts
  • Interesses:Muitas coisas
Mais e no onze no dez deve ser o inicio da luta
Shaka eu vou passar agora na leitura savassi se tiver chgado eu te aviso Ok (tipo sexta sempre chega coisa e mais a tarde ja ta liberado para venda)

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
Mais novidades sobre o Episode G. O capitulo 48 realmente está prometendo. Deu-se início as lutas contra os Titãs; Aiolia e Shaka são os primeiros a enfrentar Jápeto e Têmis. Abaixo, o comentário do Gokiburichan no fórum do Episode G:

------
- Japeto e Têmis são realmente casados, pois a deusa diz "Japeto meu marido".

- Japeto quer recuperar algo que ele perdeu. Têmis parece que responde algo que tem um dever com seu "parente" (Japeto).

- Os 2 deuses têm links entre eles que fazem surgir uma força fenomenal!

- O capítulo termina quando Shaka esforça-se para proteger Aiolia do ataque combinado de Japeto e Têmis e ele consegue defendê-lo com o seu Kahn

- Nesse capítulo Japeto está simplesmente esplêndido. Ele se assemelha a um pai que está pronto a recuperar algo que perdeu em seu passado (ficou estranha essa tradução...)

- O labirinto dos titãs realmente fica no Tártaro

- Eu tive a impressão de que todos os titãs já estavam em seus respectivos templos.
---------------

Tradução: Daniel do Fórum Lémuria

Ao que parece, teremos uma luta devastadora entre o casal Jápeto e Têmis contra Aiolia e Shaka (e, ao que parece, será só o Shaka contra os dois). É bem capaz de vermos o cavaleiro de Virgem levar uma surra, mas é certeza que alguém ajudará.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Aiolia está incapaz completamente de lutar. Não dá mais pra ele. Não acho que o Shaka lutará contra dois, nem mesmo se os dois titãs lutarão juntos. Mas se o fizerem, alguém acude o dourado ou vai tomar muito.

Libra Saint

Libra Saint

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 151 posts

Mais novidades sobre o Episode G. O capitulo 48 realmente está prometendo. Deu-se início as lutas contra os Titãs; Aiolia e Shaka são os primeiros a enfrentar Jápeto e Têmis. Abaixo, o comentário do Gokiburichan no fórum do Episode G:

------
- Japeto e Têmis são realmente casados, pois a deusa diz "Japeto meu marido".

- Japeto quer recuperar algo que ele perdeu. Têmis parece que responde algo que tem um dever com seu "parente" (Japeto).

- Os 2 deuses têm links entre eles que fazem surgir uma força fenomenal!

- O capítulo termina quando Shaka esforça-se para proteger Aiolia do ataque combinado de Japeto e Têmis e ele consegue defendê-lo com o seu Kahn

- Nesse capítulo Japeto está simplesmente esplêndido. Ele se assemelha a um pai que está pronto a recuperar algo que perdeu em seu passado (ficou estranha essa tradução...)

- O labirinto dos titãs realmente fica no Tártaro

- Eu tive a impressão de que todos os titãs já estavam em seus respectivos templos.
---------------

Tradução: Daniel do Fórum Lémuria

Ao que parece, teremos uma luta devastadora entre o casal Jápeto e Têmis contra Aiolia e Shaka (e, ao que parece, será só o Shaka contra os dois). É bem capaz de vermos o cavaleiro de Virgem levar uma surra, mas é certeza que alguém ajudará.

IÁPETO!!!!!!!! E ORFEU!!!!!

Shaka

Shaka

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 69 posts
shaka vai lutar OBAAAAAAAAAA!!!

shaka só luta com bando 8)

espero que ele consiga derrotar os 2 ( meio improvavel...).

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
...e só vence quando é um bando de perdedores :D

Mas eu tô começandpo a achar que os casais titãs se unirão para lutar. Então teremos duplas douradas tmb. Espero mesmo que ele "lute" contra os dois...vai apanhar mais que uma vadia velha

No entanto não parece o caso, já que Shaka parece ter um plano ou uma estratégia que contará aos outros, portanto...

Shaka

Shaka

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 69 posts

...e só vence quando é um bando de perdedores :D

Mas eu tô começandpo a achar que os casais titãs se unirão para lutar. Então teremos duplas douradas tmb. Espero mesmo que ele "lute" contra os dois...vai apanhar mais que uma vadia velha

No entanto não parece o caso, já que Shaka parece ter um plano ou uma estratégia que contará aos outros, portanto...

Veremos Sajuragi 8)

No mais., creio que ele leve 1 para o inferno

:twisted:

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Se apenas esse grupode cavaleiros lutarem contra os titãs, então é óbvio que alguns deles possam acabar matando ou derrotando dois deles. Isso é o de menos. Oq acontece é que nenhum deles pode contra dois titãs ao mesmo tempo. Se o Shaka ou qualquer um deles resolver lutar contra uma dupla de deuses ou os 6 não pensarem em algo melhor, vão tombar e não matarão nenhum. Principalmente pq dá pra notar claramente que o Aiolia já virou um peso morto. Tão fudido até nãopoder mais. Portanto já cai pra 5 dourados apenas. Oq significa uma desvantagem significativamente maior ainda.

Sem dúvida o Shaka é o que mais tem condições de vencer desse grupo, já que temos o leão semi-morto, um Dohko que não lutará e um Saga que pode ou não eventualmente entrar em combate. E claro, Mu em Jamir. Portanto, cabe ao Shaka inicialmente tomar as rédeas. Mas mesmo detendo poder extra, se ele resolver encarar dois vai apanhar sem dúvida e antes de levar um morreria. O TH é ineficaz aqui...

Shaka

Shaka

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 69 posts
saiu uma imagem :D

Imagem Postada

FELIZ NATAL PRA VCS GENTE :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos