Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Dando uma olhada no SaintSeiyapedia encontrei esta noticia http://www.comicsblo...lato-il-mistero

Parece que foi confirmado o congelamento por tempo indeterinado da serie até que se resolva o problema entre Okada e a editora (conforme dito pelo WAN).

Aparentemente este pronunciamento ocorreu na conferência Romics 2010, feira italiana ocorrida em Roma de 30 de setembro a 3 de outubro, na decima edição.

 

Obrigado natan!

 

E tudo (acredito eu) resume-se a um fator: animação do EPISODE.G. O projeto já estava encaminhando, o mangá vendia muito bem (média de 60mil volumes) e, mesmo assim, a editora (junto com o Kurumada-sensei, talvez) optou por animar outro mangá da franquia Saint Seiya. É tanto que o desandar do EpG começou justamente com os boatos de animação do THE LOST CANVAS.

 

Sempre disse aqui que a equipe de animação do mangá de Teshirogi-kun tinha cara de ter sido toda escolhida para a animação do EpG: character design, roteirista, diretor, qualidade, estúdio e etc. Até a música (para quem ouviu o CD Drama do EpG) lembra a trilha usada.

 

Certo e apoiado o que o Megumu Okada-sensei fez! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

" Ômega está ajudando na venda de outras obras de Kurumada, Okada, Shiori e Yamauchi. Está levantando a audiência de todos os animes da TV Asahi. Dobrando as vendas de animes em que o Shingo Araki p

FINALMENTE O RETORNO!! SAINT SEIYA EPISODE.G FINALMENTE VOLTARÁ A SER PUBLICADO A PARTIR DA EDIÇÃO 4 DA REVISTA CHAMPION RED, PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO DIA 19 DE FEVEREIRO.   SERÁ CAPA

O que acharam desse traço?               Fonte: Iceplanet e Twitter do Okada

  • 2 semanas depois...

Eu,sinceramente, adoro o episódio G!, as lutas de alguns animês as vezes (graças a Deus que é as vezes) ultimamente não ficam tão épicas como eu esperava que ficasse(ainda bem que isso está a passar penso eu) mais com o episódio G é diferente, TODAS as lutas que eu vi se tornaram incrivelmente imprevisíveis e épicas, com uma emoção tão grande que é como se eu estivesse lendo a mesma página a séculos, só os diálogos monótonos que ficam chatos as vezes (porque não fazer que nem death note né gente ? =) ) e a história sempre foi bem dividida e imprevisível (quase chorei quando vi cronos frente a frente com aioria, pensava que tudo ia acabar mais BAND, cronos sem memória XD ) o desenho eu até acho bem bonito, se formos separar um pouco o traço do kurumada com o do okada vemos que o traço do mesmo é muito bonito e tem grande estilo (só que as vezes fica complicado entender oque está acontecendo no desenho, mais a história compensa tudo isso), acho muito injusto terem paralisado um animê por causa de outro (coisa do kurumada que cria trocentas obras e depois não sabe dirigir e acaba fazendo um pouco de cagada), mais bem, é a vida, por enquanto fico na torcida pela VOLTA DO EPISÓDIO G LOL LOL LOL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

É bem fail terem feito o LC ao invés de EPG considerando que um veio aintes do outro.

Quero logo EPG e o Kurumada coloca LC, o que me deu raiva no começo é que muitas pessoas viam LC como a única coisa de SS e se esqueciam do resto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas existe um outro problema. Okada está noutro projecto agora, por isso seria difícil o Ep.G. retirnar por agora, não antes de 'Shadow Kill' acabar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto falta para esse projeto terminar?

Pensei que essa fosse a obra anterior dele...

 

Não faço ideia. Apenas começou um tempo depois do Ep.G. paralizar. Ainda deve faltar bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Shadow Skill" é bimestral, com aproximadamente 60 páginas cada capítulo. Okada-sensei já produziu outros volumes desse mangá logo no começo de EPISODE.G, É normal ele produzir 2 projetos paralelamente (já que não trabalha com capítulos semanais, só mensais ou bimestrais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Hey, alguém pode me dizer quais titãs ainda estão vivos? Bem,sei que os Golds invadiram o Labirinto de Cronos (Aiolia,Milo,Shaka,Aldebaran,Shura e Camus), E Aiolia derrotou Céos e Hyperion e Shura derrotou Créos. Queria saber se Camus já enfrentou Oceano no Labirinto, pois eles estão predestinados a lutar, assim como aconteceu com Shura que enfrentou Créos no Santuário e depois no Labirinto, então seguindo a lógica seria assim:

 

Camus x Oceano

Aldebaran x Réia (No vol 9 Réia não enfrenta Aldebaran mas invoca uma criatura mitológica que é enfrentada por ele)

Shaka x ?

Milo x ?

 

Seriam as melhores lutas se EP G não estivesse paralisado =\ Mas enfim,alguém pode responder minha pergunta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade sabemos apenas que Okeanus, Thetis, Mnemosine, Teia, Phoebe e Cronos ainda estão vivos. Shaka e Aiolia lutaram contra Japeto e Temis; Shura foi salvo por Crios (que se sacrificou após sentir seu Ikhor sendo roubado), Aiolia lutou contra Hyperion e Coios. Reia apareceu petrificada no volume 17.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra que notícia fantástica....adoro o Epi.G

Pena que é dificil de acompanhar até mesmo na net, lembro da epoca que apenas o Jesus Schraidt botava os capitulos em espanhol.

Wan, voce sabe onde tem pra baixar os capítulos? nao achei mais pra ler, e parei junto com a edição brasileira, que se nao me engano ia até o Afrodite enfrentar o Zugilos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... 2011 prometia realmente, mas...

 

Episode G de volta???

 

/dance3 /dance4 /fest /ya 0/

 

Nossa, foi uma das melhores notícias!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz!!! QUE FODA!

 

 

Tudo bem que o EG tava chato com o Aiolia superexposto, mas antes chato que cancelado... É um alívio, tomare que siga até o final agora...

 

 

Okada abriu umas possibilidades bem legais, como os Santos de Prata e Bronze por exemplo... Espero que ele tenha aproveitado esse tempo parado (do epiG), para dar uma renovada nas idéias, tirar o Aiolia de campo quem sabe, colocar uns Santos diferentes, mostrar Saga, Mask e Afro... Fazer o Aiolia entrar em coma...

 

 

Já disse que Aiolia deveria ser "morto" e só aparecer no final? :TrollFace:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: :kosumo: :kosumo: /rock /Oo /Oo /Oo /Oo /Oo

 

Com certeza esta é a melhor notícia de 2011 para os cavaleiros !!!!!!!

 

Só falta lançarem o jogo para xbox este ano :rolleyes:

 

 

Queria tanto ver uma luta do Shaka, Camus, Aldebaran, Mu e Afrodite contra um titã/titânide sozinhos(sem Aiolia no Ep G até o fim..... /rock

 

Deixa o Aiolia para o final contra Cronos ou use todos os cav ouro contra ele e Gaia.

 

Maravilha!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que me reviro: O Oceanos e o Pontos me geram dúvida, afinal, no inicio falavam Pontos de Oceanos mas depois nos últimos mangás parecem que existem dois Pontos?

Quando eu lia EPG, eu entendi alguma coisa, mas hoje em dia estou boiando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...