Ir para conteúdo

Crie seu próprio Cavaleiro


Posts Recomendados

Gente em vez de criar somente um cavaleiro eu resolvi criar as 12 casas

 

Mark de Aries

 

Classificação: cavaleiro de ouro

Local de nascimento:Tibete

Local de Treinamento:Hyperdimensão

 

Golpes:

Revolução Estelar

Extinção Estelar

Redemoinho Estelar(Golpe que ele criou e faz um gigande redemoinho de poeira estelar pulverisando o adversario)

 

Golpe Secreto: Rendição Astral(Golpe mas poderoso de mark onde ele cria uma explosão com seu cosmo elevado ao maximo onde ele pode destruir o santuario inteiro usando esta tecnica)

 

 

Mauro de Touro

Classificação:Cavaleiro de ouro

Local de nascimento:Londres

Local de treinamento:Palaestra

 

Golpes:

Grande chifre

Supernova Titanica

Terrivel Impacto(Mauro reune seu cosmo em seu punho e libera todo contra seu adversario)

 

Golpe Secreto:Chifre maximo(versão mais poderosa do grande chifre)

 

 

Cererus de Gemeos

 

Classificação:Cavaleiro de Ouro

Local de nascimento:??????

Local de treinamento:Mundo dos mortos

 

Golpes:

Ascenção das almas(Ele invoca as almas famintas do submundo que devoram o adversario

Outra dimensão

Satã Imperial

Ida ao mundo dos mortos(Ele despertou o Araiashiky desde pequeno e permite que ele e outras pessoas enviada por ele possa ir ao Submundo)

Explosão galatica

 

Golpe secreto: Colera Dos Cem Dragões(ele sabe usar essa tecnica pois é discipulo de shiryu)

 

Merlin de cancer

Classificação:Mago de Ouro

Local de Nascimento:New Orleans

Local de treinamento:New Orleans

 

Merlin é conhecido como cavaleiro feiticeiro pois pode utilizar magias e maldições

 

Golpes:

Ondas do Inferno

Akuben

 

Harry de Leão

 

Classificação: Cavaleiro de Ouro

Local de nascimento:Africa

Local de treinamento:Santuario

 

Golpes

Relampago de plasma

Rugido do leão(ele dispara uma rajada sonora incrivel que pode levar o oponente a loucura ou até a morte)

Capsula do poder

Rajadas de cosmo(ele lança rajadas de cosmo com a palma da mão)

 

Golpe secreto:Esfera desintegrante(Harry dispara todo seu cosmo em forma de uma gigante esfera)

 

Kryognals de Virgem

 

Classificação:cavaleiro mas proximo de um deus

Local de nascimento:India

Local de Treinamento:Santuario

 

Golpes:

Rendição divina

Kan

Tesouro do céu

Ohm

Baloonga(Lança uma enorme esfera explosiva)

Quatro portas de buda

Ataque divino(Kryognals mistura seu cosmo com o de buda e lança todo ele em uma rendição divina)

 

Marcelo de Libra

 

Classificação:Cavaleiro de Ouro

Local de nascimento:?????

Local de Treinamento:Cinco Picos do Rozan

 

Golpes

Colera do dragão

Colera dos Cem dragões

Dragão Voador

Parede do Dragão(cria uma parede que reflete os golpes dos adversarios)

O Ultimo Dragão

Armas de Libra

Colera dos Mil dragões

 

Golpe secreto: Colera dos cem mil Dragões

 

Mirty de Escorpião

 

Local de nascimento:Australia

Local de treinamento:Santuario

 

Golpes:

Agulha escarlates

Antares

Redemoinho Antares

 

Golpe secreto:1.000.000 de agulhas antares

 

Tremmy de Sagitario

 

Classificação: Cavaleiro de Ouro

Nascimento:Santuario

Treinamento:Santuario

 

Golpes:

Flecha de sagitario

Meteoro de Pegaso

Trovão Atomico

Relampago de pegaso

Cometa de Pegaso

Steel Comic Arrow

 

Golpe Secreto:Exclamação De Athena

 

Sassori de Capricornio

 

Local de Nascimento:Espanha

Local de treinamento:Santuario

 

Golpes:
Excalibur

Pedras Saltitantes

Invocação das espadas dançandes(Ele invoca dezena de excaliburs

 

Golpe secreto: Espada da descarga eletrica(Ele concentra seu cosmo na excalibur e ataca o oponente o reduzindo a pó causando uma grande explosão)

 

Jefferson de Aquario

 

Local de Nascimento:Brasil

Local de treinamento:Santuario

 

Golpes

Pó de Diamantes

Circulo de gelo

Trovão aurora

Execução aurora

 

Golpe secreto: Meteoro Congelante

 

Mirasami de Peixes

 

Local de nascimento:New York

Local de treinamento:Santuario

 

Golpes:

Rosas Diabolicas Reais

Rosas Sangrentas

Rosas Piranha

Espinhos Carmesin

 

FIM ESSA FOI MINHA CRIAÇÃO DAS DOZE CASAS E IREI FAZER UMA LISTA DOS MAIS PODEROSOS

 

1- Harry de Leão

2-Kryognals de Virgem

3- Tremmy de Sagitario

4- Marcelo de Libra

5- Cererus de Gemeos

6- Jefferson de Aquario

7- Mark de Aries

8- Mirasami de Peixes

9- Merlin de Cancer

10- Mirty de Escorpião

11- Sassori de Capricornio

12- Mauro de Touroo

 

Adeus e Colera dos 100.000 dragões

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou postando este tópico exclusivamente para quem quiser postar os dados de um cavaleiro exclusivamente seu, seja do bem ou do mal. Muitos aqui já devem ter imaginado criar um próprio cavaleiro, e

De Forma Alguma. Gostei Muito Dos Seus.

Gostei do tópico, vou postar alguns meus (Da minha fic Poseidon) :   Nome: Lámpsi Ordem: Marina Classificação: Homens do mar Local de nascimento: Golfo Pérsico Local de treinamento: ??? Altura/Peso: 1

nome: Shin Suiyama

idade: 14 anos

signo: libra

parentesco: Ryuho(pai),Yuna(mae),Shunrei(avó),Shiryu(avô)

local de treinamento: Cinco Picos de Rozan,China

mestre: Ryuho de Libra

local de nascimento: China

data de nascimento: 25 de setembro

armadura: Dragao

classificacao: Cavaleiro de Bronze

golpes: Colera do Dragao,Colera dos Cem Dragoes,Dragao Dancante,Furia do Dragao,Colera dos Mil Dragoes

divindade: Atena

aparencia: Olhos verdes,cabelos loiros e longos meio ondulados e pele branca

personalidade: Shin puxou algumas caracteristicas de sua mae,mas o que somente puxou de seu pai,foi a fidelidade e o enorme cosmo,porem sente um odio incontrolavel pelos seus inimigos e os mata sem piedade alguma,chegando a preocupar seus pais,por sua atitude arrogante.

historia: Shin nasceu e cresceu em Rozan,com o amor de seus pais,diferente de Ryuho,ele nao consegue fazer amizades muito facil. Treinou duro pra ser um cavaleiro e conseguiu. É apaixonado por uma garota da sua terra-natal e por isso faz de tudo pra conquista-la,chegando a quase matar quem chegasse perto dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nome: Dantas

idade: 15 anos

signo: escorpiao

data de nascimento: 31 de Outubro

local de nascimento: Mexico

parentesco: Souma(pai),Sonia(mae),Eden(tio)

divindade: Atena

armadura: Leao Menor

local de treinamento: Atenas,Grecia

mestre: Souma de Escorpiao(ataques),Sonia de Vespa(estrategia de ataque)

ataques: Punho Flamejante,Chama Flamejante de Leao Menor,Bombardeio de Leao Menor,Explosao do Leao Menor,Garras do Leao Menor,Bombardeio Flamejante de Leao Menor,Bombardeio da Chama Explosiva do Leao Menor

aparencia: cabelos ruivo-alaranjados e baguncados(como os do Souma),pele bronzeada e olhos verdes(como os da Sonia)

historia: Antes de Dantas nascer,ha 16 anos atras,Atena ressuscitou Souma,o que deu tempo de o Leao Menor(agora cavaleiro de escorpiao),confessar seus sentimentos por ela,se casando com ela e com Sonia acabando ficando gravida. Dantas e bricalhao e muito divertido,o que faz todos rirem de suas piadinhas. Porem nas batalhas ele e frio e estrategista,um grande guerreiro. Tem como amigo Shin de Dragao(filho do Ryuho de Libra),o que pro cavaleiro de dragao o que fez solidificar a amizade dos dois,foi o modo que Dantas o fazia rir,sempre arrancando de Shin,varias risadas(porque é muito raro Shin de Dragao rir,pq o que ele faz de mais e ser bastante serio e resmungao).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Mary de Dragão menor

 

Classificação: Prata

Signo:Libra

Local de nascimento: Cinco Picos Do Rozan

Local de Treinamento: Cinco picos do Rozan

 

Historia: Filha de Ryuho, desde pequena ela tem um cosmo gigante, mas junto com esse cosmo ela tem um odio imenso, Onde aos 15 anos ela e possuida pelo odio e acaba matando toda sua familia

 

Golpes: Transferencia de mentes(Tecnica que permite o cavaleiro possuir a mente de seu adversario)

Colera do dragão

Excalibur

Dragão gigante(Tecnica que tem o mesmo poder da colera de cem dragoes onde todos se juntam formando um so dragão com um tamanho imenso)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Gabriel de Lobo das Trevas

Nome: Gabriel Dourado

Classificação: Guerreiro Deus Renegado

País: Asgard

Altura: 1,84M

Peso: 71KG

Aniversário: 31 de Dezembro

Armadura: Lobo das Trevas

Ataques: UIVO CAÓTICO, GATILHO SOBRENATURAL, TREVAS ASCENDENTES

História: Nascer em Asgard não é fácil, e para Gabriel foi muito díficil. Ele não tinha ninguem que o amasse. Aos 12 anos matou seus pais. ao crescer foi convocado para batalhar por Asgard pela Hilda de Polaris, ganhando a armadura do Lobo das Trevas. Foi treinado por Siegfried de Dubhe. Mas algum tempo depois, ele foi tirado de seu posto por Hilda, depois dela descobrir que ele tentou matar sua irmã, Freya. Porém ele negava isso, más Hilda não acreditava, porém não tomou a sua armadura. Após isso, ele começou a agir sozinho, como um Guerreiro Deus Renegado, torcendo para achar quem o incriminou.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Lucas de Anubis

Nome : Lucas

Classificação : Bronze

País : Roma

Data de Nascimento : 11/08/1998

Signo : Leão

Altura : 1,76 M

Peso : 46 KG

Local de Treinamento : Pirâmides do Egito

Armadura : Armadura de Bronze de Anubis

História : Lucas é um garoto que nasceu na roma , e viu em sua frente seus pais serem mortos por um espectro ( Radamanthys ) , os pais do garoto eram cavaleiros de prata que protegiam a sua vila , mais não conseguiram com radamanthys . 5 Dias depois da morte de seus pais , um jovem de cabelos azuis chegou na vila , e disse que queria treinar lucas , então , seu treino começou com 4 anos . 13 anos depois , seu mestre ( Kanon ) , lhe disse que estava pronto , mais o garoto não achou o mesmo , disse que treinaria por mais 2 anos para despertar seu 7° sentido . E assim , Kanon foi até a maior pirâmide do egito com o garoto e no topo dela , a armadura de anubis estava lá , o garoto recebe a armadura , e assim , seu mestre diz que teria que ir até as 12 casas do zodíaco para herdar a armadura de leão e proteger athena , mais para herdá-la , tinha que passar pelas 12 casas e falar com athena . E assim , ele demora mais 1 ano para chegar lá . Enfrenta Mu e Aldebaran sem matá-los , após a batalha contra os dois , curou-lhes com suas habilidades e passou pelas casas , assim chegando a casa de gêmeos , que travam uma batalha um pouco demorada , mais Lucas consegue passar . Na casa de câncer , o cavaleiro , sem dó nem piedade , mata Máscara da Morte , pois acredita que ele é um idiota que não entenderia sobre a jornada dele . Na 5° casa ( Leão ) A batalha mais épica que aconteceu com Lucas aconteceu , ele conseguiu passar mais por pouco . Na casa de virgem , o garoto fala com Shaka , que , deixa ele passar por que não queria matá-lo . Casa de Libra ( 7° Casa ) O ancião Dohko , sai da sua forma anciã e Trava uma batalha que da em empate , Dohko , ficou muito animado com a batalha e disse que á tempos que não tem uma batalha tão boa assim desde a guerra santa , e então o deixa passar . Casa de escorpião ( Oitava casa ) Milo , percebe o garoto e ataca ele com a agulha escarlate , mais o garoto desvia sem dificuldade . Uma pequena fala da fanfic nessa parte :

Milo : Mas o que ? A agulha escarlate é ...
Lucas : Cale a boca milo , já sei sobre a agulha escarlate , agora vamos lutar , sem tagarelar .

E então , Lucas passa sem dificuldades e diz que já tinha enfrentado coisa pior , mais antes de ir pra próxima casa , cura milo que , o ataca com a agulha escarlate , o garoto cai no chão , milo olha com um sorriso , mais Lucas também sorri , coloca sua mão no peito e se cura , e a armadura é restaurada . E então ele ataca milo e o deixa muito machucado , assim passando pela casa e chegando na casa de Sagitário , onde não há ninguém , então ele vai para a próxima casa .

10° Casa, Capricórnio , onde Shura aparece bem a frente de Lucas , já dizendo que não vai ser fácil passar. O ataca com excalibur e o acerta , mas lucas também acerta ele com apenas um soco na cara , então shura fica irritado e faz excalibur novamente , Lucas colide com seu ataque que causa fumaça na casa inteira ( Golpe : Relâmpago de Plasma , sim , ele já sabia esse ataque ). Shura aproveita para dar um chute na sua coluna , mais Lucas joga ele contra a parede , após um longo período de batalha , Lucas e shura estão muito fracos , mais Lucas se cura com sua habilidade ( Cura de Anubis ) e diz se pode passar , mais shura não deixa , então lucas o ataca com um soco e o deixa mais fraco ainda , assim curando shura e passando para a casa de aquário .

Camus estava aguardando , e já tenta o atacar com uma rasteira , mais lucas pula e chuta sua cabeça o lançando contra a parede , e o socando multiplas vezes . O cavaleiro o lança no chão , recua e ergue os braços , assim dizendo : " Execução Aurora ! " , Ele congela lucas que , depois de alguns segundos , quebra o gelo e ataca camus com Hipinose de Anubis ( outro golpe revelado , a explicação do golpe está abaixo da história ) Assim fazendo ele ficar congelado . Mais lucas derrete o gelo e passa pela casa , dizendo que só quer falar com Athena .

Última casa ( Peixes ) , O garoto chega e vê afrodite com uma rosa vermelha na boca , e logo diz :
Afrodite: - Olá cavaleiro de anubis , veio passar pela casa de peixes não é ?

Lucas : - Sim , Você aparenta ser frágil .

Afrodite : - Está dizendo que sou lindo não é ?

Lucas : - Também , mais deve ser fraco .

Afrodite cora e diz : - Você quer passar , mais não vou deixar .

Lucas : - Então lutaremos , ora essa.
Afrodite lança uma rosa branca em direção a Lucas , que pega a rosa com uma de suas mãos e a despedaça .

Lucas : - Acha que pode me deter com isso ? eu treinei por 15 anos e já tenho meu 7° sentido , posso muito bem matar um cavaleiro de ouro , e você não devia tacar rosas nos outros , não é gentil isso sabia ?

Afrodite se irrita e joga metade de suas rosas brancas contra o garoto , que ataca elas com relâmpago de plasma , fazendo uma fumaça .

Afrodite Vê que Lucas estava segurando uma rosa , e pergunta :
Afrodite : - O que vai fazer com minha rosa ?

Lucas : - Você verá mais tarde , agora eu te mata....
Lucas era interrompido por afrodite que , jogava o resto de suas rosas contra o garoto , e ele novamente as despedaçava com relâmpago de plasma , e jogava a rosa contra afrodite .

Afrodite : - Acha que pode me deter com meu próprio golpe ?

Afrodite segura a rosa e joga no chão .

Lucas : - Quer saber ? acho sim , Hipinose de Anubis ! ( Agora verão o efeito do ataque Hipinose de Anubis )

Afrodite estava no meio do nada , era escuro , segundo depois , 10 afrodites o cercavam em circulo , e falaram :
Afrodites : - Rosas Piranhas !

Muitas rosas quebravam um pouco da armadura de afrodite e furavam ele , logo , os afrodites desapareciam e ele estava de volta a casa de peixes , com lucas observando ele cair de joelhos e morrendo . Lucas passa pela casa de peixes e vê athena de costas , ele conversa com ela , o resultado é ela chamando Aiolia .

Athena : - Aiolia , você será o novo cavaleiro de sagitário , sei que não é seu signo , mais , faça isso pelo seu irmão, enquanto lucas , você será o cavaleiro de ouro de Leão , quero que proteja essa casa com todas as suas forças .

Lucas : - pode deixar !

E assim , Lucas desce até a casa de peixes , e vê afrodite a beira da morte .

Lucas : - Ainda da tempo !
Lucas curava ele , e se afastava .

Afrodite : - Eu ... estou de volta ? obrigado .. eu acho .

Lucas : - De nada , mais agora eu tenho que ir pra casa de leão .

Após chegar lá , lucas pensa que tem que defender athena até morrer , pois quer defender tudo do mal , para nã aocntecer o mesmo que aconteceu com seus pais .

 

Ataques/Habilidades :
Ataque : Relâmpago de Plasma - Várias linhas na velocidade da luz são formadas , se você ousar tocar em uma delas corre o risco de morrer .

 

Habilidade : Pérola Negra - Lucas pode criar vários portais negros pelo local onde está , podendo somente ele passar pelos portais negros . entrando em um pode sair pelo outro que quiser , pode movê-los , apagá-los e até deixá-los invisíveis para os adversários .

 

Habilidade : Hipinose de Anubis - Faz o oponente surgir em um lugar onde não tem nada além do escuro , aparecendo 10 do mesmo oponente cercando o original em um circulo e o atacando com seu ataque principal .

 

Ataque : Explosão Galáctica - Golpe aprendido por seu mestre kanon .

 

Ataque : Pirâmide de Anubis - Quando lucas diz o nome desse ataque , um triângulo transparente passa pelo oponente , assim Lucas aparecendo atrás do oponente com um braço para frente e dois dedos apontados para frente ( Ele passou na velocidade da luz atingindo a testa do oponente o deixando inconsciente .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Estarei usando este tópico para descrever alguns personagens de minha Fanfic (Saint Seiya - Teomaquia / http://www.cdz.com.br/forum/topic/9702-saint-seiya-teomaquia/). Futuramente, também adicionarei ilustrações dos guerreiros por aqui ou no tópico de Fanarts. Muitos não são necessariamente "Cavaleiros/Santos", já que essa é uma ordem que serve à Deusa Atena, e nem todos os personagens farão parte dessa ordem.

 

Primeiramente, tratarei dos Guardiões dos Ventos, mortais dos quatro cantos do mundo selecionados por Zeus, o Senhor do Olimpo, para uma missão importantíssima - zelar pelo equilíbrio cósmico e guardar a entrada do Mávrou Trýpa, a prisão onde se encontram as bestas e gigantes vencidos pelos heróis mitológicos. Seu senso de justiça, sabedoria e coragem destacavam-se entre os homens, e por isso Zeus decidiu levá-los a seu reino e presenteá-los com o selo da imortalidade parcial, da qual somente ele próprio ou as forças do destino poderiam quebrar. Os quatro viveram em períodos arcaicos, e o dever que lhes foi passado por Zeus os privou do contato com a civilização, tornando-os seres de aparência, vocabulário e crenças quase que "anacrônicas" para os tempos modernos.

 

Oficialmente, estes guardiões servem à ordem dos "Anjos" de Zeus, e as armaduras que vestem são as Glories/Glórias, correspondentes aos quatro pontos cardeais:

 

Nome: Nanuq

Idade: 1642 anos (em 1990)

Etnia: Inuíte/Esquimó

Nascimento: 348 AD

Local de Nascimento: Alaska

Signo: Áries

Estrela no Zodíaco Inuíte: O Urso Polar/Alnitak/Zeta Orionis

Altura: 1,89m

Peso: 96kg

Glory: O Urso das Neves/O Vento-Norte

Principais Habilidades: Hidrocinese, Criocinese, Super-Audição, Olfato aguçado, resistência a truques mentais;

Particularidades da Armadura: é envolta por um ar frio que a torna praticamente impenetrável. Nem mesmo o calor do Sol pode derretê-la.

 

Técnicas Especiais:

 

Ventos do Ártico - Nanuq movimenta seu braço direito como se empunhasse um machado, disparando uma precisa rajada de ventos gélidos e secos, que reluzem como as auroras boreais. O golpe caminha entre o “vácuo” da atmosfera, o que lhe dá uma velocidade extra, transformando-o em uma verdadeira “lâmina” capaz de decepar a cabeça de um homem ou destruir seus órgãos internos, dependendo da intensidade.

 

Kiviuq - numa alusão ao mito inuíte do grande herói do passado que trará o fim dos tempos quando retornar com seu rosto totalmente transformado em pedra, Nanuq atira uma flecha construída a partir de minúsculos Cristais de Gelo, que pouco tempo após entrarem em contato com a pele de um ser-vivo, atrofiam seus músculos e congelam o sangue, culminando em uma morte por paralisia.

 

Sedna - liberando grandes quantidades de energia, Nanuq materializa uma enorme onda, onde é possível se observar o rosto da poderosa Deusa dos Mares. O impacto é colossal, jogando o adversário para longe. Embora somente o golpe da enxurrada já cause um dano terrível, o terror dessa técnica está em seu efeito prolongado: o sal e as partículas da água pouco a pouco vão enferrujando o material da armadura do inimigo, e algas e crustáceos passam a se alimentar de sua força vital, transformando-o em uma espécie de “morto-vivo”. Ao final, o corpo da vítima se desfaz em pó. Por sua crueldade, a técnica é vista como “proibida” por seu usuário, que apenas a invoca em último caso.

 

Unaaq - O Predador - Nanuq faz surgir um grande arpão feito de gelo e o lança contra seu adversário. O cheiro e a circulação sanguínea da vítima atraem e alimentam a ferocidade da arma, que é uma alma vivente. Ao ser atingida, a vítima é presa a uma “corda” espiritual amarrada junto ao arpão. Daí em diante, é formado um “laço” cruel entre a lâmina e sua presa, que passa a ser controlada por meio de sua própria cosmo-energia. Enquanto segura a corda, Nanuq pode manipular desde os movimentos e sensações até a forma de pensar do inimigo, além de a qualquer momento, ordenar que o arpão demoníaco drene seu sangue até que ele morra. Em suma, é uma técnica de tortura e pressão psicológica, também vista como “imoral” por Nanuq, que prefere evitá-la o máximo possível.

 

Amaroq - O Caçador Solitário - Para o povo esquimó, a caça é uma atividade honrosa. Ser um bom caçador significa ser um bom filho, um bom pai, um bom marido e um membro respeitado da tribo, porém, nunca se deve caçar ou até mesmo viver sozinho, pois esse é um dos piores e mais vergonhosos erros a serem cometidos por um homem. Sua prepotência o levará à morte certa...

 

Uma das técnicas mais poderosas do sábio Nanuq baseia-se nesse conceito, e ele apenas a usa em adversários que se encaixem no adjetivo “prepotente”:

 

Com o poder de seu Cosmo, Nanuq invoca uma espessa neblina, e disfarça completamente sua presença. Dentro de uma ilusão, a vítima crê estar vencendo as várias adversidades que entram em seu caminho, fazendo-a esquecer da batalha que travara no mundo real, e focar apenas em seu ego cada vez mais inflado. Tamanha arrogância a faz procurar por rivais ainda mais poderosos, até encontrar uma figura intrigante – um demônio sem-rosto que anda entre as sombras e que lhe traz lembranças odiosas, instigando-a a caça-lo pelo resto de sua existência. O destino a leva até o monstro, e ela finalmente o mata. Ao fazer isso, tem a oportunidade de ver sua face, o que lhe deixa espantada, pois o nêmesis nada mais era do que seu próprio reflexo.

 

De um paraíso de vitórias, o mundo criado pela mente do caçador prepotente se transforma em um inferno de dor e agonia. Ele passa a sentir o peso de seus próprios golpes, aqueles que usou para rasgar o corpo de seus adversários. O sangue de suas vítimas agora corrói sua pele como ácido, e o mesmo pavor que infligia nos corações de seus inimigos agora faz parte de sua realidade.

 

Ele está velho, fraco, com frio e com fome... Está sozinho, e nada mais importa. Surge então outro caçador, que assim como o monstro, não possuía face. É o fim irônico de sua vida miserável – o predador se torna a presa.

 

Ao acordar do pesadelo (que na verdade durou apenas alguns minutos), a vítima finalmente se lembra do que aconteceu, mas nada pode fazer, pois seu corpo está paralisado; afetado pela mais primitiva das sensações humanas – o medo. Cabe apenas ao caçador solitário decidir se ficará livre ou não.

Editado por Killuminati
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

nome Shinka

idade 16 anos

sexo masculino

armadura de leão alado

obs deixando claro que não e cavaleiro de Atena e sim do Deus vivo que nunca se mete em uma guerra santa pois nem o deus mais forte pode tirar dele o titulo de criador sendo que ate seiya e Hyoga já pediram ajuda a ele

golpes ja usados asas flamejantes rugido do poder garras leoninas espada dos céus

não a como saber sobre sua aparência sua armadura e dourada e pratiada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU CAVALEIRO

 

 

Nome: Rick

 

Armadura: Falcão

 

Data de nascimento: 27 De agosto

 

idade: 29

 

Signo: Virgem

 

Local de nascimento Inglaterra

 

mestre: Shaka

 

Habilidade da armadura: criar armas

 

Golpes: garra do falcão; um golpe simples onde ele usa dois dedos em forma de garra para atacar

 

Aura do Falcão; ele abre os braços como se fossem asas e depois os junta lançando um poderoso golpe

 

explosão da aura; o golpe mais forte onde ele junta as mãos e voa alto depois ele desce e explode o cosmo no inimigo

 

controle de cosmo: onde ele consegue controlar os adversários

 

Evolução da armadura: sua armadura recebe o sangue de Apolo e cria asas escudo e uma espada além dela ficar maior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses personagens fazem parte de uma fanfic que se passa no futuro, com os caveleiros de bronze atuais com as armaduras de ouro. Cada um deles recebem as armaduras restantes de ouro que restaram após a Guerra. (três cavaleiros e duas amazonas)

 

Nome: Megumi de Peixes (Pisces no Megumi)

 

Idade: 13 anos

 

Altura: 1,66 metros

 

Peso: 47 kg

 

Cor dos olhos: Verdes

 

Cor dos cabelos: Negros

 

País de nascimento: Japão

 

Local de treinamento: Rússia/França

 

Técnicas: Girassóis brilhantes (girassóis crescem do solo, imobilizando o inimigo)/Rosas Piranhas

 

História: (em construção)

 

-

 

Nome: Serket de Escorpião (Scorpio no Serket)

 

Idade: 14

 

Altura: 1,68 metros

 

Peso: 48 kg

 

Cor dos olhos: Pretos

 

Cor dos cabelos: Castanhos

 

País de nascimento: Egito

 

Local de treinamento: Egito/Grécia

 

Técnicas: Restrição/Agulha escarlate/Restrição

 

História: (em construção)

 

-

 

Nome: Curie de Câncer (Cancer no Curie)

 

Idade: 14

 

Altura: 1,76 metros

 

Peso: 56 kg

 

Cor dos olhos: Verdes

 

Cor dos cabelos: Ruivos alaranjados

 

País de nascimento: França

 

Local de treinamento: Grécia

 

Técnicas: Ondas do inferno

 

História: Filho de pais inventores, Curie ficou órfão após um acidente de carro. Ele parou em um orfanato e logo suas habilidades como inventor foram descobertos pela diretora após ter construído um pequeno robô com algumas peças quebradas de brinquedo, sendo enviado para a Fundação Kido. Ao chegar no Santuário, Curie ficou muito impressionado com o local, mas ao mesmo tempo decepcionado com o atraso tecnológico do local, o que levou à sua decisão de se tornar cavaleiro de Câncer.

 

Ele se tornou conhecido pelo arredores do Santuário como o Cavaleiro Inventor. Ele sempre está desmontando e inventando objetos novos, mas até agora sua única invenção que deu certo é o Encolhedor de Caixas de Pandora, que diminui o tamanho das mesmas, poupando esforço para carregar as armaduras.

 

No momento eu tenho só esses planejados. Sei que o único que está mais bem desenvolvido é o Curie, mas aí volto aqui para postar mais.

Editado por Butterfly Knight
Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOME: Kain

 

IDADE: 16

 

ALTURA: 1,65

 

PESO: 55 KG

 

CABELO: longo e azul escuro

 

OLHOS: azul claro

 

PAIS DE NASCIMENTO: BRASIL

 

LOCAL DE TREINAMENTO: grecia

 

MESTRES: SHAKA,SAGA,KAMUS

 

ARMADURA: virgem

 

TECNICAS: tesouro do ceu, explosao galatica, khan, invocacao dos espiritos, execucao aurora,

Editado por felipeapolubr
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

LEO DE LEÃO

Na mitologia grega e dito que um grande leao chamado Leo lutou contra Hércules e quando ele morreu ele se tornou a estrela mais brilhante do céu

Nome: Leo

idade:16 anos

Tamanho: 1,82

Peso:75 kg

local de nascimento: china

mestres: kaizer de leao

local de treinamento: santuário de Athena

técnicas: Capsula do poder, relâmpago de plasma,Excalibur,turbilhão de pegaso, rugido milenar( Leo concentra um cosmos gigantesco em seu braço esquerdo e arremessa essa energia de uma so vez em um único ponto,criando uma explosão gigantesca

e liberando um forte rugido do próprio leão mitológico)

Sinopse: Leo e o aluno de seiya e shiryu ( que são cavaleiros de ouro) e o mais novo cavaleiro de ouro de leão do santuário.

Editado por khan20099
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Depois de muito tempo, vou postar mais cavaleiros que idealizei para uma fic

 

Indra de Virgem

 

Mestre: Mikael de Câncer

 

Aprendiz: Rama de Virgem

 

Nacionalidade: Indiano

 

Técnicas:

 

Ohm (Punir)

 

Khan (Ascensão)

 

Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno)

 

Tenbu Horin (Tesouro do Céu)

 

Naumaku Sanmanda Bazaradan Tarata Indora Aria Han (Rajada do Imperador do Trovão)

 

Gôma In (Selo Conquistador do Mal)

 

Naumaku Sanmanda Bazaradan Kahan (Explosão de Fogo do Inferno)

 

Observações:

 

- Indra é a reencarnação do deus hindu do trovão e que fora resgatado de uma seita antiga, pelo então cavaleiro de câncer, Mikael.

 

- Levado para o santuário, Indra foi treinado por Mikael para ocupar a casa de virgem. Tendo Anpu, que treinava para suceder Mikael na casa de câncer, como melhor amigo e irmão de treinamento.

 

- Curiosamente, Indra dominou o Sekishiki Meikai Ha(Ondas do Inferno) antes de Anpu. Por isso, esta é a única técnica de Mikael de Câncer, a ser usada pelo cavaleiro de virgem.

 

- Junto com outros cavaleiros de ouro de sua geração, Indra combateu Posseidon e seus Tritões do Mar(uma classe acima dos generais marinas), impedindo que Atlântida retornasse para a superfície e que os atlantes dominassem o mundo dos homens.

 

- Indra sugeriu que seu irmão de treinamento, Anpu de Câncer, batizasse de Luka, um bebê que ele havia encontrado largado nas ruas de Rodório.

 

- Anos mais tarde, Indra treinou uma jovem indiana de nome Rama, para sucede-lo na casa de virgem.

 

- Quando os olimpianos invadiram o santuário, Indra retornou para defende-lo, usando a armadura que um dia havia pertencido à Shaka de Virgem.

 

* Dois golpes do Indra são referências à Shurato.

 

** Na fic, as armaduras da nova geração de cavaleiros NÃO SÃO as mesmas da série clássica. Essas, haviam se danificado em uma batalha final de Seiya, Saori e seus amigos. De modo que Mu, Shion e Kiki criaram novas armaduras. Guardando as antigas em um templo chamado de Memorial de Athena. Kiki, sonhava em um dia concertar as armaduras clássicas mas o estrago era grande demais e seria preciso o empenho de muitos ferreiros nas próximas gerações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...