Ir para conteúdo

Crie seu próprio Cavaleiro


Posts Recomendados

Estou postando este tópico exclusivamente para quem quiser postar os dados de um cavaleiro exclusivamente seu, seja do bem ou do mal. Muitos aqui já devem ter imaginado criar um próprio cavaleiro, e aqui, vocês terão espaço para tal.

 

E eu vou começar postando um dos meus primeiros personagens.

 

IAN DE LOUVA-A-DEUS

 

Nome: Ian Chan Pai

País: China

Altura: 1,95 m

Peso: 89 Kg

Aniversário: 26 de Outubro

Armadura: Louva-a-Deus

Ataques: PINÇA DO LOUVA-A-DEUS, JUSTIÇA CEGA, PINÇA RELÂMPAGO e IRA DO LOUVA-A-DEUS

 

Herói (anti-herói no início)

 

Sinopse: Ian de Louva-a-Deus viveu toda a sua vida alimentando em seu âmago um único desejo: VINGANÇA! Vingança de quem destruiu sua vida. Um dia, conhece o magnífico Shiryu durante uma passagem por Rozan, os dois se enfrentam de princípio, mas depois tornam-se bons amigos, e Shiryu passa a ajudá-lo.

 

Quem tiver um personagem elaborado e quiser postar aqui seus dados e sinopse, esteja à vontade. :ninja:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou postando este tópico exclusivamente para quem quiser postar os dados de um cavaleiro exclusivamente seu, seja do bem ou do mal. Muitos aqui já devem ter imaginado criar um próprio cavaleiro, e

De Forma Alguma. Gostei Muito Dos Seus.

Gostei do tópico, vou postar alguns meus (Da minha fic Poseidon) :   Nome: Lámpsi Ordem: Marina Classificação: Homens do mar Local de nascimento: Golfo Pérsico Local de treinamento: ??? Altura/Peso: 1

eu tenho um personagem ^^

nome:matheus(hehehe)

país:brasil

altura:1,54(devido a pouca idade)

peso:59

aniversario:29 de outubro

armadura:espada

ataques:CORTE DA LUZ,ESPADA DA JUSTIÇA,CORTE DO HEROI!!

sinopse:um cavaleiro escondido,mas de grande importancia para athena nas batalhas contra hades envia seu cosmo disfarçadamente como o de athena para os seus santos guerreiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

/rockNome: Lentimor Suna

Constelação: Urso das Trevas

País: Grécia; Sibéria

Altura: 225cm

Peso: 95 kg

Aniversário: 07 de Janeiro

Armadura: Urso Negro das Trevas

Ataques: Punhalada do Urso( um golpe que atinge a barriga do adversário, lhe causando uma dor imensa ); Raio Golpeador ( uma sequencia de golpes com pernas e braços em várias partes ); Círculo da Morte ( circula o inimigo e vai lhe golpeando por todos os lados )

 

e finalmente, o seu golpe da morte, o seu golpe secreto :

Punho de Caça Negro do Urso ( queima e concentra todo o cosmo nos punhos, e lhe da uma sequencia devastadora ) !!!! /rock [/)]

 

Sipnose : Depois de fugir de casa com apenas 11 anos, matou os pais com 15 e salvou o irmão da morte quando tinha 16 anos. Agora trabalha para Hades, como cavaleiro renegado, pois foi morto pela Athena, depois de sequestrá-la, e ter sido salva por Seiya e companhia.

Seu objetivo final é matar Athena os Cavaleiros que a salvaram. Qualquer um que se intrometer em seu caminho morrerá! [/)] /rock

Editado por Lentimor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

nome:Zetus

país:China

altura:1,95

peso:59

aniversario:20 de fevereiro

armadura:Tigre

ataques:Dente Escarlate, Outra Dimensão, Soco Fantasma

sinopse:Ele é irmão de Shun, e assim como Ikki protege seu irmão. Quando está em perigo volta para o universo(o lugar onde ele vive) usando o poder Outra Dimensão, e desce em forma de estrela cadente. É muito querido por Athena e é um dos mais fortes dos cavaleiros de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Eu também tenho um! Mas na verdade é uma AMAZONA! Então, vamos a ficha dela!

Nome: Sasse Kido Ogawara.

Idade: 15 anos.

País: Japão.

Data de Nascimento: 1º de Dezembro.

Signo: Sagitário.

Armadura: Pégaso Dourado.

Altura: 1,65 cm.

Peso: 50 Kg.

Ataques: Meteoros Dourados, Turbilhão da Morte, Cometa de Pégaso e Asas Relâmpago.

Sinopse: Sasse é a filha mais nova do Casal Seiya e Saori (acho que isso deu pra percebe por causa do sobrenome dela). Ela tem uma personalidade difícil e temperamento explosivo. Não é qualquer pessoa que consegue domar essa fera indomável. Acho que só os pais dela conseguem, pois e só obedece a eles e a mais ninguém. Mas fora isso, ela é uma filha atenciosa, uma irmã carinhosa e uma super amiga para seus amigos. Assim como o pai, Sasse não mede esforços para derrotar o mal se ele por acaso cruzar o seu caminho e o de sua família.

 

Sasse foi treinada em casa pelo seu pai e suas duas tias, Marin (ela é tia só por papel e não de sangue) e Seika.

 

Curiosidade: O nome Pégaso Dourado vem por causa da união entre um cavaleiro da constelação denominada Pégaso e da Deusa guardiã da Terra, Atena. Por isso que a constelação guardiã de Sasse se chama Pégaso Dourado!

 

Abraços! :rox!:!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Bom galera eu tó aqui para colocar a ficha dos cavaleiros da minha fic, fazendo isso eu espero fazer duas coisas, primeiro explicar um pouco sobre os cavaleiros da minha fic, já que eu acho que muitos não conhecem eles a fundo, segundo fazer um pouco de propaganda que não machuca ninguém ehehehe.

 

Um pequeno resumo sobre os cavaleiros de condenados

Os cavaleiros condenados são um grupo de cavaleiros banidos por Atena nas eras mitológicas, antes eram cavaleiros de ouro, mas agora suas armaduras tem o nivel de prata. Mas as armaduras geraram habilidades especiais por causa da transformação

 

Nome: Gabriel de Mandicora

 

Idade:17

 

Peso:78 kg

 

Altura:1,80m

 

Pais de origem:França

 

Habilidade da armadura: Consegue mover o corpo do cavaleiro quando em grande perigo, fazendo ele desviar de taque mortais.

 

Ataques:Tri-picada-relâmpago( Gabriel atira três relâmpagos das pontas dos dedos podendo acertar o inimigo três vezes) Minueta do trovão( Carregando os punho de energia eletrica, ataca os inimigos.) Réquiem da Mandicora(ataque maximo de Gabriel, podendo ser modificado antes de ser lançado, consiste basicamente em milhares de pequenos relâmpagos que cortam e cauterizam as feridas fazendo que o cavaleiro quando se mova abra todas as feridas causando hemorragia drástica na vitima)

 

Historia: Gabriel nasceu em uma família que descendia de Asgard. Aos 12 anos lutou contra seu irmão para poder usar a armadura de Thyrn, mas perdeu, pois sua avó ajudou seu irmão na vitoria. Ficando amargurado e irado, Gabriel recebe uma estranha carta que pede para ele fazer o treinamento de cavaleiro.

Fazendo uma viagem de cinco anos pelo mundo e tendo oito cavaleiros como mestres, sendo 4 deles cavaleiros de ouro, Gabriel ganhou o direito de usar a armadura condenada de mandicora

 

 

Nome: Miguel de Quimera

 

Idade:17

 

Peso:74kg

 

altura:1,79m

 

Pais de origem: Inglaterra

 

HdA: O punho direito da armadura é o mais rápido das 88, sua perna esquerda é a mais forte e o seu elmo é o mais duro.

 

Ataques:Meteorito flamejante( ataque super rápido que varia de tamanho conforme a intensidade do cosmo.) Fissura de fogo( Miguel enfinca sua perna no chão, abrindo um fissura e a preenchendo com fogo, ao atingir o inimigo ele chuta para cima, fazendo o inimigo voar em um pilar de fogo.) Chamas espirais( Miguel salta para o ar em alta velocidade e começa a rodar envolto em chamas, atingindo as costas do inimigo, esse golpe acarreta um risco para Miguel, pois qualquer erro de calculo pode fazer que a espinha de Miguel se despedace.)

 

Historia:Miguel nasceu na Inglaterra, seu pai estudava uma técnica chamada de chamas brancas, mas ele morreu em um incêndio causado por seu próprio poder. Miguel viveu a adolescência nas ruas dos bairros mais perigosos de Londres, treinando briga com as gangues de lá e freqüentando shows de rock pesado.

Recebeu o convite para se tornar cavaleiro e nem passou por treinamento especial, pois já consegui dominar o cosmos. Seu único teste foi passar por armadilhas mentais e físicas em um castelo imenso na Alemanha. Ao passar por isso foi honrado com a armadura condenada de quimera. Miguel tem que fumar constante mente para manter sua pressão baixa, caso contrario seu sangue pode ferver e ele entra em combustão espontânea.

 

 

Barin de Leviatan

 

Idade:17

 

Peso:102kg

 

Altura:2m

 

Pais de Origem: Costa do Marfim

 

HdA:Sua armadura é quase invulnerável, sendo que não pode ser congelada, derretida e nem conduz eletricidade

 

Ataques:Impacto colossal(Usando 10% de seu cosmo e toda sua força física, desfere um golpe poderoso.) Impacto titânico( Usando toda sua força física misturado com seu cosmo, desloca uma grande massa de ar causando enorme destruição.)Impacto Tsunami( Gerando uma água especial de seu cosmo, chamado de água cósmica, desfere uma poderosa onda destruidora)

 

Historia: Barin foi achado no mar por pescadores da costa do Marfim, de uma pequena vila. Barin nasceu hostilizado pelos moradores, nasceu sozinho. Barin sempre foi muito forte e alto, sendo capaz de matar grandes animais com as mão nuas. Aos 11 anos foi convocado para ser um cavaleiro. Tendo como treino desafio viver nos dois maiores desertos do mundo, o Saara e a Antártica.

Barin sobreviveu ao treinamento e achou a armadura de Leviatan. Sendo digno de usar a armadura de leviatan, Barin tem que passar num ultimo teste, pegar a armadura de Leviatan, que estava a quilômetros debaixo de gelo e terra, perto do manto de lava da Terra. Barin consegui em um único golpe.

 

 

concluirei depois...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Gabriel de Arcanjo

 

Idade:20

 

Altura:1,83

 

Peso:72Kg

 

Pais de Origem:Israel,Jerusalém

 

Nascimento:4 de Abril

 

Habilidade da Armadura:A armadura de Arcanjo vem com um arco muito parecido com o arco de Aioros.A armadura tambem tem asas que podem fazer Gabriel voar

 

Ataques:Queda dos Céus(Gabriel voa ate muito alto e desce muito rapido e atinge o inimigo)Flecha Divina(Gabriel lança uma flecha bilhante no seu iimigo) e Divindade dos Arcanjos(Gabriel se multiplica por 5 e ataca o inimigo com 3 flechas cada clone)

 

Sinopse:Gabriel nasce em Jerusalém sempre via bombas caindo aos 12 anos Gabriel viu uma bomba cair em cima da casa de sua familia e matando todos eles depois e vagou por todas as partes em busca de comida e abrigo ele viu uma bomba cir num morro e dentro do morro tinha uma coissa brilhante ele foi ver o que era a armadura de Arcanjo a armadura era toda feita de ouro Gabriel se aproxiou e viu uma luz em que não vinha do Sol e sim do Céu a armadura começou a levitar Gabriel a segurou e sobiu até o Céu lá a armadura se juntou a ele e ele virou o cavaleiro de Arcanjo ele foi treinado pelos arcanjos e se tornou lider deles Gabriel viu que tinha que ir a Israel para acabar com a guerra ele e mais 3 arcanjos destruiram a base do Palestinos Deus disse qu Gabriel tinha que ficar na Terra para cuidar dos humanos e ele ficou lá até que Zeus o chamaou para ser o lider dos cavaleiros dele

 

Supreme de Ave-do-Paraiso

 

Idade:18

 

Altura:1,71

 

Peso:70Kg

 

Pais de Origem:???

 

Nasciento:23 de Junho

 

Habilidade da Armadura:Nenhuma

 

Ataques:Impacto do Paraiso(Supreme da um soco muito poderoso do seu inimigo chegando até as vezes a mata-lo)Guilhotina Das Plumas(Supreme da um chute no inimigo então plumas aparecem em volta dele e quando ele se da conta esta deitado numa guilhotina de plumas)Garras do Mantins(Supreme coloca todo seu cosmo nas mãos e as usa como garras)

 

Sinopse:Ele é um dos 5 cavaleiros proteres de Zeus apesar de não ser o lider é o mais poderoso e nunca tira o sorriso da cara té quando apanha.A unica coisa que se sabe sobre seu passado é que ele ja foi um mendigo em Moscou,Russia mais não se sabe se é o seu pais de origem

 

Shando de Salamandra

 

Idade:23

 

Altura:1,88

 

Peso:80 Kg

 

Pais de Origem:Portugal

 

Nascimento:6 de Fevereiro

 

Habilidade da Armadura:Os dois braços de Shando podem tocar fogo

 

Ataques:Chamas Ardentes(Shando toca fogo pelos dois braços)Punho de Fogo(Shando lança chamas com a mão fechada fazendo com que ela fique cheia de fogo e mortal)Bafo da Salamandra(Shando lança chamas pela sua boca)

 

Sinopse:Shando era um garnde incendiario aos 16 anos ele foi preso por homicidio(por matar 5 pessoas)queima de propriedade publica etc... aos 20 Zeus fez uma proposta ele disse"Se você virar um dos meus cavaleiros eu te darei a liberdade e a armadura de Salamandra".Shando aceitou

proposta e é o cavaleiro mais velho dos cavaleiros de Zeus

 

Kanna de Hiena

 

Idade:18

 

Altura:1,72

 

Peso:61 Kg

 

Pais de Origem:Tanzania

 

Nasciento:25 de Setembro

 

Habilidade da Armadura:O capasete de Kanna pode deixar o inimigo rindo como uma hiena e voulneravel

 

Ataques:Mordida da Hiena(Kanna fecha as mões como uma mordida e o inimigo cente como se fosse uma mordida de uma Hiena)Garra da Hiena(Kanna da um arranhão muito forte no inimigo)Furia das Hienas(O ataque mais forte de Kanna este ataque faz com que o inimigo cinta a mordida de 30 hienas num lugar só)

 

Sinopse:Kanna nasceu numa pequena vila na Tanzania quando ela nasceu os Anciões da vila preveram que ela seria importante.No seu aniversario de 13 anos invadiram a sua vila e mataram todos os que ficaram na sua frente então Zeus deu a armadura de Hiena para Kanna e ela usou para infrentar os conquistadores ela matou eles e o resto fugiu Zeus disse que reviveria todos os que morream da vila dela se ela virace sua amazona protetora

 

:rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!: :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Patrick de Necksa

 

Nome: Reino da Água

País: Avalon

Altura: 1,80 m

Peso: 79 Kg

Aniversário: 19 de Março

Armadura: Uma sereia empunhando um tridente e com correntes ao redor do corpo.

Ataques: Tridente Oceânico (Ocean Trident), Canto dos Mares Calmos (Sweet Sea Song), Corrente Trovão (Thunder Chain), Névoa Marinha (Mariner Fog).

 

Herói

 

Sinopse: Patrick, desde seu nascimento, foi uma criança muito ligada ao mar e a magia. Diferenciava-se dos outros por apresentar uma marca ao redor do olho esquerdo, e por isso tinha poucos amigos. Um dia, andando pela beira da praia, uma onda o trouxe um colar com um pingente em forma de tridente. Ao colocá-lo no pescoço, este se revelou ser o lendário Tridente da Imperatriz Necksa, a suprema rainha das águas. Luta pela paz no mundo e para salvar a Grande Deusa Branca da Lua.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Legeia de Hatoji

 

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/LigeiadeHatojiSereia20.jpg

 

Classificação: Sereia

Casta: Guerreiros Marinas

Vestimenta: Hatoji

Histórico:

 

Ligéia é uma das três guardiãs da Ilha de Anthemoessa no Mar Mediterrâneo. Para se chegar Á Atlântida e ao Templo de Poseidon é necessário a permissão das sereias ou derrotá-las em combate.

 

Sua armadura representa Hatoji, um pássaro mostruoso originário da Lemuria e já extinto.

 

Para maiore detalhes acompanhe a fic Saint Seiya – Crônica das Guerras Mitológicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Nome : Rockman

Constelação : Leão

Classificação : Cavaleiro de Ouro

Nacionalidade : Brasileiro

Altura : 1,70

Ataques : Cápsula do Poder, Relâmpago de Plasma, Presas do Leão e Muralha de Zeus [ Cria uma indestrutivel muralha parecida com Muralha de Cristal, porém, feita com o poder de Zeus e seus relâmpagos e raios. ]

Ficha : Aparentemente arrogante, mas, um pouco sentimental. Tem bastante força e na maioria das batalhas usa no máximo 70%. É apaixonado por uma amazonada chamada Thay da constelação de Libra e na maioria das lutas fazem duplas e sempre saem vitoriosos. Procura sempre entender o senso de justiça das pessoas e tem uma personalidade muito forte digna de um Leonino.

Editado por Rockman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Rigel de Coruja

 

Nome: Rigel

País: Portugal

Altura: 1'82

Peso: 78

Aniversário: 1 de Janeiro (Capricórnio)

Armadura: Coruja

Ataques:

Shooting Star (Ele acumula um cosmo brilhante no punho e investe em direcao ao adversario formando um feixe de luz que atravessa ele),

Star Rain (Ele atira uma grande bola luminosa em direcao com a ponta do dedo e entao começam a cair uma infinidade de estrelas em volta de Rigel com grande poder destrutivo)

Habilidades:

Moon Curse (Habilidade caracteristica da armadura, em que o cavaleiro que a veste se torna invisivel quando exposto á luz da Lua Cheia)

 

 

Faust de Apus

 

Nome: Faust

País: Alemanha

Altura: 1'86

Peso: 76

Aniversário: 26 de Junho (Cancer)

Armadura: Apus (Ave do Paraíso)

Ataques:

Soul Burst: Ele invoca almas do outro mundo que pulverizam o oponente

Totem Demoniaco: Ele aprisiona a alma do oponente em uma pequena reliquia que ele carrega a mao, deixando o corpo "vazio". O totem só pode aprisionar uma alma por vez

Habilidades:

Faust também é medium, ou seja, pode ver e se comunicar com espiritos mortos que ainda vagam a terra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Federico

País: Itália

Altura: 1,66

Peso: 64 KG obs : Gordo

Aniversário: 10 Junho

Armadura: Lince

Tipo de Armadura: Prata

Ataques: Guarras do Lynx, Lynx Attack Suprema, Sequenza di Guarras

 

Ficha: sempre foi um Guerreiro esforçado, nunca desistiu fácil de seus objetivos, mas todos cavaleiro o subestimaram pela sua aparência fraca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Ninbus De Érebo

Pais: Grecia

Altura: 1,85

Peso : 77 Kgs

Aniversario: 7 De Agosto (leão)

Idade: 19

Armadura: Erebus

Golpes: Escuridão Macabra (Envolve Seu oponente Em Uma Cortina De Fumaça Escura Que O Faz Perder A Respiração), Redemoinho De terror (Sua Serie De Socos Viram Um Redemoinho Terrivel , Acertando em Cheio o Oponente) , Raios Malignos (Um Raio Negro sai De Seu punho Acertabdo ( e matando) o Seu Oponente).

Golpe Secreto: Maldição De Érebo ( Um Golpe Que Eleva Seu Cosmo Ao maximo , E disparando Uma Serie de raios Negros Em seu oponente).

 

Sobre Ele: Serve Os Deuses Malignos, Sua Armadura e Constelação Protetora (Erebus) Representa O Deus Érebo (personificação da escuridão e criador das trevas). Sua Armadura é Totalmente negra (com Alguns Detalhes Roxos e Azuis).

 

Nome: Zac De Aquiles

Pais: Grecia

Altura: 1,83

Peso: 92 Kgs

Aniversario: 10 De fevereiro (aquario)

Idade: 20

Armadura: Aquiles

Golpes: Calcanhar Dos Deuses (Esse golpe Difere Uma Serie De Chutes Sobre Seus Oponentes), Raios De Aquiles (Dispara Uma Serie De raios , Que alem De Acertar o Oponente deixando - o Imovel , Prende - o Deixando - o Sem Forças)

Golpe Secreto: Força Oculta (Deixa O Oponente Totalmente Ipnotisado Com Ilusões Que podem Ser mortais)

 

Sobre Ele: Sua Estatura Fisica Ja Diz Tudo ! Um Cavaleiro De Prata Totalmente Forte , Sua Costelação Aquiles (Que é um Semideus De mesmo Nome e Força ) e sua Armadura fazem Jus A Sua Enorme força. Sua Armadura é Prateada Com detalhes Amarelos .

 

Nome: Seter De Diamante

Pais: Siberia

Altura: 1,80

Peso: 77 KGs

Aniversario: 9 De Fevereiro (Aquario)

Idade: 37 Anos

Armadura: Diamante

 

Golpes: Pó De Diamante (é O Mesmo De Hyoga , Camus e Dégel ), Círculo de Gelo ( o mesmo De Camus E Dégel)

Tornado De Diamante (Eleva Um Grande Tornado Contra O Inimigo)

 

Golpe Secreto: Execulção Diluvio (Semelhante Ao Execulção Aurora , Mas Mas Com Que um Grande Diluvio Acerte Seus Oponentes , Matando - os Afogados)

 

Sobre Ele: Ele é O Mestre De Camus De Aquario (e Pupilo De Dégel) , Ele Tem Poderes Glaciais Assim Como Camus E Hyoga , Sua Armadura é Brilhante e Reluzente Como Um Diamante.

Editado por Thiago A.P.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

As suas idéias são boas,Thiago A.P!

 

 

Priemiro eu fiz amazonas:

 

Nome: Diana de Melpômene

Pais: Grecia

Local de treinamento: Não houve,explico mais tarde.

Altura: 1,69

Peso : 55 Kgs

Aniversario: 22 de Agosto (Virgem)

Idade: 19(aparenta)

Armadura: Melpômene(ninfa da tragédia)

Golpes: Illusion invigorating("Ilusão revigorante",faz o inimigo acreditar em uma realidade melhor e tranqüila assim como a do Tenma no mundo dos sonhos,mas então o inimigo vulnerável fica sem defesa),também usa um bastão com a sua agilidade assim como Dohko e Caronte,Tragedy("Tragédia" trilhões de golpes visiveis são deferidos aparentemente em proximidade aleatória aos adversário,mas quando o inimigo abaixa a guarda ao pensar que não vai ser atingido,um golpe mais rápido que o normal atinge em um ponto vital!) e basicamente usa mais os punhos como Regulos e Ikki.

 

 

Sobre ela: È como uns dos anjos de Artémis e claramente serve a ela.Sendo uma anjo,ela não precisa treinar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Guerra de 7,62

 

Pais: Brasil

 

Local de treino: Rio de Janeiro *Os Cinco Picos do Diabo*

 

Armadura: Coltete Imperial

 

Golpes: RAJADA MORTAL,esta tecnica perfura tudo que toca o "pele,musculos,ossos e também a alma"

ATAQUE SOVIÉTICO,é uma derivação da Rajada da Morte porém com o ATAQUE SOVIÉTICO o punido pelo

golpe vai direto para o inferno ou paraíso ! :kosumo:

Por ultimo temos a tecnica mais poderosa de Guerra que se chama "PERDEU OTÁRIO" esta tecnica envolve o punido

em um circulo de "medos e pavores que ele possui" uma vez recebendo o PERDEU OTÁRIO o punido fica vagando para

todo sempre sem destino,e por isso os Deuses Hades,Atena,Poseidom,Abel,Apolo e Zeus proibiu Guerra de usar o "PERDEU OTÁRIO"como ele aprendeu

essa tecnica ainda é uma duvida,muitos dizem que ele foi treinado e ajudado por Cronos...mas ainda não sabemos /rock

 

Guerra de 7,62 portador da armadura "Colete Imperial", luta pela justiça e também contra os "Flamenguistas" uma raça maldita que apenas

prejudica a Terra :P :P :P

 

em breve saberemos mais sobre ele

Editado por Senhor Guerra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses São Personagens Da Minha Fic: Ave Fênix - Ikki Nas Terras Vulcânicas

 

Nome: Voel (ave em Africâner)

Classificação: Guerreiro Volcan

Ignis: Pássaro de Fogo

Local de nascimento: Monte Hekla, Islândia

Local de treinamento: Monte Hekla, Islândia

Cabelos: Ruivos

Olhos: Azuis

Pele: Clara

Altura: 1m75cm

Técnicas: Vindbylur Elds (Turbilhão de Fogo) e Magma Sprenging (Explosão de Magma)

Sobre Ele:Voel é Um Dos Três Guerreiros Volcan Liderados Pelo Rei Filegur, Voel Foi Incumbido De Proteger a Área Externa Do Vilarejo Da Islândia, Porem, Falhou quando foi derrotado Pelo Golpe Fantasma De Fênix.

 

Nome: Korus (jóia em Finlandês)

Classificação: Guerreiro Volcan

Ignis: Rocha Vulcânica

Local de nascimento: Monte Katla, Islândia

Local de treinamento: Monte Katla, Islândia

Cabelos: Negros

Olhos: Castanhos

Pele: Clara

Altura: 1m81cm

Técnicas: Kilpi Timantti (Escudo de Diamante), Yhteensä Purkaus (Erupção Total),Heitur Demantur (Diamante de Fogo) e Leidenfrost Vaikutus (Efeito Leidenfrost).

Sobre Ele: Korus é Um Dos Três Guerreiros Volcan Liderados Pelo Rei Filegur, Korus Foi Incumbido De proteger a Área Interna Do Vilarejo Da Islândia, Korus Consegue Derrubar Ikki De Fênix, Porem é Arremessado Para Dentro de um Vulcão Com O Golpe Extinção Estelar De Muste De Cetro Imperial.

 

Nome: Muste

Classificação: Cavaleiro de Prata

Armadura: Cetro Imperial (latim Sceptrum et Manus Iustitiae - Cetro e Mão da Justiça)

Local de nascimento: Jamil, Himalaia

Local de treinamento: Jamil, Himalaia

Cabelos: Azuis claros

Olhos: Azuis

Pele: Clara

Altura: 1m82cm

Técnicas: Kneel Before Me (Ajoelhe-se Perante Mim), Cristal Wall (Muralha de Cristal),Starlight Extinction (Extinção Estelar) e Stardust Revolution (Revolução Estelar).

Sobre Ele: Foi Treinado por Shion De Aries Juntamente Com Mu. Muste Foi um Dos Concorrentes a Armadura Dourada De Aries, Mas Mu Sendo Mais Habilidoso Ficou Com a Armadura De Aries e Muste Com a Armadura De Prata De Cetro Imperial. Muste a Algum Tempo A Traz Foi em Missão Para a Islândia Enfrentou O rei Volcan Filegur, mas Sem sucesso, Muste La Permaneceu Esperando O dia Em que voltaria há enfrentar o rei novamente, e com a Chegada de Ikki,Muste percebe que essa Hora esta mais que proxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses São Personagens Da Minha Fic: Ave Fênix - Ikki Nas Terras Vulcânicas

 

Nome: Voel (ave em Africâner)

Classificação: Guerreiro Volcan

Ignis: Pássaro de Fogo

Local de nascimento: Monte Hekla, Islândia

Local de treinamento: Monte Hekla, Islândia

Cabelos: Ruivos

Olhos: Azuis

Pele: Clara

Altura: 1m75cm

Técnicas: Vindbylur Elds (Turbilhão de Fogo) e Magma Sprenging (Explosão de Magma)

Sobre Ele:Voel é Um Dos Três Guerreiros Volcan Liderados Pelo Rei Filegur, Voel Foi Incumbido De Proteger a Área Externa Do Vilarejo Da Islândia, Porem, Falhou quando foi derrotado Pelo Golpe Fantasma De Fênix.

 

Nome: Korus (jóia em Finlandês)

Classificação: Guerreiro Volcan

Ignis: Rocha Vulcânica

Local de nascimento: Monte Katla, Islândia

Local de treinamento: Monte Katla, Islândia

Cabelos: Negros

Olhos: Castanhos

Pele: Clara

Altura: 1m81cm

Técnicas: Kilpi Timantti (Escudo de Diamante), Yhteensä Purkaus (Erupção Total),Heitur Demantur (Diamante de Fogo) e Leidenfrost Vaikutus (Efeito Leidenfrost).

Sobre Ele: Korus é Um Dos Três Guerreiros Volcan Liderados Pelo Rei Filegur, Korus Foi Incumbido De proteger a Área Interna Do Vilarejo Da Islândia, Korus Consegue Derrubar Ikki De Fênix, Porem é Arremessado Para Dentro de um Vulcão Com O Golpe Extinção Estelar De Muste De Cetro Imperial.

 

Nome: Muste

Classificação: Cavaleiro de Prata

Armadura: Cetro Imperial (latim Sceptrum et Manus Iustitiae - Cetro e Mão da Justiça)

Local de nascimento: Jamil, Himalaia

Local de treinamento: Jamil, Himalaia

Cabelos: Azuis claros

Olhos: Azuis

Pele: Clara

Altura: 1m82cm

Técnicas: Kneel Before Me (Ajoelhe-se Perante Mim), Cristal Wall (Muralha de Cristal),Starlight Extinction (Extinção Estelar) e Stardust Revolution (Revolução Estelar).

Sobre Ele: Foi Treinado por Shion De Aries Juntamente Com Mu. Muste Foi um Dos Concorrentes a Armadura Dourada De Aries, Mas Mu Sendo Mais Habilidoso Ficou Com a Armadura De Aries e Muste Com a Armadura De Prata De Cetro Imperial. Muste a Algum Tempo A Traz Foi em Missão Para a Islândia Enfrentou O rei Volcan Filegur, mas Sem sucesso, Muste La Permaneceu Esperando O dia Em que voltaria há enfrentar o rei novamente, e com a Chegada de Ikki,Muste percebe que essa Hora esta mais que proxima.

 

Bom,se bem que éum lugar bom para colocar fihas do que vai usar nas fics para deixar guardado o projeto para futuros roteiros de fics! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Esses Não são De futuros projetos esses personagens são da minha Fic Mesmo :lol:

 

Ah,ok...Mas serve para isso também! :lol:

 

Como vou "guardar",vou colocar pouca informação aqui,ok?

 

Nome: Sea de Leviathan(ou Leviatã)

Classificação: Estrela celeste da arrogância

Sapuris: È umas das mais grossa e resistente sapuris!A escama da sapuris lembras as escamas dos generais marinas.

Pais: Rússia(parte europeia)

Local de treinamento: Não houve

Altura: 1,83

Idade: 19

Cabelo: Loiro

Golpes e Técnica: Giant tsunami,Jaw infernal

 

 

Nome: Nell de Ziz

Classificação: Estrela celeste da ascensão

Sapuris: È umas das mais resistente sapuris!Suas asas ajuda Dicey a voar em uma velocidade extradionária assim como Kagaho de Benu!

Pais: Inglaterra

Local de treinamento: Não houve

Altura: 1,87

Idade: 20

Cabelo: Ruiva

Golpes: Fligth Crusher,Eclipse Fatal

 

 

Nome: Dicey de ondina

Classificação: "Satélite" de Poseidon

Escama: Lembra a escama de sereia de tétis,mas na verdade é porque as criaturas mitológicas são "parentescas."(Ban de Leão menor e Aiolia de Leão são exemplos de "parentescos")

Pais: Inglaterra

Local de treinamento: Não houve

Altura: 1,83

Idade: 20

Cabelo: Ruiva

Golpes: Brow fatal,Fatal trap

 

 

Nome: Cissy de Parténope

Classificação: Chefe das "satélites marinas" e braço direito de Poseidon(Mesma posição que Partita,Thanatos e Hypnos)

Escama: Sua escama é a mais diferente apesar de representar uma sereia,porque representa ela mesma que é semi-deusa.(Assim como Partita não se chama de coruja...).Além disso ela e a escama representa a primeira sereia da mitologia.

Pais: Escócia

Local de treinamento: Não houve

Altura: 1,85

Idade: 20

Cabelo: Ruiva

Golpes: Brow Fatal,Tragic death,Mermaid curse

Editado por Leão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Não é De Fic , Fiz Esse Personagem Só Por Diversão ( Adoro criar Personagens :lol:)

 

Nome:Honor De Lança

Pais: Espanha

Altura: 1,90

Peso: 97 Kgs

Aniversario: 3 de Janeiro (Capricórnio)

Idade: 33

Armadura: Lança

Golpes: Astral Lanza ( Esse Golpe Faz Com que Honor Concentre Seu cosmo Nas Mãos , Formando Uma Lança Que Destrói a Alma Do Oponente). Rebound (Essa Técnica Devolve o Golpe Do Oponente , Mas Só Pode Ser usado uma Vez.)

 

 

Sobre Ele: Ele é O Cavaleiro De Bronze De Lança, Sabe - se apenas que ele Traiu Athena e Desapareceu Do Santuário a Muito tempo.

Editado por Thiago A.P.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Não é De Fic , Fiz Esse Personagem Só Por Diversão ( Adoro criar Personagens :lol:)

 

Nome:Honor De Lança

Pais: Espanha

Altura: 1,90

Peso: 97 Kgs

Aniversario: 3 de Janeiro (Capricórnio)

Idade: 33

Armadura: Lança

Golpes: Astral Lanza ( Esse Golpe Faz Com que Honor Concentre Seu cosmo Nas Mãos , Formando Uma Lança Que Destrói a Alma Do Oponente). Rebound (Essa Técnica Devolve o Golpe Do Oponente , Mas Só Pode Ser usado uma Vez.)

 

 

Sobre Ele: Ele é O Cavaleiro De Bronze De Lança, Sabe - se apenas que ele Traiu Athena e Desapareceu Do Santuário a Muito tempo.

 

 

Legal,mas você achou os meus exagerados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Forma Alguma. Gostei Muito Dos Seus.

 

 

È...Obrigado,se for honesto. [/)]

 

 

Nome: Masakure de Quimera

Classificação: Estrela celeste do massacre

Altura: 1,89

Peso: 90 Kgs

Aniversario: 09 de Janeiro (Capricórnio)

Idade: 25

Golpes: Spew infernal,Crushing poisons,Horn Punch

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, vou postar alguns meus (Da minha fic Poseidon) :

 

Nome: Lámpsi

Ordem: Marina

Classificação: Homens do mar

Local de nascimento: Golfo Pérsico

Local de treinamento: ???

Altura/Peso: 1,80 cm / 70 Kg

Cor do olho: Escuro

Cor do Cabelo: Verde claro

 

Origem do nome: Lámpsi significa pérola em grego

 

Curiosidade: O golfo Pérsico é onde de encontra a jazida de pérolas de maior qualidade. O golfo é chamado de Pérola do oriente (Wikipédia)

 

Descrição: Lámpsi e outro dois marinas são os responsáveis pela derrota do exercito de Creta e péla morte de Minos. Ao voltarem para Atlântida eles exigem uma recompensa pela tarefa de Poseidon. O deus diz que não haveria nenhuma recompensa, pois eram seus deveres como marinas. Lámpsi fica irritado, partindo para cima do deus. Este ordena que Matallanasi de quimera, irmão de Lámpsi os mate.

Lámpsi e Matallanasi escondem um grande segredo sobre seu pai e que somente Myxine de Peixe-bruxa sabe.

 

 

 

Nome: Dónti

Ordem: Marina

Classificação: Homem do mar

Local de Nascimento: ???

Local de Treinamento:???

Altura/Peso: 1,85/80 Kg

Cor do olho: Azul

Cor do cabelo: Loiro

 

Origem do nome: Dónti significa dente em grego

 

Descrição: Um dos três marinas que atacam Creta e que ao voltarem exigem uma recompensa de Poseidon. Suas ultimas palavras, segurando o cadáver de Autonoe, revelam que ele sentia um grande amor pela Nereida.

 

 

 

Nome: Autonoe

Ordem: Marina

Classificação: Nereida

Local de Nascimento: Provavelmente o mar Mediterrâneo

Local de Treinamento: Pilar do Atlântico sul

Altura/Peso: 1,60/57 Kg

Cor do olho: Castanho

Cor do cabelo: Verde escuro

 

Origem do nome: Uma das Nereidas da lista da Wikipédia

 

Curiosidade: O Atlântico Sul é o oceano que banha a América do sul, habitat natural das Piranhas.

 

Descrição: Autonoe foi quem matou Minos, vendo que este não havia morrido após o ataque do touro branco. Tentou impedir seus amigos de irem exigir uma recompensa de Poseidon, mas mesmo assim foi com eles. Foi morta pelo deus e seu ultimo Pedido foi ver os olhos de Dónti.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Nome: Pólux de Gêmeos

Idade: 25

Origem: Esparta, Grécia

Local de Treinamento: Atenas, Grécia

Altura/Peso: 1,90/90 Kg

Cor do olho: Azul

Cor do cabelo: Preto

 

Golpes: Explosão Galáctica, Outra Dimensão, Colisão das Galáxias, Dimensão do Caos.

 

Descrição dos golpes:

- Explosão galáctica: usa a força da supernova. No fim de sua vida, uma estrela torna-se uma explosão de supernova com uma força tamanha capaz de destruir a própria galáxia;

- Outra Dimensão: golpe que envia o adversário a uma dimensão paralela onde não tem nem entrada nem saída;

- Colisão das Galáxias: cria duas galáxias (uma em cada mão) e as colidem (na mesma posição que a Explosão Galáctica, /o\) fazendo que a explosão seja tão forte quanto uma HiperNova que é 100 vezes mais forte que a Supernova.

- Dimensão do Caos: invoca uma estrela no fim de sua vida fazendo que de sua morte gere um gigantesco buraco negro que absorve e desintegra a tudo que entre nesta grande dimensão do caos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...