Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 102


Posts Recomendados

3 minutos atrás, °Z° disse:

Passei batido nisso ai. Em qual capitulo a fada aparece?

Quando Contador da Morte acompanha uma tropa de Espectros, Verme incluso, até o Templo de Leão. Suikyô aproveita o embate para avançar até Virgem e o Contador da Morte mostra pro Kaiser que existe uma Fada do Mundo dos Mortos acompanhando seus passos. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 102 - A princesa adormecida Finalmente a hora do despertar de Pégasus!! 02 Acertei, e dessa vez não foi só um golpe Todos os meteoros acertaram Muuhh, até mesmo o golpe d

Bom dia, primeiras imagens do capítulo. Giulietta é HOMI.

Minha tradução:  

Posted Images

Bem, então o exército de Hades não está a caminho do Santuário, mas sim alguém foi enviado pra matar Sasha. Tirar Tenma dali para ir até Sasha abre uma outra frente na história já que até aqui tínhamos basicamente apenas as 12 casas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz com a retomada da trama inicial, mas um pouco frustrado com o ritmo dessa leva, embora tenha achado muito bem amarrada. Depois de tanto tempo, esperava que a narrativa andasse um pouco mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada de olho no BBB Brasil 🤣

Bem, acho que devido as FLUTUAÇÕES que a Saori causou, Hades, vai ter que sair de casa e ir ao Santuário antes da Terra desaparecer. Tem chance de ser uma Guerra Santa curta com poucos capítulos. Mesmo que agora, somente foi ordenado um espectro ir atras da Sasha. Mas, creio que a narrativa seja essa.

Saori doente permitiu Sasha despertar. Agora, o que Tenma fará? Irá salvar a Athena do futuro ou proteger a Sasha? 

Odisseus conseguiu ligar as coisas e descobrir a missão de Suikyo. Proteger a verdadeira Athena deles.

Acho que a Pandora manda matar Sasha só por causa das memorias de Alone mesmo que estão atrapalhando Hades despertar por completo. Foi o que deduzi incialmente. Athena Sasha reencarna próximo ao receptáculo de Hades para tentar salva-lo e um meio disso seria estar próximo a ele pra tentar deixa-lo mais resistente a Hades ou tenta-lo expulsa-lo na primeira aparição. 

Mais um espectro mulher, e eu achando que só veria isso em DW, mas ND veio com um Pappilon mulher. Já tinha a de Aqueronte abaixo:

d367a7f542bbf769ce8a9973951f7558d7dae830.png

Editado por Fáh
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fáh disse:

Mais um espectro mulher, e eu achando que só veria isso em DW, mas ND veio com um Pappilon mulher. Já tinha a de Aqueronte abaixo:

Que nada. Lost Canvas também tem Espectro mulher, vide Chris Walden de Cetus e Violet de Behemoth. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GFernandes disse:

Que nada. Lost Canvas também tem Espectro mulher, vide Chris Walden de Cetus e Violet de Behemoth. 

Tinha esquecido dessas minas também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa me diz que o Kurumada tá planejando a morte da Saori pro fim do ND.

Acho inclusive que ele vai revelar que ela vai para o passado pra salvar o Seiya já ciente que isso custaria a vida dela. Chuto inclusive que quem vai acabar matando ela vai ser o Tenma, talvez até a pedida dela mesmo, pra desfazer a distorção temporal e Sasha assumir como Atena ou talvez pra trocar a vida dela pelo a do Seiya. Seria uma reviravolta fazer o pégasus ser o responsável pela morte de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Victorcvs disse:

Alguma coisa me diz que o Kurumada tá planejando a morte da Saori pro fim do ND.

Acho inclusive que ele vai revelar que ela vai para o passado pra salvar o Seiya já ciente que isso custaria a vida dela. Chuto inclusive que quem vai acabar matando ela vai ser o Tenma, talvez até a pedida dela mesmo, pra desfazer a distorção temporal e Sasha assumir como Atena ou talvez pra trocar a vida dela pelo a do Seiya. Seria uma reviravolta fazer o pégasus ser o responsável pela morte de Atena.

Saori está em Ômega. Por mais que seja spin-off, não deixariam usar um personagem tão importante se planejassem matá-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cerberus_rack disse:

O pior é que a gente não sabe se é mulher de fato, ou tem a confirmação no spoiler? A gente ta supondo pelo nome.

Em B'tx teve Camilla, que era homem e ironicamente um Myu de cabelos espetados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafaelnewk disse:

Saori está em Ômega. Por mais que seja spin-off, não deixariam usar um personagem tão importante se planejassem matá-la.

Mas o que se passa em Omega em nada afeta o que vai acontecer em ND...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hugo Estranho disse:

Só queria observar que o Kurumada cita já estar começando às trabalhar na próxima temporada de ND.

Logo a espera não deve ser de mais 2 anos.

Ele vai trabalhar não somente no ND, mas também nos próximos volumes da FE. Se o lançamento da FE o levar a uma periodicidade anual, já estaremos no lucro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria possível o Shun estar colaborando para atrasar o despertar de Hades no Alone? Afinal, dois compatíveis na mesma era também. 

 

4 horas atrás, Victorcvs disse:

Alguma coisa me diz que o Kurumada tá planejando a morte da Saori pro fim do ND.

Acho inclusive que ele vai revelar que ela vai para o passado pra salvar o Seiya já ciente que isso custaria a vida dela. Chuto inclusive que quem vai acabar matando ela vai ser o Tenma, talvez até a pedida dela mesmo, pra desfazer a distorção temporal e Sasha assumir como Atena ou talvez pra trocar a vida dela pelo a do Seiya. Seria uma reviravolta fazer o pégasus ser o responsável pela morte de Atena.

Saori sucida, tentando se matar desde as 12 casas. Em ND, se a Artemis não gostasse dela, já teria morrido. Mas, acho que ela já foi é falar com Odisseus pra pedir para curar Seiya já que dstruir a espada de Hades em 3 dias...é bem desafiador a meu ver. E pra ajduar, o mangá acaba com apenas um espectro indo atrás de Sasha e não o Hades indo ao santuario. Apesar de eu ter essa esperança pelos spoilers de LC (Teve uma vez que Alone foi sozinho ao santuário), se algo assim acontecer e ele levar a espada....ajudaria a Saori. Mas, é bemc apaz dela trocar sua vida pela do Seiya para satisfazer o Asclepio.

 

Editado por Fáh
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma sair do Santuário realmente abriria uma outra narrativa, o que pode ser bom ou ruim, bom pelo simples fato de que teremos conteúdo novo sendo escrito em ND, saindo da "mesmice", e o contra é que pode tomar um tempo em que muitos gostariam de ser usado pra progredir a trama.

Mas sou a favor do Tenma enfrentar espectros menores pra subir de nível, além de que realmente acredito que falta uma boa quantia de capítulos até ND terminar. A guerra contra Hades vai ficar bem mais intensa, além de que maior foco no Alone é imprescindível, até porque ele porta a espada de Hades, objetivo desse mangá. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assunto do tópico do capítulo anterior, mas tava pensando se o fato da estrela maligna não corromper e possuir Suikyo por completo ser pelo mesmo realizar feitos de heroísmo. O personagem estava carregado de missões heroicas, pode ser uma distorção das "leis", porém acho que faz certo sentido.

 

2 horas atrás, °Z° disse:

Bom, aparentemente o Maestro abre um outro front de batalha, algo que ele costuma fazer e fez muito em ND. Levar a Guerra Santa para fora do Santuario, mas ainda se passando na Terra, seria uma forma de mandar os dourados do passado ao encalço de Hades enquanto os lendários lidariam com Odisseus, talvez...

No clássico o Radamanthys diz que poderia invadir o Santuário e tomar a cabeça de Athena em poucas horas, talvez o espectro de Wyvern tenha feito o mesmo que Suikyo, mas efetivamente matando alguns dos dourados, Kurumada "recicla" ideias ditas ou feitas no clássico, leia-se karma ou ciclo de reencarnação (roda de samsara, se meu conhecimento sobre animes de fantasmas não seja enganoso).

E ainda tem os deuses gêmeos, eles foram selados nessa guerra santa, e dado a afirmação de que eles são o verdadeiro exército de Hades e os espectros descartáveis, espero ver massacre por parte deles.

Alem do óbvio, estamos no 1/3 dia para salvar Seiya, estamos no começo, na introdução, no prólogo da saga de Hades, sentem-se confortáveis e empolgados para mais 2 dias (conversão automática = 7~10 anos). Acredito que essa parte vai ser mais voltado aos confrontos contra espectros, já devemos começar pela próxima leva de capítulos.

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Alem do óbvio, estamos no 1/3 dia para salvar Seiya, estamos no começo, na introdução, no prólogo da saga de Hades, sentem-se confortáveis e empolgados para mais 2 dias (conversão automática = 7~10 anos). Acredito que essa parte vai ser mais voltado aos confrontos contra espectros, já devemos começar pela próxima leva de capítulos.

Louco! Este homem está louco!

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rafaelnewk disse:

Afeta, sim.

Não vai ter ligação nenhuma e muito menos ser considerado... É escusado pensar que sim xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genial o Kurumada achar uma saída além das 12 Casas, afinal o plot da subida deve terminar na próxima leva. Além disso, não acho que Tenma irá proteger Sasha sozinho, pois se for o caso, ele não tem chance contra Papillon. Provavelmente Shion irá com ele, talvez Odysseus permita o despertar deste, para uma batalha de telecinésia, como foi entre Mu e Myu, mas fico na torcida para que, ao invés de Shion, seja enviado outro dourado que Tenma encontre pelo caminho (Cain seria bom).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NunoEddie disse:

Não vai ter ligação nenhuma e muito menos ser considerado... É escusado pensar que sim xD

isso é o que você acha, não a realidade.

Kurumada deu uma lista de personagens que poderiam ser utilizados ou não, e pontos-chave da história que poderiam ser explorados ou não. Marin desaparecida é a prova cabal disso.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...