Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OFF topic

alguem me sabe dizer qual foi o estudio responsavel pela computação gráfica, cenários etc.. das ovas do santuário?

cumps e desculpem o offtopic.

A Toei Animation contratou o STUDIO MAO para fazer toda a parte de CG e cenários da Fase Santuário. Agora esse estúdio só é contratado para produzir os Ovas de Ring ni Kakero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a crise começou quando Kurumada decidiu que queria ver Ring ni Kakero animada com a mesma qualidade de Hades Santuário. A Toei não demonstrou nenhum interesse nesse anime (com razão), e estava com os investimentos mais voltados para o Tenkai-hen. Hades Santuário só saiu do papel depois de anos e mais anos de brigas entre Kurumada e Toei, o mesmo vale para a Saga Inferno, alguns dizem que Ring ni Kakero foi o pivor das discussões. Bom, após a Toei amargar o fracasso do Tenkai-hen nos cinemas, Kurumada não perdeu tempo e empurrou Ring ni Kakero para a Toei produzir, chamaram o STUDIO MAO, Shingo Araki, Michi Himeno e a galera toda. Fizeram 13 Ovas de qualidade incrível em 2004. Kurumada conseguiu o que tanto queria.

 

No final de 2005 chega o Meikai-hen, com a qualidade de animação e direção comparável ao de Speed Race. Não havia mais contrato com o STUDIO MAO, não havia mais contrato com a Bandai Visual, e não tinha mais o contrato com várias pessoas do staff. O mundo todo queria saber que lixo era aquele e a Toei alegou falta de verba. O pior é que o Kurumada se pronunciou à favor disso e que tudo foi para o bem do anime e ainda criticou um monte de gente, até a Bandai ele criticou por não fazer os DVD's do jeito que ele queria.

 

Eu acredito que essa queda abrupta de qualidade só serviu pra uma coisa, produzir mais Ovas com um custo menor. Graças à isso os fãs não precisaram esperar tanto tempo para ver Elísios como esperaram para ver o Meikai.

 

Agora o maior estúdio de produção e licenciamento de animês do planeta dizer que está com falta de verba para produção de uma obra e ao mesmo tempo esbanjar com outras é no mínimo estranho. Por isso que muita gente acredita que Kurumada tem 100% a ver com isso.

 

A paixão de Kurumada por Ring ni Kakero era tão grande que ele ia pessoalmente nos estúdios pra acopanhar a produção dos Ovas, sempre chegava sorridente e talz, conversava com o Shingo. E tirava fotinhas.

 

http://img521.imageshack.us/img521/5143/a0071mq6.jpg

 

Ele nunca tirou fotos nos backstages de Saint Seiya... =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eu sei, tb ja tinha reparado que ele dava maia atenção ao nojo do Ring Ni kakero.

mas as ovas que falas de RNK de 2004 com a qualidade incrivel sao as 13 primeiras q sairam né?sabes onde poso arranjar todas as ovas de RNK?é que queria ver essa qualidade e comprovar o pk de Kurumada gostar tanto de RNK.

mas é um crime, pq o anime que o deu a conhecer ao mundo foi SS e nao RNK, saint seiya merecia mt mais.

obrigado pela info.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A paixão de Kurumada por Ring ni Kakero era tão grande que ele ia pessoalmente nos estúdios pra acopanhar a produção dos Ovas, sempre chegava sorridente e talz, conversava com o Shingo. E tirava fotinhas.

Ah, eu não tenho a menor dúvida de que Kurumada condicionou a continuação da Fase Inferno e a Fase Elísios à continuação de RnK. Com certeza, se Kurumada quiser fazer a animação de RnK 4 (ou seja lá onde estiver agora), ele vai fazer um pedaço de uma "Saga do Céu" super mal feita só para ter alguma coisa com que pressionar a Toei.

 

A minha esperança é ver as animações do Episódio G e do Lost Canvas, de preferência por outro estúdio e sem a menor interferência de Kurumada. Só assim para esses animes ficarem bons.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A paixão de Kurumada por Ring ni Kakero era tão grande que ele ia pessoalmente nos estúdios pra acopanhar a produção dos Ovas, sempre chegava sorridente e talz, conversava com o Shingo. E tirava fotinhas.

Ah, eu não tenho a menor dúvida de que Kurumada condicionou a continuação da Fase Inferno e a Fase Elísios à continuação de RnK. Com certeza, se Kurumada quiser fazer a animação de RnK 4 (ou seja lá onde estiver agora), ele vai fazer um pedaço de uma "Saga do Céu" super mal feita só para ter alguma coisa com que pressionar a Toei.

 

A minha esperança é ver as animações do Episódio G e do Lost Canvas, de preferência por outro estúdio e sem a menor interferência de Kurumada. Só assim para esses animes ficarem bons.

 

Erasculio

é tb concordo com vc. um optimo estudio para isso é o MadHouse, que tem feito produçoes como DN, Devil may cry e um anime que é mesmo mt bom, Claymore. Se esses dois mangas fosse produzidos por esse estudio era mesmo mt bom.

o unico senao seria, caso acontecesse o LC ou o ep G serem animados, Shingo Araki e Michi Himeno n participarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei desnecessário esse báculo Niké no logo. Mas no geral ficou bonito.

 

Vai ver, é porque agora Atena vai intervir diretamente, sei lá. Pode ser uma deixa para a aparição de Atena, ou mesmo à conclusão da saga de Hades. :|

 

Eu achei bem bonito, no tom correto de cores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ver, é porque agora Atena vai intervir diretamente, sei lá. Pode ser uma deixa para a aparição de Atena, ou mesmo à conclusão da saga de Hades. :|

Pode ser que seja uma alusão à arma decisiva de Atena para destruir o corpo de Hades e pôr um ponto final em todas as Guerras Santas.

 

Esse logo lembra bastante o do Tenkai-hen.

 

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/images/image_17.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/images/image_18.jpg

 

http://img130.imageshack.us/img130/8518/bscap0008ai0.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzi as palavras de Kunio Tsujita, responsável pelas cores de Saint Seiya no anime desde sempre:

 

"Aliás, enquanto eu escrevia sobre as antigas histórias de 'Saint Seiya', foi anúnciada oficialmente a nova produção 'Saint Seiya Meiô Hades・Elysion-hen'. Na verdade, nesse momento, sr. Araki e o staff do 'Meikai-hen' estão trabalhando para o começo da exibição (na Skyperfect!) neste inverno. É claro que eu também estou participando."

 

Eu traduzi esse trecho do site japonês Anime Style.

 

Bom, isso confirma q os OVAs não serão em outono como foi inicialmente anunciado pela Super Jump, e sim no inverno, o q pode mesmo confirmar aquela antiga informação q eu li entre os japas de q uma das SJ trazia o anúncio pequeno sobre "Hades e o fim!" em dezembro.

 

edit:E uma noticiazinha extra-oficial. Os japas andam comentando q há um poster oficial com o novo logotipo no museu da Toei, mas não comentam se o poster tem só o logo ou se tem a imagem oficial dessa saga tbm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Traduzi as palavras de Kunio Tsujita, responsável pelas cores de Saint Seiya no anime desde sempre:

 

"Aliás, enquanto eu escrevia sobre as antigas histórias de 'Saint Seiya', foi anúnciada oficialmente a nova produção 'Saint Seiya Meiô Hades・Elysion-hen'. Na verdade, nesse momento, sr. Araki e o staff do 'Meikai-hen' estão trabalhando para o começo da exibição (na Skyperfect!) neste inverno. É claro que eu também estou participando."

 

Eu traduzi esse trecho do site japonês Anime Style.

 

Bom, isso confirma q os OVAs não serão em outono como foi inicialmente anunciado pela Super Jump, e sim no inverno, o q pode mesmo confirmar aquela antiga informação q eu li entre os japas de q uma das SJ trazia o anúncio pequeno sobre "Hades e o fim!" em dezembro.

 

edit:E uma noticiazinha extra-oficial. Os japas andam comentando q há um poster oficial com o novo logotipo no museu da Toei, mas não comentam se o poster tem só o logo ou se tem a imagem oficial dessa saga tbm.

obrigado pela info nicol, vamos a ver como será o poster deste capítulo. espero q nao seja nada de especial, para que as ovas tenham qualidade :(

 

alguem tem a imagem do poster do sanctuary hen?

cumps

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah foi esta?ja conhecia a imagem mas n sabia que tinha sido esta a que usaram como poster oficial, é que nem os logos tem nem nd.

ha bocado nao disse, mas a img do topo do forum ta muito boa, ta melhor do que a oficial 8)

cumps

 

Bom, é q as formas de divulgação de Hades foram mudando ao longo dos anos.

 

No caso, a imagem que postei do poster vem do meu artbook Hikari. Mas quando essa imagem foi divulgada pela primeira vez na Super Jump de 2002, tinha um logo, mas ainda não era o logotipo que passamos a conhecer, era algo bem mais simples, apenas com "Saint Seiya" em dourado.

 

Em seguida, o site oficial da Toei foi aberto, mas esse site era realmente muito simples no começo, eu lembro q tinha essa imagem, sem logo, uma pequena introdução e o logo em separado no topo da página.

 

Nos meses seguintes, a página mudou para o q é ainda hoje, com o trailer oficial dos OVAs e etc.

http://www.toei-anim.co.jp/ova/seiya/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma nova Super Jump 16 já saiu no Japão, mas aparentemente não há nada sobre Elysion-hen, pelo q dá pra ver no site, no capítulo de Ring Ni Kekero 2 há apenas uma notinha de rodapé anunciando Saint Seiya no site http://mekke.shueisha.co.jp/

 

Dei uma olhada lá, mas não vi nada de novidade em torno de Saint Seiya. Há uma subcategoria no site que vende ilustrações originais de Masami Kurumada que foram usadas no mangá ( https://www2.shueisha.co.jp/CGI/mekke/shop/...p;work_seq=0050 ), mas não tenho certeza se é só a isso q o anúnciozinho da SJ se refere, até pq tenho a impressão de q já vi aquilo ali antes, já q não é a primeira vez q entro nesse site. Talvez o anúncio se refira a novos produtos de Saint Seiya a serem anunciados lá em breve.

 

A propósito, um amigo japonês me confirmou sim q os OVAs serão exibidos em dezembro. A confirmação veio numa notinha de Kurumada da Super Jump 15 do dia 11 desse mês. Vou tentar conseguir a imagem, mas como é só uma notinha de Kurumada não tem imagem nenhuma mesmo, só essas palavras de confirmação.

 

 

Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*

Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova informação vinda do fórum japonês do 2ch, nos trás a imagem do suposto poster de Elysion-hen presente no museu da Toei.

 

http://img413.imageshack.us/img413/8673/shameeruzb3.jpg

 

Ao q parece lá está escrito alguma mensagem de Kurumada:

 

"Através dos anos os fãs de Seiya tem apoiado este maravilhoso projeto com a esperada Hades-hen, na qual finalmente chega ao seu climax final"

 

A imagem diz que é Hades lutando contra os Cavaleiros e suas Armaduras Divinas, e q na última fase eles não se perderam no caminho para os Elísios.

 

O estranho é q a imagem do poster é do ND publicado pela Akita Shoten. Será q veremos as cenas do ND no fim dos OVAs?

 

 

Gracias a RVD do foro ssye.tk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A nova informação vinda do fórum japonês do 2ch, nos trás a imagem do suposto poster de Elysion-hen presente no museu da Toei.

 

http://img413.imageshack.us/img413/8673/shameeruzb3.jpg

 

Ao q parece lá está escrito alguma mensagem de Kurumada:

 

"Através dos anos os fãs de Seiya tem apoiado este maravilhoso projeto com a esperada Hades-hen, na qual finalmente chega ao seu climax final"

 

A imagem diz que é Hades lutando contra os Cavaleiros e suas Armaduras Divinas, e q na última fase eles não se perderam no caminho para os Elísios.

 

Boa Noticia, acredito que kurumada com esse recado estar ouvido o pedido e a espera do fim dessa saga de CDZ. Mas espero que o Tenkai tenha sido o primeiro degrau para um logo caminho , no que esperamos de CDZ !!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha mencionado antes sobre o tal pequeno anúncio da SJ 15 de 11 de julho q passou despercebido por todos pois não aparecia no site oficial da SJ.

 

Agora cá está a imagem:

http://img502.imageshack.us/img502/7290/sj15elisios01fv5.jpg

 

E a tradução:

http://img503.imageshack.us/img503/959/sj15brsj0.jpg

 

Enfim, pra quem ainda cogitava outro mês, agora eu acho q não tem mais dúvida, os OVAs começarão em dezembro como os anterior do Meikai-hen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...