Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora que a Fase Elísios foi anunciada, sugeriram que um novo tópico fosse aberto com as últimas notícias, e eu gostei da idéia. Sendo assim:

 

1) Nicol anunciou que um anúncio recente saiu na SJ13 sobre um futuro "Grande Projeto" de Kurumada.

 

2) Pouco depois, WAN postou o link para a muito esperada confirmação, no blog de Kurumada.

 

3) Nicol trouxe mais notícias:

 

Ah, Kurumada diz o seguinte junto com essa imagem:

 

"O anime de Seiya, 'Hades Elysion-hen', começa!

Esperem por detalhes por enquanto."

 

As informações vindas dos franceses do cyna.net:

 

Nao traduziu a imagem e tbm confirma q a direção é de Tomoharu Katsumata de novo, e o roteiro é de Yôichi Kuroda (Katsumata e Kuroda).

 

 

EDIT: Diablos, um francês q tem contato com o reporter francês Pierre Ginner, q está no Japão, confirmou para ele q Elysion-hen poderá ter 6 episódios, o staff e o orçamento serão os mesmos do Meikai-hen, e q a pré-produção desses novos OVAs já começou desde maio (ou seja, certamente no mês de julho poderá surgir o poster oficial e mais informações)

 

E...

 

No anúncio de Kurumada dá pra ver lá no topo outra folha de papel com mais informações sobre os Elísios, eu fiz um esforço pra enxergar e tenho 90% de certeza sobre isso:

 

Episódio 1 - O caminho para os Elísios! (エリシオンへの道!)

 

O elenco tbm está lá descrito, mas só consigo ver o nome dos personagens q estão neste episódio, não dos dubladores, eis do q eu consegui ver:

 

Pegasus Seiya

Andromeda Shun

Dragon Shiryu

Cygnus Hyoga

 

??? Saint (???)

 

Hades (O Rei das Trevas)

???(creio q isso seja o nome de sua Masei, pois consigo ver claramente o kanji hoshi - estrela, seguido de "de/da") Minos

??? Silfide

??? Gordon

??? Queen

 

Shaina

Marin (essa eu não tenho 100%, mas diria q 90% tbm)

 

ナレー...(coberto com o papel, mas acho q é Narrador)

 

Erasculio

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já é de grande Notícia sobre a produção dos Elísios e ainda a noticia maior ainda q nos deixam mais confiantes sobre a qualidade desses novos OVAs, depois dessa do Cynet publicado que os OVAs ja começaram ser a produzidos em MAIO, ou seja, ja é muita coisa em relação ao MEIKAI que foi feito muito emcima da hora, mesmo sendo que são os mesmos produtores do MEIKAI mas agora eles terão muito mais tempo pra produzir o tempo necessário pra q se possa fazer algo de grande qualidade!

 

Sobre o poster pra min vai aparecer a Athena com sua armdura com Hades usando sua surplice com seiya (obviamente) usando sua armadura Divina juntos com os cav de bronze tbm usando as armaduras divinas e tbm com a presença de Thanatos e Hypnus, um no lado direito e outro no lado esquerdo de Hades assim como na apresentação do Meikai!

 

Será q teremos uma nova ABERTURA e ENCERRAMENTO? Saberemos daqui a poucos dias e torço para isso!! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, nova abertura e encerramento seria legal! Quero ver se vai ser melhor que o "Megami no Senshi", hehehe! Espero que sim, caso tenha alguma novidade nessa área!

 

E é verdade, o tempo a mais talvez seja para aperfeiçoar coisas que não foram muito bem na fase passada, né? Tomara que olhem pelo lado de melhorar e não de continuar tudo como está! Vamos ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMARA....

Mas acho que é bem capaz, saca? Outra fase de Hades.

Acho necessário uma nova abertura e encerramento.

 

Com relação a uma melhoria na qualidade... DEUS TE OUÇA!!!!!

Não so em questão de animação e traço. Mas desejo muito um enredo com momentos inesquecíveis. Assim como tivemos na fase santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noticia a ansiada confirmação da elaboração da nova fase de Hades..Elisios..Agora espero que a façam com qualidade e se redimam do que fizeram em Meikai-Hen.

Dar mais animação e lutas mais detalhadas e o que peço a essa equipa de esterco do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente Elisios... Será que é sonhar muito pensar que vão produzir episódios de boa qualidade como os 13 primeiros Ovas lançados (Sanctuary chapter), cheio de CG e ceninhas legais para os golpes? Sei não ehn rs.

Pelo menos não cortaram Queen (XD), Gordon e Sylphid da trama.

 

Pergunta: Estão os quatro cavaleiros de bronze juntos, Shiryu vai ficar pra trás e detonar o trio de espectros com o cólera dos cem dragões ou será que vão modificar a cena pelo fato de estarem todos juntos? >D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q teremos uma nova ABERTURA e ENCERRAMENTO?

 

Dificilmente. Por vários motivos: Pegasus Forever abrange tanto o Capítulo - Mundo das Trevas como Elísios. Pode sim, haver uma modificação sutil, principalmente mostrando Hipno e Tânato por completo.

 

Pergunta: Estão os quatro cavaleiros de bronze juntos, Shiryu vai ficar pra trás e detonar o trio de espectros com o cólera dos cem dragões ou será que vão modificar a cena pelo fato de estarem todos juntos?

Provavelmente. Se no Capítulo 12 Casas mudaram a cena da Exclamação de Atena, é de se esperar que modifiquem essa luta, onde seria 1 X 1.

 

Mais episódios feitos nas coxas pra todo mundo dizer que gosta só porque é melhor do que não ter nada!

Verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente. Se no Capítulo 12 Casas mudaram a cena da Exclamação de Atena, é de se esperar que modifiquem essa luta, onde seria 1 X 1.

 

Aaah, isso é triste. =/

Ou não rs, por um lado podem tentar explorar um pouco mais esses três espectros tão interessantes, por outro - o que eu acho mais provável de acontecer - vão fazer lutas 1X1 sem graça e sem nenhuma lógica. Tipo fazer o Shun ou o Hyoga escaparem da Guilhotina da Flor Sangrenta, ou coisa parecida.

Enfim, espero que a luta continue Shiryu X 3, muito melhor rs, além de mostra-lo pela primeira vez usando o golpe do mestre. E espero ver Hyoga lutando contra o Minos sozinho, diferente da tragédia que todos nós vimos, onde a marionete cósmica foi cruelmente transformada em RAIOS ROXOS, que saiam da ponta dos dedos do Grifo. Excelente, não? :}

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente Elisios... Será que é sonhar muito pensar que vão produzir episódios de boa qualidade como os 13 primeiros Ovas lançados (Sanctuary chapter), cheio de CG e ceninhas legais para os golpes? Sei não ehn rs.

Pelo menos não cortaram Queen (XD), Gordon e Sylphid da trama.

 

Pergunta: Estão os quatro cavaleiros de bronze juntos, Shiryu vai ficar pra trás e detonar o trio de espectros com o cólera dos cem dragões ou será que vão modificar a cena pelo fato de estarem todos juntos? >D

Olha, eu não teria tantas esperanças quanto a uma boa qualidade de animação e direção, vai continuar igual ao Meikai mesmo. Acredito eu que a produção dos Ovas ela nem sequer parou, continuou sem folga, os layouts das cenas continuaram sendo feitos e um acabou vazando no 3ºDVD, que é aquela imagem de Minos sem o elmo. E para fazer as tão belas cenas em CG acho que a Toei precisaria contratar os serviços de estúdio especializado. Bom, mas até que enfim Hades vai acabar.

 

Resposta: Eu acredito que o Shiryu vai ficar e derrotar os três, a partir do Meikai, quase tudo tem sido "Ctrl+C/Ctrl+V" do mangá. Isso é resultado de uma péssima direção. A Fase Inferno foi a primeira a trazer essa proposta de fazer um "mangá colorido", nunca em CDZ houve isso. Foi por isso que pra mim, a cena de Saga, Camus e Shura perto de morrerem no Castelo de Pandora foi bem mais emocionante do que os doze Cavaleiros no muro. Porém, essa possibilidade não está descartada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vão modificar essa cena do Shiryu, Kuroda pode ser (e ele é amigos) o ESCRITOR MEDILCRE que é mas não teria bagos de alterar o santo gral da humanidade (o mangá) pra retirar o uso do Cólera dos Cem Dragões. Além do que ele é fã do Shiryu.

 

PS: sim, MEDILCRE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q teremos uma nova ABERTURA e ENCERRAMENTO?

 

Dificilmente. Por vários motivos: Pegasus Forever abrange tanto o Capítulo - Mundo das Trevas como Elísios. Pode sim, haver uma modificação sutil, principalmente mostrando Hipno e Tânato por completo.

 

Se for confirmado é uma pena, Dead or Dead ainda varre o chão com Pegasus Forever e Chikyuugi juntos.

 

Pergunta: Estão os quatro cavaleiros de bronze juntos, Shiryu vai ficar pra trás e detonar o trio de espectros com o cólera dos cem dragões ou será que vão modificar a cena pelo fato de estarem todos juntos?
Provavelmente. Se no Capítulo 12 Casas mudaram a cena da Exclamação de Atena, é de se esperar que modifiquem essa luta, onde seria 1 X 1
Ainda acho que no final Shiryu derrota Syphild e os outros dois,mas uma pequena sequência de luta deles contra os 4 nãos seria tão incoerente,afinal os três espectros enfrentaram rapidamente os cavaleiros de bronze no castelo de Hades 8) .

 

Mais episódios feitos nas coxas pra todo mundo dizer que gosta só porque é melhor do que não ter nada!

Verdade

 

Só espero que tenha uma trilha sonora toda original,coisa que nem Hades Santuário teve :roll: ,já chega de reutilizar trilhas de Asgard e Lucifer à exaustão.

 

Também não tenho esperanças de sair na mesma qualidade da primeira série OVA,mas se mantivesse o nível dos episódios 3 e 4 da segunda parte do Meikai ainda vai lá .

 

E foram confirmados 6 episódios mesmo ou é só boato?

 

Bem que poderiam explicar o desaparecimento dos cav.de aço.Seria interessante a Marin ter colocado eles pra procurarem a Seika durante todo esse tempo,justificando a "ausência" deles na série XD .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que vão modificar essa cena do Shiryu, Kuroda pode ser (e ele é amigos) o ESCRITOR MEDILCRE que é mas não teria bagos de alterar o santo gral da humanidade (o mangá) pra retirar o uso do Cólera dos Cem Dragões. Além do que ele é fã do Shiryu.

 

PS: sim, MEDILCRE.

 

Deus te ouça, Shin. rs

 

E foram confirmados 6 episódios mesmo ou é só boato?

Pelo que vi, foram confirmados seis sim, particularmente, achei um pouco de mais levando em conta a história tão pequena que está para ser contada. Espero que aproveitem bem todo esses minutos de episódio ao invés de ficarem em uma lenga lenga. =x

 

Bem que poderiam explicar o desaparecimento dos cav.de aço.Seria interessante a Marin ter colocado eles pra procurarem a Seika durante todo esse tempo,justificando a "ausência" deles na série.

 

ahaihauuauauauauahua, juro que não pensei nisso. Mas acho tãããããããããão dificil de acontecer, a não ser que tenham olheiros aqui passando informações para a produção dos novos ovas rs. xP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi confirmado que serão 6 OVAs. Ainda é um boato.

 

Não acho que vão modificar essa cena do Shiryu, Kuroda pode ser (e ele é amigos) o ESCRITOR MEDILCRE que é mas não teria bagos de alterar o santo gral da humanidade (o mangá) pra retirar o uso do Cólera dos Cem Dragões. Além do que ele é fã do Shiryu.

 

Na segunda parte do Meikai-hen houve muitas modificações e adições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na segunda parte do Meikai-hen houve muitas modificações e adições.

Nem tanta coisa, alteraram mas não mudaram nada radicalmente como fizeram em Hades-Santuário. Uma das poucas dignas de nota foi Ikki ter saído do Cócito por conta própria. O resto foi adição que preservava o espírito do mangá.

 

Mas o cara é fã do Shiryu, vão por mim. Essa luta não mexem nele. Se mexerem eu uso o nick "Yosuke Kuroda" com rank "MEDILCRE E OUZADO" durante um mês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, uma boa noticia.

Sinceramente eu não espero que vai ser um Hades Fase-Santuário, no entanto creio que vai ser um pouco melhor que o Meikai Hen... Isso pode até parecer otimismo, mas... Sério... Tem anime que é feito um por semana e a qualidade é extremamente superior... Vamos aguardar.

 

Sobre a quantidade de Ovas acho que 6 seria ideal sim. Ainda tem bastante coisa pra mostrar até.

 

 

 

Shiryu Vs os 3 Espectros, Hyoga Vs Minos, Bronze Vs Hypnos e Thanatos, Seika sendo protegida pelos Cav. de Bronze Sec., depois a luta contra Hades e tals. Se eles souberem aproveitar bem esses acontecimentos com toda certeza vamos ter algo legal para se espalhar pelos episodiso, talvez até um flashback da Seika... Seria legal.

 

E acho que o poster vai ser Athena com a armadura dela no meio, e os 5 cavaleiros em volta dela com as armaduras divinas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até medo galera, não me recuperei do fracasso que foi a fase inferno, e por melhor que seja essa fase, ainda assim ja foi uma perda imensa que tivemos.

 

A maiaoria esmagadora das lutas ocorrem no mekai, tal como a morte de 2 dos kyotos........eu pagava, e fazia vcs pagarem tb (!!!!) pa que eles refizessem a fase inferno em boa qualidade :twisted: :twisted:

 

De resto, é só esperar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em realação a ABERTURA, a do MEIKAI aparece algumas coisas q so aparecerão nos Elísios como a ARMADURA divina de SEIYA e as ASAS q abrem em sua armadura normal, a apareção de THANATUS e HYPNUS como sombras ao lado do verdadeiro corpo de HADES e etc...

 

Acho q eles irão manter a musica PEGASUS FOREVER mas algumas coisas q aparecem na apresentção do MEIKAI como a ENTRADA do INFERNO logo no incio, acho q eles colocarão a DIMENSÃO entre o MEIKAI e ELÍSIOS, SHUN HADES ao lado de pandora coisa q acontece só no MEIKAI e q ele ja saiu do seu corpo, acho q colocarão outra coisa no lugar disso relacionado mais aos ELÍSIOS e tbm EURÍDICE e ORPHE, ou seja, coisas q ja aconteceram q estava na ABERTURA do MEIKAI eles colocarão outra coisa relacionada ao ELÍSIOS. Se eles não fizerem isso vão fazer uma nova abertura totalmente diferente, pq se eles continuarem a mesma ABERTURA não vai da pra destinguir uma FASE para OUTRA assim como fizerem o SANCTUARY CHAPTER e INFERNO CHAPTER e agora como ELISIOS CHAPTER como se fossem TEMPORADAS 1, 2 e 3 da SAGA de HADES!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga de Hades! *O*

 

Olha, eu não boto fé na Fase Elísios não... Aliás, depois da cachorrada que fizerem de separar a Saga de Hades em 4 partes que demoraram décadas para começarem, e mesmo assim fazer uma obra que carece de animações e qualidade gráfica, eu nem estou mais esperando muito por novidades...

 

Aliás, "Hades" já encheu muito o saco... Ficamos anos discutindo sobre essa mesma saga, e ainda porcima criam o LC, que não passa de um clone mais bem feitinho da MESMA saga... puff... Saga de Hades 2.0? Enjoou faz muito tempo...

 

Mesmo assim, a esperança ainda é a última que morre! Quem saiba dessa vez o pessoal não percebe que Meikai não está lucrando do modo como estão fazendo? O fato de ter 6 episódios é revigorante... afinal, eu nunca achei essa fase grande, portanto o fato de utilizarem de muitos episódios significa mais conteúdo pra eles, eu espero.

 

Ah, e sobre a abertura, eu acho que vai ser a mesma. Afinal, ela mostra suficientes cenas do Elísio. Provavelmente fizeram isso já pensando em criar uma única abertura até o final definitivo da saga (aka. preguiça). Mas eu não tenho do que reclamar. Acho Pegasus Forever uma musica bem legal e empolgante. Apesar que:

 

Se for confirmado é uma pena, Dead or Dead ainda varre o chão com Pegasus Forever e Chikyuugi juntos.

 

Isso é verdade!!! Pena não terem utilizado ela... Pelo menos até então... T.T

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seis episódios, para tudo que ainda tem para ser mostrado - Shiryu vs. os 3, Hyoga vs. Minos, todo o bla³ que acontece enquanto Thanatos espanca os cinco de Bronze, mais Poseidon enviando as Armaduras de Ouro, o despertar das Armaduras Divinas, toda a luta entre os Cavaleiros e os Deuses... eu acho que é pouco - a menos que eu esteja enganado (e quero estar), vai ficar tudo meio "corrido".

 

Mas, concordo em parte com que Nightmarelh disse acima: graças aos céus que Hades em anime vai acabar de uma vez. Fazer essa saga em anime, no ritmo de "prestação das Casas Bahia", é de lascar...

 

Só não partilho da mesma opinião sobre o TLC, esse sim eu gosto e muito. :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Kurumada atualizou seu blog e, junto de uma imagem publicitária de Ring Ni Kakero 2, há a seguinte citação:

 

Saint Seiya "Capítulo Elísios" Decidido a conversão para anime!

 

Nada de tão espetacular, só afirmando a animação. Fica aqui o registro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos animação né?

Mas essa notícia não ME empolga tanto não...Não ainda.

 

Estou me recuperando do trauma de ter visto a cena que eu esperei ver toda minha vida com baixa produção. O Muro das lamentações.

Nem vou levantar esperanças para rever um Hades Santuário novamente.

Mas o que resta é esperar.

 

Obrigado pelas nóticias Wan. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, em São Paulo, aconteceu a coletiva de imprensa do evento AnimeCon 2007, com Toru Furuya (dublador japonês do Seiya de Pégaso), juntamente com o representante e com o CEO da empresa japonesa de animação Mad House. O site CavZodiaco.com.br esteve presente e teve a oportunidade de fazer duas perguntas ao dublador Toru Furuya. Pensamos em duas perguntas importantes (uma sobre o filme Prólogo do Céu e outra sobre a dublagem da Fase Inferno de Hades). A resposta da primeira delas, você confere logo abaixo. A segunda será divulgada ainda hoje. Temos, também, trechos filmados da coletiva de imprensa e iremos disponibilizá-los em breve!

 

CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme?

 

Toru Furuya: O filme Saint Seiya: Tenkai-hen Josô era para ter sido lançado muito mais tarde. A maneira que os animes são lançados no Japão é a seguinte: primeiro vão para vídeo e dvd e depois vão para o cinema. Na época, um dos produtores da Toei Animation queria fazer de qualquer maneira o filme para o cinema, sendo assim, teria que ser nessa versão de acordo com o sr. Kurumada. Por isso que o Prólogo do Céu foi lançado antes do previsto. Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Cronos. É isso o que eu posso falar no momento!

 

 

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/

 

Bem, pra mim ficou bem claro q se depender do tio kuru nossos filhos verão Seiya "e os outros" trocando tapas com Zeus e Cronos. Se for no nível da Fase Santuário da Saga de Hades eu acho muito bom, se for no nível da Fase Inferno... não sei se quero ver... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...