Ir para conteúdo

Posts Recomendados

PALAVRAS DE NICOL

 

Bom, de todos os resumos, esse me parece o mais confiável, eu vi em separado em outro tópico japponês, dei uma rápida traduzida, o resumo tbm não tem muitos detalhes, mas tudo bem, vamos confirmar do q se trata o cap 40 muito em breve mesmo.

 

Cap 40 - Solidão

 

Dohko se enfurece pelo estado do Touro. Dohko quer partir pra cima de Bennu, mas Aldebaran o detem, ele diz q a luta de um Cavaleiro é de um contra um, ele diz Dohko só deve interferir se ele perder a luta, mas ele diz que não vai sucubir às chamas de Bennu, a luta recomeça. Os 3 apredizes aparecem no local, Salo grita por Aldebaran. Aldebaran não quer os seus pupilos fiquem ali, mas eles se recusam a ir embora, Kagaho então pergunta "É por isso que você não desiste?", Aldebaran responde que vai se levantar muitas e muitas vezes por causa deles. Aldebaran diz que Kagaho, sendo um Espectro, que sempre volta a vida, não entenderia sobre as razões dele, que o faz superar tudo na vida, que seu espírito não tem limites e etc. Kagaho se irrita e diz que já cansou de ouví-lo, o seu cosmo arde em chamas. Touro tbm se prepara. Há uma frase que eu suponho ser de Aldebaran, onde diz o seguinte "...pelo bem das próximas gerações (ou da próxima era)!"

* Na próxima edição, a conclusão desta violenta batalha!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava estranhando o sumiço daqueles discípulos.

 

Eh bien, não vou comentar acerca do spoiler, posto que a tradução está levando à conclusão que eu esperava, apesar de que, como citou Deba, creio que o taurino poderá surpreender.

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um outro Spoiler mais bem detalhado mas parece ser o mesmo que foi postado, dá outros detalhes interessantes.

Tentei traduzir com meu portunhol, algumas coisas não traduzi, mas no geral é possível entender...

 

Capítulo 40 - Saudade

 

Dohko Com raiva: "Como se atreveu a fazer isso a Aldebaran?"

Anuncia furioso a Kagaho, e que em Seguida o combate vai ser entre eles, Mas Aldebaran o interrompe.

Ele repreende Dohko para não ser tão impetuoso. "Normalmente, os Cavaleiros lutam um contra um, E por isso não deve interferir até que definitivamente eu perca a batalha e seja consumido completamente pelas Chamas”.

Um pouco mais longe os 3 aprendizes de Aldebaran chegam.

Salo grita chorando: "Não morra senhor Aldebaran, é impossível!". Neste momento Kagaho Tem uma breve visão do seu passado.

Pode se ver Kagaho jovem e um outro menino. "Tenho a impressão(?!) que sua ferida vai melhorar grande irmão." (NDT: Sem imagens, Não há como saber se Kagaho é o Ferido ou o irmão menor)

Kagaho: "Por que me lembrei de minha infância?"

 

(NDT: Fala pode ser dita por Dohko ou Salo) "Participaria no próximo combate, ero hago (es) en clase de ganar." dicho él dando su casco a Aldé.(?!) ( não traduzi isto )

 

Aldé: "Ah, ainda não perdi." Porém o tempo de fazer as apresentações passou.""

Kagaho: "são eles a razão que te motiva a não aceitar a derrota?"

Aldebaran diz que se levantará por eles não importa o número de vezes."

Kagaho: "Uma razão lamentável ...."

Aldé: "Vocês espectros que não morrem verdadeiramente não podem entender." Nossas vidas limitadas nos permitem aumentar infinitamente o calor de nossos corações!”.

Kagaho: Basta com suas tentativas de me transmitir algo!" Eu já escutei suas lições uma vez e isto está começando a me cansar!!! Não escapará como das duas vezes anteriores, Vou te reduzir a cinzas!!"

 

Teneo, Salo, Serinsa, gravam bem este momento em suas memórias... )

As chamas de Kagaho de põem a queimar intensamente.

"Aldebarán!!" "

"Para a próxima geração..." Diz aldebarán que vai para atacar Kagaho.

 

Capítulo seguinte: a conclusão deste grande combate!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, esse pequeno flashback me levou a crer que de fato o Kagaho não morre agora, nem contra o Hasgard, nem contra o Dohko provavelmente.

Mais do que nunca parece que o Kagaho de fato vai ser um dos principais da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Merak

Eu acho que a batalha será interessante... mas na minha opinião Kagaho está longe de morrer ainda. Não acredito numa vitória do Touro apesar de seus esforços. A segurança que Kagaho inspira, pelo que pude ver até agora, tem base e me leva a concordar com o Mark. Ele será um dos principais personagens dessa história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Kagaho é um dos Chars mais importantes, embora pertencente ao eixo antagonista, não se deve ter dúvidas. Ele é muito enfocado, esse é o ponto-chave. Eu me baseio muito nisso pra dizer que Kagaho não perde, também, embora não fique descartada a possibilidade de um fator "encosto" associar-se a Hasgard, e ele ainda conseguir algo.

Personagens a serem enfocados não faltam, caso Kagaho por qualquer motivo seja derrotado... Hypnos e Thanatos, Kyotos e outros mais... e isso pra falar dos principais e conhecidos.

Acho que, por enquanto, o vencedor é difícil de ser previsto, por conta dos pupilos de Hasgard. Isso pode prover o seu "momento Seiya", e lhe dar a vitória - e isso quando Kagaho praticamente era dado como vitorioso, já que é definitivamente poderoso e, novamente, muito enfocado pela mangaka Teshirogi. Acho que esta foi uma boa jogada da autora do Lost Canvas.

Enfim., só aumenta-se mesmo a ansiedade pro próximo capítulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Para a próxima geração..." Diz aldebarán que vai para atacar Kagaho.

 

Como disse na comunidade do Aicos de Garuda, essa frase me soou, meio como um sacrificio...axo que o touro vai morrer agora. Mas n axo tão irritente o momento encosto dele, afinal, o kagaho tb teve o seu hehehehe, no começo da luta o touro dominava geral....ai veio essa demanda enorme de golpes novos que favoreceram a Benu....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que este flashback só reforça que o Kagaho é o irmão do ALONE... Logo, se Kagaho é a encarnação anterior de IKKI, ALONE seria a encarnação passada de SHUN... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião de como terminará essa luta. Aldebaran se levantará sempre não importa o quanto Kagaho ataque, porém Kagaho também não irá ceder (ou seja ainda não é hora de nenhum dos dois morreren, então cheguei a uma conclusão.

 

As lembranças de Kagaho vão voltar mais uma vez (sendo o irmão de Alone isso explica ele ter defendido Hades do Dohko anteriormente), então ele perceberá que os cavaleiros de atena só querem proteger todos os humanos, assim ele se junta aos cavaleiros para libertar Alone do espirito de Hades, enfim a batalha se encerra e Kagaho vai procurar Sasha para pedir que o ajude a salvar seu irmão, em seguida aparece um outro espectro (talves um kioto) e tenta impedi-lo de chegar a Atena.

 

 

Com este fim explicaria alguns fatos da batalha atual

Ex: Hades não revive Kagaho na segunda guerra porque ele traiu sua confiança e se juntou aos cavaleiros de Atena.

 

Na segunda Guerra Hades manda Niobe matar Aldebaran logo no início, pois sabia que somente ele poderia esconder seu cosmo e atacar a mente do cavaleiro de touro que teria sido um grande peso na guerra anterior.

 

Na segunda guerra Saori Liberta Shun do espirito da Hades assim como Sasha poderia libertar Alone com o pedido de Kagaho.[/b]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês se recordam, mas Alone é irmão mais velho de Sasha, a encarnação passada da deusa Atena. SE o Espectro de Bennu for realmente irmão de Alone, inevitavelmente ele é irmão de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator "irmão" não é simplesmente pelo fato de Sasha gostar de Alone dessa forma? Afinal, ela, ele e Tenma viviam no mesmo orfanato e tinham uma relação de amizade que beirava o fraternalismo puro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fator "irmão" não é simplesmente pelo fato de Sasha gostar de Alone dessa forma? Afinal, ela, ele e Tenma viviam no mesmo orfanato e tinham uma relação de amizade que beirava o fraternalismo puro.

 

Pela primeira aparição de Sasha no LC eu até concordo com vc. Até então era meio inconclusivo dizer q eles de fato eram irmãos. Mas pelos outros capítulos fica claro que de fato Sasha e Alone são irmãos, Sasha não trata Tenma da mesma forma (ou seja, ela não o chama de irmão) e ao longo dos outros capítulos ela sempre chama somente Alone de irmão, até Dohko quando encontra Alone-Hades na Itália, se refere a ele como "o irmão de Atena".

 

Há capítulos que nos mostram que desde a infância mesmo Sasha e Alone (e Tenma) estão juntos, então eu acho q Kagaho não é irmão de Alone, mas antes de ser um Espectro, certamente ele tinha um irmão que parecia com Alone, o q explica o laço tão exarcebado dele com Alone-Hades. Em um post anterior eu postei um pensamento meu de q Kagaho fosse daquele jeito com Alone-Hades pq talvez ele tivesse conhecido Alone enquanto Tenma estava treinando pra ser Cavaleiro, então ao se tornar um espectro, esse elo com Alone que Kagaho pudesse ter veio daí.

 

Agora olhando esse capítulo, eu acho q o q temos no LC é mesmo caso de Ikki na Ilha Rainha da Morte. Tipo, no presente Ikki via Esmeralda e lembrava de Shun, o seu irmão. Nesse caso do LC, Kagaho vê Alone-Hades e o associa de alguma forma ao seu irmão que aparece no flashback, até mesmo por possíveis semelhanças entre Alone e seu irmão E ao se tornar um Espectro, esse sentimento de Kagaho ficou como ficou. Com certeza vamos saber mais sobre essa história do Kagaho nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante que o favorito nessa luta para sair vencedor, na opinião da maioria é o Kagaho :twisted:

 

AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU! *rolando de rir*

 

VOCÊ VIU ISSO, GRANDE DEBAS?!

*-*:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

 

Voltando ao tópico:

 

Há capítulos que nos mostram que desde a infância mesmo Sasha e Alone (e Tenma) estão juntos, então eu acho q Kagaho não é irmão de Alone, mas antes de ser um Espectro, certamente ele tinha um irmão que parecia com Alone, o q explica o laço tão exarcebado dele com Alone-Hades.

 

Exacerbado e repentino, pois até que Hypnos, Thanatos e Pandora "corrompessem" Alone, não havia relação alguma entre os dois.

Mas sabe, mesmo sem muitos argumentos, eu ainda prefiro acreditar que Kagaho não tem relação alguma com a defesa de um irmão - tal qual Ikki.

Não sei bem o porquê... eu até acho que isso encaixaria bem e fecharia de forma razoavelmente tranquila essa questão Alone/Hades/Kagaho, mas algo me diz que não vai ser bem assim... bom, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Merak

Gente, vou me permitir viajar... Não tenho grande conhecimento do que ocorre ao fim dessa batalha a não ser saber que Dohko e Shion sobrevivem.

 

Talvez, não seria o Ikki a reencarnação do Kagaho, tendo em vista q ele foi o primeiro cavaleiro a receber a armadura de Fênix? Explicando assim os laços de sangue: Kagaho - Alone / Ikki - Shun?

 

Pensem comigo, na penúltima guerra santa, Bennu se vira contra Hades e vai apoiar Athena, para poder salvar seu irmão. Já para a última guerra santa, existe um cavaleiro de Fênix que também é irmão de Hades.

Bennu na mitologia egípcia é muito parecida, senão igual, à Ave Fênix para a mitologia grega.

Eu acho que tem muita base essa linha de raciocínio...

 

Em relação à Sasha e Alone serem irmãos de SANGUE, não acredito na possibilidade... eles são irmãos "de consideração" pelas passagens que li. E o tratamento dispensado à Tenma por Sasha deve-se ao fato de que ela o ama *-*

 

Desculpem a viagem... só quis colocar um ponto de vista diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, vou me permitir viajar... Não tenho grande conhecimento do que ocorre ao fim dessa batalha a não ser saber que Dohko e Shion sobrevivem.

 

Talvez, não seria o Ikki a reencarnação do Kagaho, tendo em vista q ele foi o primeiro cavaleiro a receber a armadura de Fênix? Explicando assim os laços de sangue: Kagaho - Alone / Ikki - Shun?

 

Pensem comigo, na penúltima guerra santa, Bennu se vira contra Hades e vai apoiar Athena, para poder salvar seu irmão. Já para a última guerra santa, existe um cavaleiro de Fênix que também é irmão de Hades.

Bennu na mitologia egípcia é muito parecida, senão igual, à Ave Fênix para a mitologia grega.

Eu acho que tem muita base essa linha de raciocínio...

 

Em relação à Sasha e Alone serem irmãos de SANGUE, não acredito na possibilidade... eles são irmãos "de consideração" pelas passagens que li. E o tratamento dispensado à Tenma por Sasha deve-se ao fato de que ela o ama *-*

 

Desculpem a viagem... só quis colocar um ponto de vista diferente.

 

Viagem, ou não, é uma teoria bem interessante e seria um caminho bem legal para se seguir... XD

 

Porem eu não acredito que Shun seja a encarnação de Alone, sabido que Hades destroi a alma do ser mais puro existente, habitando seu corpo, esse mesmo não teria como "reencarnar" dado que sua essencia fora destruida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação à Sasha e Alone serem irmãos de SANGUE, não acredito na possibilidade... eles são irmãos "de consideração" pelas passagens que li.

Não, mas é verdade, eles são irmãos de sangue mesmo, se fosse algo de "consideração" seria algo entre eles mesmos, ninguém saberia, mas até Dohko trata ele como o irmão genuíno de Atena. Se não me engano, no começo, algum dos personagens chega a achar isso uma espécie de ironia. Inimigos mortais serem irmãos.

 

Com relação à Kagaho, ainda é muito cedo para estabalecer laços entre ele e outros personagens, mas de uma coisa eu tenho certeza, o destino de Kagaho será o mesmo de Ikki, um poderoso guerreiro, à serviço das forças do mal, mas que ao aprender o valor da amizade, passa a mudar sua opinião a respeito de tudo que o cerca. Mas a questão é: Qual será o preço disso? A vida de Hasgard?

 

Bom, para quem está observando a luta com cuidado, está vendo que a intenção de Aldebaran de matar Kagaho é mínima. Aldebaran quer é "domar" Kagaho, já que ele apenas considera Kagaho como uma criança de comportamento selvagem. No ínicio da luta, assim como Albafica que fez uma promessa, (que Minos não iria escapar vivo) Aldebaran promete à Kagaho que vai lhe ensinar valores. Não fala em derrotá-lo.

 

EDIT= Escrevi "irmão" quando o certo é "irmãos".

EDIT2= Editei pra dizer que editei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb percebi isto, ele quer mesmo é libertar os sentimentos bons que sentiu em Kagaho, e axo que vcs estão de parabens, as teorias estão muito boas e axo que todas são bem plausiveis :

 

- Se Kagaho se voltar contra hades, isso explicaria a inesistencia dele na era atual, e a existencia de Ikki. Os dois são identicos em tudoooooooo. Se olharmos o Tenma de LC, ele é para kagaho oque Seiya é para Ikki em termos de aparencia. É estranho que n tenha aparecido nenhuma imagem de Kagaho ao estilo de kurumada, pois então teriamos a certeza se é ou não Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Kagaho se voltar contra hades, isso explicaria a inesistencia dele na era atual, e a existencia de Ikki. Os dois são identicos em tudoooooooo. Se olharmos o Tenma de LC, ele é para kagaho oque Seiya é para Ikki em termos de aparencia. É estranho que n tenha aparecido nenhuma imagem de Kagaho ao estilo de kurumada, pois então teriamos a certeza se é ou não Ikki.

 

A questão é: e a MaSei (Estrela Maligna), onde fica nessa teoria toda?

 

É até aceitável que Kagaho tenha ficado OFF na Guerra Santa de 1990; ter lutado com Dohko em um dos momentos em que ele não apareceu no mangá. Mas excluí-lo da orda dos 108 Espectros e torná-lo o Santo de Fênix, é no mínimo, intrigante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...