Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 53


Posts Recomendados

Capa variante de Saintia Shô da Champion Red:

 

syou_manga_0219.jpg

 

Ainda temos o seguinte sinopse desse capítulo: "As jovens que voltaram do Mundo dos Mortos vão até o próximo espírito maligno!"

 

Fonte: http://saintseiya-official.com

Gente,eu to ficando louco ou a flor na cabeça da Saori tem asas ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Todas as páginas do capítulo:         Fonte: SSForos

a edição desse mês terá páginas coloridas e informa que o mangá entrará em pausa na próxima edição. mais informações em breve.   via; Taizen Saint Seiya

Se Chimaki acrescentar ares,pra talvez uma continuação da obra, e ela levar ao pé da letra o que está hipermito irá se decepcionante, visto que Kurumada descreveu os berserkers como sanguinários e vi

Fica muito estranho ela chamar Saga de Ares e de irmão, quando sabe que não é.

 

E uma deusa como ela fazer isso com um humano ainda mais estranho fica.

Realmente, talvez Éris acredite que o espirito maligno de Saga possua semelhanças com Ares para ''exalta-lo'' tanto assim.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens:

 

 

 

rlFt5cG.jpg

 

kDaC6MH.jpg

 

nkfyhqf.jpg

 

vHNWApH.jpg

 

FtZ43tM.jpg

 

17SF4Px.jpg

 

W8FgrZ1.jpg

 

FuDrJED.jpg

 

 

 

Fonte: SSPedia

 

Mais três imagens:

 

 

 

JU3ZpRP.jpg

 

T2Sxk27.jpg

 

 

mwOmWgj.jpg

 

 

 

Parece que teremos uma explicação definitiva sobre a condição do Saga/Ares nesse capítulo e também a primeira aparição do Mestre Ancião na obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo de transição antes da pausa. Acho melhor assim do que me deixar ansioso. Quero saber logo qual é a desse Ares, se ele é mesmo o deus ou não.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens em melhor qualidade:

 

 

 

75VNCh8.jpg

 

auIAIwm.jpg

 

 

Detalhes sobre o conteúdo do capítulo:

 

 

 

Dohko conversa com os Cavaleiros de Ouro sobre Éris e Ares da era mitológica. Éris na era atual envia um meteoro contra a Terra, o qual Shaka se refere como "abominável" em uma expressão de ressentimento indescritível.

 

 

 

Fonte: SSForos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Eris esta lembrando dos velhos carnavais quando ela aprontava com o Ares e possivelmente também da guerra santa em que o Ares teve sua bunda chutada pela Atena? Eris ressentida. Hahahha

 

Está ficando interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol_Ine no SSForos relatou que, neste capítulo, Éris enxerga Saga como fisicamente semelhante a seu irmão Ares, por isso o chama de "belo irmãozinho". Talvez seja o mesmo caso do Máscara da Morte e Poine relatado no arco anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes sobre o conteúdo do capítulo:

 

 

 

Dohko conversa com os Cavaleiros de Ouro sobre Éris e Ares da era mitológica. Éris na era atual envia um meteoro contra a Terra, o qual Shaka se refere como "abominável" em uma expressão de ressentimento indescritível.

 

 

 

Fonte: SSForos.

Ela já não fez essa mesma coisa uns capítulos atrás?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eles se parecem fisicamente e isso a fez se apegar e dar a ele esse título? Interessante. Acho só algo relacionado ao Ares mesmo pra fazer Eris ficar tão sentimental. Mas ao mesmo tempo ela também manipula e usa o EvilSaga como deseja. Imagino que a relação entre Eris e Ares deveria ser meio conturbado, sendo os dois, em tese, de personalidade forte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, não é só isso. Tem o que ja foi trabalhado/explicado antes. Esse ponto da aparência traz algo a mais. Talvez Eris sinta saldades do Ares e por alguma razão, não pode se encontrar com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a explicação. Isso justifica o porque de Eris dar tanta liberdade à Saga para atuar nessa Guerra e também explica o porquê de chamá-lo de Ares. Ele, que não é tolo, deve se aproveitar disso, por isso se reafirma como Ares.

 

 

Acho que é a primeira vez que vemos o passado mitológico de uma divindade que não Athena sendo tão bem explorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que Éris chamava Saga de Ares por capricho era uma coisa que tava claro há bastante tempo, isso de ambos serem fisicamente parecidos só complementa o distúrbio que ela sente por ele e eleva essa fixação toda a um grau de insânia muito maior.

 

Éris é uma personagem bem curiosa, ela não se importa com nada apenas com a sua própria verdade e estando ela á frente de um exercito inteiro, é engraçado o fato da convicção dela não agradar seus asseclas e isso gerar conflitos não somente entre ela e eles mas entre eles próprios também por uns quererem seguir e defender as normas de luxúria dela e outros não quererem fazer o mesmo por saber que ela é completamente louca, enxergando muitas atitudes dela como atos egoístas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,eu to ficando louco ou a flor na cabeça da Saori tem asas?

 

Tem sim, pode ficar tranquilo kkkk... Clica na imagem que ela abre no seu tamanho real, aí dá pra ver que é aquela rosa branca que a Chimaki usa pra representar a Saori (em uns capítulos mais antigos) e as asinhas

 

Ahn, não sei o que pensar desse capítulo (pra variar)... Se por um lado é empolgante que uma nova dríade seja apresentada (ou pelo menos insinuada), por outro eu acho que a Chimaki está se estendendo demais nessa história Saga/Ares

 

Mas o Shaka não tinha eliminado os meteoros? Se bem que o Mu pede que o Milo e o Aiolia protejam a Terra enquanto ele e o Shaka pensam em uma maneira de também irem aos domínios de Éris

 

Achei que o Dohko não ia dar as caras nesse mangá... Sinto que a Chimaki talvez apresente ele em sua forma jovem nos próximos capítulos, mas devo provavelmente estar equivocada

 

Depois desse tanto de discórdias - piadinha idiota, eu sei - (fãs postando scanlations do mangá, imagens de cards sendo divulgadas antes da hora, novo pôster do anime mais dividindo opiniões do que qualquer outra coisa), acho que uma pausa vai cair bem pra Chimaki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que Éris chamava Saga de Ares por capricho era uma coisa que tava claro há bastante tempo, isso de ambos serem fisicamente parecidos só complementa o distúrbio que ela sente por ele e eleva essa fixação toda a um grau de insânia muito maior.

 

Éris é uma personagem bem curiosa, ela não se importa com nada apenas com a sua própria verdade e estando ela á frente de um exercito inteiro, é engraçado o fato da convicção dela não agradar seus asseclas e isso gerar conflitos não somente entre ela e eles mas entre eles próprios também por uns quererem seguir e defender as normas de luxúria dela e outros não quererem fazer o mesmo por saber que ela é completamente louca, enxergando muitas atitudes dela como atos egoístas.

Creio que isso vem da sua própria natureza que se alimenta da discórdia, dos desejos e do conflito. Sempre vi os outros deuses apresentados na franquia até agora como visões conflitantes de como regir ou punir a humanidade. Eris é diferente, a vejo como uma vilã de verdade. Uma deusa maligna, como é chamada. Alguém que não tem um senso de justiça em si, mas apenas seu desejo egoísta de se deliciar às custas do sangue humano derramado. Talvez Ares seja da mesma natureza. Por isso foi um grande desafio no passado para o Santuário e Atena.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Ares seja da mesma natureza. Por isso foi um grande desafio no passado para o Santuário e Atena.

Se não me engano foi necessário as armas de libras para vencer os berserkers de ares, será por isso que o mestre ancião apareceu ''repentinamente'' ?

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano foi necessário as armas de libras para vencer os berserkers de ares, será por isso que o mestre ancião apareceu ''repentinamente'' ?

No selo canonico isso não é dito em lugar algum. Só no "HIPERMERCADO" que há menção aos sujeitos mas pode desconsiderar esse instrumento capitalista baitiador de verdinhas-fandom caso queira.

 

Kurumada nunca liga pra essas lereias de qualquer modo.

 

-------------------

 

Num gaiden da Shiori eles aparecem também pra causar. Mas de qualquer modo, vale menos ainda...

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...