Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 3


Posts Recomendados

  • Respostas 391
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito boa a abordagem do sensei. Deathmask é um pré-adolescente na época em que se passa o Episode Zero, uma fase de grandes transformações e busca da identidade pessoal, tudo isso combinado com os tr

CASA DO GRANDE CARANGUEJO Deathmask borboleta... Vá lá, nunca foi alívio cômico no clássico, mas também nunca foi aquele personagem trágico estilo Suikyo de ser levado totalmente a sério. Mas o Kurum

É, esse 3º capítulo não foi pouca coisa ruim não   Eu ia dizer que o anime se saiu melhor em como mostraram a cena, mas eu estaria fazendo pouco da coisa   Porque o anime se saiu melhor, o EpG se sa

O DeathMask cômico sempre existiu nos diálogos da versão japonesa, utilizava trejeitos e gírias dos fãs de uma cantora japonesa dos anos 80. Por isso o musical em LoS, só foi uma referência a isso. Não é descaracterização do personagem, Doko em sua versão Mestre ancião é irônico e divertido bem como em Soul of Gold e ND, nada demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DeathMask cômico sempre existiu nos diálogos da versão japonesa, utilizava trejeitos e gírias dos fãs de uma cantora japonesa dos anos 80. Por isso o musical em LoS, só foi uma referência a isso. Não é descaracterização do personagem, Doko em sua versão Mestre ancião é irônico e divertido bem como em Soul of Gold e ND, nada demais.

Eu acho que é bem diferente imitar trejeitos e gírias de uma cantora japonesa e sair pulando como um doente mental. Não consigo enxergar o Máscara da Morte do mangá clássico fazendo essas coisas. Já o Contador da Morte ou o Máscara da Morte em Lenda do Santuário, eu já consigo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Gustavo frisou bem uma coisa é ele usar gíria/fazer piadinhas, outra e ele ficar flutuando igual um show da Lady Gaga.

 

O Mdm não é isso ao menos o da minha infância, ele nunca faria uma coisa bizonha dessas.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada parece estar fazendo do Máscara da Morte o Deathtoll. Pra mim é uma grande lástima, vai anulando as peculiaridades dos personagens, tornando os dois cancerianos numa coisa só.

Editado por Meikai
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MdM é o novo DT kkkk

Triste que Kurumada tenha absorvido Cardinale e DT em Afrodite e MDM. Os aspectos únicos de cada cavaleiro de ND está se do incorporado nos clássicos, tornando-os mais genéricos.

 

Espero, pelo amor de Athena que se MDM usar um golpe novo, que seja algo relacionado ao ondas do inferno. Também espero pelo menos um pouquinho mais de atitude ofensiva do Aiolos, ainda que não queira ferir seus companheiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ;)

Deathmask sempre foi debochado, mesmo! Essas poses (postadas tendenciosamente para gerar burburinho) estão bonitas - o rosto que não ajuda, kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...