Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, de todos os resumos, esse me parece o mais confiável, eu vi em separado em outro tópico japponês, dei uma rápida traduzida, o resumo tbm não tem muitos detalhes, mas tudo bem, vamos confirmar do q se trata o cap 40 muito em breve mesmo.

 

Cap 40 - Solidão

 

Dohko se enfurece pelo estado do Touro. Dohko quer partir pra cima de Bennu, mas Aldebaran o detem, ele diz q a luta de um Cavaleiro é de um contra um, ele diz Dohko só deve interferir se ele perder a luta, mas ele diz que não vai sucubir às chamas de Bennu, a luta recomeça. Os 3 apredizes aparecem no local, Salo grita por Aldebaran. Aldebaran não quer os seus pupilos fiquem ali, mas eles se recusam a ir embora, Kagaho então pergunta "É por isso que você não desiste?", Aldebaran responde que vai se levantar muitas e muitas vezes por causa deles. Aldebaran diz que Kagaho, sendo um Espectro, que sempre volta a vida, não entenderia sobre as razões dele, que o faz superar tudo na vida, que seu espírito não tem limites e etc. Kagaho se irrita e diz que já cansou de ouví-lo, o seu cosmo arde em chamas. Touro tbm se prepara. Há uma frase que eu suponho ser de Aldebaran, onde diz o seguinte "...pelo bem das próximas gerações (ou da próxima era)!"

* Na próxima edição, a conclusão desta violenta batalha!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

The Lost Canvas ~ Capítulo 39: Traduzido e Editado

Obrigado, Albafica, ficou ótimo!

 

Agora, lendo os diálogos, ficou muito mais fácil entender o que aconteceu. Na verdade Aldebaran ainda não sofreu quase nada - fora as queimaduras nos braços, que não estão o atrapalhando muito, o novo golpe de Bennu só fez o imobilizar, sem maiores efeitos. Realmente não faz sentido essa lutar acabar agora - não sem que Bennu pelo menos dispare um golpe no Cavaleiro de Touro imobilizado.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...