Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nuss...

Não entendi. No final do capitulo a ultima imagem para que o Hasgard está derretendo? o_O Ou foi o traço que ficou estranho mesmo... A cabeça dele parece estar caindo pra frente... Credo ^^

Mas assim... Pela primeira vez uma coisa que não gostei muito, se o Hasgard perder e aparecer o Dohko pra lutar contra o Kagaho (o que obviamente é o que vai ocorrer) vai ficar algo muito óbvio =(

Mas fazer o que neh, nem tudo é perfeito.

 

Vlw Nicol. Agora to no aguardo da tradução *.*

O que significa esse golpe? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Merak

E o Hasgard caiu... Mais um Cavalero de Ouro tem que morrer pra provar que os espectros não são o lixo como foram tratados no Meikai... Esperado... já que sabemos que vão sobrar apenas Dohko e Shion... Mas mesmo assim, gostaria que os Cavaleiros de Ouro durassem um pouco mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foda ^^

Adorei o Hasgard pegando o Kagaho pelas costas, parecia que tava pegando um passarinho ou coisa parecida!http://i2.photobucket.com/albums/y31/braga/MsgPlus_Img0951.png

E gente, o que é esse Kagaho O____O

Ô bichin forte ehn, pelo amor de Deus, como é que ele foi derrotado pelo Dohko outrora? (Ele foi derrotado né? XD)

A cada aperto ele me aparece com um golpe novo e mais forte. o_o

Isso é que é espectro!http://i2.photobucket.com/albums/y31/braga/MsgPlus_Img1344.png

 

Bem, agora faltam morrer: gêmeos, câncer, leão, escorpião, sagitário, capricórnio e aquário. Certo? Sendo que ainda faltam aparecer Aiacos e Radamanthys...E Minos que provavelmente foi ressuscitado assim como toda a torcida do flamengo.

Será que um desses ai dura mais tempo que os que já morreram? rs

 

Recado para o Grande Aldebaran: Ei, Deba, presta atenção no capítulo 40, que atrás da moita vai aparecer o Niobe e matar o Hasgard, assim como ele fez com aquele gordo pedófilo cheirador de flor na guerra santa atual.http://i2.photobucket.com/albums/y31/braga/evil.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esperado... já que sabemos que vão sobrar apenas Dohko e Shion... Mas mesmo assim, gostaria que os Cavaleiros de Ouro durassem um pouco mais...

O que eu gostaria mesmo é que um Cavaleiro de Ouro matasse alguém, mesmo que morrendo ao mesmo tempo, sem que Dohko ou Shion se intrometessem. Shion se meteu na luta de Albafica contra Minos e impediu que o espectro destruísse a tal vila que Albafica queria defender; e eu já achei isso ruim, por tirar um pouco o valor do sacrifício do Cavaleiro de Peixes. Agora Hasgard morre...Pra quê? Ele não fez nada contra Bennu, e agora Dohko vai aparecer e muito provavelmente derrotar o espectro.

 

Eu estava esperando alguma coisa mais diferente, já que esse resultado (Bennu vence Hasgard, Dohko aparece para lutar contra ele) foi o previsto desde a primeira cena em que o Cavaleiro de Touro e o espectro se encontraram.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Se o fator de todos os Espectros sempre ressuscitarem permanecesse, seria sim uma ótima explicação para a morte de 79 cavaleiros (onde, toda a elite dos 12 cavaleiros de ouro estavam presentes). Mas, do jeito que está indo, é possível sim vermos outros Espectros fodões (sem contar que podem atacar em dupla, não sei).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde a todos!

Sou novo aqui,alias acabei de entrar...já vinha acompanhando esse fórum, mas decidi agora entrar mesmo...

 

Bom comentando sobre o assunto, acho que ainda é cedo pra dizer que Hasgard está morto, o que parece é que ele foi "pego" pela técnica de Kagaho, mas acho que ele ainda tá vivo e ainda vai continuar lutando, antes que Dohko interfira, mas ou menos como aconteceu com Albafica e Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre ANKH, na Wiki tem um artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ankh

 

Bem, era um dos finais esperados, caso Hasgard tenha realmente caído em batalha.

Eu realmente precisava de ver um cavaleiro de Touro estraçalhar um inimigo, e pelo que estou vendo e acredito que vá acontecer, ainda não foi dessa vez. Chuto que Hasgard já era, até porque Dohko está chegando e lamentando...

A não ser que uma última cartada... enfim.

 

 

E quanto a Kagaho, é como um rapaz me disse muito bem no Orkut: ele não é o tipo de personagem que aparece hoje, e amanhã some do enredo, convenhamos. Ele tem seu enfoque, tem moral na história, está sendo bastante abordado pela mangaka Teshirogi. É poderosíssimo, e vem mostrando isso agora. Eu já dizia antes que, embora Hasgard empolgasse e estivesse jogando certo desde o início, há de convir que estamos falando de um espectro CELESTE, e naturalmente não é qualquer personagem. E ainda, ele é "guarda pessoal" de Hades, o que me dá margem pra pensar que os Juízes do Inferno deixariam um cara no mínimo muito poderoso por perto de seu deus.

 

Se Hasgard realmente caiu, Dohko provavelmente terá seu combate definitivo agora contra o espectro de Benu.

 

P.s.: Seja bem vindo, Kagaho o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss... Tudo bem que a regra é que os cavaleiros de ouro tem que morrer nas mãos dos espectros(exeto Dohko e Shion). Mas precisava apelar ao ponto de criar um golpe que... Crucifixa?

 

Esse é o mal de Historias paralelas... Os caras viajam ao ponto dos espectros conseguirem matar cavaleiros de Ouro assim na moleza. Daqui a pouco teremos uma versão que o Lendario Ninja Jiraya vai derrotar Hades com sua Espada Olimpica...

 

Os espectros, ao meu ver, são inferiores aos Guerreiros Deuses(menos os 3 Kyotos logico). Não importando se é estrela Celeste, Terrestre, Maritima ou sei la o que. NENHUM ESPECTRO TEM PODER PARA MATAR CAVALEIROS DE OURO. É só ver no verdadeiro Manga como eles são poderosos... Lune, Farao e Myuu não seriam nem faxineiros se fizessem teste para serem cavaleiros...

 

Isso sem falar dos cavaleiros de prata que ja morreram... Praticamente a população do estado de São Paulo de Prateados foi dizimada. Dos cavaleiros de Bronze... Só Temna(ou seja la como se escreva esse nome) e Yato se salvam. Os outros... Ja devem estar na seção de indigentes... Esses sim é que mereciam participação melhor nessas historias alternativas que fazem. Pq se considerar as historias alternativas, os filmes e a serie verdadeira. Vc vai se perguntar como os cavaleiros de prata chegaram a tal.

 

Depois de tudo isso vou fumar um pra estravazar...

 

Recado pro Grande Aldebaran: Mesmo morrendo por um golpe apelão. O Hasgard é melhor do que o Aldebaran... Ele pelo menos nunca fica de costas para a entrada da casa quando os espectros invadem, não tem vicio de cheirar flor e não usa cinta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero tudo do próximo capítulo.

O desenvolvimento de Hasgard, apesar de não ter mostrado nada de tão grandioso se levarmos em conta uma novidade, foi até bom. Mas podemos ter ainda um momento voltado ao touro, mesmo que esse seja mínimo.

 

Olhem so: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC39_08.jpg

É impressão minha ou Hasgard se joga no ataque do Benu? Caso seja, grande demonstração de resistência e coragem.

 

Mas enfim. Eu gostei desse ultimo ataque do espectro.

 

Ah Slip, colocação interessante a sua. Concordei...

 

 

 

 

 

 

OFF:

Ps para Pi!: Triste né Pi!? Tadinho do gordo pedófilo e desatento. Mas o que me consola, é que ele não está no inferno fugindo desesperado e pedindo piedade para o Rada. :mrgreen:

Ps para Finess: Aguarde retorno ò_ó.

^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo só serviu pra mostrar que:

 

1-quem achava os espectros caindo como moscas ruim, agora vai ver o contrário, cavaleiros caindo como moscas.

 

2-Kagado é MUITO poderoso...se Dohko vencer agora(me pergunto COMO?) vai ser uma tremenda cagada...

 

3-Aldebaran(qualquer um dos dois) é MUITO limitado e fraco...ou seria:

 

4-Shiori muito limitada e óbvia?Putz, que final inesperado...

 

5-É melhor que o Hasgard morra realmente agora. Ficará extremamente sem sentido qualquer reação do mesmo nas atuais condições. Que a luta Minos Afrodite não se repita...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori é sim limitada, o fato de usar apenas cavaleiros conhecidos, não esplorar os de prata, embora criae espectros novos, esses são mortos facilmente logo em seguida. Sem contar que ela deixa muito claro oque vai acontecer. Eu não queria ver o touro perder, mas fico nesse dilema tb : porra...ver a mesma história de Albafica... não quero isso n.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é engraçado! Uma hora eles querem provar a enorme força dos cavaleiros de ouro, na outra os derrubam como moscas!

 

Eu achei Albafica extremamente forte, só não entendo o motivo pelo qual ele ficou enrolando tanto, se tivesse jogado a Rosa Branca antes teria matado Griffon e estaria vivo. Achei o Juiz normal, nenhum ninja a parte. Mas gostaria de saber como ele evitou um golpe a velocidade da luz, será que os juízes superam tal velocidade?

 

Sinceramente, em momento algum vi que eles sequer a atingem!

 

Como o amigo acima disse, acho os espectros em geral bem fracos, os celestes teriam mais ou menos a força dos guerreiros deuses!

 

Quanto aos Juízes, pelo que eles demonstraram, ainda deixam a desejar perto dos cavaleiros de ouro!

 

Pegar Kanon em 3 contra 1 e usar seus poderes praticamente com ele caido, não é algo que lhes dê crédito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo só serviu pra mostrar que:

 

2-Kagado é MUITO poderoso...se Dohko vencer agora(me pergunto COMO?) vai ser uma tremenda cagada...

Por que? ele é fraco por acaso?

 

5-É melhor que o Hasgard morra realmente agora. Ficará extremamente sem sentido qualquer reação do mesmo nas atuais condições. Que a luta Minos Afrodite não se repita...

Albafica,Ô coisa bruta.[/b]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Shiori tá mandando bem, devemos esperar pra ver se vai ser previsível ou não,Principalmente o Script.

 

Dá a impressão que nenhum dos golpes de Kagaho, Exceto o Crucifyng Ankh, não fazem nada a Hasgard!! Ele simplesmente resiste!!O.O

 

Acho legal ela dar essa moral aos espectros.

 

Seu unico erro é esquecer dos prateados, mas ainda pode consertar isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo só serviu pra mostrar que:

 

2-Kagado é MUITO poderoso...se Dohko vencer agora(me pergunto COMO?) vai ser uma tremenda cagada...

Por que? ele é fraco por acaso?

 

5-É melhor que o Hasgard morra realmente agora. Ficará extremamente sem sentido qualquer reação do mesmo nas atuais condições. Que a luta Minos Afrodite não se repita...

Albafica,Ô coisa bruta.[/b]

 

 

 

Dohko é praticamente tão limitado quanto o Aldebaran nessa época...técnicamente só tem os 100 Dragões...com oq ele vai matá-lo?Só vejo saída se usar as armas, oq não vai acontecer...

 

 

Afrodite, Albafica, mesma alma, mesma droga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Só tem os CEM DRAGÕES... ^^ (Desculpem o flood...)

 

Alias, alguem ja traduziu o manga?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Merak
Dohko é praticamente tão limitado quanto o Aldebaran nessa época...técnicamente só tem os 100 Dragões...com oq ele vai matá-lo?Só vejo saída se usar as armas, oq não vai acontecer...

 

Meu Deus!!!!! Discordo completamente de você Sakuragi. Não vejo Dohko como um cavaleiro limitado de maneira nenhuma.

Tanto é verdade, que o Dohko sobrevive até o fim. Seja isso algo Seiyatico ou não. Além do "Cólera dos CEM Dragões" (repito, CEM... imagina o golpe do Shiryu que deitou muitos cavaleiros fortes por aí, com o poder de um dragão só, multiplicado por 100!!!) ele tem autorização de Atena para usar as armas de sua armadura que já demonstraram ser extremamente fortes em outras situações. Usando-as OU não, é um recurso e é O recurso. Por si só, já o coloca MUITO a frente de Aldebaran.

O Aldebaram possui o "Grande Chifre" e só. Os fãs do Touro que me perdoem, mas Dohko possui muito mais recursos que Aldebaran, que na minha opinião é o mais limitado de todos os cavaleiros de ouro que já vi até hoje. Inclusive os bronzeados quando vestem as armaduras de ouro, ainda possuem mais recursos que o Deba *tadinhu*.

 

Um abraço,

Merak.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, ainda é muito cedo para julgar limite, força ou qualquer outro atributo de um cavaleiro que ainda está na fase de desenvolvimento em Lost Canvas.

Ainda vai rolar bastante enredo... E Dohko pode nos mostrar muita coisa.

 

Com relação a Hasgard.

Gostei MUITO da sua participação. Sério.

Obvio que poderia (e ainda pode) ter um melhor desenvolvimento do personagem. Contudo, em uma grande parte da batalha, o touro dourado nos deu uma boa demonstração de força.

 

Convém que... Kagaho não é qualquer inimigo. O espectro leva um grande destaque na história. E na minha opinião, ele ja mostrou ser superior a muitos de sua raça, inclusive Minos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

O problema está aí: Dohko é tido como "A lenda" na era atual, até então não se sabia o porquê. No momento, não vi nenhum feito grandioso do cavaleiro de ouro de Libra para ser reconhecido como tal. Ele pode ter até Mil Dragões!! Empatar com Kagaho de Bennu é, no mínimo, estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Ali foi uma batalha de verdade onde o Dohko usou sua técnica suprema. Ele até fala que terá que usar outro golpe. Dali já se tinha uma idéia do que Bennu era capaz .

 

Não gosto dessa discussão de quem é mais forte, mas é inevitável dizer que Sion e Dohko, as lendas, são tratados como "boys" nesse mangá (e o próprio Rasgado agiu assim).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...